Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

naty 17/01/2021

Tentei gostar
A sinopse me interesso e o começo do livro foi bom, mas no decorer do livro foi ficando repetitivo e cansativo e as escolhas da protagonista tambem não foi as boas, entao difícilmente algo me agradou no livro

barbara 17/01/2021

odiei
um dos piores que já li, ainda tem mais dois pra piorar mas nem cheguei a ler

Bru 16/01/2021

Amor e ódio
Ai "Preciso de mais tempo Kellan"
Relacionado ao Denny: "Preciso de mais tempo"
Ô personagem irritante viu! O ódio q eu fiquei meu pai
Só sabe chorar, pedir tempo e fazer merda!
Kiera é completamente imatura.
Kellan é um amor de personagem, me apeguei muito ao personagem dele
Ler esse livro me deixou muito irritada e até com certa ansiedade.
O livro é excessivamente detalhado o q não tenho muita paciência, mas Apesar de tudo a história é bastante instigante e muito intensa!
Agora tô curiosa pra ler a continuação e ver se de fato há uma evolução dos personagens.
Ju 16/01/2021minha estante
a Kiera é um RANÇO deus me livre absolutamente insuportável

Bru 16/01/2021minha estante
Nossa demais!
Espero q ela amadureça no próximo livro

Joana 12/01/2021

PLOT ENVOLVENTE COM PERSONAGENS QUE NECESSITAM DE TERAPIA.
Não achei que seria tão envolvente. Eu leio livros sobre músicos ainda com fanfics no wattpad sobre o cantor Shawn Mendes, e também li a série Stage Dive que eu gostei muito. Então achei que Intenso Demais seria na mesma pegada. Eu estava enganada.
Intenso Demais não nega em nenhum ponto o seu nome. Os personagens são muito bem escritos e o enredo te prende até o final.
O livro começa quando Kiera e seu namorado Denny, ambos morando em Ohio, se mudam para a casa de um amigo em Seattle, após ele ter conseguido um estágio em uma renomada empresa de publicidade.
Kellan, o colega de quarto do casal tem alguns traços tipicos dos usuais bad boys de banda de rock dos livros. A aparência extremamente sensual que exala sexo, é fácil com as mulheres, o relacionamento família com os o
integrates da banda, e é claro, um passado conturbado.
Tudo está perfeito. Porém, o namorado é necessário em uma filial para ajudar em uma obra e deixa o cantor e a namorada durante dois meses.
Sendo um livro de romance, já é esperado o que vai acontecer. Kiera e Kellan se aproximam criando uma amizade inseparável. E é aí onde começa a ficar mais interessante.
Acontece que me deu gatilho ver toda a cena. O Denny não foi racional e isso ferrou com a Kiera, e consequentemente abriu feridas fechadas (mas não cicatrizadas) no Kellan. Porém, não julgo as suas ações no calor do momento, ainda temos na nossa sociedade que um homem deve "limpar a sua honra" ou "recuperar o seu orgulho" após ter descoberto a situação atual do seu relacionamento.

Nathi 28/12/2020

Pensa em um livro intenso...
Intensamente irritante!

Na verdade com uma protagonista que intensificou meu desgostos pelas atitudes dela a cada página.

Kiera despertou sentimentos assassinos em mim, mas principalmente ela me fez questionar a minha sororidade.

O livro não é uma completa decepção, pois nos faz analisar o que não queremos em um relacionamento e com toda certeza, não queremos alguém tóxica, imatura, egoísta e com total falta de empatia.

Em contra partida temos dois personagens masculinos que são sensíveis e que por alguma razão que o universo desconhece, completamente devotos a Kiera.

Foi uma montanha russa de emoções ler este livro, porque ao mesmo tempo que os personagens secundários e os principais masculinos são muito bons a Kiera nos faz questionar todas as suas ações, escolhas, ou melhor a ausência de escolhas, seus medos e suas dúvidas.

É um New Adult com muita sensualidade, com triângulo amoroso e com muita angústia.

Grazi Comenta 09/12/2020

Um show de egoísmo
Eu achei que tinha passado raiva e angústia com After, até ler esse livro. Hardin pelo menos era problemático, com abusos e traumas de infância, mas Kiera, a protagonista desse livro, não tem nada que justifique o imenso egoísmo que demonstra nessas desnecessárias 440 páginas.

CS Stephens enrolou DEMAIS pra construir esse triângulo amoroso e deixou claro pra mim que os dois caras mereciam coisa melhor do que essa menina chorona e indecisa. A palavra é EGOÍSTA mesmo. Apesar dos pesares, a leitura vale a pena pelo Kellan e pra quem curte esse tipo de surto, de não ter ideia de como vai ser o final e consegue se pôr no lugar da garota. Eu não consegui, só fiquei o tempo todo "OS. DOIS SÃO ÓTIMOS, PARE DE MAGOAR ELES, SUA DOIDA".

Enfim, a narrativa é cansativa porque se estende demais, mas não é uma leitura longa ou maçante no sentido de "ser desinteressante". Só dá ranço da personagem da Kiera mesmo.

Pontos negativos pela falta de desenvolvimento do resto dos personagens (que mereciam e podiam mais), mesmo com quase 450 pgs. É impressão que dá é que pela falta de conteúdo nas vidas de todos os outros personagens, a autora deu uma exaltada completamente desnecessária e cansativa em cada detalhe da vida da Kiera, que já não é lá muito interessante.

De qualquer forma, esse é um livro que combina com o título, porque é Intenso Demais mesmo, em tudo que envolve o triângulo amoroso. Depois de ler a trilogia inteira a gente consegue voltar e entender o aperto que a Kiera passou... perdoa ela pela imaturidade da época de sua vida. Enfim, vale a pena passar por esse pra chegar nos outros.

Luana 19/11/2020

Realmemte intenso
Gostei da estória, achei um pouco cansativa confesso, tinha capítulos que a narrativa tinha muitos detalhes. Mas já que faz parte de uma trilogia vamos ler tudo.?

Entrelivros_efilho 26/10/2020

Antes de tudo, quero frisar que o fato de ter uma opinião não tão positiva sobre um livro não é um ataque ao autor ou a quem gostou dele, mas minhas opiniões serão sempre sinceras.
ㅤㅤ
Kiera e Denny é um casal de namorado que se muda para outro estado quando ele consegue o estágio dos seus sonhos e ela uma vaga em concorrida universidade e vão morar com Kellan, um vocalista sedutor de uma banda de rock e amigo de Denny, mas quando Denny, viaja a trabalho, Kiera se sente sozinha e se aproxima de Kellan, e com isso, fica na dúvida entre o seu namoro e amizade com o vocalista.
ㅤㅤ
Aqui temos três protagonistas egoístas, mas Kiera, de longe, é a personagem mais insuportável, egoísta, mau caráter e irresponsável afetivamente que já li na vida, ela trai e fica corada na mesma intensidade, detestável. Aquela história de quem ninguém manda no coração ou escolhe por quem se apaixonar, até existe, mas devemos ser honestos com as pessoas em vez de ficar em um ciclo vicioso de traição magoando quem não merece e arrastando a situação porque não quer abrir mão de um, egoísmo a define.
ㅤㅤ
Talvez o mérito da autora seja fazer com o que o leitor vá até o fim mesmo detestando o comportamento dos personagens e sua escrita arrastada e cheia de detalhes desnecessários, ela tentou dar um toque real aos personagens e ao querer justificar o injustificável me deixou mais irritada, ficou cansativo ver Kiera e Kellan baterem na mesma tecla, ele, toda hora ia embora, mas não ia e ela, ia trair só mais uma vez mais traia e com isso, a leitura ficou repetitiva, cansativa e irritante.
ㅤㅤ
Apesar das ressalvas a história tem seus pontos positivos, Anna, irmã de Kiera, é a melhor personagem da história com sua personalidade prática e cativante, pena que apareceu pouco e o outro ponto que para mim foi o ponto alto do livro, foram os momentos que Kellan joga umas verdades na cara da Kiera, o que me fez gostar mais dele apesar dos pesares.
ㅤㅤ
Lembrando que essa é a minha opinião e é importante cada um ler e tirar as próprias conclusões, quem curte triângulo amoroso, poderá gostar da leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CG0JUhNj8WK/

Vivian Fernandes 16/10/2020

Pense em algo intenso mesmo
Não gosto de triângulos amorosos mas esse... esse me fez ver o triângulo amoroso de um jeitinho diferente. Que livro intenso, apaixonante, sofrido! Perfeito, a gente aprende que não pra julgar nenhum personagem porque todos eles passam por problemas e enfrentam seus demônios, todos sao incríveis, todos, não da pra odiar nenhum.
Mari | @maricarolinabooks 16/10/2020minha estante
aaaaaaaa amo mt ?

Camaleoa 03/04/2021minha estante
Uma das minhas trilogias preferidas e só encontrei ranço aqui nas resenhas. Vc é uma das poucas que fala bem, fico feliz! ??

Leticia 14/09/2020

Intenso...
Veja, nunca fui de pular partes de livros, mas esse me deixou extremamente inquieta, não achei várias partes ?corretas? e a protagonista é egoísta e extremamente chata em vários trechos do livro. Não tenho vontade nenhuma de terminar a série.

Ana Paula FZ1 27/08/2020

Eu ainda não me decidi se gostei ou detestei esse livro...

Fato é, Kiera é a personagem mais INSUPORtÁVEL de todas as personagens que ja li na vida.
Talvez o fato de eu saber que possivelmente eu não ia gostar nem um pouco dela me fez, primeiro querer ler essa historia, e segundo aguentar a chatice plena dela.

A resenha completa tá no Blog, porque escrevi pakas pra esse primeiro livro.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

LuKütter 06/08/2020

Não consigo definir
Não sei dizer, acho que gostei no início, mas depois foi murchando. O quarto livro acabei abandonando. A estória é boa, mas acho que a escrita não ajuda, muito repetitiva, isto se torna maçante.

Clarissa.Andrade 01/08/2020

Quem consegue terminar esse livro é um herói
A todas as pessoas que gostaram desse livro me perdoem desde já porque eu tenho nada de bom pra falar sobre ele.
Eu simplesmente não consigo enumerar as vezes que eu tive vontade de bater na protagonista por sua indecisão , seu egoísmo e seu mau caráter , ela não sabe o que significa responsabilidade emocional , machuca todo mundo e se se acha a mais injustiçada do rolê .
Se você tem amor ao seu tempo na terra não leia esse livro para lascar de vez a narrativa é extremamente cansativa .
Só fiz passar raiva do começo ao fim

Carla.Oliveira 23/07/2020

Intenso e claustrofóbico
Até conhecer essa história eu achava o plot de triângulo romântico, algo dolorido e um tanto quanto desnecessário. Agora, depois de Kellan, Kiera e Deny, tenho certeza.
Não é à toa que essa série consegue despertar amor e ódio em seus leitores.
A autora soube como ninguém nos transporta para a agonia que é viver entre dois amores. O leitor consegue torcer para os dois vértices do triângulo ao mesmo tempo em que se remói pelo arrastar da situação. Diversas vezes tive que pausar a leitura para dar aquela respirada e tentar compreender as razões pelas quais Kiera arrasta uma situação onde está mais do que evidente a diferença de sentimentos.

Kellan Kyle é um amor de personagem e mesmo sob o estereótipo pegador nos transpassa uma gentileza e afeto peculiar. Mesmo nas piores cenas (que a meu ver, não condiz em nada com sua personalidade ?vide a cena desnecessária do carro?) ele nos deixa ver sua fragilidade emocional.
Kiera me despertou várias sensações. No início eu só pude sentir raiva, pois querendo ou não, é ela que leva a situação a níveis insuportáveis, mas depois eu entendi que o medo, a imaturidade e a codependencia de anos de superproteção a fizeram agir de forma equivocada. Nesse livro ela não é a minha personagem preferida. Nem de longe, mas ao final, consegui entendê-la e as suas motivações.

Vivianne 21/07/2020

Mas que bosta, hein gente! Que livro péssimo. Acho q nunca odiei tanto uma protagonista. Kiera é uma das piores pessoas que se faz de santa que já vi. Não merece o Kellan e muito menos o santo do Deny. Tinha momentos em que eu queria entrar no livro é dar na cara da Kiera.

História mal trabalhada, texto mal organizado, descrições intermináveis de coisas que não faziam a menor diferença para a trama...enfim, péssimo mesmo.

Acho q vou dar SPOILERS abaixo.
Achei muito forçado essa história de que Kellan e Deny eram tão amigos quase como irmãos. Eles mal interagem no livro. E quando o fazem é algo tão superficial, agem como colegas e só.

Terapia, gente...muita terapia pro Kellan. Achei a parte q ele conta a história dele para Kiera chatíssima, não teve emoção, não teve aproximação dos personagens, não teve nada. Ele só contou e pronto.

A indecisão da Kiera beira a boçalidade. Da muita raiva dela nesse processo que ficou longo demais.
A primeira traição eu entendi como um sexo depois de uma bebedeira catalisado pelo recente término com Deny e ok se ela se arrependesse e tentasse consertar as coisas com Deny mas pelo amor de Deus, depois q ela veio com aquele papo de ?PAQUERA INOCENTE? eu só tive vontade de arrastar a cara dela e do Kellan no asfalto. Meu Deus, que coisa ridícula.

Não vou continuar com a série pq não gostei da escrita (e acredito que não vá mudar muito) mas principalmente pq não quero perder mais nem um minuto da minha vida com a escrota a Kiera.