Puro Êxtase a Dois

Puro Êxtase a Dois Josy Stoque

Resenhas - Puro Êxtase a 2

Cah. 28/10/2018

Sara insuportável.
Nesse segundo livro Sara resolve " quietar" e viver a vida de outra forma, diferente do primeiro livro que era um homem diferente por noite, nesse ... Ela e o Rodrigo acaba se reencontrando, e ... A Sara me fez querer abandonar a leitura, de tão chata, de tão insegura em se entregar em um relacionamento, de se permitir viver uma história com o Rodrigo, ele com toda a paciência do mundo, fica correndo atrás dela, mesmo ela pisando nele e mandando ele embora se escondendo atrás de um muro de proteção.

Aja saco viu?! Pra tolerar esse jeito insuportável dela com tanta insegurança.

Acordei Com Vontade de Ler 01/05/2017

Nessa linda continuação, temos a confiante Sara Mello de volta, mostrando que as mulheres podem ser sensuais, doces e ao mesmo tempo, inteligente e focada.
No primeiro livro Sara recuperou sua auto estima e libertou a sua sexualidade. No finalzinho, aconteceram algumas situações sérias que deixaram o leitor na expectativa.
Em "Puro Êxtase a 2" é hora de visualizar a história através dos demais personagens. Os capítulos são narrados alternadamente entre Sara e Rodrigo.
Lembram-se do Rodrigo? O arquiteto quente de 32 anos que até mesmo ganhou uma trilha sonora? Pois bem, ele está de volta e deixa claro para todos os leitores que tem um apetite sexual tão vivo quanto o de Sara.
Sara quer conquistar seu objetivo de se tornar juíza. Trabalhando em um novo escritório e saindo esporadicamente com alguns rapazes, ela acaba reencontrando o arquiteto e a combustão entre os dois é instantânea!
"Como sempre, suas palavras me engolem como um tsunami. Estou sem ar, me afogando". (p. 84)
Rodrigo é sexy, carinhoso e extremamente carismático. O único encontro que teve com Sara na primeiro livro mexeu profundamente com ele e ao se deparar com a chance de ter mais, ele deixa claro que não deixará escapá-la novamente.
"A canção fala por mim, perdi a capacidade até de me mover. Ela exala sensualidade e confiança. É impossível desviar os olhos. Em um movimento brusco, se vira de costas e desce a blusa dos ombros, revelando uma tatuagem de maçã vermelha no lado direito. Sinto vontade de mordê-la bem ali. Ela me olha de lado, sedutora." (p. 48)
Divertida, inteligente, sarcástica e segura de si. Essa é Sara. Ela teve sua cota de emoções com desconhecidos e agora está sentindo falta de algo mais profundo. Rodrigo também teve um grande impacto no seu cotidiano e ela fará de tudo para ultrapassarem os obstáculos e ficaram juntos.
Ah... e como existem obstáculos! Começando por uma ex-namorada problemática que realmente não consegue entender o fim de um relacionamento.
Todo mundo tem sua bagagem... e cabe a esses dois decidirem se irão aceitar a bagagem um do outro para ficarem juntos.
"Algumas verdades se intrometem, vindas do além. Nenhum relacionamento é perfeito, mas é possível viver bem com outra pessoa. Quanto mais souber um do outro, maiores chances de se entenderem. Sinceridade, respeito e companheirismo são os alicerces de uma relação e a base é a confiança. Se qualquer um dos quatro se partir, o relacionamento estará comprometido." (p. 192)
O livro tem diversas cenas hots recheadas de sensualidade, mas que também transmitem emoção.
Por trás de toda a segurança dos protagonistas, existe uma grande vulnerabilidade. A necessidade de ser amado, de ter seus sentimentos correspondidos e o início de um relacionamento são muito bem explorados nas páginas desse livro.
A escrita da autora Josy Stoque é viciante. A narração é fluida, os diálogos inteligentes e em alguns momentos sarcásticos e engraçados. Os personagens são reais. Sara representa as mulheres que conseguem se reerguer após uma grande decepção e Rodrigo os homens que querem encontrar o seu lugar não apenas no núcleo social, mas também familiar e amoroso.
O trabalho da Editora Astral Cultural está impecável. Diagramação linda, revisão bem feita e a capa combinando perfeitamente com a capa do livro anterior.
"Ela me irrita, mas também me fascina." (p. 162)

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2017/04/resenha-nacional-puro-extase-dois-o.html

Paraíso das Ideias 21/04/2017

Intenso e cheio de lições

Paraíso das Ideias

Editora: Astral Cultural
Páginas: 304
Ano: 2016

Sinopse:

Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...
A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.
Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara...
Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre.
Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?

Olá,

Tudo bem?

E vamos dar continuação a essa deliciosa leitura erótica, hoje trago a resenha do segundo livro da trilogia Puro Êxtase. Fico pensando, de onde a Josy tirou tanta imaginação para escrever essa trilogia viciante? Confesso que mal terminei de ler o segundo livro, e já comecei o terceiro, aí eu te pergunto: Será que é bom? Rsrs.

Sara está em busca de ser aprovada no concurso. Nesse segundo livro Sara encontra-se mais madura, e pensa primeiramente em sua vida pessoal e profissional, sem dar tanta importância para seu coração.

“ Me sinto abençoada pela vida, pelo universo, pelo Ser supremo que me rege.”

Depois de ter ficado entre a vida e a morte, por um acontecimento ainda sem muitas explicações, Sara sente que há muitas coisas importantes na vida, e decide viver cada dia como se fosse único. Nessa nova e, Sara reencontra Rodrigo, aquele homem quente que ela conheceu em um bar, e passou poucos momentos com ele. Desde que Rodrigo conheceu Sara, não consegue parar de pensar nela, apesar do tempo que ficou sem contato com ela, e quando por acaso eles se encontram novamente, Rodrigo não quer desistir do que sente por Sara, e apesar de ela ser resistente, não demora muito para se entregar, e a história começar a esquentar ...

“ Sexo é fantasia, é satisfação, é pele é fogo. Que mulher não quer ser desejada com paixão?”

Nesse segundo livro fala muito da personalidade de Rodrigo Valente, e aqui entre nós, que homem é esse Josy? Simplesmente apaixonante. Rodrigo vivia o sonho de seu pai, com a carreira escolhida pelo pai, e tinha um relacionamento meia boca com a Jessica. Todos achavam que ele era feliz, mas por dentro só ele sabia o quanto se sentia mal com esse relacionamento.

“Amor é querer o bem do outro, ser gentil é ficar feliz só por ver essa pessoa sorrir também, sem querer nada em troca. Amor é sentimento, a gente vive com o coração, valida com a cabeça e extravasa com o corpo.”

No segundo livro Josy, separou os capítulos com a narração de Sara e de Rodrigo, o que deu um toque especial no decorrer da leitura. Nesse estilo de livro, gosto de ver o ponto de vista de ambos personagens.Foi muito bom acompanhar a evolução da vida de Sara, e já estou empolgada com a leitura do terceiro livro, para chegar logo no desfecho dessa deliciosa leitura, mas tem um problema, acho que sentirei falta de mais livros dessa trilogia.A revisão do livro está ótima, pude ler sem me preocupar com possíveis erros, pois estava impecável.E a capa esta de cair o queixo!!!Josy a cada livro seu, me apaixono mais por suas historias.

“Não esperei o amor verdadeiro acontecer; eu só queria ter alguém para chamar de meu, para cuidar, para não me sentir sozinha.”

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Carolina Durães 18/04/2017

"Ela me irrita, mas também me fascina." (p. 162)

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/

Livros Encantos 01/03/2017

Quem gosta de romances com cenas hot, vai amar essa trilogia, torci pelo casal e quem não gostaria de um homem que acredita na relação, que não desiste.
Esse livro me fez ficar ainda mais encantada por essa série, pois acompanhamos Sara primeiro em sua autopiedade após um término de casamento, usou sexo para elevar sua auto estima e mostrou uma carência e sensibilidades que poucos viram além das cenas hot no primeiro livro, e nesse segundo Josy trouxe nossa protagonista reconstruindo sua vida e aos poucos acreditando no amor.

Sara após um grande susto em sua vida tira um tempo para repensar sobre sua vida e muda muitas atitudes e o foco de sua vida, porém ainda tem muitos receios com relação ao amor

Rodrigo vai reencontrar Sara e reviver tudo que viveu com ela em uma noite, Sexy , persistente irá lutar pelo amor de Sara com todas suas forças

Sara e Rodrigo vão se reencontrar após 01 ano, Sara estará mais centrada em sua vida, sem sexo apenas de 01 noite, está centrada em seus estudos e família .

Rodrigo sempre mexeu de alguma maneira a mais com Sara, um sentimento forte que Sara sempre colocou de lado com receio de viver algo que pensava não estar preparada .

E assim vamos encontrar Rodrigo que esteve com Sara em uma noite, e nunca mais a esqueceu . Ela foi o estopim para muitas mudanças na vida de Rodrigo.

Rodrigo insiste e consegue ficar com Sara, e a mesma o desafia a ficar. Ele fica e percebe que quer muito mais , quer tudo de Sara , seu amor, sua confiança e a entrega total dela para viver esse amor.

Nesse livro vamos ver uma Sara mais centrada após levar um grande susto, ela continua muito cética com relação ao amor e relacionamentos. Rodrigo teve grandes mudanças em sua vida, se tornou independente e ao ficar com Sara percebe a extensão de seus sentimentos por Sara .

É lindo de ver a persistência de Rodrigo, não desiste de lutar por Sara, ele vê seus sentimentos crescendo com relação e ela e acredita no amor de ambos.

Mesmo com toda resistência de Sara , ele vai aos poucos mostrando que o que eles tem vale a pena e Sara começa a baixar a guarda e se entregar, aceitar seus sentimentos por Rodrigo.

Como não poderia deixar de ser tem sempre uma ex para atrapalhar o casal. Muitos medos serão superados através da confiança, do amor que fortalece a ambos.

O livro tem cenas hot que envolvem o leitor, Josy sempre uma Diva em suas cenas hot. Assim como nos apresenta uma protagonista marcante, Sara mesmo com todo esse medo de amar novamente, sua entrega a Rodrigo é gradual mas intensa demais o que torna o casal cativante .

Adorei as cenas em que Rodrigo se declara, se entrega de corpo a alma a Sara.

Ao terminar o livro fiquei com aquela sensação gostosa, que o amor sempre vence, podemos relutar, tentar esconder, mas quando existe aquele sentimento verdadeiro que nos completa, fica difícil não demonstrar e viver a doce vida de amar e ser amada .

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/01/extase-dois-josy-stoque.html

Vanuza 22/02/2017

Mais novo queridinho
Em Puro Êxtase a dois se prepare para muito mais intensidade, com um casal que vai de gelo ao fogo em questão de segundos, que se deseja acima de tudo e que precisa encontrar uma maneira de tudo dar certo.
Esse casal vai mostrar que a pessoa certa vai te completar, mas sem tirar de você, aquilo que você realmente é.
O livro está incrivelmente sexy, quente, romântico e claro com uma pitada de suspense.
Estou super ansiosa para Puro êxtase para Sempre, o terceiro e último livro dessa trilogia.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/02/puro-extase-dois-josy-stoque.html

Keth 29/01/2017

Ameii!
Resenha:

"—Não importa pelo que passe, quais são suas lutas ou provações, você é o que supera, não o problema."

Sara não passa no concurso e decide voltar a estudar para desta vez passar e ser uma juiza!

No ano anterior Sara ficou com um cara em um bar chamado Rodrigo e ele a encontra e para sua surpresa Rodrigo Valente quer te levar as alturas...

Após suas amigas falarem tanto que deve dar uma chance ao gato do Rodrigo, Sara aceita e se esforça em abrir seu coração e perder este medo de se apaixonar, mas quando estão juntos só existe excitação entre os dois corpos e nada mais... Juntos desvendam o mundo dos prazeres com artigos de sex shop e percebem que o que sentem vai além disso, no fundo sentem amor um pelo outro.

"O sonho pode morrer, sim, assassinado de forma brutal pelo destino."

Dias se passam e ficar longe dele é um sacrifício! Só de se lembrar dos finais de semanas que passaram juntos Sara já se sente molhada só de imaginar aquele homem em seu lar... Mas Rodrigo não quer apenas sexo ele quer amor e isso depende de sua amada.
Sara se esforça em pensar sobre tudo que vem acontecendo com ela, quase perdeu seu amado e isso não poderia acontecer novamente e se ele fosse de fato lhe fazer feliz? Sara não estava vendo o que estava diante de seus olhos. Rodrigo esta caidinho por ela e isso é amor...

"-Seus temores são como amarras que a impedem de viver intensamente, Sara. Deixe-me desatá-las uma a uma. Confie em mim."

P.S.: OMG! Que amorrr!

Neste segundo volume da trilogia erótica "Puro Êxtase" Sara percebe o quanto é difícil abrir seu coração quando se esta com medo de se machucar, mas ai o Valente aparece e abala tudo!!! Sara perde as estribeiras quando se toca que ele não esta apenas na sua por sexo mas que a ama de verdade e que não conquistou apenas seu corpo mas roubou sua alma.

Sou louca por romance e amei este segundo volume, ele tem seu toque de sensualidade do começo ao fim que me deixou apaixonada! Sara e Rodrigo são um casal intenso que é de deixar qualquer pessoa louca! Ambos são um casal marcante e com este final de deixar qualquer leitor de queixo caído.... É simplesmente lindo! Eu não esperava isso neste volume e amei! O melhor final!!!

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2016/06/resenha-puro-extase-dois-vol2.html

Keth 29/01/2017

Amei!
Resenha:
Sara saiu a pouco tempo de um relacionamento que deveria durar sua vida toda... Porém, não foi bem assim que aconteceu.
Perdida em seus caminhos, qual seguir e o que fazer, Sara entra conflito com quem era e o que deseja ser no agora.
Ser solteira voltou a ser novo para ela.

Um ano após este momento em que Sara busca se encontrar, ela passou a descobrir a mulher que existe dentro dela.
A mulher que se libertou tem medos, é sensual, ainda está se descobrindo e não se abriu para o amor.
Com anos acreditando que era amada da mesma forma, que tudo estava indo bem, Sara não percebeu que isso era pura ilusão. Foi um grande choque quando seu 'conto de fadas' acabou, tomar um banho de realidade não foi fácil, magoas profundas ainda habitam dentro da bela mulher.

Uma advogada de atitude, que tem a vida em risco e seu coração também, Sara transpira sensualidade para os homens que aparecem sem seus caminhos, mas um deles a toma por completo.

Rodrigo Valente veio de uma família rica e um ano atrás Sara fez parte de sua vida, desde então o breve momento em que estiveram juntos o marcou.
Reencontrar a mulher que o enfeitiçou não o poderia deixar mais feliz, Valente só não sabia que ficar ao lado dela seria difícil.

Com medo de sofre novamente, Sara fechou o seu coração, só que ela não percebeu que isso não a estava ajudando, na verdade ela apenas adiava o inevitável, não se deixar ser amada era um grande erro e Rodrigo está disposto a mudar isso e fazer a diferença na vida dela.

Através do sexo eles descobrem o desejo que sentem um pelo outro, se sentem conectados e amados quando estão juntos, mesmo sentindo a mesma coisa é difícil para os dois dar um passo juntos quando apenas um deles quer isso.

Opinião:

Para quem não sabe já li a trilogia "Puro Êxtase" em e-book e resenhei aqui no blog... Amei a leitura que tive das obras.

A autora fez algumas mudanças no enredo, porém como ela mesma disse a essência é a mesma.

A Sara é uma personagem forte que não teve um casamento muito bem sucedido e levou um bom tempo para conseguir assimilar isso e não sentir mais a dor da desilusão.
Para não se machucar novamente ela se fecha para o amor, o que é uma pena.
Acredito que ela traz um pouco da realidade de algumas pessoas que acabam passando por momentos assim e deixando de acreditar no amor. Nem sempre é fácil entrar em um novo relacionamento quando o anterior não foi bom.

A protagonista se apaixona pelo Rodrigo que é um amor... Porém, a Sara não quer se apaixonar, tenta negar o sentimento, sua tentativa de acreditar que isso tudo é apenas sexo é em vão.

Neste segundo livro encontramos um romance encantador entre a Sara e o Rodrigo, vemos a importância que um tem para o outro, acompanhamos as novas etapas da vida deles, notamos que eles se abrem um para o outro.

"-Seus temores são como amarras que a impedem de viver, Sara. Deixe-me desatá-las uma a uma. Confie em mim."

A autora nos apresenta um momento de aceitação da nossa protagonista maluquinha... Para quem não iria se abrir para o amor ela nos encanta com sua sinceridade, com sua postura de contar ao Valente as marcas do passado que ficou.

A minha nota 5 para a obra é pelo enredo que é envolvente, pela personagem que traz um pouco da realidade, uma mulher que acorda para vida apesar do tombo que levou, alguém que para de aceitar o pouco e passa a compreender que merece mais.

"-Não importa qual a face que o amor tem para você, Sara, apenas ame e se deixe ser amada"

Apesar do livro ser erótico a Sara não é um objeto sexual como algumas pessoas pensam, ela tem atitude, faz o que deseja, corre atrás do que acredita, se dedica para realizar os seus sonhos e mesmo que seja difícil ela consegue pedir perdão quando percebe que está errada.

Mesmo que ela seja uma protagonista difícil todo o seu passado faz diferença e mais uma vez é claro notarmos que o nosso passado pode interferir no nosso presente, cada acontecimento, cada palavra... As coisas mais pequenas podem gerar muitas mudanças, sejam elas negativas ou positivas.

Recomendo a obra para quem lê romance erótico, para quem busca uma estória de romance de verdade e não só um conteúdo de puro sexo.
Para quem for ler, espero que goste muito da leitura, que ela transmita mais autoconfiança para que precisa, que a protagonista possa apresentar um mundo onde mesmo que você acerte ou erre será julgado(a), que sempre vai existir aquele "Mas, esse...", que você pode fazer o que quiser por amor e prazer desde quando isso não afete o outro negativamente... Bom, espero que essa leitura proporcione bons momentos a vocês.

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2017/01/resenha-puro-extase-a-dois.html

Diae 01/08/2015

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Devo confessar, raramente leio livros eróticos e quando decido apostar nesta leitura, precisa ser de um autor (a), a qual eu tenha confiança, que sei que vai surpreender-me e fazer com que eu veja o gênero com outros olhos. Não é que eu não goste do gênero erótico, mas ele não entra nos meus favoritos, gosto de ler esse tipo de livro, para fugir da minha zona de conforto e também porque acredito que conhecer outros gêneros é ótimo para qualquer leitor, só que ao apostar em um livro erótico, precisa ter muito mais do apenas sexo, é preciso ter uma boa história e bons personagens e nisto, a série Puro Êxtase, da Josy Stoque tem de sobra!

Eu já tinha lido o primeiro livro da trilogia e gostei bastante da personalidade explosiva, sexy e arrebatadora de Sara, seu modo único de viver me conquistou, ela é uma personagem forte, de língua afiada e bem-humorada, uma das minhas personagens femininas prediletas! Com o final de Puro Êxtase Um, eu precisava saber quais eram as próximas aventuras de Sara e fiquei animada ao constatar que teríamos mais um personagem surpreendente: Rodrigo Valente. Como não amar esse homem? Rodrigo é de longe um bad boy, na verdade, apesar do seu jeito “machão”, Rodrigo é romântico, fofo e gentil, amei demais cada investida dele, seu modo sedutor, porém explosivo e amoroso, conquista qualquer leitora, a todo o momento eu torcia para ele, para que conseguisse enfim conquistar as barreiras de Sara e chegar ao coração da donzela guerreira!

Depois de se libertar e finalmente viver sendo ela mesma, Sara percebe que não tem mais amarraras, seu caminho é livre, para ser quem realmente é, e para aproveitar cada momento, ela decide curtir da maneira mais quente e sexy possível! Em suas noites de baladas, Sara conhece um homem atraente e sedutor, a marca que ela deixou neste homem, o transformou por completo, havia algo em Sara que o deixou atordoado, louco por mais, mesmo sem querer, ele se apaixonou naquele dia e pelo furação chamado Sara!

Sara acreditava que nunca mais veria Rodrigo e sua surpresa é grande quando ele retorna, querendo muito mais do que apenas uma noite com ela, Rodrigo tem planos profundos para ambos e quer Sara por inteiro, seu corpo e alma, o sentimento que sente por ela é grande e intenso, ele esta disposto a tudo para quebrar cada uma das barreiras que Sara criou. Depois dos momentos tensos vividos com o ex-marido, Sara se trancou para o amor, todas as suas defesas estavam criadas para não abalarem seus sentimentos, mas no momento em que Rodrigo chegou, cada uma dessas defesas iam sendo quebradas, havia algo diferente naquele homem e o sentimento que ela queria tanto fugir, a estava conquistando. Mas seria mesmo possível amar outra vez? Sara deixaria Rodrigo entrar em definitivo em sua vida? Como confiar e aceitar esse sentimento intenso e arrebatador?

Como mencionado no início da resenha, Puro Êxtase é um livro erótico, com cenas intensas e muito sexys, mas seu diferencial, não é apenas por conter uma boa história como plano de fundo, mas também pelo próprio erotismo. As cenas de sexo mesmo as mais “pesadas”, são regadas de emoção e não deixam o leitor constrangido, na verdade, esses momentos “hots” entre Sara e Rodrigo, elevam o enredo e marcam por sua carga de amor e paixão.

Com um enredo aonde o foco não é apenas o erótico, Josy tece uma história romântica, com seus conflitos, amores e recomeços. Adorei poder acompanhar o descobrimento de Sara para um novo amor, impossível não se render a paixão que os protagonistas vivem, mesmo com os desafios que ambos enfrentam, foi maravilhoso acompanhar essa história. A narrativa é feita em primeira pessoa, tanto por Sara, como por Rodrigo, podemos ver passo a passo a visão deles e como descobrem esse sentimento tão forte.

Aos leitores que buscam uma história hot com muito romance, recomendo conhecerem Puro Êxtase, uma obra marcante, sensual e envolvente. Tenho certeza que ao final deste livro, vocês vão suspirar de amor por Rodrigo Valente!

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2015/07/resenha-puro-extase-a2-josy-stoque.html
Josy Stoque 04/08/2015minha estante
Que lindaaaaaa! Amei!!!!!!! Obrigada!!!!! Beijos

Carolina Durães 24/02/2015

Em "Puro Êxtase a 2" é hora de visualizar a história através dos demais personagens. Começando pelo prólogo narrado em primeira pessoa pelo ex de Sara, o Luís. Os capítulos são narrados alternadamente entre Sara e Rodrigo.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos de digitação e gramática (por exemplo, páginas 187 e 221), mas não interferem na compreensão.

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/
Josy Stoque 24/02/2015minha estante
Opaaaaaaaaaaaaa anotados! rsrsrs A gente revisa, mas sempre passa alguma coisa kkkkkkkkkkkkk Obrigada! Beijos

Giovana 21/02/2015

Este casal é realmente uma tentação e um sonho!
Neste livro a Sara está sendo paparicada por todos devido a um incidente no livro anterior, mas continua indo a barzinhos e curtindo a vida (na medida que deixam), é uma nessas idas que ela reencontra Rodrigo, o cara que ela viu pela primeira vez ao som de Dream On do Aerosmith e na segunda vez no hospital após o incidente com ela. Sara com seu jeito natural de ser mudou a vida de Rodrigo sem perceber.

Por se sentirem atraídos de uma maneira mais forte do que estão acostumados, não vale para Rodrigo o esquema de apenas três encontros, eles passam dois fins de semana juntos e se conhecem melhor, as cenas de sexo não são cansativas e repetitivas nem para eles nem para o leitor!

O problema para Sara é que ela não quer algo sério, diferente de Rodrigo, tornando ele um pouco possessivo. Durante algum dos encontros deles ao público eles encontram a Jessica, que era casada com o Rodrigo antes de ele conhecer a Sara, e calma gente não deu uma "treta maligna" a princípio, mas quase no fim do livro teve uma cena "Misunderstood" da vida, para quem não entendeu link aqui do vídeo.

E depois da cena "Misunderstood" ocorre um outro incidente e logo após a explicação desses incidentes, que fiquei de queixo caído, com tanta coisa que aconteceu e gente que a Sara conheceu, eu não imaginava que seria esse o causador do problema!

A narrativa é envolvente, gostosa e sexy, não tem como não devorar Puro Êxtase a 2 e aplaudir de pé o casal que é uma tentação e um sonho!
Aproveitem que essa semana o primeiro livro e o segundo livro da trilogia Puro Êxtase está com desconto, pois Puro Êxtase Para Sempre está chegando! Amanhã tem a playlist que embala esse casal sensação

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2014/12/semanapuroextase-puro-extase-2.html
Josy Stoque 22/02/2015minha estante
Lindoooooo! Obrigada, flor!!! Beijos

Três Leitoras 26/01/2015

Resenha: Puro Êxtase 2
Oi Queridos e Queridas,

Hoje estou trazendo a segunda resenha da trilogia Puro Êxtase! E o clima tá esquentando!

O último livro, foi marcado com o fim de uma fase na vida da personagem. Agora ela está mais madura e mais confiante em si mesma. Sara amadureceu, e muito. Mesmo não tendo um relacionamento sério e duradouro, ela passa a entender que o momento de diversão e curtição, passou!

Sara Mello está agora no aguardo de sua aprovação no concurso.

Rodrigo Valente tem 32 anos é arquiteto, ele vivia em uma eterna confusão, antes claro de Sara aparecer em sua vida, mas logo depois da intensidade de Sara, ele decidiu viver intensamente, se libertou das amarras do pai e pensar no que ele queria, no que desejava ser o mais importante para ele. Uma decisão que ele estava certo era que o que falta na sua vida amorosa era Sara, e ele não iria desistir de conquistá-la.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-puro-extase-2.html
Josy Stoque 27/01/2015minha estante
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Obrigada!!! Beijos

Elenzynha 18/12/2014

Depois de não ter passado no concurso Sara encontra uma nova rotina para a sua vida, trabalho estudos e baladas só no final de semana, no momento ela quer se realizar profissionalmente, mas ninguém pode viver sem diversão. A única coisa que não mudou foi a sua aversão a relacionamentos sérios, mas agora ela não está usando os homens como uma megera sem coração. Em um happy hour com suas novas colegas de trabalho ela encontra o homem que é um sonho e com certeza pode mexer com ela quando a mesma está acordada.

Rodrigo Valente tem 32 anos é arquiteto, e antes de Sara passar pela sua vida, ele vivia em uma eterna confusão. Criado por um pai controlador Rodrigo estava perdido sem saber quem ele era e o que ele queria da vida, mas depois da intensidade de Sara ele decidiu viver e se permitir, se libertou das amarras do pai e pensar no que ele queria e o que era importante para ele. E depois de resolver todas as áreas da sua vida, ele decide que o que falta na sua vida amorosa é Sara, e ele não vai desistir de conquistá-la de vez, dessa vez ela não fugirá dos seus braços.

Uma traição não é fácil de esquecer e permitir ser amada outra vez é muito difícil para Sara, mas por apenas um final de semana ela decidi que Rodrigo penetre a armadura que protege seu coração e negar o seu coração a sentir esse novo amor vai se tornar cada vez mais difícil. A cada imposição importa por Sara, Rodrigo faz de tudo para mostrar que ele consegue lidar com quem ela é, e que os dois podem se completar, basta que cada um ceda um pouco.

Neste segundo livro mesmo sem querer o romance está no ar, e agora que o Rodrigo Sonho está presente, este é mais um dos motivos para por enquanto este livro ser o meu preferido, (como ainda não sei o que vai acontecer no terceiro livro) agora que parece que Sara decidiu qual dos maravilhosos homens que passaram por sua vida irá a fazer feliz eu poso torcer por um final feliz, por que eu gosto de ler um livro com um bom romance e no primeiro livro era difícil escolher pra quem torcer. Na verdade eu não imaginei que o Rodrigo ia voltar neste segundo livro, mas agora que ele voltou com certeza ele deve continuar.

Apesar de ter sexo, neste livro não tem só sexo, tem a evolução dos personagens e ver o crescimento de cada um, é bem legal, às vezes eles quebram a cabeça no mesmo erro, mas não existe aquele drama cansativo e que na maioria das vezes tornam a leitura lenta e arrastada, e para quem já leu o primeiro livro, neste romance também temos reviravoltas. Se você gosta de romances hot’s, esta trilogia com certeza vai te conquistar.

site: http://leituracontada.blogspot.com.br/2014/12/resenha-puro-extase-2-por-josy-stoque.html#more
Josy Stoque 19/12/2014minha estante
Ahhhhhhhhhh obrigada pela resenha. Beijos

Bia 10/12/2014

Quando eu terminei de ler o primeiro livro e fiquei louca por que eu precisava da continuação, e a minha querida parceira Josy me deu a oportunidade de ler ele, e é claro que eu não desperdicei essa chance de ler as aventuras de Sara Mello.

Se no primeiro livro Sara estava totalmente solta, nesse ela está mais calma, está mais focada nos estudos e no trabalho, claro que ainda está aproveitando a vida mas com menos intensidade. Um dia quando ela decide se divertir com as amigas, e reencontra Rodrigo (*-*), um dos muitos homens que já passaram pela sua vida, mas que deixou uma marca especial. Rodrigo quer muito conversar com ela, ter uma oportunidade de mostrar para Sara que mesmo com ela desacreditando em um romance eles podem ter essa chance, Sara, apesar de muito receosa, aos poucos vai aceitando, mas para esse casal conseguir seguir em frente vão ter que enfrentar muitas coisas, e entre elas está uma ex-namorada obsessiva e o passado de Sara.

"Suspiro ruidosamente enquanto seus olhos me devoram. Rodrigo passou pela minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo."

Conhecemos Rodrigo Valente no livro anterior, quando Sara acaba transando com ele em um banheiro ao som de Dream on, da banda Aerosmith, aquele momento ficou marcado na vida dos dois, muito mais na dele por que depois disso ele tenta falar de novo com Sara querendo algo mais dela, mas ela deixa bem claro que a última coisa que ela quer é se envolver com alguem, depois das palavras de Sara, Rodrigo acaba mudando várias coisas na vida dele que não concordava mas não tinha coragem de mudar. Mesmo com a vida totalmente mudada depois desse encontro, Rodrigo não consegue tirar Sara da cabeça, e quando vê ela ali naquele bar percebe não vai desistir tão fácil de conquistar Sara.

Se eu já tinha gostado do primeiro livro com a Sara se descobrindo, virando uma mulher forte de decidida e de atitude, esse segundo fez com que eu me apaixonasse completamente por essa série. Nesse segundo livro temos um elemento que não teve no primeiro: Romance. Rodrigo é um cara completamente apaixonado pela Sara, mas ela tem medo de entrar em uma relação e sair machucada de novo, então assim começa a difícil tarefa de Rodrigo para fazer Sara acreditar no amor novamente.

Os capítulos do livro são alternados entre Sara e Rodrigo e isso é bem legal por que da para ver o que cada um está sentindo, e por isso eu acabei sentindo uma certa raivinha da Sara, acompanha meu pensamento: um homem lindo, maravilhoso e tudo de bom, fala que está perdidamente apaixonado por você, praticamente se ajoelhando, ai você fala que não quer :o. Poxa Sara pode está chovendo homem na sua horta mas a minha está na seca, se não quer manda pra cá. Até entendo o medo dela, mas pode ser uma oportunidade única na vida, tem que aproveitar. O que dizer das cenas deles dois juntos, adorei tudo, tem de todos os jeitos, tudo o que Sara ainda não tinha descoberto nas sua aventuras, ela descobre com Rodrigo.

Adorei esse livro, mais do que do primeiro, Rodrigo é maravilhoso nem a Sara consegue resistir a um homem desses. Como no primeiro livro esse também vemos várias descobertas que personagens fazem de si próprio, Rodrigo que resolveu abrir os olhos e correr atrás do que quer, seja do futuro ou da mulher que ama, e Sara que vê que não pode viver do passado, que as vezes temos que arriscar na vida. Dezembro chega logo não estou mais aguentando, quero ver com vai terminar a história desse casal que eu me apaixonei.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2014/10/resenha-puro-extase-2.html
Josy Stoque 11/12/2014minha estante
Adoro, adorooooo!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu Chega logo Puro Êxtase para Sempre!!! Beijos

LUA 08/12/2014

#Um pouquinho da estória:
"Mais ano se passou, e nem se quer ouvir falar seu nome, a Lua e eu,"( não, essa música não está na trilha sonora do livro, mas poderia. ;P
Voltando...
Um ano se passou, desde o último encontro entre Sara Melo e Rodrigo Valente.
No último encontro, Rodrigo estava perdido depois de romper com amarras de uma vida sem graça, ele precisava de um porto.
Mas. apesar de mexer muito com Sara, ela ainda estava em processo de autodescoberta e não poderia se prender a ninguém, assim ela o dispensou.
Mas, o universo, conspirou e agora eles, estão cara a cara novamente.
O que será que o destino trará quando essas duas forças, renovadas, se encontram?

#Minhas Impressões:
Para começar a falar desse livro, eu preciso voltar um pouquinho no livro 1. Desculpem os spoilers, mas eu avisei lá em cima, é necessário.
No Puro Êxtase, de todos os encontros sexuais de Sara, (e não foram poucos) o que mais gostei tinha sido mesmo com Rodrigo.
Não sei se porque eu amo a música que embala o casal no momento do ato propriamente dito, Dream On do Aerosmith, ou pela atmosfera do proibido, da urgência com que ele aconteceu, mas eu nunca esperaria que ele reaparecesse, porque foi um momento tão fulgaz que eu me lembro de ter pensado: Sara burra, poderia ter pego o telefone dele.
Tempos depois, temos Rodrigo de volta no livro 1. Tão destroçado emocionalmente, tão dependente, que minha veia feminina, pensou: Tadinho, Sara! Dá uma chance para ele. Se eu pudesse teria entrado no livro e dado colo a ele. Porém, mais uma vez Sara o dispensa. Dessa vez mesmo penalizada, eu posso não ter concordado de todo, mas entendi o recado de Sara.
Como disse a Gina Indelicada no facebook, um dia desses:
" Se você não é feliz sozinha(o), não será feliz namorando
porque não é um homem (mulher) que trará felicidade a sua vida,
e sim você mesma (o)"
Então, imaginem minha felicidade quando vi que no Puro Êxtase a Dois, o universo conspira e eles se reencontram!!!!
Mais uma vez, Josy consegue me surpreender.
Com o título da trama, eu esperava que Sara encontrasse alguém com quem valesse a pena viver uma relação, mas não com Rodrigo. Depois de dispensa-lo duas vezes, será que eles ainda se encontrariam? Os encontros foram tão breves...
Enfim, eu achava que o par dela poderia ser o Cássio.(spoiler) ou outra pessoa qualquer, mas nunca o Rodrigo.
Mas vamos ao livro propriamente dito.
Como eu já disse, um ano se passou e Rodrigo e Sara se reencontram em um bar.
Ele ainda não esqueceu a morena que atravessou sua vida e a mudou completamente.
Ela, um pouco mais "calma" centrada em outros objetivos, resolver dar uma chance, "one night stand", para sentir novamente a emoção de ficar com ele.
Essa noite se prolonga em um fim de semana e eles começam a se "conhecer", já que as duas vezes em que se encotraram no ano anterior, foram tão breves, que eles não tinham nenhuma informação sobre o outro, a não ser o nome.
Então, apesar de toda a atração sexual dos protagonistas, será que um relacionamento sairia dali?
Se eu tinha gostado de Puro Êxtase por conta de seu ineditismo, Puro Êxtase a dois me pegou pelo pé. Essa lenda que o primeiro livro é bom, o segundo é mediano e o terceiro encerra perfeitamente a história, não se encaixa nessa série
Eu ouso a dizer que Puro Êxtase a dois, consegue ser melhor que o primeiro livro da trilogia.
Se Puro Êxtase choca, Puro Êxtase a dois traz uma trama que os leitores estão mais acostumados, o romance, mas não se engane, não é um romance bobo. Nada é fácil na vida de Sara Melo.
A autora é malvada.
Ela coloca o "querer" contra o "sentir" nesse livro e bagunça a cabeça de nossos protagonistas e as nossas próprias.
A continuidade é muito bem feita. Mesmo que Sara já tenha se reabilitado, ela ainda é medrosa, ela tem medo de se machucar e envolver.
A ferida cicatrizou, mais ainda está exposta. (e isso me fez querer dar uns tapas nela,kkkkkk).

E Rodrigo é um protagonista muito claro, muito objetivo, ele não está afim de perder Sara novamente.
Isso o transforma em" quase abusivo" ( e eu queria bater nele também, pelo amor, dá um tempo para a pobre Sara).

Outra coisa muito legal é que Josy joga com preconceitos e aceitação.
Sara experimentou "todas as formas de amor" no primeiro livro da trama, mas Rodrigo está pronto para aceitar isso?
Porque a Sara que ele "fantasiou" é diferente da Sara Melo real.
A aceitação da bagagem emocional do outro está implícita na relação que eles irão desfrutar e mostrada nos capítulos narrados por ele.
Sim, nesse livro, ainda em primeira pessoa, temos capítulos narrados pelos dois protagonistas, permitindo a visão do "relacionamento" ora de Rodrigo, ora de Sara.
Temos também novas cenas sexuais tórridas esquentando a trama.
Sara apesar de mais "contida"(seria essa a palavra?) ainda é a Sara Melo, ser infinitamente sexual do livro inicial.( gente, to me repetindo, mas Josy, que imaginação abençoada é essa, querida? Tô achando que a Sara é inspirada na autora, não é possível,kkkkkkk) e nada repetitivas.
Nessa continuação prevalece a entrega, o abrir mão de suas convicções pelo outro, e claro, porque não o amor?
Além disso, Josy continua nos brindando com seus quotes perfeitos, daqueles que é para você gravar e levar para a vida toda.

E no final, ( eu já falei que a Josy não facilita a vida da Sara, né?) uma sucessão de acontecimentos, que podem destruir tudo o que a Sara levou mais de um ano para construir.
O castelo de cartas de sua vida pode ruir, e deixa os leitores apreensivos.
Problema sanado, fico eu me perguntando o que mais pode atrapalhar a vida desses dois.
Mas isso, eu só vou saber o que me espera no dia 15, quando Puro Êxtase para Sempre será lançado. O final dessa trilogia cativante e surpreendente.

site: www.blogmundodetinta.blogspot.com
Josy Stoque 09/12/2014minha estante