Quinze Tons de Constrangimento

Quinze Tons de Constrangimento Polly

Resenhas - Quinze Tons de Constrangimento

victória leal 29/11/2020

eu ri demais com esse livro, era o que eu estava precisando, leve divertido e muito engraçado

Stefania Matinha 04/02/2022

Irreverente
Não pude deixar de lembrar de uma amiga que costuma dizer que: "tem coisas que só acontece com ela".
É um livro muito engraçado! Cada capítulo é uma diferente história, todas curtinhas, gostoso de ler. Me deu uma crise de riso, que precisei para de ler por um tempo pra conseguir me recompor, pois nem conseguia mais enxergar devido às lágrimas nos olhos.
Muito bom pra relaxar e se divertir.

Teff 21/04/2020

Vergonha Alheia
Sabe quando sentimos vergonha alheia por alguém, a leitura inteira foi carregada de vergonha alheia, com histórias não tão boas e nem tão engraçadas, fica a lição de que temos que ter bom senso, vergonha na cara, e amor próprio (para darmos valor para nós mesmos) , coisas que estão em falta nesse livro.

StAfany.Marquis 01/04/2020

Ótimo livro, super leve, a autora possuí um humor ácido e sabe rir de si mesma.

Vann.Deodato 12/11/2018

Pra "cagar" ou "vomitar" de rir
Não esperava nada desse livro. Nada mesmo. Estava eu, deitada na cama, sem sono, resolvi pegar o ebook pra ler. E, nossa... como eu ri. Cada homem que ia passando na vida dela, era uma gargalhada diferente. Agora, imagina gargalhar às 2h da madrugada. Hahaha
Leitura rápida que vc lê em minutos. Recomendo pra vc que tem mente aberta e gosta de dar gargalhadas com vergonhas alheias.
Spoiler: a parte do cara do Habib's foi o melhor. Hahaha

Mariana113 19/02/2020

Várias histórias engraçadíssimas! Vale a pena conferir este livrinho!

Paulinha 08/08/2020

Risadas
Leitura fácil e rápida! Impossível não dar muitas risadas! Gostei!

Anny50 28/08/2019

Achei engraçadíssimo

Fernanda 16/05/2019

Hilário
Me peguei rindo na cama depois da meia noite pois não tem como. As situações são tão absurdas que ou vc sente repulsa ou vc adora a leitura. Pois, adorei.
Mas o livro é muito pequeno, eu não sei se compraria ele por isso mesmo, eu peguei pelo kindle unlimited. Se vc achar o pdf por ae dando sopa, se jogue.

Letícia 31/03/2019

É engraçado e é cada situação, que você nem acredita que isso aconteceu de verdade.

LF 22/01/2019

Muito erro de português
Os cuidados com a ortografia, a julgar por este livro, não são o forte da autora. Penso que a revisão de texto é demasiadamente importante para ser ignorada, porque os erros passam uma mensagem ruim do escritor para o leitor, ainda que a história seja interessante. Você trataria de seus dentes com um dentista banguela? Deu duas estrelas pela coragem da autora em expor histórias muito íntimas, e de levar com bom humor dificuldades da vida.

Lisiane.Dutra 30/12/2020

Bomba
Um dos piores livros que já li. Bobajada mal escrita até pra um adolescente.

Bruno 05/06/2018

Maravilhoso!
Nunca mais verei um Pollock da mesma forma !

Luciana 28/01/2018

Que delícia de leitura!
É para ser fácil de ler, divertido e leve...E é exatamente isso tudo!!
Um livro pequeno, em que a escritora se diverte contando suas próprias escolhas e tropeços...Sessão da tarde, sabe!?
Gostei muito!!