Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Nouzaíra 25/03/2023

Trilogia
Imaginei que fosse ?estilo? cinquenta tons de cinza, mas nem se compara, foi decepcionante, mesmo assim acabei o livro e comecei o segundo volume ?

Pam Alves 22/03/2023

Arrastado demais
O plot poderia ser ótimo se não envolvesse traição, triângulo amoroso e sentimentos desnecessários.
A narrativa da Kiera me cansa, muito infantil e que não sabe o que quer.
Na verdade, ela quer as duas andorinhas na mão e todo mundo sofre! Até o leitor

Iva 23/02/2023

Se você leu e curtiu a trilogia 50 tons de cinza, vai curtir esse também.

Uma história envolvente e cheia de movimentação, que te prende do início ao fim.

Ansiosa para ler os próximos volumes e saber como tudo vai se desenrolar, de fato.

Larissa 21/02/2023

Foi exercício de paciência não abandonar esse livro
Muito ruim, narrativa péssima, repetitiva e sem embasamento. Fiquei diversas vezes lendo por obrigação eu não gosto muito de abandonar livro mas olha esse me fez querer em todas as partes. Chato de mais puts.

Magnanii 20/02/2023

Leitura arrastada
Que leitura difícil de terminar. Chegou em um momento que tava querendo acabar logo porque não queria mais um livro inacabado na minha estante.
Achei Kiera infantil e mimada demais. Uma indecisão que me deu vontade de dar um soco dela é fazer ela escolher logo quem ela queria. Além de tudo ainda era uma pessoa totalmente dependente emocional do Denny e não deixava o menino ser feliz sem ela também.

Enfim, me arrependi de ter comprado os 3 livros logo de cara sem antes ler o Skoob as resenhas.

Renally Couto 18/01/2023

Muito grande e pouco convincente
A história é legal, mas a escrita é exaustiva e os fatos são repetitivos? Tive muita raiva da personagem principal, porque ela age de maneira muito cretina na maior parte da história! Massss, quem somos nós pra julgar? Rsrs

Ceci 05/01/2023

nunca demorei tanto pra ler um livro. intenso demais tem um potência incrível para ser um livro bom, mas n foi bem aproveitado, li ele completamente arrastado. em algumas e raras partes do livro senti prazer de ler, quando acontecia era uma coisa de alguns parágrafos. não teve um capítulo que me prendeu por completo.

Carol 03/12/2022

A história em si é fascinante, existe uma construção diferenciada para os padrões atuais.
Os personagens são cativantes e você também se vê dívida nesse trio.

Porém esse livro tem algo que eu detesto: a narrativa.

Ele tem a narrativa inteirinha em primeira pessoa, mas de forma relativamente impessoal.
Então, em muitas cenas ficam até "fulano me disse, beltrano fez e aconteceu" e isso é desgastante pra mim em uma leitura.

Me pergunto se vou dar uma chance para a continuação da série, mas isso é cena dos próximos capítulos.
Luci Sant'Ana 15/01/2023minha estante
Isso não é uma narrativa em terceira pessoa kkk. Em terceira pessoa é quando a história é contado por um narrador, alguém de fora. Quando o próprio personagem narra, independentemente se ele está falando dele ou de outro, mas a voz é dele, é em primeira pessoa

Jéssica 14/11/2022

Cansativo
Esperava bem mais, se tornou um livro repetitivo, e me deu muita raiva da protagonista, o namorado concerteza não merecia ela.

Almeida 11/11/2022

ÓDIO DA MOCINHA
Nunca odiei tanto uma protagonista, sério! Oh mina chata, meu. Sem personalidade, medrosa, sem atitude nenhuma. Na minha opinião ela não merecia um final feliz não. Vou nem ler os demais, terminei o primeiro na marra só prq não gosto de abandonar uma leitura.
Ana 06/01/2023minha estante
Meu Deus! Alguém com a mesma opinião q a minha!! Obrigado Deus!! Kkkkk

Gigi Canha 15/09/2022

Decepcionante
Kiera e Kellan ultrapassam a palavras L-I-M-I-T-E-S eles simplesmente ignoram.
Dando um banho de imaturidade, infidelidade, irresponsabilidade e toxidade!
Uma bomba atómica, muitas paginas para uma historia que poderia sim ser interessante, mas que foi abordada de uma maneira tão inesperada que te chega a fazer sentir ódio da Kiera e do Kellan.

O romance sobre, "meu namorado perfeito e o melhor amigo dele rockeiro e sexy" realmente é algo que te atrai, mas como passar do tempo aquilo se torna tão cansativo, tão desgastante, que só quem leu vai entender.
O livro vira uma bola maçante sobre um relacionamento que aos poucos vai se desfazendo, e do outro lado, outro relacionamento as escondidas vai se criando.

A forma como a autora abordou a traição nesse livro como algo "normal" é assustador!
VitAria 08/10/2022minha estante
Nossa SIM, a partir do momento que o cara volta da viagem a kiera faz as coisas mais ridículas como se alguém lendo aquilo fosse achar ok, a cena dela saindo do quarto do corno pro quarto do Kellan ou quando eles ficam de mãos dadas em baixo da mesa, SÉRIO esse livro ultrapassa o limite do ridículo

Ana 06/01/2023minha estante
Fora as linhas e mais linhas de kiera tentando convencer a gente de como é difícil pra ela abrir mão dos dois.... Kkkkkk ... Meu olho virou 360° na cara. Kkkkkkk