Lead

Lead Kylie Scott

Resenhas - Lead

Bela 20/04/2022

Eu gostei como tudo foi desenvolvendo, cada pequena mudança que foi acontecendo para eles ficarem juntos, como Jimmy foi melhorando e evoluindo por causa da Lena!! Só demorou um pouco para eles ficarem juntos, porque quando isso aconteceu já foi mais da metade do livro! Mas eu realmente gostei
Bruna 21/07/2022minha estante
De toda saga Stage Dive é o meu livro favorito a forma como Jimmy vai se redimindo, a luta com si mesmo para aceitar que ele merecer amar e ser amado, a superação a tudo que passou desde o primeiro livro, a relação com o irmão... enfim meu queridinho ????

Lori 08/09/2014

Ah... Jimmy!
Confesso que peguei este livro de forma randômica. Tanto que eu nem sabia que ele é o terceiro de uma série chamada Stage Dive, que tem como personagens os componentes de uma banda de rock que leva o mesmo nome. E posso dizer que apesar de eu ter tido vislumbres dos protagonistas dos livros anteriores, ele decididamente pode ser lido de forma autônoma.

Lead foi uma ótima surpresa. Eu não sei o que eu esperava, mas decididamente não era uma estória que me faria rir em voz alta e me deixar com um sorriso bobo no rosto. Eu gostei de simplesmente cada segundo desta leitura. O seu enredo é sobre amor não correspondido ou melhor é sobre duas pessoas que se apaixonam, mas encaram o amor de forma muito diferente.

Lena Morrissey deixou de acreditar no amor quando ela se deu conta que seu pobre coração não podia mais suportar a constante decepção de se apaixonar pelo homem errado. Ela é sarcástica, de temperamento forte e bastante teimosa. Lena é daquelas que não leva desaforo para casa, ainda que isto signifique perder o seu emprego. Mas é exatamente esta personalidade atrevida que lhe faz ser a candidata perfeita para o cargo de conselheira/assistente de Jimmy, vocalista da banda Stage Dive.

Jimmy Ferris é perfeito por fora. Corpo perfeito, cabelo perfeito e sempre vestido de forma... isto mesmo, perfeita. Mas, ele é uma confusão por dentro. Ele é temperamental e extremamente difícil de se conviver. Seus problemas com bebidas e drogas quase lhe custaram a sua carreira, e agora seus colegas da banda lhe coagiram a contratar Lena, a fim de ajudá-lo a se manter sóbrio.

A dinâmica entre Lena e Jimmy é simplesmente hilária. Quando juntamos o mal-humor e arrogância de Jimmy com a língua afiada e as resposta sarcásticas de Lena, o resultado são constantes brigas. Mas, quando ele se depara com seu primeiro colapso, Lena prova ser a única pessoa capaz de ajudá-lo e a quem ele passa a confiar seus medos. No momento em que Jimmy abaixa as suas defesas e deixa transparecer o homem que pouquíssimas pessoas conhecem o vínculo entre eles cresce inevitavelmente.

Jimmy e Lena começam a ficar mais próximos, a passar mais tempo juntos. E Lena começa a se apaixona por ele... relutantemente. Ele decididamente não é o tipo de homem pelo qual ela quer dar o seu coração e além do mais ela é plenamente consciente de que a sua paixão por ele é platônica. Contudo, por mais que ela tente, ela simplesmente não consegue combater esse amor. E, quando essa paixão coloca o seu trabalho em risco... um plano deve ser posto em ação a fim de vencer, o que a princípio ela acredita-se ser, uma quedinha pelo seu chefe.

Uma coisa que eu adorei nesta estória foram os diálogos. Eles são fantásticos. O humor é um elemento que realmente funciona comigo e ele parece ser uma das assinaturas da Sra. Scott. Lead traz uma leitura realmente divertida. Não do tipo que a gente ri o tempo todo, mas aquela que nos mantem feliz.

Eu adorei este livro. Uma delícia de leitura. É uma daquelas estórias que te deixam sem fôlego e te fazem ficar triste quando se chega ao final.

site: www.naminhaprateleira.com.br
Sol 17/11/2014minha estante
Eu tbém adorei esse livro. Ótima a resenha.

Ivanice 30/12/2014minha estante
Sem palavras para dizer como amo esta serie!!! O Jimmy é fofo demais!!!!! Livro lindo demais!

May 24/11/2015minha estante
Gente, sofri da metade pro final nesse livro! Socorro hahah, não to sabendo lidar com essa banda! O Jimmy sem dúvida foi um dos melhores.

Sandra Regina 17/09/2019minha estante
eu gostaria de ter a versão dele contando, seria maravilhoso...

Tati. 07/07/2022minha estante
Amo muito! Toda série é maravilhosa.

Gabriela.Peluzo 08/04/2021

Amei!!!
Esse livro é perfeito, os personagens são maravilhosos. A Lena é uma mulher incrível, é muito bom ver que ela descobre o que realmente quer fazer da vida. Quanto ao Jimmy, é incrível ver a evolução dele e o tanto que ele se esforça pra que tudo continue dando certo... Dei 4,5? só porque gostei um pouco mais do segundo livro, mas se não fosse por isso, esse daqui mereceria cinco estrelas.
Recomendo muito!!
Gisa 08/04/2021minha estante
Como faço pra ler, sou nova por aqui...

Gabriela.Peluzo 08/04/2021minha estante
Eu não leio nenhum livro pelo app, aqui eu uso mesmo para organizar a minha "estante virtual", fazer as metas do ano, participar dos desafios e tals... Mas, se vc quiser, conheço sites que vc pode baixar PDF de graça. Só me falar que eu te passo os nomes.

Thaise66 22/11/2020

JIMMY VOCÊ ME SURPREENDEU
"O amor era algo complicado e havia pouca simplicidade nesse caso. Consistia em camadas de emoções, pensamentos, lembranças, fossilizando-se em um único pouco sobrecarregado. Saber que aquela única pessoa em todo o mundo significa tudo para você. Razão e bom senso não tinham vez. Ainda que ele fosse um babaca complicado, eu ainda o adorava, inteiro".

Sério, eu tinha colocado todas as expectativas em Mal, mas foi o Jimmy que conseguiu me surpreender de forma extraordinária.
O livro é todo voltado para a perspectiva de Lena mas mesmo assim consegui sentir e entender tudo o que Jimmy estava passando, e isso foi triste e muito legal.
O relacionamento deles é um tanto complicado no inicio por conta dos problemas de Jimmy com a mãe, mas foi tão bem construído essa personalidade fraca e descrente que me pegou de surpresa, os gritos, a raiva, o álcool, tudo isso foi tão delineado que eu fiquei com pena e querendo colocar ele em um potinho.
Lena é um mulherão da poxa, a cena quase final me arrepiou inteira e me fez gritar de alegria porque pela primeira vez na série uma mulher teve coragem de levantar a voz e mandar em um desses carinhas ricos e charmosos.
Não vou falar mais, mas recomendo e gostei muito mais dessa história

Marih 17/09/2021

lead
Eu tinha expectativas maiores para esse livro, principalmente depois de ter amado muito os dois primeiros, eu achei um leitura boa, porém o desenvolvimento da relação deles foi muito confusa pra mim, na maior parte do tempo o Jimmy só fazia besteira, e a Lenna aceitava como se nada tivesse acontecido, o que me incomodou bastante. Espero que o próximo livro não deixe tanto a desejar como esse deixou.

Dearibeiro 08/04/2024

Terceiro da série
É um livro muito rapidinho de ler, li tudo em um dia.

Eu gostei bastante, traz um bom romance clichê (assim como todos os outros livros da série) mas dessa vez com uma pitada de drama que foi a cereja do bolo.

O segundo livro continua sendo o meu livro favorito da série, mas esse também foi muito legal de acompanhar.

Recomendo pra quem quer sair da ressaca literária.

Félix 06/08/2020

Que delicinha de livro!
Muito divertido.
Adorei a Lena seu senso de humor, esperava à tempos encontrar uma protagonista assim ?

Tícia 05/04/2021

Sabe um livro ótimo?
Com quem vc almeja casar e ter filhos?
(Piada medonha, mas como o senso de humor jaz carcomido com o lockdown, nóis releva).

A-m-e-i Lead.
E, claro, não posso deixar de mencionar que desde quando li o primeiro da série – Lick – e disseminei por aí a bajulação, os chegado concluíram que fui vítima de algum despacho bem sucedido, visto que minhas inclinações literárias nunca penderam para o lado de roqueiros, motoqueiros, vampiros e segue esse fluxo.

E se me perguntarem o que Lead tem pra empolgar tanto esta que vos instiga, te respondo: a autora. Kylie Scott é aquele tipo que pega o clichê dos clichês e faz o negócio render.

Quem leu Lick e Play sabe que Jimmy, o vocalista da banda Stage dive, era um bosta. O sujeito fez tanta cagada que era fácil visualizar seu pinto sendo decepado em um estranho ritual fálico, sobre algum cemitério indígena, em noite de lua crescente, na terceira sexta do mês.

Bem, depois de uma overdose, mencionada nos livros anteriores, aqui temos um Jimmy diferente e recuperado. Temos também Lena, a “babá” responsável pela sua sobriedade.

De tanto conviver, os dois acabam ficando amigos e a história se resume em Jimmy tentando fazer Lena abrolhar amorosamente, arrumando-lhe uma penca de caras, mas com ciúme no processo. Ao mesmo tempo, ela – confessamente arriada por ele – tentando superá-lo, mas sendo mal sucedida com louvor.

E tá lá você, na dúvida se tenta controlar a chacinada desenfreada com as tiradas hilárias da Lena ou se entra numa luta inglória pra conter seus pensamentos lascivos com relação ao Jimmy.

Amei, entrou pra lista dos favoritos super TOP.
Recomendo com todas as forças!

;)
Ana Dias 06/04/2021minha estante
Como eu amo esse livro, pra sempre favorito.

Tícia 06/04/2021minha estante
Com força!

Luana Camila 11/07/2020

Lead
Como os outros dois livros da série, este não deixou a desejar, mas o protagonista masculino me irritou em diversas ocasiões. Entretanto, é uma história muito boa e bem construída. Envolve um drama familiar que ainda não havia sido revelado nos livros anteriores, e é muito bom ver o crescimento dos protagonistas, o protagonista masculino em si, nos mostra que podemos superar nossos vícios, medos... Mesmo eu achando que a protagonista feminina deveria ter ido embora e deixado ele em um determinado momento....
Vale a pena ler, está na minha lista de uma das melhores leituras do ano, Kylie Scott sabe escrever um livro como ninguém.
LEIAM!

Milka 02/04/2021

Nesse terceiro livro, vamos conhecer Jimmy o vocalista da Stage Dive, o verdadeiro bad boy. Depois de passar pela reabilitação, ele precisa de uma "babá" para ficar de olho nele caso tenha alguma recaída, então os meninos da banda contrata Lena.
Lena é maravilhosa, não tem papas na língua e anda desacreditada no amor depois de uma decepção amorosa. Mas logo ela se vê apaixonada pelo Jimmy, que não sente o mesmo por ela. Contudo nada que o melhor que um caso entre os dois pra superar essa paixonite né.
Não, é aí que o amor se intensifica e é aquele clássico clichê de sempre pra aquecer os nossos corações.

Janete Hevea 25/11/2020

O mais problemático da banda
Jimmy teve que ficar na reabilitação por conta dos seus vícios e seis meses sóbrio ele precisava de uma assistente foi aí que Lena entrou, ela era assistente pessoal dele e ajudava ele por conta dos bichos para não ter uma possível recaída, eu gostei dos livros dessa banda ,uma leitura bem agradável, Eu só acho que as mocinhas perdoam muito rápido nessa série.

Caro 17/12/2014

Ahhh Jimmy, teve que levar uns chacoalhões da Lena né?
Ela não deixa barato e quer sair!
Ele precisa dela, então é necessário um plano para ela ficar!
Uma lista com cinco passos e está tudo resolvido! #SQN
Amei o livro: engraçado, sarcástico, sensual e fofo!
Ivanice 30/12/2014minha estante
Sexy, hot e fofissimo!!!!!! Love... love..... Jimmy e a Lena é uma mocinha Top 10!!!!

Drika 30/04/2016minha estante
Carolzinha, amei o Jimmy, achei muito bem traçada a estória dele, os motivos dele ser tão babaca no livro do David! Mas o meu favorito ainda é o MAL ???
Obrigada mais uma vez pelas indicações!