Quinze Tons de Constrangimento

Quinze Tons de Constrangimento Polly




Resenhas - Quinze Tons de Constrangimento


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


JonRausch7 28/05/2020

Cumpre o que promete, mas
Apesar de falar sobre o que se propõe é uma obra que peca em detalhes. Há uma certa vontade da autora de terminar a obra o quanto antes. Pelo menos foi essa a impressão que tive ao ler esta obra. É uma obra engraçada. Recomendo, mas espere uma leitura um pouco rala.
comentários(0)comente



Matheus P. 22/04/2014

Engraçado, mas deixa muito a desejar
As histórias são, sim, inusitadas e você irá se pegar dando uma risada aqui e ali. Contudo, são apenas 49 viradas de páginas no Kindle. Dá pra ler em menos de uma hora. "Vacaciones" era 5 vezes maior.

O preço é o mesmo do primeiro livro da autora; R$5,99 (na verdade, o preço do primeiro livro dobrou! Era R$ 2,99 antes). Acontece que "Vacaciones" está anos-luz a frente de "Quinze Tons". Este novo livro tem praticamente um erro de ortografia a cada parágrafo.

Sim, eu sei que se trata de uma leitura descontraída. Quanto a isso, o livro cumpre seu papel: é muito bom sair de leituras mais "sérias" para dar risadas com os constrangimentos de alguém. É quase como se a história fosse sendo contada por alguém conhecido numa reunião entre amigos. Contudo, isso justifica tamanho desleixo? Incomoda-me a quantidade de erros tão idiotas que eu encontrei, coisa que apenas uma passada de olho de quem fez a revisão (alguém fez?) já encontraria.

É desrespeitoso com os leitores que pagaram por um texto extremamente curto que ele venha cheio de erros. O texto - e o preço - deviam ser revistos. Algumas histórias são engraçadas (nada extraordinário), mas eu não recomendo que ninguém compre. Quem espera algo como "Vacaciones", pode até encontrar a mesma fórmula nos textos, mas, de modo geral, vai se decepcionar.
comentários(0)comente



Luciana.DAngelo 03/07/2020

Algumas partes até são engraçadas mas no geral não me prendeu muito.
comentários(0)comente



Juliana 05/05/2014

Escrachado
O tipo de humor do livro não me agrada. E não vai agradar quem está acostumado com um humor mais sofisticado. A escritora usa e abusa de termos chulos e expões seus constrangimentos sexuais de forma bastante vulgar e aberta. Em alguns momentos tive repulsa e muita vergonha alheia. Se foi esse o intuito acertou, mas não recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Vânia Sousa | @vania.clsousa 05/04/2020

Quinze tons de constrangimento
Bom para descontrair, leitura rápida, bacaninha.
comentários(0)comente



Revista 21 28/01/2015

Se você acha que só se envergonha em suas investidas “amorosas”, você precisa ler este livro. Não te conheço, mas apostaria com uma boa chance de acertar que você não ganha de Ana Paula Barbi no quesito constrangimento quando se trata de amor e sexo.

Quinze Tons de Constragimento é uma leitura rápida, engraçadíssima e nada leve, principalmente para aquelxs mais conservadores. Nele, Ana Paula Barbi – mais conhecida na Internet como a Polly do Lugar de Mulher e/ou do Te Dou Um Dado? – conta, em quinze capítulos, casos de homens que passaram por sua vida e que vão fazer o leitor ora ter crises de riso, ora ter crises de vergonha alheia.

Continue lendo a resenha:

site: http://revista21.com.br/?p=19343
comentários(0)comente



guedss 12/04/2015

"Se você acha que só se envergonha em suas investidas 'amorosas', você precisa ler este livro. Não te conheço, mas apostaria com uma boa chance de acertar que você não ganha de Ana Paula Barbi no quesito constrangimento quando se trata de amor e sexo.
"'Quinze Tons de Constrangimento' é uma leitura rápida, engraçadíssima e nada leve, principalmente para aqueles mais conservadores. Nele, Ana Paula Barbi – mais conhecida na Internet como a Polly do 'Lugar de Mulher' e/ou do 'Te Dou Um Dado?' – conta, em quinze capítulos, casos de homens que passaram por sua vida e que vão fazer o leitor ora ter crises de riso, ora ter crises de vergonha alheia.
"O livro, disponível apenas em formato digital e comercializado pela Amazon por um preço bastante convidativo, é uma ótima opção para quem quer matar o tempo, se divertir um pouco e, de quebra, ter a sensação de que sua vida amorosa não é tão desastrosa assim.
"Agora, se você, caro leitor, tiver um histórico ainda mais constrangedor, por favor, escreva um livro."

- Resenha publicada originalmente na extinta Revista 21 em janeiro de 2015.
comentários(0)comente



Mynah Drakul 13/12/2020

Vermelho já morri
Quase tive um troço de tanto rir enquanto lia. A Polly escreve super bem e é um texto tão agradável de ler.
comentários(0)comente



Thayse 21/08/2020

Legalzinho
Um livro rápido e que cumpre o papel de distrair e trazer algumas risadas, porém, as histórias são tão absurdas em alguns pontos que me perde.
comentários(0)comente



APaula.Maia 16/01/2019

Engraçado, mas depende do ponto de vista.
Concordo com alguns leitores que falam que o livro é engraçado. Sim, mas algumas parte apenas e dependendo do ponto de vista. O que senti com esse livro foi vergonha alheia e ficava pensando: que não sejam verdadeiras essas histórias, não é possível alguém ser assim!!
Enfim, li tudo por ser pequeno porém não me agradou tanto.
comentários(0)comente



Vann 12/11/2018

Pra "cagar" ou "vomitar" de rir
Não esperava nada desse livro. Nada mesmo. Estava eu, deitada na cama, sem sono, resolvi pegar o ebook pra ler. E, nossa... como eu ri. Cada homem que ia passando na vida dela, era uma gargalhada diferente. Agora, imagina gargalhar às 2h da madrugada. Hahaha
Leitura rápida que vc lê em minutos. Recomendo pra vc que tem mente aberta e gosta de dar gargalhadas com vergonhas alheias.
Spoiler: a parte do cara do Habib's foi o melhor. Hahaha
comentários(0)comente



Aline 17/08/2020

Vergonha alheia
Um conjunto de acontecimentos, que exaltam mais irresponsabilidade que vergonha. Algumas partes até que são engaçadas.
comentários(0)comente



vic 29/11/2020

eu ri demais com esse livro, era o que eu estava precisando, leve divertido e muito engraçado
comentários(0)comente



StAfany.Marquis 01/04/2020

Ótimo livro, super leve, a autora possuí um humor ácido e sabe rir de si mesma.
comentários(0)comente



Robson Canoff 01/03/2020

Resenha do livro "Quinze Tons de Constrangimento".
O livro é curto, e conta a aventura de Ana Paula, e todas as pessoas em que ela se relacionou e transou, é um livro totalmente displicente, um livro brasileiro, um livro que é erroneamente pesado e errado. Mas a leitura flui bem, e é bem atrativo!
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2