Cinquenta Tons de Piadas

Cinquenta Tons de Piadas Paulo Tadeu

Resenhas - Cinquenta Tons de Piadas

GianiPlata 11/05/2014

50 Tons de Piadas - Paulo Tadeu
*veja as imagens no link que está no final da resenha*

Iaeee Povo Mais Munito do Mundo!

Como estão?!
Eu estou aqui rindo do trabalho de um cara!
Isso mesmo! Rindo!
Acho que vocês o conhecem... É um tal de Paulo Tadeu que se acha um engraçadinho e vive fazendo piada de tudo.
Pior que o cara é bom! hahahahaha

Este livro se trata de uma coletânea de piadas que satirizam diversos assuntos: Trabalho, doença, loiras, sexo, sogra, bêbados, médicos, caipira e por ai vai!!!
Mas sem ofender ninguém hein!!!

"O médico diz todo animado para seu paciente:
__ O Sr está completamente curado de sua surdez. Podemos encerrar o seu tratamento!
__ Que ótima noticia Dr! E quanto eu lhe devo?
__ São 6 mil reais.
E o paciente espantado:
__ 3 mil reais Dr.?!
__ Não... São seeeeis miiiil reais!!!
E novamente o paciente:
16 mil reais Dr?!
E o médico: EXATAMENTE!"
_Pág: 60_

São piadas leves que vão divertir toda a família!

"O menino pergunta a mãe:
__ Manhê, foi a cegonha que me trouxe para o mundo?
__ Foi meu filho!
__ E é Jesus quem nos dá o pão de cada dia?!
__ Sim, meu amor.
__ Mais uma coisa: É Papai Noel que dá os brinquedos no Natal?!
__ É isso mesmo!
__ Então para que serve o papai????"
_Pág: 94_

Um ótimo presente para aquele tio engraçadinho que todo domingo conta as mesmas piadas velhas, e ainda reclama quando ninguém ri achando que não entenderam e então começa a explicar......... Eu tenho um assim! kkkkkk

A risada já começa na capa! A diagramação é simples em folha branca. As piadas são curtinhas e bem selecionadas, algumas eu já conhecia, mas também me fizeram rir ao relembrá-las.

O ministério da saúde adverte: Excesso de piadas podem causar dores abdominais e falta de ar! E jamais as conte durante a refeição, ou você quer levar uma chuva de suco saído do nariz da sua irmã?!

ACHO QUE NÃO!

Beijokinhas da Giii

site: http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/2014/05/50-tons-de-piadas-paulo-tadeu.html