Don

Don't Judge a Girl by her Cover Ally Carter

Resenhas - Don't Judge a Girl by her Cover

Malu Moreira 10/12/2010

Esse é o terceiro livro da série Gallagher Girls, ou como é chamado em português Escola de Espiães. Continuação da história de Cammie, e de suas amigas.

O pai de sua amiga Macey está concorrendo as eleições de vice-presidente dos EUA e isso faz com que Macey vire o alvo de vários terroristas (isso era o que todos achavam). Cammie tenta proteger a amiga de todas as formas possíveis e se vê em várias situações de perigo. Isso faz com que a Tia Abby chegue para poder proteger Macey.
Além disso em um dos testes do Sr. Solomom ela acaba conhecendo Zach. Ele é misterioso, tem muitos segredos escondidos e nunca demonstra o provável.

Esse não é o melhor dos três, mas te prende até o final.

Ps: É difícil achar um Solomom, mas eu posso dizer que tive aula com um que chegou quase lá. Não é Bruno. :]

AndyinhA 22/03/2010

O primeiro livro é uma continuação, o livro 3 do Gallagher Girls (Don’t Jugde a Girl by Her Cover) ou como foi chamado em Português – Escola de Espiãs (Ed. Galera Record), a idéia do livro é ótima, afinal uma menina que pode falar 14 idiomas, dominar as artes marciais, saber como envenenar, se esconder/camuflar parece sair da saga dos agentes 007, certo? Sim, se não fosse pelo fato da autora ter se perdido um pouco neste terceiro livro. Ficando uma historia chata e maçante.

Claro que a personagem principal continua com tudo isso aí descrito acima, mas no livro 3 a historia sai um pouco da personagem Cammie (a Camaleoa) para dar mais ênfase a amiga Macey (que é a filha de um senador que está concorrendo a presidência dos EUA), até aí qual seria o problema mudar o foco do personagem? Nenhum, mas o caso é que há muitas mudanças e aparições de personagens um pouco fora do contexto.

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/03/poison-books-graceling-kristin-cashore.html

Milce 17/02/2010

ótimo
prefiro ainda o primeiro e o segundo livro da série por falar muito da
"eleição" do pai da Macey. Além de Zach,alguns momentos,parecer não gostar mais de Cammie.
Continua sendo um livro de garotas espiãs,portanto um tema que eu amo demais.

quero ler o quarto, segredos ainda maiores estão por viir.... (uuuuuhh)

Cacá 11/02/2010

Mais um livro das Gallagher Girls!!
Eu tenho a impressão que cada livro é melhor que o outro, q a série vai numa crescente, e isso é maravilhoso.

Temos nossas queridas espiãs, sempre intrometidas, sempre quebrando regras, temos o professor de CoveOps gatão, temos Zack, mais misterioso que nunca, temos reviravoltas surpreendentes na história. E temos um novo personagem: a divertida tia Abby!! (Q fez o q todas as Garotas Gallagher, todas as personagens femininas, vamos combinar, o q todas nós gostaríamos de fazer! rss)

Só tenho uma reclamação a fazer, uma séria reclamação: O livro temina com muitos mistérios em aberto, o 4o livro ainda não foi lançado e eu sou uma pessoa impaciente, louca pra saber o q acontece, o porque de... , agora como vão fazer pra... , e será q ele é mesmo... , e... AHHH!! A curiosidade me consome!!! rsss

KarinaPinheiro 04/01/2010

Ally Carter tem essa mania de todo o capítulo vir com um final cada vez mais empolgante onde você só pensa em ler mais mais e mais. Não posso dizer nada a não sei que eu AMEI o livro. O Zach é tão misterioso e não tem como não se apaixonar. O livro e magnífico e as partes de ação são aquelas q vc ta sempre lendo a linha de baixo de tanta empolgação. O final, claro, digno de Carter, não posso nem ver como vou esperar até o meio do ano para o próximo livro.

Ana 02/01/2010

Como sempre, gostei muito da continuação! só tenho uma reclamação: autora deveria ter colocado o Josh e o Zach mais na história, tomara que no próximo eles apareçam mais :D
Esperando ansiosamente o próximo!

Amandha 12/12/2009

Não é só mais um livro adolescente.
Eu chorei lendo, só para ter uma idéia. Eu acho que em parte porque a história é meio triste, outra por causa das surpresas, outra por causa desse negócio do Zach (de não poder confiar mais e essas coisas) e Cammie (que não sabe exatamente como se sente em relação a ele direito, mas é óbvio que ela gosta dele), e principalmente por causa da situação da garota principal.
Cammie não é uma garota normal e nunca vai ser. Eu sempre odiei ser uma garota normal, sendo sincera, mas quando vi como Cammie se sente, parei para pensar. Ela não pôde ficar com seu namorado, vive uma vida de riscos e, como as únicas pessoas que ela pode se relacionar também são espiãs, a vida das pessoas que ela ama também estão em risco - como mostrou nesse livro. Além disso, tem a parte que ela não pode confiar em ninguém, tem sempre que manter um olho aberto, afinal até a própria mãe mente para ela. O pior de tudo é Zach, e aquele diálogo mostra todo o conflito entre os dois:
Cammie: "Por que eu sinto que não posso mais confiar em você?"
Zach: "Porque a Gallagher Academy não admite tolos."
Essa frase doeu em mim.
Como Cammie mesmo falou, Zach cresceu. Ele não é mais aquele garoto do segundo livro, aquele que fazia piadinhas, dava sorrisos tortos e seduzia Cammie. Ele se tornou ainda mais irresistível, com todo aquele mistério (TODO MESMO, eu ainda não sei o que há com ele) e esse negócio que a gente não sabe o que esperar dele. Aaah, e mesmo sem um beijo ou nada disso (o que Cammie não gostou muito) o livro ficou mais romântico, só que de um jeito diferente, quando Zach mostrava que realmente se importava com Cammie.
Gallagher Girls não é só mais uma séria adolescete, pelo menos eu não acho.