A Princesa Roubada

A Princesa Roubada Anne Gracie

Resenhas - A Princesa Roubada

Silvana Barbosa 27/10/2013

Só um porém
A trama é boa , e original.
A autora , como de hábito , não decepciona .
O mocinho é legal ,e a história da mocinha angustiante e envolvente .

Só tem um porém... Li em e-book , e aplaudo a iniciativa de quem traduziu , mas... Na verdade , é até uma coisa engraçada , se pensar bem ... ou não . Ver escrito "Pau" não como descrição de madeira , mas sim como orgão masculino ,e em relação ao da mulher aquela expressão linda que começa com X , numa história clássica de amor é bem estranho... Francamente , essa linguagem é digna de algo mais ao estilo "50 tons" , né não ?
Fica então o aviso pra quem baixar , a tradução que eu peguei estava nessa situação , e creio que as cópias disponíveis estão bem semelhantes , o que é uma pena pois estou certa que a autora não usou expressões tão cruas no original . Então , galera , leiam o livro sim , mas se for on line , preparem-se para os sustos com a linguagem , digamos assim ,bem direta .

Dani 17/09/2009

Muito Bom!!!
Eu gostei bastante desse livro. Um tanto diferente pois a relação de Gabe e Callie é contruída com o amor por Nicky também (pequeno príncipe - filho de Callie).

Gabe se mostra incrível como pai protetor do garoto... e não só dele, mas também de toda familia formada por eles.

Existem várias partes que emocionam e aventuras até emocionantes...

Vale a pena a leitura. Um bom livro com uma linda história de amor!!!

*-*

Rachel 28/09/2010

nunca tinha lido um livro dessa autora, mais depois desse vou procurar os outros titulos dela, pq eu amei essa historia, a autora tem uma sensibilidade muito grande para descrever todas as cenas nos minimos detalhes, o casal é fofo e logo vc se apaixona por eles e vc fica curiosa para ler as historias seguintes dos personagens sencundarios!!Para quem gosta de um bom romance historico, esse livro é super recomendado!

Sam 11/10/2011

Livrinho bonzinho pra aquele leitura de final de semana, principalmente porque eu tive que ler em ebook e essa sinceramente não é a minha forma favorita de ler, mas tudo bem, só tenho uma crítica, como todo o romance "de banca" ou seja que seguem essa linha, a princesa roubada também ao meu ver deixa o final um pouco a desejar, confesso que gosto das coisas bem detalhadas e estórias bem amarradas.

Isa 15/01/2013

Água com açúcar é para os fracos
É muito difícil encontrar um romance que não seja o dito " agua com açúcar" Mas sinceramente, Anne Gracie conseguiu me surpreender. Confesso que ao baixar o livro ( sim, eu li em pdf, não encontrei um lugar que vendesse até hoje) esperava que fosse mais um romance adolescente, mas me peguei enredada na estória, torcendo frenéticamente pelos personagens como se fosse final de libertadores Fluminense X LDU. Me surpreendi comigo mesma, mas a maior surpresa foi com o livro. O romance tem uma xícara de aventura, cinco colheres de sopa de ironia, três colheres de sopa de sarcasmo, duas xícaras de paixão e uns três litros de amor. Não melancolia, amor. Gabriel não é o maior principe encantado e só do livro descrever a mocinha como roliça já ajuda a auto estima de muitas garotas, vendo que descreve também o quanto Gabriel e acha linda... Mas isso já é outra questão. O importante é que é um romance equilibrado e simplesmente delicioso para tardes chuvosas com um capuccino.

Tathy 16/02/2013

Surpresa
Nunca tinha lido um livro dessa autora e fiquei extremamente grata ao lê-lo.
Esse é o primeiro livro da série Cavalheiros Mortais e o livro simplesmente é maravilhoso!!!
Olha que eu não sou de ler livros históricos geralmente o enredo não me atrai, mas como li em vários blogs sobre ele, resolvi dar uma chance e não me arrependi.
O livro tem de tudo romance, claro, tem partes engraçadas e outras em que vc fica com raiva do mocinho. O mocinho é uma história a parte, lindo, carinhoso e muito teimoso.
Vou ler o segundo e s=espero que seja tão bom quanto o primeiro.

Caro 04/05/2015

Ownnnnn Anne Gacie está se tornando uma das minhas autoras preferidas
Seus romances são fofos, com homem com H maiúsculo, com mocinhas românticas mas firmes e decididas!
Nesse romance não podia ser diferente.
Tudo começa quando Gabriel encontra a Sr. Prynne e seu filho em suas terras. Eles estavam molhados, cansados, famintos e vinha uma tempestade por ai!
Ele não exitou, colocou-os em seu cavalo e os levou para sua casa!
A MELHOR DECISÃO EVER!
Pois a Sra. Prynne não era uma simples senhora, ela era a Princesa Caroline de Zindaria!
E ele decide que vai proteger a ela e seu filho de tudo e de todos!
Amei o livro, amei, amei!
Gabe é um lindo!
Caroline é teimosa mas é uma leoa defendendo quem ama!

Jessiliades 30/07/2020

Adorável
Trama interessante e muito bem escrita.
Caroline e Gabe tem uma ótima e palpável química, sendo um casal engraçado, fofo e muito apaixonado.
A história é bem escrita, embora alguns diálogos são repetitivos e um pouco enfadonhos, o que não afeta a fluidez da narrativa.
Ótimos personagens, traumas e soluções para conflitos, resolvidos de forma tranquila, às vezes previsíveis, mas nada que tire a emoção da história.

Dea 28/04/2019

Legal, mas...
Não me entendam mal. É um bom livro, mas... Acho que esse "mas" estraga o resto, porém, não posso tirá-lo desse comentário. O que estragou mesmo, para mim, foroam esses detalhes: podemos dizer que foi um romance morno, sem reviravoltas, mocinho adequado, mocinha adequada... Acho que foi esse o "mas". Um romance para quem não quer surpresas, talvez? Se essa é a sua "praia" embarque sem medo.

Outra coisa, mas creio que a culpa é da tradução, já que não tenho o original, os termos utilizados para descrever o casal em cenas mais calientes, destoa muito do romance e da época, e olha que nem tem tantas cenas desse tipo, porém grita aos olhos.