Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Marix 20/07/2021

Uma cópia de Belo desastre.
Típicos aspectos do New Adult
Conflitos, traições e várias cenas Hot
E a adição de um triângulo amoroso que não desperta dúvidas. Desde o início a gente sabe como vai terminar.

O maior incentivo pra terminar o livro era saber qual seria a reação do Denny e como iria acontecer... mas... não sei se tenho pena ou raiva do "bom moço".

Nada surpreendente.

Natalia 17/07/2021

livro chaaaato , maçante, cheios de detalhes que não agregam em nada na história, triângulo amoroso bem nada haver , sem quimica e sem sentido

Vih 07/07/2021

Bom livro
A sinopse foi o que me pegou, e depois a capa haha
A verdade é que tudo foi bem desenvolvido, o relacionamento dos dois é ~intenso~ e claro que devia ser valorizado, certo? Digamos que você não sentisse uma avassaladora paixão por seu melhor amigo, ou um amigo que é legal, no entanto, sentisse que vocês tem aquela conexão e conforto que faz toda a diferença em momentos difíceis.
Bem, fica difícil para ela quando o cara é um rockstar gostos0 kskksk.
Enfim, gostei bastante.

Ray M. 24/06/2021

Releitura e uma nova avaliação
Uma das coisas que mais gosto em uma releitura é como depois de algum tempo nossa opinião pode mudar drasticamente. Ao passar do tempo adquirimos mais conhecimento e temos um visão mais ampla sobre vários assuntos.

Li Intenso Demais há quase um década atrás e lembro que gostei muito, mas com essa releitura percebi que a trama tinha tudo para ser incrível, mas a autora conseguiu deixar personagens com um grande potencial, em uns super chatos. Principalmente a Kiera, genteeeee o que era aquela enrolação dela?! Aquilo passou de indecisão antes do meio-dia trama.

A narrativa repleta de detalhes desnecessários é de enlouquecer. Em alguns momentos parece que estamos em um loop, tudo acontece igual aos capítulos anteriores. É cansativo!

Ainda estou decidindo se vou reler os outros dois, porque depois desse primeiro não sei se tenho paciência para mais chatice e enrolação.

Até mais,
Nay

Lia Gracy 29/05/2021

Chato
História cheia de clichês, povoada por esteriótipos. E um exagero nos detalhes, o que torna a leitura bem cansativa

Jubs 18/05/2021

horrível
pior livro que eu já li na minha vida. não sei como consegui chegar ao final dessa bosta

Leh 05/05/2021

Eu te amo Kellan eu te amo
Apesar desse livro ser meio arrastado eu gostei bastante.
Muitos pessoas reclamaram sobre a protagonista não se decidir e tudo mais, porém no lugar dela eu faria exatamente a mesma coisa. Tipo ela tava num caminho sem saída, ela errou sim (os dois erraram)
Mas ela tinha consciência do erro e que iria machucar o namorado (esqueci o nome) aliás o namorado dela sempre foi um amorzinho.
E meu deus eu esperei tanto por aquele final, achei que nunca ia acontecer kkkkk
Não é meu livro favorito porém eu gostei e me apaixonei pelo Kellan.

Carol 04/05/2021

É bom é bom, gostei!!
Apesar de me dar nos nervos eu gostei bastante. Super me envolvi na trama toda e fiquei bem dividida.
Desenrolou os sentimentos como uma montanha russa. Ufa! Me deu um nervoso porque a qualquer momento poderia dar merda.
Passei o fim de semana virada. Foi intenso.

Poly 01/05/2021

Maravilhoso
Esse livro é um livro que do começo ao fim vc fica vidrada nele eu li ele em 2 dia mais nossa e um livro que te trás tanta emoção e uma leitura muito boa.
kiera é a passo mais insegura que eu já vi egoísta pensa no nela é no sentimentos dela pelo meu ponto de vista.Já kellan a ele perfeito

Paula.Ribeiro 18/03/2021

Intenso Demais
?Terminei o tão amado e odiado livro intenso demais, o primeiro da trilogia rock star.
?Meu ponto de vista foi muito amplo, depois farei uma resenha explicando melhor. Mas como falei, não julguei Kiera, mas ela teve várias atitudes que poderia ter evitado varias situações. Ela fez duas pessoas sofrerem, por decisões motivadas pelo egoísmo.
?Lendo, sentir que ela era muito dependente do namorado, Denny, e não percebia que o sentimento que ela tinha por ele, era mais medo de ficar sozinha do que amor de verdade.
Qdo ela viu Kellan e se sentiu atraída por ele, teve sua zona de conforto abalada, e com isso foi tomando decisões por cima de decisões erradas, que levou 3 corações quebrados, sendo um específico estraçalhado o do Kellan, não que ele seja inocente, mas quem ler o livro vai saber o pq ele ter desejado tanto se escolhido e amado por ela.
?Enfim, tem uma fala de Denny que para mim explica toda essa confusão sentimental da Kiera:
?Eu acho que, no final você teria ficado comigo por obrigação.... ou talvez conforto. Talvez eu fosse seguro para você, e você precisava sentir isso...- Eu sei como você tem medo do desconhecido. Para você... eu devo ser uma espécie de cobertor de segurança.?
?E assim, deixarei para avaliar a trilogia em um todo, quando terminar os próximos livros.