Doctor

Doctor's Delight Angela Verdenius

Resenhas - Doctor's Delight

Suelen Mattos 07/03/2016

Quem diria que seria tão bom assim?!

Num desses Desafios Literários que rolam pelo facebook, minha amiga Mara, do blog Lady d'Arques, comentou sobre a autora Angela Verdenius e sua série de mocinhas plus size. Fiquei super curiosa, não resisti e comecei a ler, só pra ter uma ideia se era um livro com uma boa história, ou apenas um daqueles eróticos dos quais, particularmente, não sou fã (vamos combinar que essa capa e resumo nos passam essa impressão. #MeJulguem). Gente, eu nem tinha terminado o primeiro capítulo e já estava a-pai-xo-na-da. O livro não chega a ser erótico com linguagens pesadas, mas é sim hot. Só que é hot, sem ser vulgar. E siiiim, a história é boa. Na verdade, ela é ótima! Já tinha lido livros de mocinhas acima do peso, mas plus size mesmo só havia lido Princesses Don't Get Fat e foi uma tremenda decepção. Agora, tô de alma lavada!

Cherry é tímida e cheia de inseguranças com seu corpo. Rick é muito seguro, lindo, malhado e tem um fraco por gordinhas. Ele fica louco pela mocinha logo de cara, mas terá que ser muito paciente pra provar a ela que o peso não era importante, que ele a amava de verdade, por quem ela era. E como ele faz isso bem, minha gente! Impossível não se apaixonar por esse homem protetor, carinhoso e super bem humorado. E com essa dupla, a gente vê que o amor não se prende a convenções e padrões de beleza pré-estabelecidos. Amei, já se tornou favorito. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado! Esse eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a trilogia e os livros ligados a ela? Então visite o blog "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/03/angela-verdenius-doctors-delight.html
Ca Silva 27/07/2016minha estante
Essa capa é bem feia hein.!! Não dá vontade de ler e parece q o livro é bem ruim. Realmente, não podemos julgar um livro pela capa.kkkkkk

Taina 10/09/2015

doutor delicia
Doutor Delícia - O que faz uma tímida mulher de 35 anos, acima do peso e virgem quando ela decide perder a virgindade e experimentar apenas por uma noite a sensação de ser desejável? Ela contrata um acompanhante.
Porém uma troca de identidade a coloca na cama de um médico bonitão e sexy, e agora as coisas estão fora de controle!

Cherry uma enfermeira com baixa autoestima decide se desvirgina com influencia de suas amigas decide contratar um garoto de programa mais com a são do destino seu encontro sai completamente deferente do planejado depois de uma noite inesquecível Cherry descobre que com quem ela dormiu não foi o garoto de programa que ela contrato ela fica muito envergonhada e torce para nunca encontrar o homem misterioso mais o destinop prega uma peça em Cherry e o novo doutor que chega ao hospital onde trabalha nao e minguem mesmos que o homem do encontro

Desi Lyra \@mixturaliteraria 07/01/2018

Aquelas surpresas que aquecem o coração!
Quando li a sinopse desse livro só conseguia pensar no tamanho da treta que a história ia dar, mas encontrei muito mais que isso!

Esse livro é sobre amor, não só pelos outros mas por nós mesmos, sobre aceitação, sobre nos reconhecer e levar em consideração o que realmente importa sobre nós como pessoa.

Em algumas horas chorei, porque sei o quanto esse mundo pode ser injusto e magoar as pessoas que tem dificuldades de verem por si mesmas tudo que elas tem de lindo e acabam tendo que lidar com pessoas imaturas ou mesquinhas que não sabem nada sobre a vida que precisam diminuir os outros pra se sentirem bem. E isso é tão real e constante na nossa realidade que chega a ser um absurdo.

É bom demais quando encontramos um autor capaz de colocar no papel realidades do dia a dia de pessoas comuns, mas que passam ou já passaram pela luta que é se encaixar nos padrões impostos por uma sociedade que não valoriza o que realmente importa.

Seja gorda, magra, loira, morena, jovem, velha, todas as pessoas já passaram por isso pelo menos uma vez.

E esse livro mostra que mesmo que seja difícil, mesmo que as vezes seja uma merda, ainda existem boas pessoas que vão te enxergar e te amar por quem você realmente é, como pessoa, como indivíduo. E pra essas pessoas você sempre vai ser LINDA.

LIVRO QUE ENTROU PRO MEU CORAÇÃOZINHO!
COMECEI O ANO COM O PÉ DIREITO!

PS. Já li a série inteira, e meus sentimentos são os mesmos para com os outros livros!

Kakau 01/06/2019

Personagens: