Absoluto

Absoluto M.S. Fayes

Resenhas - Absoluto

1 | 2 | 3 | 4

Meu Vício em Livros 16/09/2015

A narrativa é rápida, o livro curto e o enredo te prende do inicio ao fim
Kate está prestes a se formar como advogada e de repente tem uma chance única de ser inserida no mercado. Com um artigo reconhecido como extraordinário onde aponta possíveis falhas nos argumentos de um dos mais famosos advogados de Boston (Gabe), ela fará parte de uma equipe de três advogados que serão avaliados para conseguir uma vaga muito disputada.

Kate mora com duas amigas, Fay e Lana e estas serão as protagonistas dos livros seguintes. Logo no primeiro encontro, Gabe e Kate tem um pequeno embate sobre suas opiniões divergentes em um caso, no entanto, não conseguem esconder a mútua e forte atração.

Gabe é o clássico mocinho. Lindo, sexy, arrogante, mulherengo. Acostumado a ter qualquer mulher que quiser, vê em Kate o retorno do prazer de uma conquista. Nenhuma outra lhe despertou as mesmas sensações profundas que ela e isto faz com que ele decida que a quer.

O que definitivamente fez com que o romance não fosse um clichê completo, foi o fato de Gabe ser húngaro. A autora fez questão de mostrar a cultura da família dele e também algumas palavras e frases românticas na sua língua nativa. Bem sexy quando o mocinho fala assim na hora H (suspiros).

Mais sensual do que hot, Absoluto mesclou a virilidade e a gentileza do mocinho com a determinação e força da mocinha. Eu realmente gostei dos dois aqui, Kate é integra e não tem nada daquelas protagonistas bobinhas e chatas. E eu mencionei que o Gabe tem um piercing na língua? Não! Pois é garotas!

A narrativa é rápida, o livro curto e o enredo te prende do inicio ao fim. Bem parecido com os romances de banca, os personagens são cativantes e os diálogos são basicamente todos voltados para o lado jurídico com um toque leve de romance.

Toda a tensão é gerada quando Kate começa a sofrer perseguições e assédios de diversos tipos no ambiente de trabalho. Depois de alguns desentendimentos do casal, você irá as lágrimas com o desfecho da história que foi muito fofo.

A M.S Fayes já está dando andamento ao último livro da trilogia que conta histórias independentes, podendo ser lidas fora de ordem. A diagramação está linda como sempre e este livro foi a primeira publicação da Editora Charme que trouxe logo de cara, uma autora nacional com pseudônimo americanizado. Ficou bem chique fala sério?

LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-01-ms.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-01-ms.html

Três Leitoras 24/05/2015

RESENHA - Uma das coisas que não gosto é da capa!
Esse é o primeiro livro da Trilogia da Lei, as histórias de cada livro são independentes e cada um contará a história de uma das amigas.

Em Absoluto, iremos conhecer Kate. Uma dedicada estudante de Direito que quer conquistar a vida sem depender dos seus pais. Antes mesmo de se formar, foi contratada por um dos melhores escritórios de advocacia da cidade.

Gabe "Gostoso" Szaloki é o advogado mais famoso e temido da cidade, conhecido pelas suas conquistas nos tribunais, fazia sucesso não só pelas causas ganhas, mas pela sua imensa beleza.

Kate sabia da fama deste advogado e a última coisa que esperava era o magnetismo que surgiu entre eles dois.

Mas não foi apenas Gabe que ficou encantado com a beleza de Kate. Peter, filho de um dos sócios do escritório que Kate foi contratada não resistiu aos seus encantos, se aproximou como amigo, mesmo não sendo essa a sua única intenção, mas ao perceber que Kate não seria sua, seu comportamento de bom moço sofreu uma grande mudança.

confira resenha completa no blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2015/05/resenha-absoluto.html

Malucas Por Romances 03/03/2015

Amei
Primeiramente tenho que falar da capa, que foi o primeiro que me chamou atenção do livro (acho que foi de todos né rsrs).Segundo sem delongas que amei o livro e vou falar o porque pra vcs..

Leia mais no Blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/07/resenha-absoluto-ms-fayes.html

Vick 12/02/2015

Tudo o que Você disser será usado contra Você no Tribunal.
Publicado pela Editora Charme, Absoluto é o primeiro livro da Trilogia da Lei da brasileira M. S. Fayes. Nele conhecemos a estória de um amor fulminante entre Gabe, um advogado de sucesso, e Kate, uma estudante de Direito. Duas pessoas obstinadas pela justiça, mas cegos de amor.
Gabe Szaloki é um advogado brilhante, bem sucedido e uma fera dos tribunais. Temido pelos colegas de trabalho, ele é uma verdadeira lenda e conquistou fama, fortuna e carreira muito cedo - aos 33 anos. E não fica só nisso: ele é lindo de morrer, um maravilhoso macho alfa e extremamente sexy – o que desperta a inveja dos homens e a luxúria nas mulheres. Mesmo desfilando com beldades por aí, ninguém sabe ao certo sobre sua vida particular – quem ele é por dentro, gostos e origens. E acreditem, ele tem “coisas” bem interessantes para serem descobertas pelas leitoras... Como um certo “piercing” num local bem... ah, deixa pra lá. Isso vocês vão ter que descobrir!
Kate Campbell é uma estudante de Direito da Universidade de Boston. Jovem e prestes a se formar com louvores, ela é brilhante, inteligente e bonita. Proveniente de uma rica e prestigiada família de advogados, Kate deixou-os para trás para conquistar seus méritos por si própria, sem a interferência do pai. Ela divide um apartamento com duas amigas, Lana e Fay.
Tudo começa quando Kate é convidada para assistir sua última audiência como aluna - e o o advogado de uma das partes é o poderoso Gabe. Quando Kate coloca os pés no Tribunal, ela tem uma forte sensação de que algo estava prestes a acontecer... Especialmente quando seu olhar cruza com o de Gabe. Só que o primeiro contato entre eles é terrível. Ele com seu ego inflado, e ela com sua língua afiada. Quer tempero melhor para o início de uma relação absolutamente sedutora? A tensão entre eles só cresce, levando-os a caminhos antes desconhecidos - tanto dentro quanto fora dos tribunais.
-----
Absoluto é um romance doce e ao mesmo tempo tem cenas quentíssimas! Dá para ler de uma tacada só, envolve e apaixona. São 223 páginas bem diagramadas, com letras grandes e uma capa linda de morrer. É narrado em terceira pessoa e dentro de alguns capítulos são intercalados os pontos de vista ora de Gabe, ora de Kate.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG DO PAIXÃO POR LIVROS

site: http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com.br/2015/01/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-1-m-s.html

Eri Guimarães 27/01/2015

Absoluto
Olá Galera BLA!!

Hoje é um dia feliz aqui no Literalmente Amigas, afinal hoje falaremos de livro nacional. No nosso Cantinho Brasuca, tenho o prazer de apresentar o primeiro volume da Trilogia da Lei.
Kate Campbell é uma jovem de 24 anos, uma estudante de Direito brilhante, com um futuro promissor. Seu talento chama a atenção de todos, principalmente ao se mostrar corajosa o bastante para apontar falhas e uma visão diferente em um caso de Gabe Szaloki, o advogado top do lugar.
Ao conhecer Kate, Gabe fica fascinado. Ela é diferente da maioria das mulheres e dos colegas de profissão que conhece. Ela não fica puxando o saco para tentar ter bons contatos, ela bate de frente e mostra sua opinião sem ter medo de nada.
Não é surpresa ver que os dois juntos soltam faíscas e um caso tórrido de amor se desenrola. Mas, quando talento, fama e paixão intensa acontecem, provocam muita raiva e inveja em quem não consegue ter o mesmo. E assim, com essas intrigas da oposição um grande mal entendido faz com que os dois se afastem.
Será que eles conseguirão colocar o orgulho de lado e lutar por esse amor? Será que conseguirão provar que esse amor é absoluto?
Eu adorei essa leitura. Em poucas horas já terminava o livro querendo já ter o segundo da trilogia em mãos. Apesar de ser nacional, o cenário do livro é Boston e eu gostei demais da coragem da autora de fugir dos padrões – que é ambientar a história aqui no Brasil – e e arriscar com outras culturas.
Gostei muito do trabalho de pesquisa, a autora traz à tona a cultura hungara, mostrando um pouco dos costumes exóticos e despertando a curiosidade do leitor a procurar saber mais.
O drama central foi tratado com simplicidade, tornando-o apenas o toque apimentado do romance, que realmente foi o ponto central do livro. A narrativa em terceira pessoa deixou a leitura bem fluída e nos permitiu conhecer não apenas Gabe e Kate, mas alguns dos personagens que os cercavam.
E falando nos personagens secundários, senti um pouco de falta de participações mais profundas deles. Eles realmente ficaram ofuscados pelo casal protagonista e muitos ali como a Fay, a familia de Gabe e o chefe da Kate mereciam um pouco mais de destaque.
As cenas mais hots foram sutis e combinaram demais com todo o contexto, deixando o romance muito gostoso de ler, como falei antes o romance foi o foco central, então essas cenas mais quentes também funcinaram como uma apimentada a toda a trama.
As cenas nos tribunais e os termos juridicos foram bem equilibrados, permitindo que os leigos nos jargões não se sentissem perdidos com a forma rebuscada de falar dos advogados e pessoas da area.
Fiquei muito curiosa para saber se o segundo livro dessa trilogia será com o mesmo casal ou se iremos conhecer os casos de amor das duas amigas que dividem o apartamento com a Kate. Qualquer dessas opções me deixará feliz, mas confesso torcer por um livro onde a Fay seja a protagonista.
“Absoluto” é um livro leve, rápido de ler, com uma trama tranquila. Bem aquele livro para ler em um dia e relaxar. Um romance gostoso e encantador. Tenho certeza absoluta que ao ler você, caro leitor BLA, não irá se arrepender.

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Julindgri 30/12/2014

Absoluto? Absoluto!
Vou ser o máximo de sincera para vocês em relação a esse livro.
Eu estava bem louca para compra-lo, e óbvio, a capa ajudou a tocar o terror no meu desejo de lê-lo. Então, tenho que adimitir que as minhas expectativas estavam acima do teto.
Já li outros livros com o tema advogado, e todos foram bem divertidos ou tensos e sinistros, mas todos muito bons, mostrando sempre um lado mais leve da profissão no enredo da história. Só que em Absoluto isso foi massante ao extremo, mas apenas no início do livro, onde há a introdução a história. Para ser mais exata, nas primeiras 85 páginas, porque a partir daí, o livro realmente mostrou a que veio e se transformou realmente em um romance, porque até então, me parecida que eu estava lendo sobre colegas de trabalho, como a série de tv The Office. Me pareceu que a autora escreveu essa primeira parte em um momento diferente da segunda. Isso foi um pouquinho decepcionante pra mim, por único motivo, justo quanto a história estava pegando fogo de maravilhosa ela acaba...foram pouquinhas páginas! Poxa! kkkk
Teve momentos, no início do livro, que eu pensei em desistir de ler, e cheguei a pular alguns pensamentos e dialogos da Kate com seus colegas e amigas. Esse foi o principal motivo por eu ter ficado um pouquinho incomodada com a leitura. Outro foi que, a narrativa é boa, mas a forma em que ela se apresenta em alguns momentos chegou a me deixar meio confusa. Teve horas em que era em terceira pessoa e em outras em primeira, e as vezes não anunciava de quem era a fala ou pensamento, tive de ler duas vezes para ter certeza.
Achei que Lana ficou fora de contexto na história, e nem precisava existir nesse livro. Talvez ela tenha alguma utilidade no futuro, já que sua história foi deixada no ar. Também não teve mensão a gravidez dela depois, mas, tudo bem...mistério é bom! kkkk..
Uma que eu amei horrores foi a Fay, ADOREI!!! A Fay é tudo de bom, em todos os sentidos, e não vejo a hora de ler um livro dela! Se toda melhor amiga fosse assim nos livros, seria perfeito! Já senti que vai ter muuuuito mais história dela por aí!!
A Kate me passou uma imagem meio fria. Sabe aquela hora em que a família Adams é apresentada aos telespectadores e aparece a Vandinha com aquela cara de maldade e os cabelos escorridos em volta do rosto? Sério, teve vezes que eu vi a Kate exatamente dessa forma. Meio mórbida. Mas foi só isso que me incomodou nela. Ela sofreu, tem cicatrizes...é compreensível que ela vá demorar para se deixar levar por um sentimento novo. Ela é uma personagem independente, não deixa ninguém ditar a vida dela ou tentar dizer o que ela deve fazer. Achei ela uma personagem forte e que se sacrifica por quem ama.
Já Gabe eu achei uma graça! E o fato de sua decendencia estrangeira ter trago coisas muuuuuito maneiras para o livro me deixou encantada! Amei a familia dele!
O relacionamento dos dois foi fofo. Nada muito "Jesus! Gabe rasgou minha calcinha com o pensamento", mas foi muito bom! A química entre eles foi excelente!
No contexto geral, a partir da página 85 - devo ressaltar - o livro deu uma guinada maravilhosa e não há como não se apaixonar pela história! Depois de um tempinho você se acostuma a narrativa e entra no embalo do amor de Gabe e Kate! Em um dia o livro foi embora e me deixou com saudades. A autora merece os devidos aplausos, porque criou o ambiente perfeito! O mesmo que encontrei na série Cretino Irresistível, Rosemary Beach e por aí vai.
Já a Editora está cada vez melhor!! As capas tem estado impecáveis, e os títulos, vou te contar...QUERO TODOOOOOOS!!!!!!
Super recomendo, não desista da leitura, ela pode te surpreender!!
Martinha 06/01/2015minha estante
Ju...adorei sua resenha...a Kate com cara de Vandinha Adams quase me mata de rir...estou com medo de olhar pra ela agora e imaginá-la com os cabelos escorridos e um olhar apático...hahahah...
Mas foi ótimo. As impressões gerais do livro sempre nos trazem coisas boas pra poder melhorar.
O "polvo" pediu...reclamou porque o romance demorou a engatar...tá bom...esquentei os tamborins e realmente dessa vez vcs não poderão reclamar quando o livro da Fay sair...
O que será em breve...espero...
E juntamente com vc, também confesso que a Fay é minha personagem favorita, tanto que o livro dela é o que considero mais intenso.
Heheheh...
O início jurídico do Absoluto é mais por culpa do The Good Wife, mas vc chegou perto do lance do The Office.
Eu quis diferir um pouco dos romances ultra rápidos que quando menos esperamos, ops...já foi. Mas posso afirmar que a calcinha da Fay rasga e sai voando nas primeiras páginas...hahahahaah...
Embooooora...devo avisar...não espere um livro hooooot mega blaster como os da atualidade, okay? Nesse quesito eu sou bem mais comedida que outras autoras. Prefiro abordar um romance pelo lado mais singelo e lírico do que gráfico e escancarado.

Mas espero que goste, de qualquer maneira. O livro da Lana é o 3. E acho que é o mais fofo. Então...só me resta esperar se vcs vão amar ou odiar!

Bjuuu e obrigada pela atenção em resenhar! This is great!

Julindgri 21/01/2015minha estante
Martinha!! Comecei a ver The Good Wife a alguns dias e realmente é a cara da Kate! Tem uma hora em que a Alicia deu uma olhada para o marido que foi Kate purinha!! kkkk
Adoreeeeeeeeei saber que em breve vou poder ler sobre a Fay! Sou fã dela e não vejo a hora de me esbaldar com uma leitura bem gostosa dela! kkkk..
Obrigado pelo carinho em ler a minha resenha e comentar! Estou ansiosa pela continuação!!
Um Bjoooo

Fernanda 09/11/2014

"Eles se encaixavam de maneira irremediável. Côncavo e conexo. Como duas peças de um intricado quebra-cabeças."
Absoluto, primeiro livro da Editora Charme que chegou nas livrarias, me surpreendeu das mais diversas formas! Esse é o primeiro livro da Trilogia da Lei, da autora nacional M.S. Fayer, que narra o romance entre um dos mais temidos advogados do estado, Dr. Gabe Szaloki, e da brilhante Kate Campbell, uma jovem prestes a se formar com honras em Direito.

Justamente por ser uma aluna aplicada e muito inteligente, Kate teve a oportunidade de fazer parte de um seleto grupo de alunos formandos que foram convidados a estar presente em uma audiência em que o famoso advogado Gabe Szaloki estaria atuando. Ele era o ícone de jovens estudantes e até mesmo de profissionais já conceituados. Era imbatível nos tribunais, temido pelos seus adversários e um espetáculo de homem! E foi nessa audiência que ocorreu a primeira troca de olhares entre eles. Ela sentiu arrepios, aquele homem lindo emanava uma energia, era impossível não sentir sua presença. Poucos teriam coragem de contrariar ele, por isso, Gabe se viu completamente fascinado por aquela mulher extremamente atraente e visivelmente inteligente e focada em sua carreira, quando ela apontou um possível erro em seu julgamento, que o fez se questionar.

Após aceitar uma proposta de emprego de uma grande firma de advocacia, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Tal fato proporcionou a ela muitos outros encontros com Gabe, e era perceptível a atração entre eles. Saíam faíscas a cada troca de palavras, mas Kate sentia-se completamente irritada com a prepotência e arrogância de Gabe, ele a provocava como ninguém. Na verdade, ambos nunca haviam se sentido tão afetados dessa forma por outras pessoas antes de se conhecerem.

Gabe queria Kate a qualquer custo e lutou com todas as suas armas para fazer ela se render, e depois de muito relutar a corresponder essa paixão, após se enfrentarem em um duelo de palavras em um caso jurídico que só fez crescer a chama existente entre eles, Kate abandonou suas inseguranças e aos poucos entregou o seu coração. Mas quando tudo parecia finalmente perfeito, conflitos, armações, e um mal intendido os afasta, mas a verdade vem à tona, e quando isso acontece, o verdadeiro amor precisa de uma segunda chance.

O livro é narrado em terceira pessoa, e apesar da autora ter usado palavras mais complicados durante a narrativa, ainda assim é de fácil leitura e flui bem. É um livro nacional, mas ele é ambientado no exterior. E uma das coisas que mais me impressionaram foram em como a autora conseguiu passar confiança e veracidade na história em relação a área jurídica. Os termos usados e os diálogos convenceram muito bem, ela deu atenção a esses detalhes e fez a leitura ser bem mais interessante. O livro tem diversos pontos positivos, principalmente o fato da protagonista ser admirável, mulher moderna e inteligente. Gostei também que, mesmo sendo um casal quentíssimo e obviamente super atraídos um pelo outro, a autora inseriu um relacionamento que foi sendo trabalhado aos poucos e não aquela coisa exagerada e forçada.

O Gabe é um personagem que encanta, é com certeza um macho alfa, mas foi bem trabalhado. A autora não transformou ele no clichê homem possessivo e controlador que a sinopse insinua, o personagem tem uma certa perfeição exagerada sim, mas se mostrou um homem admirável, de família e ainda vem com um bônus, é de família Húngara, e somos apresentados um pouco à sua cultura e tradições. Por trás de um terno caro e do advogado bem sucedido, encontramos um personagem por quem foi impossível não se derreter um pouco.

Em relação aos pontos negativos do livro eu me incomodei com poucas coisas. A primeira foi que no início da leitura eu fiquei um pouco confusa com a escrita da autora, foram somente nos primeiros capítulos, talvez por eu não ter lido nada dela antes, mas depois acostumei. Quanto a edição da Editora Charme não tenho reclamações, está impecável! A única coisa que me incomodou um pouco é que a sinopse entrega demais a história, o livro já possui uma certa previsibilidade em relação ao romance, e foi um dos fatores que me fizeram não dar as 5 estrelas, somente 4. Então quando a sinopse entrega demais, rouba um pouquinho as surpresas, aquela sensação de o que será que vai acontecer com eles no próximo capítulo?, já que até certo ponto já temos a noção do que vai acontecer com o casal. A curiosidade maior permanece mais em saber como especificamente será o desfecho da história deles. Mas claro, isso não deixa menos gostoso acompanhar cada cena que compartilham.

E para concluir, é óbvio que eu indico esse livro a todos! É uma leitura muito gostosa, li o livro em dois dias e me diverti demais! E não se deixem enganar, não julguem pela capa com um cara gostoso e uma sinopse com ar sensual, o livro é um romance adulto sim, mas está longe de ser superficial e algo inteiramente sexual. Quem curte o bom e velho romance vai se apaixonar!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/2014/11/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-livro.html
Martinha 02/12/2014minha estante
Ahhh, que lindo...adorei sua resenha!!!
Anotado: "Não entregar a história na sinopse..." :)

Fico muito feliz em poder ler as resenhas de vcs, viu?
E críticas sempre são bem vindas quando são construtivas, para que possamos melhorar.

Dreeh Leal | @dreehleal 22/10/2014

Absoluto - Trilogia da Lei - Livro 01 - M.S. Fayer
Kate é uma aluna aplicada e dedicada ao que faz, não é atoa que está concluindo a faculdade com mérito. Quando o juiz da corte local convida um grupo de formandos da sua universidade para assistir ao fantástico advogado Gabe Szaloki em ação, ela obviamente está entre os selecionados. A primeira troca de olhares acontece com o julgamento ainda em curso. Mesmo a distancia, o olhar que ele lhe lança faz com que um calafrio percorra sua espinha.

Sim, ela atraiu sua atenção pela excepcional beleza que ela nem imagina que tem, mas o que a torna inesquecível é sua inteligência e audácia. Afinal de contas, quantas pessoas quem dirá formandos teriam a coragem de apontar uma possível falha no seu julgamento? Após esse dia, eles se esbarram diversas vezes e em todas, ela reafirma ambas as características. Porém, essa mistura de beleza e inteligência também chama a atenção de outros rapazes, como Peter.

Antes mesmo de colar grau, Kate recebe uma proposta de emprego de uma das grandes empresas de advocacia do mercado. Essa oportunidade é excepcional, pois por não ser mais uma mera estagiaria, ela deixará de apenas escrever relatórios e colocará em pratica aquilo que aprendeu durante o curso. Tentando equilibrar sua vida profissional e pessoal, Kate passa por muitos momentos delicados até que consiga seu final feliz.

O livro é narrado em terceira pessoa, não permitindo que o leitor tenha duvidas sobre o que os personagens estão pensando no momento. Achei isso importante para o envolvimento do leitor. Um capítulo sempre leva o leitor ao seguinte, fazendo assim com que leitura te prenda do inicio ao fim. Tive um pequeno problema com a escrita da autora no inicio do livro. A estrutura de algumas frases me deixou confusa, isso aconteceu nos primeiros capítulos, até que eu me acostumasse.

Eu devorei o livro em um dia, isso é prova suficiente do quão bom ele é. Mesmo assim tenho uma ressalva. Em alguns poucos momentos a autora optou por utilizar palavras mais rebuscadas e sinceramente até agora eu não sei o significado de algumas. E não, isso não tem nada a ver com a parte jurídica, sobre a qual a autora falou com maestria. Se fosse no contexto de um julgamento ou algo do tipo eu super apoiaria, mas mão foi esse o caso e por isso me incomodou, pois não achei que contribui para a trama.

Agora vamos aos personagens. Kate é uma mocinha que merece destaque! Nos livro mais calientes é muito comum encontrarmos maravilhosos protagonistas, mas com uma mocinha sem graça e/ou irritante. Kate é exatamente o oposto. Ela é inteligente, decidida e não tem medo de correr atrás do que quer. Em alguns momentos eu me irritei bastante com ela, por algumas atitudes que não condiziam com o que a personagem era, mas suas atitudes foram compreensíveis. Ela estava agindo sobre pressão, tentando resolver as coisas como qualquer mulher de atitude tentaria e querendo proteger a todos. Da para entender alguns deslizes né?

Kate mora com duas amigas e entre elas a que recebeu o maior destaque foi a Fay. Ela é uma versão da Kate mais explosiva e menos preocupada com a vida. Ouvi dizer que o segundo livro terá outra protagonista, então acredito que será sobre ela.

Gabe é uma atração a parte. Pela sinopse nós podemos pensar que ele é um maníaco, mas não é bem por ai. Apesar de seu interesse, ele não persegue a personagem com a obsessão de tê-la. Achei isso muito bacana, pois foge totalmente do que estamos acostumados. O clima entre eles acontece em banho Maria até o ponto de ebulição. Fayer, parabéns por ter saído da mesmice e apresentado aos seus leitores uma história onde os personagens tiveram tempo de se entregar... Há, eu mencionei que ele é Húngaro? Sim, nada do deus americano... Essa pequena diferença trouxe elementos que só agregaram ao romance como apelidos carinhos nos no idioma dele. #socute

Essa resenha está se tornando maior do que eu esperava, mas antes de finalizar tenho que parabenizar a editora pelo trabalho de capa e diagramação. Para quem não sabe, esse é o primeiro livro que a Editora Charme está colocando nas livrarias e vou dizer, nem parece. As folhas são amareladas, com letras em bom tamanho e boas margens. A capa ficou bem brilhante, digna de qualquer editora grande do mercado. Fiquei bem feliz com o material que recebi e sei que vocês também ficaram quando tiverem seus exemplares nas mãos.

site: http://www.maisquelivros.com/2014/06/resenha-absoluto-ms-fayer.html
Obrigada pelas palavras!
Adoro ler as resenhas de vcs.

Eu tenho mania de rebuscar as palavras, mas é sem querer querendo...hihihih...

O segundo livro é sobre a Fay sim, e o terceiro sobre a Lana. Fecho o Trio com cada livro tendo início, meio e fim. :)

Francine 20/10/2014

Romance com qualidade técnica...
Desde que soube do lançamento de Absoluto, interessei-me por lê-lo! Não apenas porque a sinopse e a capa são maravilhosas, mas também por ser de uma autora nacional: M. S. Fayes. Foi uma agradável leitura e estou ansiosa para acompanhar a sua sequência!

Narrado em terceira pessoa, Absoluto nos apresenta Kate Campbell, uma jovem mulher que está concluindo sua graduação em Direito. Sua competência e inteligência garantiram ter sido selecionada pelo seu professor, junto com alguns poucos graduandos, para comparecer numa audiência que contava com a presença de um dos mais ilustres advogados do Estado: Gabe Szaloki. Ela estava animada para assisti-lo ao vivo em ação, mas sua atenção não se limitou à beleza avassaladora dele. Ao mesmo tempo em que se surpreendia com o magnetismo de Gabe, observava alguns elementos que não foram considerados na causa que ele defendia. Isso lhe rendeu produzir um artigo que gerou uma grande repercussão e, logo, seu nome estava sendo amplamente considerado pelos principais escritórios de advocacia como uma profissional promissora.

Antes mesmo de sua formatura, Kate assumira o compromisso de trabalhar para o escritório Foster e Magnum. Ingressar tão rapidamente neste contexto fez com que não demorasse para que seu destino se cruzasse novamente ao de Gabe. A cada encontro entre eles, faíscas de atração e raiva eram perceptíveis. Kate sentia-se irritada com a prepotência e arrogância de Gabe, mas não conseguia negar sentir-se igualmente tentada a deixar-se envolver por ele.

A verdade é que Kate não queria um relacionamento e, tampouco, estava preparada para vivê-lo. No início da leitura, senti-me frustrada com suas atitudes. Ao mesmo tempo que parecia uma jovem brilhante na área do Direito, via-a indecisa e imatura emocionalmente. Não era capaz de impor limites "com classe", deixando-se perder o controle muito facilmente quando irritada. Foi ao longo da história que passei a entender a personagem. Kate Campbell, em certa medida, representa muito das mulheres modernas. A excessiva preocupação com a carreira profissional faz com que as mulheres estejam aptas a responder aos problemas no trabalho, sendo ao mesmo tempo incapazes de lidar com os problemas nos seus relacionamentos pessoais.

Gabe Szaloki, por outro lado, parecia saber quem era e o que queria. Viveu de maneira boêmia até que "a mulher" aparecesse... Foi maravilhoso vê-lo assumir o controle e levar, em vários momentos literalmente, a Kate para a sua vida. Quando decidiu que era ela, abriu todas as portas (da sua casa, da casa de sua família e do seu coração) para deixá-la entrar. Passei páginas e páginas pensando que ele nem precisaria ser bonito para continuar encantador. É impossível não se apaixonar perdidamente por alguém que a faz se sentir única, especial, insubstituível. Gabe Szaloki é absolutamente deslumbrante.

Um dos pontos altos do livro é a qualidade técnica do enredo. O conhecimento da autora sobre o meio jurídico ofereceu mais veracidade à história! Alie essa qualidade à narrativa fluída da autora e temos uma leitura que nos faz imaginá-la sem esforço. A única razão para não avaliá-lo em cinco estrelas é a previsibilidade do romance, o que não prejudica o desejo de alcançar o ápice da história.

Considerei a versão digital de ótima qualidade! A querida Editora Charme está de parabéns por trazer às nossas mãos uma história como essa e, ainda, valorizar talentos nacionais como a M. S. Fayes. Se você se interessou, vale a pena ler Absoluto.

Confira meus quotes favoritos no blog:

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2014/09/resenha-46-absoluto.html

Robson 15/10/2014

Absoluto, de M.S. Fayes é aquele livro que tem tudo para ser um arraso, mas a autora encontra algumas dificuldades no decorrer de sua narrativa.
Antes de começar, de fato, esta resenha, quero deixar claro que eu gostei bastante da leitura e que ela foi extremamente proveitosa. Foram poucas as coisas que atrapalharam no desenvolvimento da trama criada por Fayes (que, por sinal, é muito boa).

Quero começar logo destacando um dos maiores pontos positivos da Martinha: Sua narrativa é excelente.

A mulher sabe muito bem como prender um leitor ao seu texto (eu não consegui soltar até ter lido a última página). Ela narra toda a trajetória de Kate em terceira pessoa acho que poderia ter sido em primeira pessoa, mas tudo bem , dando uma visão bem ampla de seu cotidiano e situações vividas.

O único ponto, em termos narrativos, que não me agradou muito, foram os diálogos extremamente formais e artificiais. Eu entendo que, quando as situações se desenrolam nos escritórios e na corte, o texto demanda um diálogo mais sério, mas o real problema é que o livro foi inteiro assim. Mas, antes que me apedrejem, quero só dizer que vejo isso como um problema técnico, não como um problema extremamente grave que atrapalhe seriamente o andar da leitura.

Outro ponto extremamente positivo de Absoluto: A leitura é mega rápida.

A autora não perde tempo tentando enrolar o leitor. Ela narra sua trama de forma rápida, descontraída e objetiva. Atualmente estou buscando livros assim, rápidos e com a leitura gostosa e Absoluto veio na hora certa.

M.S. Fayes cria personagens interessantes, apesar de Gabe ser o típico estereótipo de homem lindo e controlador. Sim, eu gostei bastante do Gabe, mas ele realmente precisava ser o melhor em tudo que faz, o mais bonito e o controlador? A história pede isso, mas também possibilitaria a exploração da mente do personagem. Sobre Kate eu só tenho a comentar que ela me irritou muito em alguns pontos e acabou por se dar mal por culpa de algumas de suas ações impensadas (sim, ela é dessas que cai de cabeça nas coisas sem pensar antes). E Peter? Eu quero esmurrar a cara dele, posso?

Apesar de Absoluto ter um arco clichê (Love at first sight que todo mundo percebe, menos a anta da Kate hahaha), a autora consegue usá-lo a seu favor para encantar o leitor. Nesta parte eu esperava uma exploração melhor na ação dentro dos tribunais (HELLO, Kate é Advogada e Gabe também!) e é claro, gostaria de ter lido cenas quentes mais bem desenvolvidas (elas começam e pum, você nem percebe e elas já acabaram!), além de não serem muito bem visíveis em minha mente. Isso acabou por me deixar confuso, até agora não sei se o que eu li foi um NA, um adulto (a sinopse me sugere BDSM) ou simplesmente um romance contemporâneo (o que me parece mais crível).

Rótulos a parte, Absoluto foi, com certeza, um dos livros que mais me causou conflitos, porque ao mesmo tempo em que eu adorei a leitura, eu também não gostei de vários aspectos. Isso ainda piora com o final (previsível, mas legal) em que M.S. Fayes chegou. Ela conseguiu me deixar extremamente ansioso para descobrir seus planos para o casal e para alguns outros personagens.

Como vocês bem sabem, Absoluto foi o livro de estreia da editora Charme e eu posso dizer que foi uma estreia de sucesso. A editora fez um ótimo trabalho na diagramação e na revisão, poucos erros foram encontrados. Além disso, o acabamento está muito bom, não é daqueles livros que ao final da leitura ficam destruídos (caso de várias editoras grandes mercado a fora).

Eu indico, sim, a leitura de Absoluto, apesar das falhas. A história envolve facilmente os fãs de um bom romance e conquista nas situações vividas pelos personagens.

P.S: O restante da trilogia não vai sair pela editora (senta e chora :/).

site: http://www.perdidoempalavras.com/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-1-m-s-fayes/
Martinha 02/12/2014minha estante
Meu Deus, Sr. Perdido em Palavras...vc detestou a pobre Kate...tadinha...hahahaha...

Obrigada pelos toques. Receber críticas e saber utilizá-las p aprimorar a escrita é uma característica que todo escritor tem que ter. Odeio críticas negativas, mas quem gosta? Mas qdo recebo toques sutis eu adoro.

De toda forma. A descrição dele é bem pelo que vc definiu: Romance Contemporâneo. Embora a capa sugira um hot, não é. Embora a sinopse sugira um bdsm ( sério??? hahahah) tb não é.

Mas fico feliz que vc tenha curtido minha fluidez!

Um bjuuu

brunaveras 05/01/2015minha estante
Sabe me dizer quando sairá o próximo livro dessa serie?

Taty Assis 17/08/2014

Perfeito e Viciante <3
Absoluto foi o primeiro livro que li da autora M. S. Fayes, e espero em breve poder ler outros, porque a escrita da autora é totalmente viciante.
Se tem uma palavra que define esse livro é, Perfeição! O livro é muito instigante, com um linguajar mais trabalhado, o que fez com que eu tivesse que voltar algumas vezes na leitura, e por incrível que pareça isso não me incomodou em nada, na verdade achei o máximo, pois mostra o quanto a literatura nacional pode ser inovadora. Mas bem, vamos falar do que interessa, vamos falar de Gabe e Kate.

Kate é de uma família de renomados advogados, mas resolveu mudar de cidade para poder fazer seu próprio nome, gosta de ser independente, é um exemplo de aluna e está finalizando seu curso de direito.
Em uma grande oportunidade cedida para os alunos da sua turma, é que ela o vê pela primeira vez, o famoso, imponente, poderoso Gabe Szaloki em ação em uma audiência.

"Definitivamente, ele era um homem digno de ser olhado. Admirado e exaltado. Não somente era majestoso atuando em sua área profissional, como era o exemplar masculino mais lindo que Kate já pusera os olhos."

Bem, tenho que confessar que o Gabe é o húngaro mais lindo que eu já coloquei meus olhinhos o-O, se bem que ele é o único que conheço :D E gente o Gabe é coisa mais linda de meu Deus! Impossível não se apaixonar por ele... mas bem voltando ao livro... Além de húngaro, lindo, perfeito, com as esmeraldas mais lindas que já vi/li, ele é um advogado de sucesso, um manipulador nato, além de ser absolutamente imponente e autoritário (OMG!). Ele é simplesmente um deus grego! E bem, ele não tem relacionamentos duradouros (Novidade) e saí com as mulheres mais lindas, e sempre está com uma mulher diferente, mas isso está prestes a mudar, pois ele conhece Kate, a gatinha que despertou interesses que há tempos ele não sentia por ninguém. E o mais interessante que inicialmente ele acha que ela é mais uma aluna medíocre e não acredita nos elogios que o professor faz à ela, mas isso mudo a partir do momento que Kate o enfrenta, e mostra todo o seu potencial.

"... Quando o deixou para trás, de queixo erguido e com passos altivos e resolutos, veio o louco pensamento de que queria tê-la pra si.
Quando a viu na companhia de Montgomery, chegou a pensar que fosse uma possível pedinte, tal qual o professor. No entanto, o comportamento dela o surpreendeu. Poucas pessoas deixavam as deferências que tinham por ele de lado e o encaravam diretamente como ela fez..."

Foi um primeiro encontro e tanto, vocês não concordam? E o mais legal, mais amor, mais tudo é que mais encontros aconteceram... Acaso ou destino? Eu não sei, só sei que eles viviam se esbarrando por aí, e cada vez ficava mais difícil de resistir a forte atração que eles sentem um pelo outro. E é em um desses encontros inesperados que acontecem o primeiro beijo - deixa eu falar para vocês, o beijo é simplesmente UAU! Fiquei com calor! Acham que estou exagerando? Ta aí a prova, que não estou de exagero!

"Seus lábios eram exigentes e vorazes. Ele varria sua boca com a língua, adentrando na cavidade suave da boca de Kate. Os dentes mordiscavam o lábio inferior enquanto as mãos faziam magia no corpo de Kate. Ela sentia os dedos firmes posicionando sua cabeça de modo que o ângulo ficasse mais íntimo para o beijo. A outra mão percorria as curvas do seu corpo."

OMG, OMG! Eu não disse? Falem que vocês não sentiram um pouquinho de calor aí? Gabe é totalmente quente!

Bem, a partir daí Gabe e Kate embarcam em um relacionamento caloroso, onde podemos conhecer o lado família do Gabe e algumas das suas tradições húngaras. Kate está absolutamente apaixonada pelo Absoluto Gabe (tbm estou apaixonada por ele), mas um idiota, mimado, egoísta, está mais que convicto que vai colocar um fim nesse relacionamento, e ele será capaz de tudo por causa da sua possessão pela Kate. E é aí que meu mundo parou, abalou... pois eu sofri, juro que sofri nas últimas páginas, por mais que eu tinha aquele sentimento que tudo iria acabar bem, fiquei emocionada (ultimamente ando chorando praticamente em todos os livros que leio), porque eu queria tanto que os dois dessem certos juntos, porque eles são tão lindos juntos, mas enfim, eu amei, me emocionei e surtei com o Absoluto.

Absoluto é completamente viciante! O livro é tão bom, que dentro de horas consegui concluir a leitura. O livro é uma delícia total.
Os personagens são bem construídos, fáceis de se apegar, de se apaixonar e de querer eles pra gente :D

Leia mais no Blog:http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/08/resenha-absoluto.html
Martinha 02/12/2014minha estante
Hahaha...obrigada pela resenha, Szív!

Fico feliz que o Gabe tenha te deixado viciada ...no bom sentido!

Eu tb tinha uns calores quando ia criar as cenas dele...acredite...

Taty Assis 03/02/2015minha estante
Martinha, como não ficar viciada e louca com o Gabe? Impossível!!! rsrs

Eu amei o livro, e já estou surtando com o livro 2 ;)

Beijinhos!

Paula Juliana 13/08/2014

Resenha: Absoluto - Trilogia da Lei - Livro 01 - M.S. Fayes

''Amor, puro e simplesmente'' é o que sinto o terminar essa obra! Estou completamente apaixonada, não tenho como expressar melhor meus sentimentos em relação a esse livro, essa história, linda, romântica, engraçada, intensa!
Sim! Minhas meninas leitoras e meninos apaixonados! Acabei de terminar de ler, estou ainda naquele calor, aquela empolgação, pós fim! Meu coração está transbordando de tanto amor! Amor Absoluto!
Curiosos?! Estou falando do gostoso, maravilhoso, envolvente, livro: Absoluto da autora nacional - que ganhou uma nova fã, muito animada - M.S. Fayes.

Absoluto não merece só cinco estrelas, ele merece a constelação todinha!
Amei cada momento dessa história! Mas agora vou parar de babar e apresentar o enredo para vocês!

Absoluto conta a história de Kate e Gabe!

Kate uma estudante de direito modelo, com boa conduta, boas notas, bom caráter, ela é muito acima de qualquer padrão. Prestes a se formar, nossa Kate conhece o famoso advogado lindo, fera e muito temido Gabe Szaloki.
Gabe não perde em seus casos. Ele é todo profissional e poderoso.

No final de uma audiência que viu Gabe em ação, Kate se vê atraída pelo bonitão, mas seu gênio e profissionalismo, fazem que bata de frente com o homem. Em uma bela cena que mostra bem a personalidade dos nossos personagens, entre raios e trovões, Kate mostra que não está de brincadeira, a moça é incrível.

Gabe também percebe isso!
Kate agora foi contratada pelo escritório rival de Gabe.
Será que esses dois se enfrentaram só nos tribunais? Ou essa briga irá ficar pessoal?
Kate conseguirá resistir ao charme e inteligencia do Sr. Absoluto?

''Ele fazia jus a palavra ''passional'' em si. Ele era apaixonante de ser observado. Falava com maestria e articulava os fatos ao seu bel prazer.''

Devorei esse livro! Fazia um tempinho que não ''comia'' uma história em tão pouco tempo. Foram oito horas direto de leitura! Parando para nada! Aliás... Comer? Dormir? Água? Que nada! Esqueci da vida!
Absoluto me deixou submersa no enredo, na vida de Kate, tentando entender seus medos, torcendo para o romance, odiando alguns personagens, suspirando com as cenas fofas, acalorada com as quentes, me deu até vontade de virar advogada. E acima de tudo me deixou mega envolvida com a trama, - totalmente apaixonada!

Kate me mostrou ser uma mulher de fibra. Ela é como muitas mulheres são, uma boa estudante, uma boa profissional no trabalho. Se mudou de cidade para poder ganhar sua independência por seus méritos, longe das sombras dos pais. No quesito romance, ela não teve muita sorte, depois de romper um namoro/noivado que tinha que ser a bonequinha perfeita, Kate deixou o coração de lado. Devido ao relacionamento fracassado nossa protagonista ficou com medo de se entregar, se achava estranha, nunca tinha conhecido nenhum homem que causasse realmente desejo nela. Isso, claro! Até Kate conhecer Gabe, naquele bendito tribunal e ele mexer com todas as suas estruturas tão bem construídas!

Gabe é o macho alfa! Primeiro conhecemos o lado profissional dele, como ele dava um tremendo show nos tribunais, como levava as pessoas a pensarem justamente o que ele queria que elas pensassem. Depois veio o Gabe mulherengo, aquele que as mulheres todas caiam as seus pés, ele podia escolher, mas claro, que ele foi se encantar pela garota que teve peito para descordar dele. Então Garotas! O segredo com um homem desses é bater de frente. Personalidade e atitude!
O Húngaro gato mais charmoso da literatura! Tem como não amar?
O homem é lindo, fofo, romântico, bom amante! Tudo de bom! Ok! Parei, parei com a tietagem!

Os personagens secundários também ganharam meu coração! A família Húngara de Gabe!
Principalmente sua mãe linda e cativante!
Fay a melhor amiga louca, muito bem resolvida e de personalidade forte de Kate!
Alguns advogados ''boa gente'' que apareceram e ajudaram nossa Kate!

Algumas lições impagáveis aprendidas com Absoluto!

1 - Nunca mais irei ver uma cena de tribunal do mesmo modo!
2 - As aparências enganam e tem muito lobo na pele de cordeiro!
3 - Se algum FDP levantar a mão para você, tenha uma melhor amiga para dar umas porradas nele, ou não!
4 - Cuidado com a água! Nada de regar a flor perto de mim! (Quem leu vai entender!)
5 - Os melhores momentos são passados em família ou a sós, mas sempre quando podemos ser nós mesmos de verdade!

Então é isso pessoal! Indico a obra! Espero ter conseguido passar um pouco como esse romance foi incrível para mim! Antes, que perguntem, ele é um romance adulto. Sim! E as cenas de amor, porque vai muito além do sexo, são lindas, nada explicitas, quase poéticas ao serem narradas!
Absoluto arrasa, mais uma obra nacional de qualidade que deve ser lida por todos os amantes do bom e velho romance! Pois o amor é Absoluto sempre!

''Szív. Coração. Ela realmente tinha um coração muito doce, além de deixar transparecer intensamente suas emoções.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-absoluto-trilogia-da-lei-livro.html

Clara 12/08/2014

Absolutamente Envolvente
Reserve um lugar no seu coração para guardar mais este deus dos romances adultos: Gabe Szaloki. Ele e Kate Campbell são os protagonistas do primeiro livro da "Trilogia da Lei", entitulado "Absoluto", um dos primeiros lançamentos da Editora Charme e escrito por M.S. Fayes.

Kate e Gabe são advogados. Ele, um dos melhores do país e feroz nas suas representações. Ela, uma estudante recém-formada e de muito talento. Os caminhos deles se cruzam em um ambiente de batalhas judiciais, jogos de poder e egos inflamados, e tudo isso só esquenta ainda mais a relação dos dois.

O protagonista faz juz ao título do livro. Gabe tem presença, charme, e vai fazer qualquer leitora fantasiar ser interrogada por ele. Não se pode dizer que ele é um deus grego, e sim um deus húngaro. A família de Szaloki veio da Hungria e isso o torna ainda mais sexy, torna seu jeito de andar, agir e pensar mais envolvente. A cada palavra húngara que ele diz, pode-se sentir um arrepio pensando naqueles sons bem pertinho do ouvido.

Kate, é mais delicada, mas sem mostrar-se frágil. Bastante segura de si quando o assunto é sua carreira, aceita desafios e os cumpre com maestria. Porém, quando se trata de sexo e relacionamento, ainda precisa aprender a caminhar, pois seu passado deixou-lhe marcas. Cicatrizes estas que Gabe pode lhe ajudar a sarar.

O atrativo do livro é a leitura fácil e agradável. É narrado em terceira pessoa, e talvez por isso não se estenda muito analisando sentimentos, descrevendo dramas pessoais. Pode ser um aspecto negativo, pois a autora poderia ter explorado mais as reflexões dos personagens, os dilemas. Algumas cenas acontecem muito rapidamente, por poucas páginas, carecendo de alguns detalhes que enriqueceriam mais a narrativa. As cenas de amor são mais detalhadas, recheadas de adjetivos e verbos quentes que aguçam os sentidos. Porém, mais uma vez, poderiam durar mais.

Ambos os personagens são de fácil identificação dos leitores. Kate se assemelha a muitas jovens por aí, seja na firmeza como conduz sua carreira, na insegurança para lidar com sexo, ou na relação leal que tem com as amigas Fay e Lana. E Gabe... Ah, Gabe ainda vai ficar por muito tempo na imaginação de quem ler "Absoluto", quem o ler ficará absolutamente desejosa de encontrar Szaloki em seu caminho. No início parece um bobalhão egocêntrico e superficial. Mas, ao passo que ele e Kate se envolvem, torna-se um homem raro e irresistível.

site: http://finilla.com.br/?p=34622

Ana Carolina 30/07/2014

O livro conta a história de 2 advogados que são muito talentosos, Gabe com uma carreia mais sólida e Kate uma recém formada com um começo brilhante.

Kate e Gabe são uns fofos!! Amei como a escritora não colocou eles logo de cara apaixonados um pelo outro. Rola um intriguinha no começo que só nos deixa com vontade de ler mais.

Também ficou claro que a autora estudou bastante pra contar sobre a família de Gabe que tem pais Húngaros. A autora introduz a tradição da família sem ser chata e vamos confessar tá ficando chato só ingleses de olhos cinzas e blá,blá.

Um livro que você ler em 2 dias no máximo , a leitura fluí de uma tal maneira que você não quer mais largar. Só tenho uma reclamação a fazer , queria mais no final. Mais quando o livro é bom é assim mesmo né? rsrs

Um livro hot na medida certa. Me apaixonei pelo Gabe ,espero que você também

Marla 12/07/2014

Resenha: Absoluto – M.S.Fayes
Katerine Campbell ou simplesmente Kate é uma jovem talentosa de vinte quatro anos, no último ano de direito, na verdade ela estar prestes a se formar. Nascida em uma família rica de Atlanta de conceituados advogados, Kate decidiu se mudar para Boston, para fazer seu próprio nome. Ela divide um apartamento com as amigas : a doce Lana e a moderna Fay. A vida de Kate começa a mudar, quando ela vai assistir a uma audiência em que o famoso e por que não dizer charmoso advogado Gabe Szaloki estaria atuando. O primeiro encontro entre eles não é nada agradável já que os dois tiram conclusões precipitadas a respeito um do outro, porém por causa indiretamente desse encontro e do talento de Kate evidentemente, as portas de Magnum & Foster um conceituado escritório de advocacia acabam abrindo as portas para ela. Trabalhando como advogada assistente, Kate acaba conseguido a admiração do chefe Dr.Magnum, a inveja de seus colegas concorrentes (Samuell e Mitchell) e despertando o interesse de Peter Foster, filho de um dos sócios. Apesar de sentir apenas amizade por Peter, Kate acaba começando a sair com ele e por ironia do destino acaba sempre encontrado Gabe. A partir desse momento uma forte atração começar a surgir entre os dois e apesar de Kate tentar resistir, ela acaba se rendendo a Gabe. Mas eles precisaram ter confiança um no outro, pois uma grande provação, surgira para testar os sentimentos dos dois.

""- Nomes à parte, parece que desde que nos conhecemos estamos destinados a sermos pegos de surpresa um pelo outro - ele disse baixinho, entrelaçando sua outra mão com a dela enquanto falava. - Sinto sua pulsação acelerada tanto quanto a minha, o que parece dizer que meu interesse é correspondido.""

Quando Absoluto começou a ser divulgando nas redes sociais, confesso que a primeira coisa que chamou minha atenção foi sua capa, que sem dúvida e bem atrativa, mas o que me fisgou realmente foi sua sinopse. Ainda não tinha lido nenhum livro que tivesse advogados como protagonistas, não estou contado os romances de banca, mas em Absoluto, a autora nos faz vivenciar através de Kate o dia a dia de uma advogada, através do trabalho no escritório e nas audiências. Kate é sensata e determinada, mas perdeu alguns pontos comigo quando aceitou ser manipulada por um certo personagem que não vou dizer quem e senão será spoiler, mas este personagem me surpreendeu totalmente. Gabe é charmoso e arrogante, mas também sabe reconhecer quando estar errado. Eu gostei bastante da escrita da autora e a leitura fluiu sem nenhum problema. Absoluto possui alguns clichês, mas cumpre seu papel de entreter. Recomendo!!

""- Kate?
- O quê?
- Shhh... - ele a interrompeu e começou a beijá-la suavemente.""

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 04/07/14

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2014/07/resenha-absoluto-msfayes.html

1 | 2 | 3 | 4