Casamento Hathaway

Casamento Hathaway Lisa Kleypas

Resenhas - Casamento Hathaway

Amanda Martins 19/04/2024

Um elefante?
Um conto engraçado do casamento do casal do segundo livro e irmã mais nova da família como sempre aprontando.

melloveskathony 15/04/2024

Amei esse conto, foi minha primeira leitura da lisa, me encantei pela família hathaway e quero muito ler os livros dessa saga e outros da lisa também, em poucas páginas já me apeguei completamente aos personagens.

Luana 11/04/2024

Romance Fofo de Época
Eu adoro romances.

Eu adoro romances de época.

Adorei este conto e quero conhecer mais da autora, estou pronta.

claudia.vicente.1422 10/04/2024

Gostei
É um livro bem curtinho, um enredo leve, bonito e divertido bom pra passar o tempo e dar umas risadas.

@heloizz_13 05/04/2024

Muito fofinho e rápido de ler, deu até vontade de reler a série inteira de novo. Gostei bastante!

Sirlei Mendes 31/03/2024

Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa.

Lari yellow 31/03/2024

Maravilhoso!!!
Tão curtinho e tão divertido !!
Casamento do casal chato, mas essa família faz tudo virar uma farra sem fim ! Bea tomou a cena na história, como sempre rsrs

annacsfraccaro 09/03/2024

Casamento com emoções
Eu fiquei um pouco confusa com o elefante no casamento, achei bem bagunçado, mas no fim foi até divertido, um casamento diferente do convencional.

Camila1856 03/03/2024

Esse conto realmente foi algo que faltou no livro da Win e do Kev. Amei que além de focar no casamento deles também deram muito destaque a Beatrix (minha protegida defensora dos animais), tô louca pra chegar no livro dela e com medo pq sei que é o último.

Paola.Mackenzie 15/02/2024

Gostei
Beatrix é uma fofa!
Amei a história do elefante, pena que o livro dela não foi tão incrível!
Mas matei as saudades dos Hathaways

Karine338 14/02/2024

Um conto bem curtinho, fofo apesar de contar a história de Win e Kev, quem rouba a cena neste conto é a Beatrx, vou já pesquisar pra ver se tem algum livro ou conto com sua história.

Thaisnarciso 12/02/2024

Livro muito gostoso de ler
Fiquei presa na leitura rápida desse livro . Que livro gostoso e fácil de ler. O casamento foi muito inusitado , e quero mais informações sobre Beatrix.

Iêda Cavalcante 09/02/2024

Como o nome diz o conto se resume ao casamento de Win e Kev, poucos personagens da família aparecem e por ter poucas páginas é bem rapidinho de ler.
Apesar disso podemos ter um gostinho da maravilhosa escrita da Lisa, nem posso falar muito porque sou fã incondicional da autora.
Amo cada livro e cada personagem dessa série, o jeito que ela aborda os temas e cria toda uma química entre os casais é sem igual. As descrições, nos fazem adentrar na história e sentir que faz parte de tudo aquilo, eu amo cada exemplar escrito por está autora, e com esse não seria diferente, não dou nota máxima porque como é um conto não tem muito aprofundamento na história.

Isabela 28/01/2024

Casamento Hathaway
Que a familia Hathaway é excentrica a gente já sabe. Agora o que eles conseguem aprontar num casamento?
É de deixar todo mundo de cabelo em pé.
Um noivo metade cigano, metade irlandes tremendamente supersticioso.
Uma.noiva qie mais parece um anjo.
A irmã mais nova uma protetora dos animais.
Um circo itinerante maltratando animais na vila.
Um bando de ciganos chegando pro casamento...
Beatrix indo salvar um elefante na noite anteior ao casamento.
Um vigario iritado pela "capela improvisada"
O dono do animal invadindo o casamento querendo o elefante se volta.
E o casamento obrigatoriamente ttinham que acabar ao meio dia para ser valido.
Merripen estava aponte de cometer assassinato.
Esse casamento sairia. Custe o que custar.
Merripen e Win já passaram por muitas coisas para não conseguir finalizar o casamento
É claro que o casamento no modo gadje era uma formalidade. Eles já haviam feito ao modo cigano e, com toda a certeza, não eram castos. Mas, Merripen ia fazsr tudo do jeito certo.
Ele a queria como sua em todas as formas.
E para os Hathaways, o casamento foi perfeito.
Mas o que iria acontecer com o elefante?
Merripen e Win conswguiram se casar até a hora estipulada. - pelo bem de toda a Hampshire.

Thaismansour 25/01/2024

Conto super divertido
Conto super divertido onde acontece de tudo no casamento e ficamos intertidos com a história. Sou apaixonada por elefantes e adoro quanto tem eles na história, vou procurar mais contos dessa autora pois deve ter histórias dos outros personagens. Me apaixonei pela Beatrix, e queria um livro dela .