One Kick

One Kick Chelsea Cain

Resenhas - One Kick

Bia 08/06/2020

@beatrizgmrs
Kick Lannigan foi sequestrada aos 6 anos, cinco anos depois é resgatada. Submetida a vários tratamentos para superar o trauma, mas sem nenhum resultado satisfatório Kick resolve que o único tratamento é aprender a se defender e se especializa em diversos métodos de combate, para que nunca mais seja pega desprevenida.

Anos depois um homem mistérios chamado Bishop, pede sua ajuda para desvendar o desaparecimento de duas crianças, e que pode estar ligado com o passado de Kick.

"One Kick" foi uma leitura bem diferente das que eu estou acostumada. Kick Lannigan é uma personagem que encontrou uma forma de ser forte apesar de tudo o que aconteceu no passado, e isso me fez facilmente me apegar a ela.

A história é maravilhosa, todos os mistérios que envolvem o passado de Kick, e aos poucos vão se mostrando importantes para o caso, coisas que podem parecer pequenas, mas que se mostram essenciais.

O modo como a relação entre Kick e Bishop se desenrola também é interessante, já que nós sabemos tudo o que a Kick passou, e o Bishop é uma incógnita, então não sabemos se podemos confiar com certeza nele, mesmo com todos esses segredos ele ainda é um personagem que você se apega.

Infelizmente a história ainda não foi publicada no Brasil, os únicos livros da autora por aqui são os três primeiros da série "Archie Sheridan & Gretchen Lowell", e o fato de o resto da série não ser publicada ainda não é um fato positivo.

Enquanto isso eu vou procurando o segundo livro, já que a história não acaba aqui, e ansiosa para o desfecho de tudo isso.

site: https://www.instagram.com/p/CBBMI6DDvr4/

Lais.Black 22/05/2020

Gatilhos nível hard
Abordar certos temas requer um pouco de cautela, e muito bom senso. O que a escritora de certa forma faz, porém, a forma como a protagonista conduziu a história não desceu na minha consciência. Primeiramente, o carinha que se torna o parceiro dela de cara, de longe, a 100 milhas de distância já era meio suspeito, então como confiar tanto nele?ainda mais pelo histórico da protagonista. Diferentemente de 'Coração Ferido', este em questão não foi uma leitura instigante, claro, você quer saber o final..porém seria preferível não ler o livro e deixar de lado, o que tive muita vontade de fazer, porque..bem, gatilhos. Coração ferido ainda é um dos melhores livros que já li, com uma história original, pesada, mas apreciável, diferente deste.

Eu realmente queria ter tido o conhecimento de que o livro trataria de certos temas de uma maneira tão crua. Eu realmente gosto da escrita da autora, mas nunca indicaria esse livro para ninguém, não sem antes falar o quão perturbador ele é.