Puro Êxtase a Dois

Puro Êxtase a Dois Josy Stoque

Resenhas - Puro Êxtase a 2

Nine 08/01/2022

Um furacão de emoções
Josy, minha amiga, você estava com o que quando escreveu estes livro?!
Amei o livro e supeeeeer indico a leitura!
Se você ama livros com cenas fofas, românticas, mas com um pitada safada e erótica - claro, por que não? Somos dessas, kkk. - Esse livro é perfeito pra você.
Entretanto, dica importante, se você é que nem eu, ansiosa que se estressa com personagem, deixa um copinho com água do lado, que você vai precisar. Certeza!
P.S:Já vou começar a ler a continuação amanhã mesmo, vou me dar o resto da noite para controlar minhas emoções, kkk.
Miaeseuslivros 29/05/2022minha estante
Tenho que concordar kkkkk

Marli31 05/02/2021

A história de Sara e Rodrigo!
Sara não quer se envolver seriamente, quer curtir, mas parece que o destino não concorda com isso. Após passar uma noite com Rodrigo os dois se afastam. Um ano depois se reencontram e ele está decidido a reconquistá-la. Os dois começam a se encontrar.
Não gostei muito do livro. São muitas cenas de sexo descontextualizada, ficou sem sentido. O enfoque acabou ficando no sexo e não na história.

Andreza Paixão 23/08/2020

Estou apaixonada
Assim como o primeiro livro, me surpreendi bastante com esse. Ver a evolução dos personagens é tão lindo.

Cah. 28/10/2018

Sara insuportável.
Nesse segundo livro Sara resolve " quietar" e viver a vida de outra forma, diferente do primeiro livro que era um homem diferente por noite, nesse ... Ela e o Rodrigo acaba se reencontrando, e ... A Sara me fez querer abandonar a leitura, de tão chata, de tão insegura em se entregar em um relacionamento, de se permitir viver uma história com o Rodrigo, ele com toda a paciência do mundo, fica correndo atrás dela, mesmo ela pisando nele e mandando ele embora se escondendo atrás de um muro de proteção.

Aja saco viu?! Pra tolerar esse jeito insuportável dela com tanta insegurança.

Paraíso das Ideias 21/04/2017

Intenso e cheio de lições

Paraíso das Ideias

Editora: Astral Cultural
Páginas: 304
Ano: 2016

Sinopse:

Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.
Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.
Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.
Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...
A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.
Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara...
Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre.
Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?

Olá,

Tudo bem?

E vamos dar continuação a essa deliciosa leitura erótica, hoje trago a resenha do segundo livro da trilogia Puro Êxtase. Fico pensando, de onde a Josy tirou tanta imaginação para escrever essa trilogia viciante? Confesso que mal terminei de ler o segundo livro, e já comecei o terceiro, aí eu te pergunto: Será que é bom? Rsrs.

Sara está em busca de ser aprovada no concurso. Nesse segundo livro Sara encontra-se mais madura, e pensa primeiramente em sua vida pessoal e profissional, sem dar tanta importância para seu coração.

“ Me sinto abençoada pela vida, pelo universo, pelo Ser supremo que me rege.”

Depois de ter ficado entre a vida e a morte, por um acontecimento ainda sem muitas explicações, Sara sente que há muitas coisas importantes na vida, e decide viver cada dia como se fosse único. Nessa nova e, Sara reencontra Rodrigo, aquele homem quente que ela conheceu em um bar, e passou poucos momentos com ele. Desde que Rodrigo conheceu Sara, não consegue parar de pensar nela, apesar do tempo que ficou sem contato com ela, e quando por acaso eles se encontram novamente, Rodrigo não quer desistir do que sente por Sara, e apesar de ela ser resistente, não demora muito para se entregar, e a história começar a esquentar ...

“ Sexo é fantasia, é satisfação, é pele é fogo. Que mulher não quer ser desejada com paixão?”

Nesse segundo livro fala muito da personalidade de Rodrigo Valente, e aqui entre nós, que homem é esse Josy? Simplesmente apaixonante. Rodrigo vivia o sonho de seu pai, com a carreira escolhida pelo pai, e tinha um relacionamento meia boca com a Jessica. Todos achavam que ele era feliz, mas por dentro só ele sabia o quanto se sentia mal com esse relacionamento.

“Amor é querer o bem do outro, ser gentil é ficar feliz só por ver essa pessoa sorrir também, sem querer nada em troca. Amor é sentimento, a gente vive com o coração, valida com a cabeça e extravasa com o corpo.”

No segundo livro Josy, separou os capítulos com a narração de Sara e de Rodrigo, o que deu um toque especial no decorrer da leitura. Nesse estilo de livro, gosto de ver o ponto de vista de ambos personagens.Foi muito bom acompanhar a evolução da vida de Sara, e já estou empolgada com a leitura do terceiro livro, para chegar logo no desfecho dessa deliciosa leitura, mas tem um problema, acho que sentirei falta de mais livros dessa trilogia.A revisão do livro está ótima, pude ler sem me preocupar com possíveis erros, pois estava impecável.E a capa esta de cair o queixo!!!Josy a cada livro seu, me apaixono mais por suas historias.

“Não esperei o amor verdadeiro acontecer; eu só queria ter alguém para chamar de meu, para cuidar, para não me sentir sozinha.”

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Lina DC 18/04/2017

Nessa linda continuação, temos a confiante Sara Mello de volta, mostrando que as mulheres podem ser sensuais, doces e ao mesmo tempo, inteligente e focada.
No primeiro livro Sara recuperou sua auto estima e libertou a sua sexualidade. No finalzinho, aconteceram algumas situações sérias que deixaram o leitor na expectativa.
Em "Puro Êxtase a 2" é hora de visualizar a história através dos demais personagens. Os capítulos são narrados alternadamente entre Sara e Rodrigo.
Lembram-se do Rodrigo? O arquiteto quente de 32 anos que até mesmo ganhou uma trilha sonora? Pois bem, ele está de volta e deixa claro para todos os leitores que tem um apetite sexual tão vivo quanto o de Sara.
Sara quer conquistar seu objetivo de se tornar juíza. Trabalhando em um novo escritório e saindo esporadicamente com alguns rapazes, ela acaba reencontrando o arquiteto e a combustão entre os dois é instantânea!

"Como sempre, suas palavras me engolem como um tsunami. Estou sem ar, me afogando". (p. 84)

Rodrigo é sexy, carinhoso e extremamente carismático. O único encontro que teve com Sara na primeiro livro mexeu profundamente com ele e ao se deparar com a chance de ter mais, ele deixa claro que não deixará escapá-la novamente.

"A canção fala por mim, perdi a capacidade até de me mover. Ela exala sensualidade e confiança. É impossível desviar os olhos. Em um movimento brusco, se vira de costas e desce a blusa dos ombros, revelando uma tatuagem de maçã vermelha no lado direito. Sinto vontade de mordê-la bem ali. Ela me olha de lado, sedutora." (p. 48)

Divertida, inteligente, sarcástica e segura de si. Essa é Sara. Ela teve sua cota de emoções com desconhecidos e agora está sentindo falta de algo mais profundo. Rodrigo também teve um grande impacto no seu cotidiano e ela fará de tudo para ultrapassarem os obstáculos e ficaram juntos.
Ah... e como existem obstáculos! Começando por uma ex-namorada problemática que realmente não consegue entender o fim de um relacionamento.
Todo mundo tem sua bagagem... e cabe a esses dois decidirem se irão aceitar a bagagem um do outro para ficarem juntos.

"Algumas verdades se intrometem, vindas do além. Nenhum relacionamento é perfeito, mas é possível viver bem com outra pessoa. Quanto mais souber um do outro, maiores chances de se entenderem. Sinceridade, respeito e companheirismo são os alicerces de uma relação e a base é a confiança. Se qualquer um dos quatro se partir, o relacionamento estará comprometido." (p. 192)

O livro tem diversas cenas hots recheadas de sensualidade, mas que também transmitem emoção.
Por trás de toda a segurança dos protagonistas, existe uma grande vulnerabilidade. A necessidade de ser amado, de ter seus sentimentos correspondidos e o início de um relacionamento são muito bem explorados nas páginas desse livro.
A escrita da autora Josy Stoque é viciante. A narração é fluida, os diálogos inteligentes e em alguns momentos sarcásticos e engraçados. Os personagens são reais. Sara representa as mulheres que conseguem se reerguer após uma grande decepção e Rodrigo os homens que querem encontrar o seu lugar não apenas no núcleo social, mas também familiar e amoroso.

"Ela me irrita, mas também me fascina." (p. 162)

Livros Encantos 01/03/2017

Quem gosta de romances com cenas hot, vai amar essa trilogia, torci pelo casal e quem não gostaria de um homem que acredita na relação, que não desiste.
Esse livro me fez ficar ainda mais encantada por essa série, pois acompanhamos Sara primeiro em sua autopiedade após um término de casamento, usou sexo para elevar sua auto estima e mostrou uma carência e sensibilidades que poucos viram além das cenas hot no primeiro livro, e nesse segundo Josy trouxe nossa protagonista reconstruindo sua vida e aos poucos acreditando no amor.

Sara após um grande susto em sua vida tira um tempo para repensar sobre sua vida e muda muitas atitudes e o foco de sua vida, porém ainda tem muitos receios com relação ao amor

Rodrigo vai reencontrar Sara e reviver tudo que viveu com ela em uma noite, Sexy , persistente irá lutar pelo amor de Sara com todas suas forças

Sara e Rodrigo vão se reencontrar após 01 ano, Sara estará mais centrada em sua vida, sem sexo apenas de 01 noite, está centrada em seus estudos e família .

Rodrigo sempre mexeu de alguma maneira a mais com Sara, um sentimento forte que Sara sempre colocou de lado com receio de viver algo que pensava não estar preparada .

E assim vamos encontrar Rodrigo que esteve com Sara em uma noite, e nunca mais a esqueceu . Ela foi o estopim para muitas mudanças na vida de Rodrigo.

Rodrigo insiste e consegue ficar com Sara, e a mesma o desafia a ficar. Ele fica e percebe que quer muito mais , quer tudo de Sara , seu amor, sua confiança e a entrega total dela para viver esse amor.

Nesse livro vamos ver uma Sara mais centrada após levar um grande susto, ela continua muito cética com relação ao amor e relacionamentos. Rodrigo teve grandes mudanças em sua vida, se tornou independente e ao ficar com Sara percebe a extensão de seus sentimentos por Sara .

É lindo de ver a persistência de Rodrigo, não desiste de lutar por Sara, ele vê seus sentimentos crescendo com relação e ela e acredita no amor de ambos.

Mesmo com toda resistência de Sara , ele vai aos poucos mostrando que o que eles tem vale a pena e Sara começa a baixar a guarda e se entregar, aceitar seus sentimentos por Rodrigo.

Como não poderia deixar de ser tem sempre uma ex para atrapalhar o casal. Muitos medos serão superados através da confiança, do amor que fortalece a ambos.

O livro tem cenas hot que envolvem o leitor, Josy sempre uma Diva em suas cenas hot. Assim como nos apresenta uma protagonista marcante, Sara mesmo com todo esse medo de amar novamente, sua entrega a Rodrigo é gradual mas intensa demais o que torna o casal cativante .

Adorei as cenas em que Rodrigo se declara, se entrega de corpo a alma a Sara.

Ao terminar o livro fiquei com aquela sensação gostosa, que o amor sempre vence, podemos relutar, tentar esconder, mas quando existe aquele sentimento verdadeiro que nos completa, fica difícil não demonstrar e viver a doce vida de amar e ser amada .

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/01/extase-dois-josy-stoque.html

Vanuza 22/02/2017

Mais novo queridinho
Em Puro Êxtase a dois se prepare para muito mais intensidade, com um casal que vai de gelo ao fogo em questão de segundos, que se deseja acima de tudo e que precisa encontrar uma maneira de tudo dar certo.
Esse casal vai mostrar que a pessoa certa vai te completar, mas sem tirar de você, aquilo que você realmente é.
O livro está incrivelmente sexy, quente, romântico e claro com uma pitada de suspense.
Estou super ansiosa para Puro êxtase para Sempre, o terceiro e último livro dessa trilogia.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/02/puro-extase-dois-josy-stoque.html

Keth | Parabatai Books 29/01/2017

Ameii!
Resenha:

"—Não importa pelo que passe, quais são suas lutas ou provações, você é o que supera, não o problema."

Sara não passa no concurso e decide voltar a estudar para desta vez passar e ser uma juiza!

No ano anterior Sara ficou com um cara em um bar chamado Rodrigo e ele a encontra e para sua surpresa Rodrigo Valente quer te levar as alturas...

Após suas amigas falarem tanto que deve dar uma chance ao gato do Rodrigo, Sara aceita e se esforça em abrir seu coração e perder este medo de se apaixonar, mas quando estão juntos só existe excitação entre os dois corpos e nada mais... Juntos desvendam o mundo dos prazeres com artigos de sex shop e percebem que o que sentem vai além disso, no fundo sentem amor um pelo outro.

"O sonho pode morrer, sim, assassinado de forma brutal pelo destino."

Dias se passam e ficar longe dele é um sacrifício! Só de se lembrar dos finais de semanas que passaram juntos Sara já se sente molhada só de imaginar aquele homem em seu lar... Mas Rodrigo não quer apenas sexo ele quer amor e isso depende de sua amada.
Sara se esforça em pensar sobre tudo que vem acontecendo com ela, quase perdeu seu amado e isso não poderia acontecer novamente e se ele fosse de fato lhe fazer feliz? Sara não estava vendo o que estava diante de seus olhos. Rodrigo esta caidinho por ela e isso é amor...

"-Seus temores são como amarras que a impedem de viver intensamente, Sara. Deixe-me desatá-las uma a uma. Confie em mim."

P.S.: OMG! Que amorrr!

Neste segundo volume da trilogia erótica "Puro Êxtase" Sara percebe o quanto é difícil abrir seu coração quando se esta com medo de se machucar, mas ai o Valente aparece e abala tudo!!! Sara perde as estribeiras quando se toca que ele não esta apenas na sua por sexo mas que a ama de verdade e que não conquistou apenas seu corpo mas roubou sua alma.

Sou louca por romance e amei este segundo volume, ele tem seu toque de sensualidade do começo ao fim que me deixou apaixonada! Sara e Rodrigo são um casal intenso que é de deixar qualquer pessoa louca! Ambos são um casal marcante e com este final de deixar qualquer leitor de queixo caído.... É simplesmente lindo! Eu não esperava isso neste volume e amei! O melhor final!!!

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2016/06/resenha-puro-extase-dois-vol2.html

Keth | Parabatai Books 29/01/2017

Amei!
Resenha:
Sara saiu a pouco tempo de um relacionamento que deveria durar sua vida toda... Porém, não foi bem assim que aconteceu.
Perdida em seus caminhos, qual seguir e o que fazer, Sara entra conflito com quem era e o que deseja ser no agora.
Ser solteira voltou a ser novo para ela.

Um ano após este momento em que Sara busca se encontrar, ela passou a descobrir a mulher que existe dentro dela.
A mulher que se libertou tem medos, é sensual, ainda está se descobrindo e não se abriu para o amor.
Com anos acreditando que era amada da mesma forma, que tudo estava indo bem, Sara não percebeu que isso era pura ilusão. Foi um grande choque quando seu 'conto de fadas' acabou, tomar um banho de realidade não foi fácil, magoas profundas ainda habitam dentro da bela mulher.

Uma advogada de atitude, que tem a vida em risco e seu coração também, Sara transpira sensualidade para os homens que aparecem sem seus caminhos, mas um deles a toma por completo.

Rodrigo Valente veio de uma família rica e um ano atrás Sara fez parte de sua vida, desde então o breve momento em que estiveram juntos o marcou.
Reencontrar a mulher que o enfeitiçou não o poderia deixar mais feliz, Valente só não sabia que ficar ao lado dela seria difícil.

Com medo de sofre novamente, Sara fechou o seu coração, só que ela não percebeu que isso não a estava ajudando, na verdade ela apenas adiava o inevitável, não se deixar ser amada era um grande erro e Rodrigo está disposto a mudar isso e fazer a diferença na vida dela.

Através do sexo eles descobrem o desejo que sentem um pelo outro, se sentem conectados e amados quando estão juntos, mesmo sentindo a mesma coisa é difícil para os dois dar um passo juntos quando apenas um deles quer isso.

Opinião:

Para quem não sabe já li a trilogia "Puro Êxtase" em e-book e resenhei aqui no blog... Amei a leitura que tive das obras.

A autora fez algumas mudanças no enredo, porém como ela mesma disse a essência é a mesma.

A Sara é uma personagem forte que não teve um casamento muito bem sucedido e levou um bom tempo para conseguir assimilar isso e não sentir mais a dor da desilusão.
Para não se machucar novamente ela se fecha para o amor, o que é uma pena.
Acredito que ela traz um pouco da realidade de algumas pessoas que acabam passando por momentos assim e deixando de acreditar no amor. Nem sempre é fácil entrar em um novo relacionamento quando o anterior não foi bom.

A protagonista se apaixona pelo Rodrigo que é um amor... Porém, a Sara não quer se apaixonar, tenta negar o sentimento, sua tentativa de acreditar que isso tudo é apenas sexo é em vão.

Neste segundo livro encontramos um romance encantador entre a Sara e o Rodrigo, vemos a importância que um tem para o outro, acompanhamos as novas etapas da vida deles, notamos que eles se abrem um para o outro.

"-Seus temores são como amarras que a impedem de viver, Sara. Deixe-me desatá-las uma a uma. Confie em mim."

A autora nos apresenta um momento de aceitação da nossa protagonista maluquinha... Para quem não iria se abrir para o amor ela nos encanta com sua sinceridade, com sua postura de contar ao Valente as marcas do passado que ficou.

A minha nota 5 para a obra é pelo enredo que é envolvente, pela personagem que traz um pouco da realidade, uma mulher que acorda para vida apesar do tombo que levou, alguém que para de aceitar o pouco e passa a compreender que merece mais.

"-Não importa qual a face que o amor tem para você, Sara, apenas ame e se deixe ser amada"

Apesar do livro ser erótico a Sara não é um objeto sexual como algumas pessoas pensam, ela tem atitude, faz o que deseja, corre atrás do que acredita, se dedica para realizar os seus sonhos e mesmo que seja difícil ela consegue pedir perdão quando percebe que está errada.

Mesmo que ela seja uma protagonista difícil todo o seu passado faz diferença e mais uma vez é claro notarmos que o nosso passado pode interferir no nosso presente, cada acontecimento, cada palavra... As coisas mais pequenas podem gerar muitas mudanças, sejam elas negativas ou positivas.

Recomendo a obra para quem lê romance erótico, para quem busca uma estória de romance de verdade e não só um conteúdo de puro sexo.
Para quem for ler, espero que goste muito da leitura, que ela transmita mais autoconfiança para que precisa, que a protagonista possa apresentar um mundo onde mesmo que você acerte ou erre será julgado(a), que sempre vai existir aquele "Mas, esse...", que você pode fazer o que quiser por amor e prazer desde quando isso não afete o outro negativamente... Bom, espero que essa leitura proporcione bons momentos a vocês.

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2017/01/resenha-puro-extase-a-dois.html

SahRosa 01/08/2015

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Devo confessar, raramente leio livros eróticos e quando decido apostar nesta leitura, precisa ser de um autor (a), a qual eu tenha confiança, que sei que vai surpreender-me e fazer com que eu veja o gênero com outros olhos. Não é que eu não goste do gênero erótico, mas ele não entra nos meus favoritos, gosto de ler esse tipo de livro, para fugir da minha zona de conforto e também porque acredito que conhecer outros gêneros é ótimo para qualquer leitor, só que ao apostar em um livro erótico, precisa ter muito mais do apenas sexo, é preciso ter uma boa história e bons personagens e nisto, a série Puro Êxtase, da Josy Stoque tem de sobra!

Eu já tinha lido o primeiro livro da trilogia e gostei bastante da personalidade explosiva, sexy e arrebatadora de Sara, seu modo único de viver me conquistou, ela é uma personagem forte, de língua afiada e bem-humorada, uma das minhas personagens femininas prediletas! Com o final de Puro Êxtase Um, eu precisava saber quais eram as próximas aventuras de Sara e fiquei animada ao constatar que teríamos mais um personagem surpreendente: Rodrigo Valente. Como não amar esse homem? Rodrigo é de longe um bad boy, na verdade, apesar do seu jeito “machão”, Rodrigo é romântico, fofo e gentil, amei demais cada investida dele, seu modo sedutor, porém explosivo e amoroso, conquista qualquer leitora, a todo o momento eu torcia para ele, para que conseguisse enfim conquistar as barreiras de Sara e chegar ao coração da donzela guerreira!

Depois de se libertar e finalmente viver sendo ela mesma, Sara percebe que não tem mais amarraras, seu caminho é livre, para ser quem realmente é, e para aproveitar cada momento, ela decide curtir da maneira mais quente e sexy possível! Em suas noites de baladas, Sara conhece um homem atraente e sedutor, a marca que ela deixou neste homem, o transformou por completo, havia algo em Sara que o deixou atordoado, louco por mais, mesmo sem querer, ele se apaixonou naquele dia e pelo furação chamado Sara!

Sara acreditava que nunca mais veria Rodrigo e sua surpresa é grande quando ele retorna, querendo muito mais do que apenas uma noite com ela, Rodrigo tem planos profundos para ambos e quer Sara por inteiro, seu corpo e alma, o sentimento que sente por ela é grande e intenso, ele esta disposto a tudo para quebrar cada uma das barreiras que Sara criou. Depois dos momentos tensos vividos com o ex-marido, Sara se trancou para o amor, todas as suas defesas estavam criadas para não abalarem seus sentimentos, mas no momento em que Rodrigo chegou, cada uma dessas defesas iam sendo quebradas, havia algo diferente naquele homem e o sentimento que ela queria tanto fugir, a estava conquistando. Mas seria mesmo possível amar outra vez? Sara deixaria Rodrigo entrar em definitivo em sua vida? Como confiar e aceitar esse sentimento intenso e arrebatador?

Como mencionado no início da resenha, Puro Êxtase é um livro erótico, com cenas intensas e muito sexys, mas seu diferencial, não é apenas por conter uma boa história como plano de fundo, mas também pelo próprio erotismo. As cenas de sexo mesmo as mais “pesadas”, são regadas de emoção e não deixam o leitor constrangido, na verdade, esses momentos “hots” entre Sara e Rodrigo, elevam o enredo e marcam por sua carga de amor e paixão.

Com um enredo aonde o foco não é apenas o erótico, Josy tece uma história romântica, com seus conflitos, amores e recomeços. Adorei poder acompanhar o descobrimento de Sara para um novo amor, impossível não se render a paixão que os protagonistas vivem, mesmo com os desafios que ambos enfrentam, foi maravilhoso acompanhar essa história. A narrativa é feita em primeira pessoa, tanto por Sara, como por Rodrigo, podemos ver passo a passo a visão deles e como descobrem esse sentimento tão forte.

Aos leitores que buscam uma história hot com muito romance, recomendo conhecerem Puro Êxtase, uma obra marcante, sensual e envolvente. Tenho certeza que ao final deste livro, vocês vão suspirar de amor por Rodrigo Valente!

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2015/07/resenha-puro-extase-a2-josy-stoque.html
Josy.Stoque 04/08/2015minha estante
Que lindaaaaaa! Amei!!!!!!! Obrigada!!!!! Beijos

Lina DC 24/02/2015

Em "Puro Êxtase a 2" é hora de visualizar a história através dos demais personagens. Começando pelo prólogo narrado em primeira pessoa pelo ex de Sara, o Luís. Os capítulos são narrados alternadamente entre Sara e Rodrigo.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos de digitação e gramática (por exemplo, páginas 187 e 221), mas não interferem na compreensão.
Josy.Stoque 24/02/2015minha estante
Opaaaaaaaaaaaaa anotados! rsrsrs A gente revisa, mas sempre passa alguma coisa kkkkkkkkkkkkk Obrigada! Beijos

Giovana | Blog Dei um Jeito 21/02/2015

Este casal é realmente uma tentação e um sonho!
Neste livro a Sara está sendo paparicada por todos devido a um incidente no livro anterior, mas continua indo a barzinhos e curtindo a vida (na medida que deixam), é uma nessas idas que ela reencontra Rodrigo, o cara que ela viu pela primeira vez ao som de Dream On do Aerosmith e na segunda vez no hospital após o incidente com ela. Sara com seu jeito natural de ser mudou a vida de Rodrigo sem perceber.

Por se sentirem atraídos de uma maneira mais forte do que estão acostumados, não vale para Rodrigo o esquema de apenas três encontros, eles passam dois fins de semana juntos e se conhecem melhor, as cenas de sexo não são cansativas e repetitivas nem para eles nem para o leitor!

O problema para Sara é que ela não quer algo sério, diferente de Rodrigo, tornando ele um pouco possessivo. Durante algum dos encontros deles ao público eles encontram a Jessica, que era casada com o Rodrigo antes de ele conhecer a Sara, e calma gente não deu uma "treta maligna" a princípio, mas quase no fim do livro teve uma cena "Misunderstood" da vida, para quem não entendeu link aqui do vídeo.

E depois da cena "Misunderstood" ocorre um outro incidente e logo após a explicação desses incidentes, que fiquei de queixo caído, com tanta coisa que aconteceu e gente que a Sara conheceu, eu não imaginava que seria esse o causador do problema!

A narrativa é envolvente, gostosa e sexy, não tem como não devorar Puro Êxtase a 2 e aplaudir de pé o casal que é uma tentação e um sonho!
Aproveitem que essa semana o primeiro livro e o segundo livro da trilogia Puro Êxtase está com desconto, pois Puro Êxtase Para Sempre está chegando! Amanhã tem a playlist que embala esse casal sensação

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2014/12/semanapuroextase-puro-extase-2.html
Josy.Stoque 22/02/2015minha estante
Lindoooooo! Obrigada, flor!!! Beijos