Absoluto

Absoluto M.S. Fayes

Resenhas - Absoluto

Ingrid 23/05/2014

O veredito? Sucesso Absoluto!
O livro promete (e cumpre) ser diferente dos demais livros com temas de advogados que temos lido atualmente.

Em primeiro lugar, o grande Gabe Szaloki é húngaro! Sim, vocês leram certo: húngaro! Em um mundo literário no qual estamos acostumados a suspirar por americanos, britânicos, italianos, etc., surgir um húngaro ultra sexy é realmente diferente. Perguntem-me se vocês se apaixonarão por ele e eu lhes responderei com um sonoro SIMMMM!!!

Em segundo lugar, a linguagem do livro. Um dia, perguntei à autora o porquê de a linguagem ser tão diferente do “normal” e ela me respondeu que ela tem uma grande influência da Nora Roberts (olha aí, Noralovers!!!). É muito bom! Me apaixonei pelo estilo: narrador onisciente, que alterna entre os pensamentos dele e os dela.

Além disso, há detalhes no texto escritos em húngaro e eu só posso dizer: UAU! É muito sexy! Édes…

*Para ler o restante da resenha e conferir o book trailer, clique!

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2014/05/22/resenha-absoluto-da-m-s-fayes/
De 07/08/2014minha estante
Ai meu Ds! Acho que já me apaixonei por ele!

Ingrid 07/08/2014minha estante
Eu com certeza! Looooouca pelo livro 02. Tu já tem? Ele tá na promoção no site da editora.