Minha Estrela

Minha Estrela Vanessa Lopes

Resenhas - Minha Estrela

Juliana 16/07/2014

Minha Estrelaaa!!!
O livro é uma delícia de se ler!

A Ísis é maravilhosa, porque não é daquelas mocinhas melosas, bobinhas, ela tem sangue nas veias, é forte, decidida, não deixa barato não.

O Apolo, aquele 'deuso' é um astro de sucesso, mas sua vida não foi um mar de rosas e isso atrapalha e muito, o seu relacionamento com a Ísis.

Amo a forma em que eles se encontraram e os primeiros momentos.

O livro tem partes engraçadíssimas, mostra relações fortes e sinceras de amizade, tem partes pesadas e carregadas de muita tristeza e choro. Porém, os pontos mais marcantes é a força de vontade para seguir em frente, o apoio dos que amam e estão por perto e principalmente, a força do amor capaz de curar feridas profundas da alma e fazer com que seja possível virar uma página triste de nossas vidas e encarar o futuro com coragem e de peito aberto para encarar o que ele oferecer.

A Vanessa tem uma escrita brilhante, correta e coesa!
A história prende o leitor do início ao fim, e faz com se queira saber sempre mais e mais!
Parabéns, Vanessa Lopes!
Difícil explicar a felicidade que sinto em saber que esse livro, se tornará físico e logo poderei ter meu exemplar em casa.
Com certeza vai ser sucesso!

Para quem não leu, está perdendo a chance de se apaixonar por uma linda história de amor!

Dai 06/12/2014

A "Minha Estrela"
A autora Vanessa Lopes está de parabéns, o livro é lindo eu adorei!
Livro lindo, emocionante, apaixonante...
Uma leitura gostosa, que me prendeu do início ao fim!
Um romance leve e ao mesmo tempo intenso.
Eu amei a descoberta do amor entre os personagens principais.
Me emocionei demais em diversas partes, amei, chorei, ri, cantei, torci, fiquei com ódio... Um misto de emoções, que na minha opinião, faz com que a leitura fique mais prazerosa!
Apolo e Isis ficarão gravados na minha memória.
Super indico! Uma leitura que não pode faltar na estante...

Livros Encantos 09/06/2015

Minha Estrela
Um amor a primeira vista existe mesmo para quem não sabe o que é amar ?

Apolo um Deus do Rock , nunca quis um relacionamento, muito assediado sempre todas mulheres , mas seu coração estava fechado para o amor.
Isis uma alma livre, independente e decidida a curtir sua vida sem amarras, decidida, amorosa com pais e amigos.

Um encontro, um olhar e algo mudou naquele momento, na vida de Apolo e Isis , eles só não sabiam como nomear aquela emoção. Isis ainda relutou em viver essa paixão com Apolo, sentia que seria muito mais que um momento e a dor da separação a deixou receosa.

Mas quem manda no coração ?

Os dois passam a viver essa grande paixão, se sentem mais envolvidos a cada dia um com outro, cada sorriso, cada gesto são tão intensos completos que a felicidade passa a existir na vida .

Quando Isis se declara apaixonada , Apolo também o faz, mas algo de seu passado o faz recuar .

Será que o amor vai falar mais alto e Isis vai perdoar Apolo por toda dor causada , Apolo vai aprender a lidar com esse novo sentimento que ao mesmo tempo que faz bem o amedronta demais ?

Confesso que adoro livros com astros de rock, Apolo me surpreendeu positivamente mesmo sendo superficial em suas relações, se mostrou apaixonado por sua carreira, e atencioso com todas fãs . Quando deixou seus sentimentos falarem mais alto me comoveu em algumas cenas em que seus olhos ficaram marejados.
Foram cenas carregadas de emoções e Apolo não se fez de rogado, falou de amor , pediu perdão ...

Isis seguiu seu coração, e viveu momentos de felicidade , vivenciou uma dor imensa, e mesmo assim acreditou no que refletiam os olhos de Apolo : ele a amava, isso era o que importava e resolveu ser feliz.

A autora tem uma narrativa que flui muito bem, criou personagens carismáticos que conquistam o leitor , as cenas hot estão muito bem escritas , o casal tem uma química muito boa, um completa o outro. Sou fã de autoras que conseguem levar as emoções ao leitor dessa maneira.

A leitura me prendeu tanto que li em apenas um dia .

Um final lindo construído com muito amor .

Os personagens secundários como os pais de Isis e suas amigas Lara e Lavínia tiveram grande destaque no livro com cenas de muito amor a família e uma grande amizade .

site: http://www.livrosencantos.com/2015/05/minha-estrela-vanessa-lopes.html

Falando em livro... 03/08/2015

Apaixonante
Isis é uma mulher decidida, madura e extremamente autêntica. Dona de uma beleza encantadora e de uma personalidade marcante, essa carioca de vinte e quatro anos, abala as estruturas do sexo masculino. Não se prende a um relacionamento, adora sair com os amigos, dançar e beber, e não liga para o que pensam dela. É uma excelente profissional, uma amiga para todas as horas e uma filha carinhosa. Ama com todo o coração sua mãe e seu pai, com quem tem uma relação lindíssima. Além de ter duas amigas inseparáveis, a Lavínia e a Lara. Tudo corria tranquilamente em sua vida pessoal e profissional, até que um dia, uma estrela cruzou o seu caminho...

Recentemente, Isis foi promovida - com louvor! - de estagiária à assistente de Enzo, o diretor de criação da Central Advertising, uma das maiores agência de publicidade do mundo. Ela trabalhou arduamente para conseguir o cargo que tanto almejava, e junto conquistou a amizade e admiração de seu chefe. A agência iria receber um dos maiores astros do rock da atualidade, e devido a um imprevisto, Enzo deixa Isis à frente da sessão de fotos de Apolo. Como não seria diferente, todas as mulheres estão eufóricas com a presença do astro, inclusive Isis, que mal consegue disfarçar seu nervosismo, pois seria a oportunidade de mostrar o seu trabalho. E, quando o mundo de Isis e Apolo se cruza, suas vidas não serão mais a mesma.

Apolo é um astro do rock mundialmente famoso. É humilde, talentoso, carismático, e que lutou muito na vida para conseguir conquistar a fama e o prestígio que tem hoje. Ele carrega na alma marcas dolorosas e profundas de uma infância sofrida, que contribuiu muito para sua personalidade. Apesar de sempre estar cercado de mulheres, ele não namora. Tem fama de “durão”, mas na verdade é um cara super do bem. Sua felicidade é plena quando está tocando, cantando e atendendo seus fãs. Sua vida segue o rumo previsto, porém, sua chegada ao Brasil, para mais uma turnê pelo país, promete muitas reviravoltas.

Você leu a sinopse do livro? Bom, acredito que sim, né?! Então pode acreditar na frase: O Rio de Janeiro vai “pegar fogo” com esse casal! A partir do primeiro olhar, Isis e Apolo não conseguem disfarçar a enorme atração que sentem um pelo outro. Ela até tenta fugir desse sentimento até então desconhecido, mas nossa estrela está mais do que determinado a tê-la. Suas amigas, Lavínia e Lara, também a incentiva a ir com tudo nesse deus, afinal, ela sempre foi uma mulher que soube aproveitar a vida. Entretanto, o que deveria ser apenas sexo ocasional, se transforma em uma paixão avassaladora e intensa.

Apolo fica encantado e totalmente rendido à Isis. Ela entra em sua vida e a transforma completamente com sua leveza, intensidade e determinação. Juntos, eles protagonizam cenas pra lá de quentes. Mas, quando a insegurança e os medos que cada um enfrenta chegam para atrapalhar, muitas reviravoltas adiam a tão sonhada felicidade do nosso casal. O que começou como uma forte atração, vira um amor regado de muita paixão. Porém, não será nada fácil para eles assumirem esse sentimento tão novo que apareceu sem querer em suas vidas. E nós, vamos sofrer, chorar, torcer, amar e nos apaixonar junto com eles.

Minha Estrela tem um enredo leve, divertido e completamente apaixonante. A história gira em torno do mais sublime sentimento, o amor. O amor pela família, pela profissão, pelos amigos, pela música e o amor entre um homem e uma mulher. A autora consegue nos envolver e nos cativar com sua escrita simples, gostosa e fluida. Os personagens são marcantes, tanto os principais, quanto os secundários. Isis é uma personagem incrível! Ela é forte, decidida, tem um coração enorme e não tem “mimimi”. Passa por várias descobertas, e uma delas é o amor. Ela se joga de corpo e alma nesse sentimento, que para ela sempre foi inexistente, pois não acreditava em relacionamento. Ela nos mostra que é madura e centrada. Passa por situações que fazem seu brilho natural se apagar, mas com a ajuda da família e dos amigos, levanta e volta a brilhar. Isis é uma das minhas mocinhas preferidas. Agora, o Apolo para mim, é o grande destaque do livro. Mas já sei o que muitos vão pensar: “Ah vá! Ele é homem, por isso que ela acha que ele foi o destaque do livro!”. Não, não é por isso! Apolo de fato é um homem sem igual, mas o que o destaca, é a sua redenção. Um homem que tem um passado traumático que envolvia a mulher de sua vida, sua mãe. E isso o fez perder a crença no amor. Porém, quando se depara com Isis, uma mulher que o faz querer algo a mais, o faz querer ser um homem completo, que o faz lutar por alguém, ele se transforma completamente. Claro que, muitos erros acontecem nesse percurso, o medo se faz presente em vários momentos, levando-o a tomar decisões precipitadas e dolorosas. Mas sim, o amor sempre vence, e nesse caso não foi diferente. Nosso deus é um homem completamente apaixonado por sua estrela!

Por fim, eu só tenho que dizer que, na minha segunda leitura, eu fiquei ainda mais apaixonada pelo livro. Se você gosta de romances regado de amor e paixão, com um toque erótico e sensual, e que tenha doses de drama, tensão, suspenses e várias reviravoltas, você vai se apaixonar por ele também.

Confira a resenha completa no blog Cheiro de Livro Nacional.

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/08/resenha-minha-estrela-vanessa-lopes.html
Vanessa Lopes 05/08/2015minha estante
SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!
AMEI AMEI AMEI ?

Julialavalle 18/02/2021

Uau..
Que livro gente ...
Um dos pontos fortes é que a protagonista , a mulher, Isis,não é a pobrezinha, bobinha que vive com medo, é aquela girl Power, que não deixa barato, vai atrás ! É poderosa, descobre o que quer! Não conhecia o amor romântico, teve medo de se jogar , mas no fim ela simplesmente se jogou , se permitiu amar e ser amada, Apolo um carinha gentil, o passado dele o atrapalhou de amar, mas ele consegue junto com a Isis seguir em frente. É um casal maravilhoso que eu tive o prazer de conhecer! Leitura maravilhosa , me prendeu do início ao fim, totalmente coesa! Perfeito.

Mariana 18/08/2021

É um livro nacional, +18, tem gatilho, história envolvente muito boa, você fica totalmente presa, com uma escrita fácil de ser compreendida, tem epílogo. Pra quem tiver procurando um livro hot, indico muito.
- disponível no Kindle

Liv 27/08/2015

O que não é clichê?
Isis é uma mulher independente e experiente de bem com a vida, que adora sair com as amigas e não se apegar a ninguém.Apolo é um cantor mundialmente conhecido, que está mais do que acostumado a ter as mulheres ao seus pés.
Bom , já deu pra perceber que é um livro hot,quando a maioria das pessoas ver um livro hot diz logo que é mais do mesmo, que é clichê, mas na verdade o que não é clichê hoje em dia? O que vai determinar se a história é boa ou não é a forma que a autora escreve, se ela consegue envolver o leitor na história. Particularmente gosto desse tipo de livro, mas não são todos que me agradam, não gosto de livros com mulheres cheias de mimimi,submissas demais.Gostei desse livro justamente por ser o contrário disso, a Isis tem personalidade tanto ou mais que o Apolo,tá certo que não é uma competição ou uma comparação, mas nenhum é submisso ao outro e é isso que torna um romance hot interessante pra mim.
Isis e Apolo os dois têm seus medos e receios quanto a relacionamentos e um acaba ajudando o outro a superar isso.Sem contar as cenas picantes que foram bem escritas, o livro tem até uma certa dose de humor, gostei e recomendo.

site: http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

jeeeh.carool 11/02/2016

Resenha Love Book S2
Minha Estrela é um livro incrível, viciante e picante também. Confesso que a "humildade" da Isis me irritava um pouco, pois ela é extremamente confiante.
Já o Apolo é um fofo, precisamos de mais estrelas no mundo como ele, que apesar de ter fama, continua sendo uma pessoa humilde e que sabe como tratar as pessoas.
Eu me apaixonei totalmente por "Minha Estrela" e o melhor é descobrir o porque do titulo hehe você vai se surpreender!

Minha Estrela conta a estória de Isis e Apolo e os capítulos são revezados entre eles.
Isis que é uma mulher totalmente decidida com a vida, que não fica chorando pelos cantos por causa de relacionamento, que adora se divertir e o principal é o foco que ela tem em sua carreira.
Tudo começa quando Isis é promovida de estagiária à assistente de seu chefe Enzo. Como Isis sempre foi uma pessoa de extrema confiança de seu chefe ele não pensa duas em pedir para Isis receber uma estrela do rock que ia fazer uma sessão de fotos naquele dia, mas devido ao imprevisto ele não poderia estar presente.
Mesmo Isis sendo nova ela aceita e se empenha para que tudo saia perfeito. Afim de conhecer um pouco mais sobre Apolo -nossa estrela- ela faz algumas pesquisas sobre ele na internet o que ja faz ela ficar admirada com a beleza dele.

....
Leia a resenha completa no blog ...

site: http://www.lovebooks2.com.br/2016/02/resenha-minha-estrela-vanessa-lopes.html

Talitha Kechichian Dória 01/08/2016

Um amor que vale a pena ler
Esse livro me surpreendeu.
Me prendeu de uma forma que eu queria ter lido muito mais rápido, não fosse os afazeres do dia a dia.
Vale super a pena compartilhar a estória de Apolo e Ísis.
E parabéns à autora, Vanessa Lopes, brasileira e que não perde nada para nenhuma autora por aí

Camila Justi | @JustiBooks 06/04/2017

Pega Fogo!
Mais um livro que tive oportunidade de ler da @vanlopesv (arrasando sempre 😍)
Isis é aquela mulher decidida que sabe o que quer, bem resolvida profissionalmente e pessoalmente, adora sexo casual e não tem a intenção de se apaixonar nunca. Pelo menos era assim que ela pensava antes de encarar aqueles lindos olhos verdes.
Apolo era um astro do rock, famoso e cobiçado por todas as mulheres, não se prendia a nenhuma, pelo menos não até ver pela primeira vez a "Sua Estrela".
O que nenhum dos dois sabiam é que o destino nos prega muitas peças e que amor à primeira vista e almas gêmeas realmente existem 😍❤️💑

dayukie 10/05/2017

"Se você gosta de um new adult repleto de drama, suspense, tensão, várias reviravoltas, paixão e romance com um toque erótico e uma dose de sensualidade, recomendo que vá correndo ler essa história maravilhosa!"

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/gZIFgH

Gabi Kalk 25/12/2017

Estrela
Isis, é uma mulher jovem desimpedida, que não se apega a homem nenhum, e que ama seu emprego como publicitária, e quando ganha a chance na empresa em que trabalha de mostrar sua competência durante a sessão de fotos astro do rock Apolo, o que ela menos imaginava, era a química que rolaria entre os dois. Apolo não consegue ficar sossegado enquanto não consegue Isis para ele, então começa a investir nesta relação. E Isis depois de um tempo começa a aceitar e se divertir com ele, já que os dois eram adultos e desimpedidos.
O que os dois nunca imaginavam era que esta relação, tomaria proporções grandes. Quando Isis apresenta seus reais sentimentos depois de um tempo ao astro, Apolo se afasta dela, mesmo sem o querer, pois não queria a magoa-la. Após Isis, se recuperar do coração partido, Apolo aparece 7 meses para o festival de musica, mas o que Isis esqueceu era da propaganda que a empresa em que trabalha estava cobrindo para o festival, e o pior, Apolo tinha que fazer um sessão de fotos para o show.

Apolo se aproveita da oportunidade para tentar reatar a relação deles, porém Isis se mantem difícil mesmo o querendo de todo o coração e corpo, mas após um tempo acaba cedendo.

"Apolo não precisava me tocar ou me beijar para me deixar completamente cheia de tesão. Ele conseguia me tirar do sério com apenas aquele sorriso malicioso e com seus olhos, seu olhar que pegava fogo, e me dizia o quanto me amava e me desejava."

Gente Rio de Janeiro, realmente pegou fogo com este casal, as vezes sem pudor nenhum, gente e como é intensa essa relação, com muitas cenas hot, é muito lindo como os dois vai descobrindo cada um do seu jeito o amor, os dois são meio resistentes em relação a este sentimento, mas com o tempo percebem que não podem mais se enganarem.
É um romance que vai te prender do começo ao fim, e vai se apaixonar pelo casal, e a forma como tudo se desenrola. Leitura, totalmente indicada.