Coração na rede

Coração na rede Telma Guimarães Castro Andrade

Resenhas - Coração na rede

Fabby 17/07/2022

Leitura leve, indicação da filha adolescente kkkkkk furou a fila e foi uma excelente companhia para uma tarde de domingo.
Conheci meu marido na internet e essa história me lembrou nossas primeiras conversas (na época eu tinha 27 anos mas me sentia uma adolescente apaixonada - aliás, ele me fez sentir assim até hoje, 20 anos depois) e nosso primeiro encontro que também foi em um shopping comigo dando uma espiada do andar de cima kkkkkk
Adorei o livrinho, leitura fluida e com a pegada inocente que me lembro de ler na adolescência.
Recomendo.

Lizabet 03/04/2023

Não gostei muito achei o livro simples e básico, não conseguiu ser envolvente.
Mas talvez isso seja influência que fui obrigada a ler pela escola :(

Letícia1043 14/04/2024

Mais uma vez decepcionada
Leitura rápida, capítulos pequenos e um dos plots mais óbvios que eu já li. Sei que um livro de romance teen indicado por uma professora de Português não podia ser muita coisa, mas confesso que superou minhas expectativas de forma negativa.

Achei as personagens mal desenvolvidas, o que não permitiu que eu me apegasse a nenhuma, e a história em si não foi um incentivo para continuar a leitura. Conclusão, eu só terminei porque era leitura obrigatória da etapa.

Não recomendo não só porque a história é rasa, mas porque se você não tiver uma razão para se apegar ao livro (seja o enredo ou as personagens), qual a razão de finalizar a leitura?

NatRGW 23/03/2024

Fraco
Achei o plot fraco e a história sem emoção. O final até que surpreendeu, mas não é um livro que prende e que te faz querer ler mais. Não gostei muito.