A Ruiva Revelada

A Ruiva Revelada Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Revelada

Márcia 04/03/2024

A Ruiva Revelada - Alice Clayton
Esse livro e o segundo de uma trilogia. A Ruiva Revelada narra a escalada profissional de Grace
e Jack . Grace vai para New York atuar em um musical e Jack viaja pelos Estados Unidos para divulgar seu novo filme e mantem o relacionamento a distância.
No lançamento do filme de Jack, Grace surta e deixa transparecer toda a sua insegurança em relação ao seu corpo e a diferença de idade entre Jack e ela.
Ela resolve terminar a relação com Jack e inicia um envolvimento amoroso com Michel (seu crush de faculdade), Grace percebe que não consegue ir adiante e resolve ser apenas uma velha e grande amiga de Michel.
Grace e Jack reatam e Grace, após seu sucesso em New York , retorna à LA para ficar mais perto de Jack. Eles acabam morando juntos e estreitando mais o relacionamento.
O Livro é uma bolha de sexo, com uma história muito superficial.

Rafaela Beank 15/11/2022

Que decepção
Li o primeiro livro anos atrás e lembro de ter achado a personagem principal engraçada e por isso gostei do livro. Mas dessa vez só achei tudo muito esteriotipado, diálogos esquisitos, conflitos mal trabalhos..sei lá, não é horrível, acho que poderia ter sido muito bom, a autora tinha pano na manga pra um ótimo romance, mas ficou nisso mesmo, no campo das ideias.

Milla 27/10/2022

Doidinhos e fofos
Amei demais a leitura Jack e Grace como sempre muito divertidos e apaixonados . Que tiveram que passar pela distância e amadurecer o relacionamento . Amei demais ??

Leiturasdamarina 23/07/2022

Grace Maravilhosa Sheridan ??
Simplesmente amei! Não consegui parar de ler até chegar ao final. Foi muito bom acompanhar as mudanças da Grace; ela está finalmente amadurecendo e conseguindo lidar melhor com suas questões/ problemas. Na parte profissional, foi incrível vê-la conquistando tudo que ela sempre quis e estou muito ansiosa pro terceiro livro, nesse aspecto.
E, claro...foi maravilhoso acompanhar as nuances do meu mais novo casal preferido: Jack e Grace!!

lettt0 22/05/2022

uma aventura enorme sobre a vida da Grace e suas tentativas de se tornar uma grande atriz, nesse livro ela e o jack estão mais próximos e é incrível essa relação deles.

amei esse reencontro, SUPER FOFO.

amo dms esses dois

recomendo!!!

Vera41 24/04/2022

Perfeito
Eu nem sabia que era possível ficar tão vidrada num livro na época que li essa história, faz um bom tempo e já quero reler, mas ansiosa pra ler o último livro da série ?

Beta 15/04/2022

Leitura boa e interessante acompanhar a história dos dois com a distância e diferença de idade e momentos de vida.

Angel 18/01/2022

A Ruiva Revelada
Finalmente o casal enfrenta um conflito, o que faz com que tudo mude. Apesar da angústia e inseguranças, o impasse fez com que o relacionamento melhorasse muito depois da reconciliação, e também fez com que Grace se acertasse com Michael. Mesmo assim, acho que Grace ainda tem muitas inseguranças e guarda muito pra depois, mas quem de nós nunca fez isso, né?

Lara Jean - books 16/11/2021

Resenha da A Ruiva Revelada (Redhead #2).
Heyy! hoje a resenha do livro de A Ruiva Revelada (Redhead #2)
., gênero : Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance. o livro tem 256 paginas , nome da autora , Alice Clayton .

A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé?

A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude.
A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?

Minha opinião

Como todos os livros rir muito a Grace e chorei também
Fique puta com ela em alguns situação poderia te resolvido de outra forma.
Mas ainda sim foi leitura fenomenal.
Foi um leitura gostosas, de fazer fique ansiosa para lê o último livro teve coisa acontecendo para o evolução da personagem para que ela realmente pensa o que ela que de verdade então foi maravilhoso a leitura anciosa fala mas sobre esse livre.

Ariel.Zacarias 17/06/2021

Divertido
Essa trilogia é para relaxar, se divertir e aproveitar o tempo de leitura e não se preocupar com nada.

Sté Souza 08/06/2021

Aqui no segundo volume da series vemos como Grace e Jack tem que lidar com o sucesso de suas carreiras e o relacionamento a distancia, uma relação que parecia ser tão certa e fácil, vai enfrentar dúvidas e problemas que não foram sequer externados, o que vai gerar sérios problemas!

Janie 11/04/2021

Impossível você ler esse livro, e não terminar com um sorriso no rosto. É aquele romance impagável, de se esquecer, é amor ao primeira folha. Casal, maravilhoso, todos os personagens são. Sério, que livro bom, gostoso... ??

Renatta.sa 22/02/2021

Ainda falta algo....
Li o segundo livro, mas pulei vários diálogos que a personagem tem com ela mesma porque são muito bobos.
Vou ler o terceiro livro só para acabar com a trilogia e ver se tem algo a mais, mas essa história é bem cansativa

Gabybadgirl 10/02/2021

Esse segundo livro da trilogia,trouxe um conflito que poderia ter sido explorado no primeiro livro!
O pre-conceito com a faixa etária,faz com a Grace não queira assumir o romance com o Jack,com a desculpa que é muito cedo e que poderia afetar negativamente a carreira do namorado!
Nesse livro,o romance amadurece porém,a Grace continua um pouco "infantil"por conta da sua insegurança,toma algumas atitudes impensadas e que acabam colocando em teste o relacionamento dos dois!