Tudo O Que Eu Preciso

Tudo O Que Eu Preciso Kimberly Knight

Resenhas - Tudo O Que Eu Preciso

Anny.Mendes 08/02/2019

Médio
Gostei demais dos outros dois livros que li da autora, infelizmente, não aconteceu o mesmo com esse. A história muito rasa. Muito sexo e pouco enredo. Não vou continuar a série. Porém, continuo gostando da forma que ela escreve.

Lina DC 29/09/2018

O livro é narrado em primeira pessoa pela Spencer, uma mulher de 27 anos de idade que acabou de flagrar o namorado de longa data a traindo com a secretária. Graças a sua melhor amiga Ryan Kennedy, Spencer está passando uns dias no Havaí antes de retornar para o trabalho em São Francisco como assistente executiva da CEO de uma empresa de internet que oferece informações sobre fitness e nutrição para o meio esportivo.

Ao voltar para casa seu trabalho é conhecer a Club 24, uma academia que está abrindo franquia na cidade para que a chefe escreva uma matéria sobre o local. Mesmo deprimida pelo término do namoro, Spencer sabe que precisa fazer o seu trabalho e começa a frequentar a Club 24 e acaba conhecendo um "colírio" com quem começa a trocar olhares quentes. Apesar da troca de olhares, nenhum dos tenta se aproximar.

Quando uma viagem à Vegas é combinada por Spencer e Ryan, a última pessoa que ela espera encontrar é o seu colírio da academia. Uma dança sensual muda tudo.

"Ele estava começando a se tornar uma espécie de droga. Eu pensava nele constantemente e só queria ficar perto dele."
Brandon é um dos donos da Club 24, um empreendedor que sabe o que quer. Quando conheceu aquela linda mulher na sua academia em São Francisco, ele sabia que era uma mulher que valia a pena, mas o momento não era certo. Agora que ele resolveu seus problemas pessoais, não vai deixar Spencer escapar.
Spencer e Brandon são ótimo personagens, com uma química incrível e bem sucedidos em suas áreas profissionais. Eles combinam bastante como casal, possuem uma personalidade adulta e tentam lidar com os problemas que surgem de forma racional. Existe um companheirismo no relacionamento, na forma como apoiam um ao outro sem perder sua própria identidade.
"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."
Infelizmente, existem personagens que tentarão acabar com a felicidade do casal e utilizarão artimanhas para separar os dois.
Outros personagens adicionam uma camada de proteção e carinho ao redor dos protagonistas: Jason e sua esposa Becca são os melhores amigos de Brandon desde a época da Universidade, além de serem seus sócios na Club 24. São leais e determinados a ajudar o amigo a encontrar o seu final feliz e é claro, a Ryan, que é teimosa, inteligente e feroz quando o assunto é a sua melhor amiga Spencer.
“— Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.”

Silvia.Souza 09/01/2018

Razoável....
A história não tem muita consistência, não acontece nada demais....Apenas o romance dos dois... Mas a escrita é muito boa. Acredito que com histórias melhores a autora terá grandes livros....

ca.mila077 27/11/2017

Será mesmo que tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas?
Spencer Marshall acaba de ter uma desilusão amorosa na qual pega seu namorado traindo-a com a secretária. E o que fazer nessa situação pós-coração partido? Compras em Vegas com sua melhor amiga, ora essa! Nossa, juro que eu queria muito poder fazer isso em um dia de bad na minha vida... (#QUEMDERA) 😂 Mas vamos lá, vou contar um pouquinho das minhas impressões sobre esse livro quentíssimo.

Spencer mulher super sensata, ainda mais depois de ser traída pelo idiota do seu agora ex-namorado, aproveita que precisa colher dados em uma academia para seu trabalho e decide cair de cabeça na malhação, até que lá ela descobre um homem de arrancar suspiros por onde passa. Por mais que se envolver emocionalmente com um cara não seja o que quer tão cedo para sua vida, Spencer quer saber quem é o gato da academia que está na esteira ao seu lado. E quando ela vê que ele está no mesmo voo para Vegas que ela e sua melhor amiga Ryan, a deixa bem curiosa e interessada. Será que eles vão se esbarrar por Las Vegas?

Brandon é o típico cara que não aceita "não" como resposta. E quando ele vê aquela bela mulher na academia, melhor ainda, na SUA academia ele não poupa no flerte, porém, não fala com Spencer de maneira nenhuma a não ser pelos olhares. Já em Vegas, quando Brandon a vê na pista de dança em uma boate bastante movimentada, vocês acham mesmo que eles ficam só na troca de olhares? Não mesmo. A cena é intensa, quente e quando ele simplesmente vai embora, deixa Spencer sem saber o que fazer ou pensar. O que esse gostosão está pensando? Ou melhor, querendo?

"O desejo ultrapassou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre esse momento por várias noites, quando tudo o que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso, enquanto tentava cair no sono."

Se vocês acham que voltando para casa, Brandon Montgomery iria deixar Spencer Marshall no esquecimento, estão muito enganados. O que pareceu ser apenas algum tipo de flerte quente em Vegas, se tornou ou melhor, se tornaria algo muito maior quando ambos voltaram para suas realidades. Apesar de um algo ou alguém que é como uma pedra no sapato de Brandon, ficar incessantemente tentando atrapalhar o relacionamento deles dois, eles conseguem se concentrar apenas neles dois. Spencer se ente um pouco egoísta, já que sua melhor amiga rompeu seu noivado e agora ela passa mais tempo com Brandon do que qualquer coisa. O relacionamento deles é intenso, quente, recíproco e torna tudo cercado por invejosos, principalmente os chamados ex-namorados de ambos.

Por mais que o livro tenha bastante cenas hot, Kimberly não deixou faltar enredo e muito menos emoção, que temos de sobra. E o drama que corre ao redor do casal é o que te deixa curiosa, querendo ler sem parar, para enfim poder descobrir como tudo irá se desenrolar no final. Eu li os 2 primeiros livros e os 2 spinoffs no ponto de vista do Brandon em menos de uma semana, porque você fica totalmente envolvida com o relacionamento desse casal e de seus personagens secundários. Espero que vocês possam dar uma oportunidade para a leitura!

Resenha no blog Tell Me a Book

site: www.tellmeabook.com.br

Livia.Rodrigues 01/07/2017

Casal forçado....
Livro bem sem graça!!

dayukie 17/12/2016

"A autora soube me prender ao usar uma mocinha forte e decidida e um mocinho com o seu lado possessivo, cativante e extremamente quente. Apesar do livro conter a maior parte do tempo cenas eróticas, a autora ainda conseguiu inserir armações e uma dose certa de mistério para cativar e instigar o desejo de ler o próximo."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/7sMBU9

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Aiii, é puro amor.
Sabe aquelas histórias que envolvem nosso coração com carinho, que nos deixa suspirando, sonhando acordada imaginando em como seria perfeito se fosse conosco? Que surpreende por ser diferente de tudo aquilo que imaginamos e ainda termina com uma reviravolta digna de thriller policial? Exatamente, é isso que encontramos em TUDO O QUE EU PRECISO.

Spencer esta arrasada, ela encontrou o ex-namorado tendo relações sexuais com outra. Um flagra que a deixou desnorteada e magoada. Devido a isso, sua vida tem se resumido a trabalho e ficar em casa comendo e assistindo a filmes e séries. Ela sabe que homem nenhum merece todas as suas lágrimas, mas romper um relacionamento de dois anos não é fácil. Cansada de ver sua melhor amiga na fossa, Ryan resolve incentivá-la a seguir em frente, fazendo de tudo para animá-la e é então que Spencer decide que é hora de voltar à ativa.

Seu primeiro destino pós-fossa é uma academia da qual ela precisa colher informações para o trabalho. Como ela também precisa voltar a malhar e não quer reencontrar com o ex, um novo lugar soa perfeito. E lá, durante uma corrida na esteira que ela se depara com um homem deslumbrante. Que sorri e a encara, mas que não faz nada para se apresentar. Os dias passam e esse flerte continua, mas Spencer está cansada de dar pistas e tentar se aproximar sem sucesso.

Assim como Spencer, Ryan acaba rompendo com o namorado e ficando triste, elas precisam de uma fuga, de um pouco de diversão e juntas vão para Las Vegas e para surpresa total de Spencer, ela volta a encontrar o bonitão da academia. Parece coisa de destino e talvez seja mesmo, já que outros encontros acontecem. E caros leitores, a cada encontro as faíscas aumentam e quando enfim eles realmente se aproximam, é puro fogo. Que cena foi aquela?

“A música vibrava em minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura, por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito encostado em minhas costas.”

O que acontece em Vegas, fica em Vegas? NÃO. Brandon está encantado pela bela mulher que não sai de sua cabeça, e está disposto a encontrá-la mais vezes e conhecê-la melhor. E é exatamente o que acontece. Com o retorno para casa, os encontros entre Brandon e Spencer se tornam mais frequentes, a atração é intensa, eles passam a se conhecer de verdade e um relacionamento começa a nascer. Porém... Um erro do passado passa a ameaçar muito mais que essa relação. E agora resta saber se o que eles possuem é forte o suficiente para superar todos os obstáculos.

AMEI tudo sobre essa obra. Spencer é madura, compreensível, sábia, ela não se abala por qualquer coisa e sempre pensa antes de agir. Brandon é... pausa para muitos suspiros. Foi impossível não me apaixonar por ele e desejar ocupar o lugar de Spencer, um homem inteligente, determinado, lindo, que assume as responsabilidades e consequências de seus atos. Além dos personagens principais, os secundários também são incríveis, um exemplo é a Ryan, e a amizade linda que ela tem com a Spencer, me diverti muito com elas. Outro ponto que amei na história foi à veracidade da relação, as escolhas que eles fazem, as atitudes que tomam, tudo é muito real. Fui totalmente envolvida pela trama e em nenhum momento quis largar o livro.

TUDO O QUE EU PRECISO, foi exatamente o que eu precisava. A leitura é rápida, viciante, intrigante e interessante. O enredo muito bem construído, mesclando romance, erotismo, drama e suspense. Cenários bem explorados e personagens cativantes. Foi muito mais que um romance clichê, muito mais que escolhas obvias e atitudes imprudentes. Foi amor, entrega, superação. Uma leitura que RECOMENDO a todos amantes de um bom romance.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/09/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-serie-b-s.html#.WBUIKfkrK00

Cath´s 23/08/2014

Resenha Tudo O Que Eu Preciso.
Recebi o e-book e o li todo no mesmo dia, “Tudo o que Eu Preciso” é um romance com um grande toque sexual.

Spencer terminou um namoro de maneira péssima, achando o namorado transando com outra, e desde então ficou em casa se empanturrando de sorvete de chocolate com menta (ela já ganhou um ponto comigo quando li o “menta”, embora prefira sorvete só de menta, rs).

Ryan, sua melhor amiga - e com quem divide a casa - insiste que Spencer deve sair. E graças a ter que dar sua opinião para o trabalho, sobre uma academia nova que abriu, a Club 24, Spencer tem que levantar e, literalmente, ir malhar.

Assim, ela conhece Brandon (e devo dizer que a autora soube conquistar com ele), que tem um quê de badboy sem em nenhum momento agir como um. Brandon já é maduro e sabe o que deseja, e adivinhem: é um dos proprietários da academia!
Eles acabam se "falando" pela primeira vez em Las Vegas e não entrarei em detalhes sobre o momento.

O livro é clichê em vários aspectos, mas é um daqueles clichês gostosos. O romance acontece muito rápido, do tipo em uma semana eles não conseguem mais de desgrudar.

Como na maioria das vezes tem que ter um empecilho, aqui é a ex de Brandon, que tem sérios problemas mentais.

Tem algumas coisas que, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul, não batem. Então, vou estragar os sonhos femininos um pouquinho: por exemplo, devo comentar que não é assim que se faz esse exercício normalmente, irão te dizer para segurar os pés com os pés, então não vá achando que vai acabar passando a mão em um cara gato, rsrs.

"Eu coloquei minhas mãos em seus pés, para mantê-los firmes no chão, e meu rosto se aproximou de seus joelhos dobrados. Sua bermuda de basquete deslizava em sua perna, expondo um pouco da sua coxa grossa e musculosa."

Outro detalhe é que eu fazia king boxing e não tinha nenhum Brandon por lá, então vá sim para a academia, mas por você mesma, não vá apenas porque acha que terá um Brandon lá. A não ser que você tenha muita sorte ou ache uma metade de Brandon.

A autora focou bastante nas cenas de sexo, temos cenas de romance que logo passam ao sexo, admito que senti falta de mais romance, queria que ela tivesse desenvolvido mais esse lado.

Quando chegamos ao final do livro, descobrimos que temos que ler a continuação, pois tem um final para o que foi apresentado ao decorrer da obra, mas não tem um final para a história de Spencer e Brandon.

Pessoalmente, o personagem que mais gostei foi Brandon, que sempre é doce e adorável com Spencer, ao mesmo tempo que mostra sua masculinidade.

É um bom romance, sem dúvidas, mas aviso que tem palavras como buceta, então para quem gosta de cenas de sexo sem muitos detalhes: eu não indico. Já eu, como não me importo com isso, me diverti.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/08/resenha-tudo-o-que-eu-preciso.html

Livros Encantos 05/05/2016

Tudo o que eu Preciso - Blog Livros Encantos
Spencer está em casa após uma grande decepção amorosa, sem vontade para nada, sua amiga Ryan a qual divide o apartamento, praticamente a convoca para conhecer a nova academia que abriu no bairro, já no primeiro dia de aula ao seu lado na esteira encontra um homem lindo com um sorriso encantador, nos dias seguintes eles se encontram mas ficam apenas nas trocas de olhares.

Brandon é o dono da rede de academias, vive um relacionamento conturbado com Christy já fadado ao término, restando apenas colocar um ponto final, ao se deparar com Spencer em sua academia ele se encanta com a beleza dela, mas prefere definir antes sua situação.

Spencer e Ryan decepcionadas com sua vida amorosa decidem passar um final de semana em Vegas, e adivinhem o homem do lindo sorriso está no mesmo voo, em Vegas eles se encontram e tem uma dança sensual, não foi preciso palavras o olhar os gestos já diziam tudo.
Ao retornar da viagem Spencer espera que ele finalmente fale com ela, pedido atendido eles saem, além de um desejo enorme as afinidades afloram, é incrível como a conexão entre eles é forte mesmo no começo do relacionamento.
Quando tudo está caminhando bem. olha elaaaa a ex aparece para abalar a relação.
Será o amor mais forte do que as armações de uma ex maluca?

O final do livro foi tenso, fechando uma etapa da vida de ambos e dando início a uma vida nova juntos...

Eu simplesmente amei esse livro, a construção dos personagens está impecável.

Spencer é uma mulher muito sensata, que se entrega aos sentimentos mesmo com receio da intensidade de tudo que está sentindo em pouco tempo, investe na relação.
Brandon é lindo, sexy, verdadeiro e apaixonado querem mais ? Após uma relação totalmente conturbada ele se vê apaixonado e entregue a esse amor que só lhe faz bem.
Um grande destaque da relação de ambos é a cumplicidade entre eles, Spencer não omite os fatos a Brandon, o que torna tudo muito claro e não há base maior do que essa, cumplicidade e sinceridade, o relacionamento deles é forte e sólido.

Como não se encantar com esse casal unido, que irá atravessar fases complicadas, mas estarão juntos unidos por um sentimento verdadeiro.
Os personagens secundários foram bem aproveitados na trama, como Jason, Becca melhores amigos de Brandon e Ryan melhor amiga de Spencer.

Um linda história de amor, regada a cenas românticas, sexy na medida certa e um casal de protagonistas que vivem a realidade de uma relação madura.

A escrita da autora é leve, direta sem enrolação, ela soube trabalhar elementos muito importantes em uma relação destacou temas como amizades, amor possessivo com leveza deixando o leitor suspirando por nossos protagonistas.

Capa linda como sempre muito bem trabalhada pela Editora, diagramação simples e revisão muito bem feita.

Conheça a Série

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/04/tudo-o-que-eu-preciso-kimberly-knight.html

Ann 21/01/2016

ISBN-10: 8568056016
Ano: 2014 / Páginas: 216
Idioma: português
Editora: Charme

Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

O livro conta a história de Spencer, começa falando sobre a descoberta da traição de seu noivo Travis - que não é o Maddox - com sua secretária.
Após a sofrência, ela decide começar novamente, em uma nova acadêmia ela vê um homem, que só de ler já da um calor. E para completar a "felicidade"sua amiga Ryan também ficou solteira, nada melhor que Vegas para ajudar.
E advinha quem elas encontram? Yes! O moreno maravilhoso.
Depois de uma dança sexy e de perder no jogo está na hora de Spencer voltar para casa. E lá, ela encontrava novamente o moreno, que descobre que é Brandon.
Brandon por sua vez também tem problemas, como sua ex louca que descobre que está grávida.
Spencer e Brandon para ficarem juntos tem que passar por cima de muita coisa, e provar seu amor além do sexo ótimo diariamente.

Amei a história! Tem alguns livros que o leitor acaba gostando apenas de um personagem. Mas a Kimberly Knight conseguiu deixar os dois no mesmo nível. Estou louca para a conclusão da série, deve vir coisa muito boa ai. Afinal, quem não gostaria de um namorado, tudo de bom, dono de uma academia?

PS: Alguém, por favor, da uns tapa nessa ex chata?

site: http://www.modaeeu.com.br/2016/01/resenha-tudo-o-que-eu-preciso.html

Malucas Por Romances 27/11/2015

Tudo o que Eu Preciso foi um livro a muito tempo desejado por mim. Consegui ele em uma troca no facebook e logo quando chegou fui ler. Esse livro foi um dos primeiros a ser lançado pela Editora Charme e com o segundo sendo lançando esse mês, me animei mais ainda para pegar pra ler. A capa também ajudou bastante, já que amo romances hots, essa capa não deixa dúvidas que esse romance vai pegar fogo e pegou viu! :D

Tudo o que Eu Preciso é o primeiro livro da série e nesse livro nós sabemos para que a autora veio, veio para lacrar, deixar calcinhas molhadas e deixar você se perguntando: será que Brandon existe? Como todo boy magia dos livros esse também é de babar. Uma mocinha que foi traída e o boy gato que logo de cara se encantou por ela, nada mais clichê não é? Mas como amo clichê,s não vi nenhum problema no livro e sim mais uma leitura para suspirar e delirar.

O livro conta a história de Spencer que acaba de levar um pé da bunda do seu namorado. Ela pega ele traindo com a secretária e fica na pior, mas isso só até conhecer Brandon. O boy como eu já disse é magia, lindo, gostoso e misterioso hummmmm. Logo de cara Spencer fica caidinha por ele e querendo saber mais sobre o gato. É impossível não se apaixonar por Brandon, com certeza mais uma pra lista de maridos literários.

"Ele poderia me obrigar a fazer qualquer coisa com aquele sorriso."

O livro é todo contado pela protagonista Spencer e senti falta do Brandon também contar o lado dele nessa história. Terminando o livro fiquei sabendo que tem o livro 1.5 com Brandon contando todo seu lado da história. Gente, quero já! Quero muito saber o que Brandon pensava, amo as partes que os mocinhos contam e estou bem curiosa. Se esse livro já foi quente com Spencer contando. imagina com o todo lindo do Brandon contando o seu lado da história? :o. Acho que morro de combustão espontânea kkkkkk.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tudo-o-que-eu-preciso-b-livro-1.html