Intenso Demais

Intenso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Intenso Demais

Andrea 28/08/2014

Chato Demais!
Vou contrariar a maior parte das resenhas que li por aqui. Esse livro e muito chato!! a sinopse me atraiu, a história tinha tudo para ser melhor, mas foi um dos livros mais difíceis de ler da minha vida.
Narrativa arrastava, ela conta todos os detalhes do dia dela várias vezes pelas 400 e não sei quantas páginas...desde como ela enche a xícara de café, até como as roupas estão...fica chato...a sensação que eu tenho é que metade do livro é de detalhes que poderiam passar...
A história como se desenvolveu foi uma outra chatice a parte: O livro todo é "Vou lá provocar o Kellan" "Ai, ele quer me pegar" "Acho que eu quero" "Não posso, não posso" "Volte para a primeira frase"
Enfim, não sei nem se vou continuar a ler a trilogia, porque se for que nem o primeiro livro, morro de tédio!
Emi 09/01/2015minha estante
Andrea...vim aqui ler as resenhas pq eu não consigo terminar essa leitura. Uma das mais chatas que já li em toda a minha vida. Parei no meio do livro, mas estou indignada com as 5 e 4 estrelas que estou vendo aqui. Um romance onde só há traição, apunhalada pelas costas por ambos os personagens principais e etc. Sabe, não consigo considerar "lindo, maravilhoso" um personagem que trai, mente e apunhala o melhor amigo ( e o namorado no caso da Keira ) sem nenhum remorso. Sei lá...não gostei não.

janaynah29 25/06/2015minha estante
Concordo. Que livro chato. Um terço do livro falando abobrinha. A Keira fica ruborizada até por respirar. Que personagem aborrecida. Vou tentar terminar o livro, mas minha vontade é de abandonar antes da metade.

Beta 02/08/2015minha estante
Concordo com você em tudo, Andrea. Mas consegui terminar a leitura. Mas que esse livro 1, é chato, isso é verdade.
janaynah29, conseguiu terminar o livro?

Butterfly 16/04/2020minha estante
Minha Nossa! Um livro chato assim e ainda tem mais? Kkkkkkk

Pati 29/04/2020minha estante
Achei interessante a tua análise, e realmente concordo em alguns pontos, por vezes a autora se tornou repetitiva demais e extremamente detalhista. No entanto, não posso dizer que é tedioso, ao decorrer da história começa a ficar envolvente e eu realmente me vi vidrada sobre o que aconteceria a seguir.
Confesso que o último livro da triologia me fisgou completamente, a autora te envolve em cada capítulo pois sempre tem alguma coisa acontecendo e é realmente viciante. A gente consegue ver como eles evoluíram desde o primeiro livro e como o casal principal ficou extremamente mais forte permanecendo juntos apesar da montanha russa de emoções que eles passam ao decorrer dos livros. Realmente foram livros que particularmente me agradou demais!! Haha

Clarissa.Andrade 31/07/2020minha estante
Gente eu tô lendo a base do ódio como uma relação pode dar certo se já começa errado !!!?? Volto aqui.assi. que terminar o 1 livro .

Clarissa.Andrade 31/07/2020minha estante
Assim *

Faffys 23/01/2021minha estante
Também terminei na base do ódio! A cada 2 parágrafos parava p xingar a moça. Precisa saber como ia ser o desfecho do drama.

Clarinha 01/04/2021minha estante
Estou lendo na força do ódio, com a mesma percepção que você

Gizele.Borges 12/04/2021minha estante
Recebi esse livro pelo skeelo, acho que nem vou ler mais kkk

Natalia 02/07/2021minha estante
concordo, livro chaaaaaaaaaato demais, conta muita coisa irrelevante, arrastado demais e achei esse triangulo amoroso forçado

Jayane S 08/09/2021minha estante
Eu tô na metade tô livro,e pensando a mesma coisa.

Liliane.Moraes 12/10/2021minha estante
Então estava na metade do livro com essa msm percepção, parei e li outro hoje pq não estava me concentrando mais nesse kkk estava pensando em retomar mas vou ler outro deixa para lá ???

Luanaselhorst 17/01/2023minha estante
Meu Deus, achei que não iria terminar nunca, leitura arrastada demais. Não sabia que tinha uma trilogia, mas sem vontade nenhuma de ler os próximos, tá bom assim, a história do primeira já foi muito extensa.

Monick.Ramos 18/06/2023minha estante
Meu Deus, me abracem meninas! Pq eu tentei ler esse livro no 3 ano do meu ensino médio e naquela época já era chato. Agora no meu 3 ano da faculdade ehdhdh está a msma coisa? Hahaha que ódiooo

Zinhah 25/03/2017

Novela mexicana DEMAIS
Kiera era uma menina feliz, que sempre conseguia o que queria.
Tem uma família que a ama e faz suas vontades, um namorado lindo e que estava sempre tentando agrada-la.
Ela estava tão apaixonada por ele (Denny), que resolveu abandonar tudo e ir morar com ele em Seattle, já que ele conseguiu um estágio na melhor empresa do mundo.
Os dois vão morar na casa de um antigo amigo de Denny, já que esse amigo resolveu alugar um quarto pra eles 'à preço de banana'.
Kiera nunca tinha visto esse amigo de Denny, mas assim que o vê ela fica totalmente atraída pelo cara. Atraída até demais para meu gosto.
Conforme o tempo passa, os três vão criando uma certa intimidade por dividirem o mesmo teto.
Denny fica cada vez mais ocupado com seu estágio, o que faz com que ele fique cada vez menos em casa e Kiera fique cada vez mais sozinha com o tal amigo de Denny. A propósto, vamos dar 'nomes aos bois', o tal amigo se chama Kellan.
Se bem que pensando bem sobre o assunto, o boi na história não foi o Kellan. kkkkkkkkkk
Devido a ausência de Denny, Kiera fica muito carente e chateada. Ela acaba brigando com Denny e eles "terminam".
Mas ela precisa saciar sua carência não é. Pobre Kiera...
E lá estava Kellan, com toda a sua "perfeição" para satisfazê-la.
Sim, senhoras e senhores, ela transa com amigo do seu namorado !
A partir daí, todo o desejo entre os dois aflora e se torna um frenesi descabido.
Pior que isso, Denny decide abandonar o estágio pra poder ficar com ela, e a louca da Kiera fica indecisa de com quem ela deve ficar.
E ai começa toda a novela mexicana da história.

Acho que palavras não poderiam descrever o quanto a Kiera é chata, mimada, imatura, insegura e indecisa.
Ela tinha tudo que queria com Denny, então pra que foi se envolver com Kellan?!?!?!?!?
E além da sacanagem de ficar com um amigo do cara, ainda voltou a ficar com Denny como se nada tivesse acontecido.
A atração que sente por Kellan começa a se transformar em paixão, e ela nem é capaz de perceber.(Que burra, dá zero pra ela!)
Começa a se afastar de Denny involuntariamente, mas mesmo assim fica confusa se quer ou não abandona-lo pra ficar com Kellan. Sendo assim ela tem a brilhante ideia de ficar com os dois.(apesar de ela assumir isso de fato)
Ai depois desiste mas não quer que Kellan siga sua vida com outras mulheres.
Só faltou colocar uma coleira no Kellan e amarrar na porta do quarto dela pra uma rapidinha sempre que quisesse !
Não consigo entender por que os autores sempre descrevem as mulheres como pessoas tão sem personalidade assim. É difícil ler um romance onde a mulher seja uma pessoa que sabe exatamente o que quer e com quem quer ficar.

Kellan por sua vez, atura toda essa palhaçada da Kiera, de te quero e não te quero mais.
Tá sempre ali recolhendo as migalhas que ela esta disposta a oferecer a ele.
Mas depois fica se sentindo culpado por causa de Denny. Mesmo assim não larga o osso.
E as atitudes que ele toma as vezes são tão mulherzinha que fica óbvio que foi uma mulher que escreveu o livro.
Tá certo que tem toda aquela história triste que todo personagem desse tipo de livro tem que ter, pra ser o motivo para ele estar sozinho mesmo sendo uma cara lindo, talentoso, sexy e legal,mas acho isso tão desnecessário. Sabe, você ter que usar de uma história triste pra fazer o leitor se cativar pelo personagem.

Acho que o mais sensato de toda história é o Denny. Não tem nada no jeito dele que eu discorde.
Entendo as atitudes que ele tomou.
Acho que eu nunca torci tanto para que Kiera ficasse com ele.
O que é estranho, porque o livro todo tenta fazer você se apaixonar por Kellan junto com a Kiera.
A verdade é que esse livro me irritou. Eu tava sempre querendo entrar no livro e dar uns tapas na Kiera.
Aliás, eu já tive essa vontade com outros essa vontade com outros personagens de outros livros, mas caramba, se tivesse um troféu da chatice, com certeza eu daria pra Kiera!!!
A história também não é tão quente assim. Tem mais romance do que cenas quentes, então não vá esperando que esse seja o próximo 50 tons de cinza.
Mas tenho que parabenizar a autora, por que mesmo a Kiera sendo uma chata, ela conseguiu me prender a história até o fim. E mesmo o livro sendo meio grande, eu o li em 3 dias. O que considerando o pouco tempo que tenho pra ler, foi muito rápido.
E o final... Ah, foi de cortar o coração!!!
Tenho que admitir que quase chorei.
Despedidas demais!!!
Resumindo, da pra ler sim. Mas não é nem de longe um livro que se diga: Ual !!!!!
3 estrelas por toda emoção do final !
Nathy 27/03/2017minha estante
A melhor resenha! A kiera é o ser mais insuportável e contraditório que existe no mundo. E mesmo o kellan sendo ótimo, não tira a chatice dela kkkkkk

Zinhah 27/03/2017minha estante
Fora a parte que ele é mais mulher que a Kiera!!! Rs

Kkkkkkk Verdade!
Mas preciso confessar que fiquei muito feliz com o sofrimento dela no terceiro livro, de certa forma, me senti vingada.

Zinhah 27/03/2017minha estante
Oxê! Que menina vingativa !!!!
Rs
Ainda não cheguei lá e acho que vou demorar bastante pra ler os outros livros da saga! To sem paciência pra esses dois viu...

Nathy 27/03/2017minha estante
Eu li todos na sequência, acho que se tivesse esperado, teria desanimado também.
Mas termine a trilogia. No fundo, bem no fundo, lá no fundo mesmo, vale a pena ;)

Zinhah 27/03/2017minha estante
Tomara que no final em pense igual a você, por que agora não to pensando isso não.rs

Natha 01/04/2017minha estante
Bicho sério tô muita puta com a sacanagem que essa Kiera tá fazendo com o tal do Danny sério!!!! Me conta uma coisa em que momento esse Danny vai descobrir isso, eu já tô lendo só pra saber isso só que não tô mais aguentando ela enganando o cara é pior ficar se achando no direito de exigir coisas para aquele outro idiota que aceita, aí desculpa mas que história sórdida! Me conta uma coisa o Danny vai descobrir a traição? Em que capítulo please

Zinhah 02/05/2017minha estante
Sinto te informar que ele só descobre lá no fim do livro !!!!!
Mas o jeito que ele descobre vale a pena ler.
Foi genial !

Zal 03/07/2017minha estante
Melhor resenha! Torci pro Denny tbm! #aunica Kiera muito indecisa, socorro!!!

Zinhah 10/07/2017minha estante
Que bom que gostou. Me acompanha lá no blog. https://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

Paula.Soares 28/08/2018minha estante
TB não gostei dela por isso abandonei o livro kkkk

Lidoliver 28/08/2018minha estante
Nao abandonei pq fiquei tão ligado no Denny e Kellan kkkkk

Paula.Soares 28/08/2018minha estante
Comigo não rola não gostei da atitude dela mesmo os outros personagens sejam maravilhosos

Mônica Ceglio 05/12/2018minha estante
chato demais e fora que são 3 livros....abandonando em 3...2....1......

Marcy 17/01/2019minha estante
Gente, tô na metade do livro. O que isso? Não esperava odiar tanto.
Ameiii o Kellan e o Denny, mas que Menina idiota viu, atitudes idiotas, enfim. Vou ler até o fim pq estou curiosa kkkkk
Mas que estou odiando, estou.

Ana 03/02/2019minha estante
Eu também peguei ódio da protagonista!!!!E quando ela quer que Kellan deixe a casa dele....que raiva

Vanessa Motaa 04/02/2019minha estante
Ahhh! Eu tbmmm! ODIEI essa garota! Tentaram justificar o injustificável.

Ana 06/02/2019minha estante
Acredita que abandonei o livro....de birra que peguei dela

Vanessa Motaa 06/02/2019minha estante
Aff! Eu cai na besteira de ler o segundo e (não sei como!) O terceiro! Ela ainda se faz de vítima no final! Raiva define!

Ana 07/02/2019minha estante
Muito bom falar com você,visita meu Instagram Detalhes Literários, é sempre muito bom encontrar pessoas que trocam ideias sobre livros.bjo

Jessica A 20/05/2015

Não foi tão intenso assim como imaginei...
FINALMENTE!!!

Até que enfim terminei a leitura desse livro, sério, nunca enrolei, procrastinei, empurrei literalmente com a barriga!

Bem, o livro conta a história de Kiera, Kellan e Denny, sim, um triângulo amoroso, eu tenho um grande, mega, ultra receio de ler livros com triângulos amorosos, sei lá, não curto muito esse lance, da pessoa não saber quem ela quer, fica enrolei os outros companheiros (as) até em pensar em se decidir, não curto! Porém, algumas amigas e comentários positivos desse livro me chamaram a atenção, queria saber mesmo como era, se ia gostar ou não, e eu não curti, sinceramente, acho que foi mais pela a escrita da autora, ela enrola DEMAIS da conta, a história fica muito repetitiva, sempre batendo naquele mesmo ponto, e, além disso, tem a mocinha mais chata e sem sal que eu já li, Kiera é muito metódica, chega a ser tedioso! Tinha horas que eu queria entrar no livro e dar umas boas bofetadas na cara dela pra ver se acordava. O Denny é um fofo, aquele mocinho que toda garota gostaria de namorar um dia *-*. E Kellan, ah eu gostei desse cafajeste, sem vergonha estrela do rock! Kkkkkkkkkk
Gostei dos pontos em que a autora fez perante aos traumas do Kellan.

Fui até o fim pra saber o que iria acontecer com o Denny, queria saber o que a autora tinha feito por ele, e confesso que gostei, gostei da forma que ela tratou a situação complicada da amizade entre ele e Kellan.

Ainda estou na dúvida se leio ou não a continuação, quem sabe um dia desses...

Se recomendo? Só se você gosta de triângulos amorosos, com uma vontade enorme de querer matar uma mocinha e ficar naquela angústia pra saber o que a autora vai fazer então este livro é para você.
Nota: 3
Marcia277 20/05/2015minha estante
Comigo aconteceu o mesmo nem quis continuar lendo essa trilogia

Jessica A 20/05/2015minha estante
Nem fala Marcia, sinceramente não sei se lerei o próximo livro, dificilmente...

Lori 22/05/2015minha estante
Eu ainda li o segundo.. Acredita? Mas, decidi que eu não ia perder tempo com o final desta trilogia. Eu realmente não gostei do enredo.

Jessica A 22/05/2015minha estante
Sem condições de ler o segundo Lori! Não dá kkkkkkkkkkkk

Emi 12/06/2015minha estante
Casal inescrupuloso. Mocinha traidora e amigo do Paraguai formam o enredo desse livro. Odiei. Parei no primeiro.

Jessica A 18/06/2015minha estante
Nem fala Emi, odiei tbm! Já até tirei os outros livros na lista, tempo perdido :(

Irtes 07/03/2016minha estante
Concordo Jessica, oh livro chato!
E a Kiera ninguém merece.

Jessica A 12/03/2016minha estante
Irtes, um porre né?! Deus me livre! Perca de tempo total, que mocinha chata!

Thamares 19/11/2014

Intenso Demais é o primeiro volume da “Trilogia Rock Star” da escritora S. C. Sthephens lançado no Brasil pela editora Valentina. Destaque para a capa que achei LINDA!

O livro traz a história de Kiera, uma jovem que é extremamente apaixonada pelo seu namorado, Denny. Quando seu namorado recebe uma proposta de emprego incrível em Seattle, ela decide acompanhá-lo, deixando para trás sua família e embarca numa nova vida com o amor da sua vida.

Em Seattle eles irão dividir um apartamento com um amigo de Denny, o Kellan Kyle. Kellan é o típico bad boy que leva as mulheres a loucura– lindo , charmoso e vocalista de uma banda de rock – a D-bags. Logo de cara, Kiera fica encantada ao ver Kellan cantando (não só pela sua voz, mas principalmente pelos seus atributos físicos).

A princípio, não é nenhuma tentação, afinal Kiera está feliz com Denny.... Até que Denny precisa viajar a trabalho por dois meses. Kiera se vê sozinha, numa cidade sem amigos, e Kellan passa a ser sua companhia. È ele que a conforta quando ela chora de saudades de Denny, é ele que a acompanha no primeiro da universidade... Com isso inúmeras dúvidas começam a surgir para Kiera: será que ela ama Denny ou apenas se sente segura ao seu lado? vale a pena arriscar tudo que possui por uma paixão avassaladora?

Cheguei até esse livro, após ler inúmeros comentários positivos a respeito. Além do fato de ser um new-adult um gênero que eu gosto. Após ler a sinopse eu tinha certeza que gostaria da história, afinal gosto de triângulos amorosos, e esse em especial me chamou a atenção por ter uma mulher como protagonista central.

O livro é narrado exclusivamente por Kiera, em primeira pessoa, e isso me cansou. Não sei se por que venho de outras leituras onde os capítulos são alternados entre dois personagens, ou pelo fato de não ter gostado da protagonista. Achei a Kiera, imatura, egoísta, chata, enfim não gostei.

Aliado a falta de empatia com a protagonista, acho que faltou desenvolvimento na trama. Como já era previsto pela sinopse, a Kiera ficaria divida entre o amor da sua vida e uma paixão arrebatadora, até aí tudo bem. O problema é que é a própria Kiera que inicia as investidas. Não estou dizendo que Kellan não correspondeu ao flerte, mas ela iniciou, ela se insinuava. Além disso, não me convenceu por completo que a Kiera estava dividida entre um e outro, pelo contrário achei-a egoísta a ponto de ferir Denny e Kellan simultaneamente.

Aliado ao fato da narrativa ser contada somente pela visão da Kiera, o excesso de descrições em situações banais tornaram a leitura cansativa, perdi as contas de quantas vezes li a Kiera relatando que desceu a escada, encontrou Kellan, pegou uma xícara, preparou o café.... Por outro lado, senti falta de detalhes da vida de Denny e Kiera.

O ponto forte da trama é sem dúvida o sentimento. A autora impregna na obra com intensidade a dualidade dos sentimentos humanos amor x paixão, amor x sexo, segurança x insegurança, fidelidade x traição a ponto que tudo é muito intenso na narrativa.

Se a protagonista não me cativou, os mocinhos me agradaram bastante. Ambos são envolventes e apaixonantes. Gostei muito disso, porque se Kellan é o deus do rock, lindo, sexy e capaz de enlouquecer qualquer mulher, Denny é igualmente lindo, sexy, másculo, capaz de tudo pela mulher amada. Fato que tornou a disputa pelo coração de Kiera mais interessante.

Por fim, não digo que Intenso Demais seja um livro ruim. Ele conseguiu me prender em algumas partes, mas o excesso de descrições desnecessárias e a personalidade mega indecisa da Kiera me fizeram não curtir o livro tanto assim.

Ah! E a pergunta que não quer calar (aquela que fica martelando na nossa cabeça durante a leitura) o que você faria no lugar de Kiera? O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?
Suzane46 02/12/2014minha estante
Parei de ler no começo porque achei que ia dar spoiller! kkkkkkk Só pelo começo: JÁ QUERO! Anote aí! kkkkkkkkkkkk

SERGIO 08/12/2014minha estante
Eu também irei ler....uffa perdi o fôlego.

Thamares 10/12/2014minha estante
kkkkkkkkkkk Leia Gêmea!! Pra comentar comigo rsrsrs
Você vai gostar ;)

(Luh) 17/12/2014minha estante
Concordo com você, principalmente na descrição da Kiera, o garota chata e egoísta affe vontade de dar uns tapas nela o tempo todo hahaha

Suzane46 18/12/2014minha estante
Sucesso! rs

nanda 20/12/2014minha estante
Tive conhecimento deste livro através do site cantinho para leitura e me interessei pela crítica. Confesso que não esperava gostar tanto deste livro, foi um verdadeiro caldeirão de emoções, um triangulo amoroso de doer o coração (confesso que também ficaria na dúvida de quem escolher)
com cenas pra lá de instigantes( cena da chuva, da Kiera dizendo q Kellan era dela, do Kellan se declarando para kiera inúmeras vezes, do ciúme dos dois ) enfim, livro mais do que recomendado para todos que buscam grandes emoções, romance complicado, tensão, raiva e dúvidas de suas escolhas .

Emii 24/12/2019

Doentio demais
Pois é, parece que quando a Kiera se mudou para cidade nova com o namorado Deny, esqueceu de colocar o bom-senso na bagagem. Por que essa vagabunda - sim, ela é uma vagabunda- parece que não possui senso nenhum pelas coisas que faz. Deny é maravilhoso e merecia coisa melhor. Coitado!
Kiera além de ser uma vaca traiçoeira, ainda é trouxa, porque depois de todas as cachorradas que Kellan fez, mesmo depois dele admitir que machucou ela propositalmente, essa trouxa ainda perdoou ela. Para começo de conversa, ela nem tem que perdoar nada porque os dois não deveriam ter envolvimento nenhum. Mas são dois cafajestes que ignoram completamente o bom senso.
Kiera é a pior por fazer um joguinho com os dois, mas Kellan também não está longe, afinal, apesar de ele nao estar em compromisso nenhum, ele é amigo do Kellan, então está o traindo também.
Kiera e Kellan = Idi e Ota
São os dois protagonista mais podres que já tive o desprazer de conhecer.
O tempo inteiro eu quis abandonar a leitura, mas continuei porque odeio deixar coisas inacabadas e tambem porque queria muitooo ver os dois se ferrando.

Para quem está lendo essa resenha, só quero dizer algumas coisas: pensamentos já é traição, conversa já tração, tocar com segundas intenções já é traição, e traição NÃO É LEGAL.É falta de carácter.
As pessoas que gostam desse romance proibido dos dois, é tão doente quanto eles. Podem dar as mãos e ir morar em chernobyl, porque lá é o lugar de vcs, junto com outras radiações.

O que também me irrita é como a autora tem que forçar o tempo todo como o Kellan é maravilhoso, endeusando ele O TEMPO INTEIRO, toda retratando como as mulheres são loucas por ele... ah vai a merda. Eu já entendi que ele é quente, nao precisa ficar repetindo o tempo todo.

Esse livro tirou minha paciência de um jeito... Ainda bem que li em epub, porque se tivesse gastado dinheiro com isso, ia ficar ainda mais furiosa.
Vic 30/01/2020minha estante
amiga eu gastei meu dinheirinho com os livros achando que ia ser tudo de bom, mas me decepcionei tanto! odiei! retrata um relacionamento super tóxico baseado em traição e desconfiança. Tanto o principal como a principal são dois nojentos!!!!!

Emii 03/02/2020minha estante
Rt!! Eles são dois lixos. Pena q gastou seu dinheiro nisso, se eu fosse vc ia no sebo trocar por um livro decente

Butterfly 16/04/2020minha estante
Kklkkklkkl a melhor resenha que eu já vi aqui, jogou a verdade na cara de todo mundo.
Não sei como alguém gosta de um livro assim.
E qnd vc falou de Chernobyl kkkkkkkk rachei.

Emii 29/04/2020minha estante
eu nao aguento kkkkkk as pessoas precisam urgentemente rever seus conceitos

Clarissa.Andrade 01/08/2020minha estante
Melhor resenha !!eu sinto tudo isso e mais !! Não consegui acabar pq minha paciência chegou no limite !!!

Jess 29/04/2014

Realmente Intenso Demais
Normalmente eu sempre começo falando sobre a personagem que dá inicio a toda trama e sigo explicando um pouco da estória, nunca fui de descrever os personagens, sempre deixei que vocês descobrissem isto quando lessem o livro, porém desta vez achei importante mostrar a vocês um pouco de cada um deles.

Denny Haris é originalmente de uma pequena cidade em Queensland na Áustria, porém há 3 anos atrás sua tia aceitou um cargo na Universidade de Ohio e Denny acabou indo com ela para ajudá-la a se instalar foi assim que deu origem a seu amor aos Estados Unidos. É um homem bonito tem uma pele bronzeada e é atlético, tem estatura mediana, cabelos marrom escuros, estilo repicado, olhos quentes e profundos de um marrom escuro. Denny tem uma personalidade mais séria, culta, porém tem seus momentos de piadinhas.

Kellan Kyle (suspira) é vocalista de uma banda de rock extremamente sexy, o tipo de roqueiro que você olha e vê perigo escrito em sua testa e isto totalmente te seduz, quem gosta de um homem que aparenta ser um bad boy (mas tem um coração lindo) vai amar o Kellan. Ele é alto, olhos intensos azuis, cabelos loiro-castanhos, com fios bagunçados, grossos e selvagem, eles são mais longos na parte superior com camadas desgrenhadas em baixo e tem um corpo bem definido. Diferentemente de alguns roqueiros que usam roubas completamente pretas Kellan usa algo mais básico com um pouco de cor, afinal de contas, sua aparência divina já faz todo o trabalho de chamar a atenção das mulheres. Kellan é um homem mulherengo, com uma boa lábia e engraçado.

Bem, agora que vocês têm uma idéia do quanto os dois caras, que vão dar tudo o que podem para conquistar o coração de uma garota indecisa neste livro, são extremamente lindo e cada um tem sua personalidade marcantes, vamos ao que nos interessa...

A principio os planos era para que Kiera estudasse na Universidade de Ohio, porém durante o seu segundo ano na faculdade ela termino transferindo para seguir seu namorado, este havia se formado há pouco tempo na faculdade de Ohio na área de Economia Empresarial e Marketing e estava em busca de um emprego, ele recebera várias cartas de recomendação dos professores, e isto ajudou a conseguir o seu emprego dos sonhos em Seattle (uma empresa que era uma das principais agências de publicidades do mundo), claro que o fato dele ser um homem extremamente inteligente contribuiu muito. Normalmente a busca para um primeiro emprego é difícil, mas se você tem boas recomendações e sabe desenrolar bem até pegar o pique então está garantido. O mercado de trabalho sempre fica meio temeroso de ser seu primeiro empregador, pelo anseio de que se faça uma grande burrada.

Por amar muito o namorado Kiera achou insuportável ter que se separar dele, nem que fosse por apenas 2 anos até se formar na Universidade de Ohio, sendo assim ela procurou Universidade e Faculdades por todos os lugares que Denny havia se candidatado a um emprego ou estágio. E ganhara uma bolsa que pagava por quase todas as suas despesas para a Universidade que desejava (claro que ela se tornou desejada depois que descobriu que Denny fora contratado para trabalhar em Seattle) e agora ela estava indo para a Universidade de Washington em Seattle. Eles ficariam morando com Kellan o amigo de Denny, Kiera nada conhecia o cara, tudo o que ela sabia era que ele tocava em uma banda e que quando Denny foi fazer seu primeiro ano no ensino médio no exterior ele tinha ficado na casa de Kellan

Mas nem tudo que é bom, dura pouco... A felicidade do jovem casal começa a desmoronar quando Denny tem que ir a Tucson com seus chefes para definir o novo escritório, ele está feliz com isto, pois é um passo de confiança que está dando, mas Kiera se sente arrasada principalmente ao descobrir que ele ficará lá por 2 meses. Kellan ao ver seu estado vai consolá-la da melhor forma que pode; abraçando-a e esperando que ela desabafasse, além é claro, de sair com ela para animá-la. Este é o ponto principal da estória quando ela toma o rumo que todos nós esperávamos – ou pelo menos eu – desde o momento em que o casal se muda para viver com Kellan.

Com o distanciamento de Denny e as ligações raras; Kellan e Kiera começam a se aproximar mais do que deveria, no começo realmente parecia apenas uma amizade, mas depois as coisas se tornaram muito intimas, a forma como andavam de mãos dadas ou Kiera se aconchegava perto dele no sofá para assistir televisão. É quando tudo desmorona e em um momento de fraqueza, após ter uma discussão muito séria com Denny, ela acaba sucumbindo seu desejo secreto por Kellan.

Tudo complica ao seu redor, principalmente depois que ela acorda da bebedeira do dia anterior e lembra de tudo o que aconteceu. As coisas mudam na casa desde sua amizade com Kellan – que se torna distante – até o relacionamento do rapaz com Denny.

O livro é realmente muito bom, mesmo sendo grandinho você consegue lê-lo tão rápido – por está preso tentando descobrir com quem Kiera vai ficar e quando finalmente Denny vai descobrir a traição – que nem perceber o tempo passar, logo está virando a última página.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=4576
ADRIANA 29/08/2014minha estante
Eu nem terminei o livro ainda e já quero matar a Kiera!!!!!!!!!

Jess 29/08/2014minha estante
ahusuahsuahsuahs
é Adrinana, a Kiera dá muita vontade de matar nesse livro.

Beta 02/08/2015minha estante
Depois de muito tempo voltei a ler e comprei esse livro. Adoro rock e a capa me chamou atenção. O começo foi legal, mas depois a história ficou muito repetitiva, toda hora o encontro na cozinha, fazendo café... aff... não tava empolgando muito, sem contar que a Kiera é muuuuito chata. Cada um tem suas limitações, mas ela demorou muuuuito pra tomar uma atitude. E na verdade não tomou nenhuma, quem tomou foi Danny e Kellan. Enfim, mesmo com raiva da Kiera, não consegui deixar de ler o livro.

Claudia.Carolina 21/06/2016minha estante
Quantos livros são a série? Todos já estão publicados no Brasil?

Lud 12/03/2015

Olá pessoal acho que todos já escutaram falar da Trilogia Rock star, o blog sempre faz o lançamentos dos livros junto com a página oficial e também com a editora Valentina. Como semana que vem vai ter o encontro de fãs da série, eu resolvi escrever um pouco do que eu achei, mas é uma resenha de sentimentos, não fala nada sobre o livro, compreendo que muitas pessoas gostam de ler resenhas que contam o desenvolver do livro, mas eu não são fã, porque odeio um spoiler. Temos também a resenha da Jess, que leu em inglês antes do livro sequer ser comprado para a publicação no Brasil.

Pela sinopse dá para perceber que o livro gira em torno de um triângulo amoroso. Vou apenas dizer isso. Bem, vamos começar.

Muitos NA’s são top 10 das meninas pelos caras, e eu entendo, quem não quer um desses homens lindos, que declamam as melhores declarações de amor? Mas isso só acontece depois que eles pisaram feio na bola, mas no final isso não importa na cabeça das meninas, o que importa é que ele é lindo, fofo, quente e se arrependeu...

Mas contrariando muitos, essa série entrou na minha lista dos melhores por causa da Kiera. Eu sei que muitos a odeiam, eu só a acho a personagens mais humana que eu já li. Ela podia ser uma vizinha minha, uma prima, uma amiga. Ouvi diversas opiniões sobre as escolhas que ela fez, e o fato dela magoar dois caras maravilhosos. Mas e o que os dois fizeram para ela, alguém pensou, sequer se importou com ela por alguns minutos?

Ela estava dividida, e não conseguia achar um caminho que a levasse a uma solução onde nenhum deles sairia magoado. Era inevitável.

Denny a ama ao ponto de imaginá-los casados e com filhos, mas ele não conseguiu ver os sacrifícios que a Kiera também teve que fazer por ele. Algumas partes podem ser consideradas como se a Kiera fosse egoísta, mas eu não vejo assim, você desiste de tudo e segue a pessoa, e ela simplesmente te deixa numa casa com um estranho para trabalhar 24 horas por dia, ficar meses sem se ver. Poxa, eles acabaram de se mudar, e entendam que a Kiera não tem 30 anos, ela não tem a maturidade em relação a relacionamentos que muitos tem ao ler esse livro.

Não posso nem falar de Kellan sem escutar gritos histéricos na minha cabeça. Sim, eu entendo, e não sou louca ao ponto de não achá-lo uma delícia, mas eu não o vejo como mocinho, pelo menos nesse primeiro livro. Ele forçou muitas situações que fizeram a Kiera tomar decisões com o qual ela não queria no momento. Para mim ele é o pior do livro, por que é nítido que o Denny significa muito para ele.

Eu compreendo que essa série é 8 ou 80, alguns amam e alguns odeiam. Eu me imaginava na parte de não gostar do livro, pela quantidade de NA’s que li ultimamente, e fui totalmente surpreendida por uma escrita impecável, onde os personagens são uma bagunça de sentimentos, cada ação parece ser errada e ao mesmo tempo certa.

O que eu mais amei nessa história foi o fato de se dividir entre dois tipos de amor, muitas pessoas podem achar que tem um, mas realmente tem o outro. Quantas pessoas você conhece que estão acomodadas em uma situação onde o medo e a insegurança as impede de mudar, de realmente procurar algo que seus pés saiam do chão, e seu estômago fique cheio de borboletas?

É difícil você descrever o que é o amor realmente, porque toda relação depois de um tempo esfria, mas isso na verdade não pode ser apenas mais uma desculpa?

Kiera tinha seu primeiro amor, aquele com quem ela pensava em se casar e ter filhos, e essa relação a deixava em segurança, era uma coisa constante, sem surpresas. Então veio o oposto a tudo isso, com sentimentos mais intensos, e todas as inseguranças do mundo.

Então o que você faria, se estivesse em uma cidade estranha, onde só tem o namorado, uma faculdade que escolheu para segui-lo, e tudo gira em torno disso? Você seria capaz de jogar tudo para o alto? O Seguro pela incerteza?

Eu compreendo que para ela é a coisa mais difícil do mundo, ela ama os dois de maneiras diferente, e também compreendo que as pessoas não gostem dela porque para a maioria deles, não existe amar duas pessoas ao mesmo tempo, e que ela deveria ter liberado um logo de cara, mas como decidir qual era o certo?

Por isso que eu considero esse livro um dos melhores que eu li, porque fala de coisas tão comuns que podem estar ali do lado, não falam de bad boys, lutadores, mocinhas quebradas, e eventos e acontecimentos que moldaram essas pessoas, e sim o sentimento, aquele que rege todas as ações do ser humano.

Acho que no final das contas, eu enxerguei muitas das razões por trás das emoção e decisões da Kiera, eu realmente acho perdoável toda a situação.

Espero que todos leiam o livro e tirem suas próprias conclusões, mas não deixem de ler...

site: http://www.everylittlebook.com.br/
jessiliphare 12/03/2015minha estante
Resenha perfeita! Também adorei esse livro e seu turbilhão de emoções, literalmente amei e odiei. Faz umas semanas que li Thoughtful (que é o POV do Kellan), e já falo rs... segue essa mesma linha de "Intenso Demais", o leitor se sente no meio de um furacão e passa a gostar ainda mais da série e dos personagens.

Lud 12/03/2015minha estante
Jess, eu comprei em inglês mas não tive coragem ainda... é enorme....me fala se conta a mesma coisa do um na versão dele, ou é um pouco antes e tal... Please!

jessiliphare 12/03/2015minha estante
A história começa um pouco antes do casal se conhecer, e tem muitos trechos da infância, pais (q eram uns escrotos rs), e adolescência do Kellan.... conta até como o Denny se tornou tão importante para ele... enfim nos dá um dossiê completo! Sim... o livro é grande, mais não fica maçante em nenhuma parte (meus parabéns para a autora rs), e acho q não cortou nenhuma cena do primeiro livro. Minha opinião: perfeito. Me ajudou bastante a pelo menos tentar entender a cabeça complicada do Kellan. Vou parar por aqui senão vou começar a vomitar spoiler... ;) uhauhha

Lud 13/03/2015minha estante
Que Lindoooo.. era isso que eu esperava.. contando a infância e as decisões que fizerem dele o que ele é... acho q a autora amadureceu né.. foram 7 livros, pq ela tem outra série.. e um livro unico.... vou pegar para ler, parar de preguiça... Obrigada Jess

priscila.wenzel 07/09/2017

“Não sei como deixar você entrar de novo na minha vida... Mas também não sei como manter você fora dela. - Kellan.”

Kiera acaba de mudar de cidade com seu namorado Denny e de cara vai morar com Kellan Kyle. Vocalista de uma banda de rock ele é lindo, charmoso, com um cabelo fodástico e um par de olhos azuis hipnotizantes. Kellan é tudo o que uma garota precisa pra se perder.

Denny é o namorado carinhoso, compreensivo e apaixonado. Ele e Kiera já estão juntos há dois anos quando se mudam devido ao emprego que ele conseguiu.
Mas quando uma viagem obriga Denny a passar um tempo afastado Kiera meio que “surta” e numa briga acaba meio que terminando com ele.

Kellan acaba se tornando um amigo nesse momento, consolando-a e os dois vão ficando cada vez mais próximos até que acabam transando.

“Depois de um segundo ele sorriu, e então sussurrou “Boa noite, Kiera”, e saiu. Meu estômago acalmado, sorri ao me lembrar de nosso dia e de como, durante a maior parte dele, eu não tinha sentido saudade de Denny... não muita.”

A partir dai entramos em um triângulo amoroso, uma coisa que eu não gosto em livros, porque sempre tem a mocinha indecisa entre dois caras ou o mocinho indeciso entre duas garotas.
E é exatamente isso que acontece. Kiera meio que continua apaixonada por Denny, mas também começa a se apaixonar por Kellan.

“Eu tentei fazer o que era certo. Por que você não me deixou ir embora? - Kellan perguntou.”

Kellan por sua vez no início tenta fazer o que é certo. Ele é o melhor amigo de Denny, não quer magoá-lo e não quer piorar a situação e se envolver ainda mais com Kiera. Mas mesmo assim ele vai se envolvendo cada vez mais com a Kiera, se apaixonando por ela. E por mais que lhe doa ter que vê-la namorando outra pessoa, ele acaba meio que concordando em ter um caso às escondidas com ela.

“Ele olhou brevemente para Denny no sofá, e então seus olhos se fixaram nos meus. Tive a impressão de ver um lampejo de dor percorrer seu rosto, que passou antes que eu pudesse ter certeza. ”

Achei uma tremenda cafajestagem o que a Kiera fez com Denny e Kellan durante o livro inteiro. O tempo todo ela ficou pedindo desculpas ao nosso roqueiro, pedindo tempo, dizendo que não estava pronta pra terminar com Denny, que não podia escolher entre eles.

Sem contar que foi extremamente chato e cansativo ficar lendo e lendo páginas de pura descrição de paisagens, roupas, ruas e ambientes. Como a história é toda narrada pelo ponto de vista da mocinha, tinha hora que ela entrava em um monólogo de 3 páginas o que me fez pular várias partes.

“Você adora o que eu faço com você. - passou a língua pelo meu pescoço, lambendo a chuva da pele úmida. - Seu corpo implora por isso. - sussurrou. - Sou eu que você quer, não ele. - insistiu.”

Kellan e Kiera tem muitos momentos de discussões durante o livro. Ela indecisa entre os dois. Ele tentando esquecê-la, mas sem conseguir, então tentando inutilmente fazê-la escolher entre os dois. E Kiera apesar de indecisa surta em vários momentos, quando Kellan tenta esquecê-la se envolvendo com outras.

“Procurei pela verdade em minha mente, mas tudo que encontrei em meu corpo foi um doloroso sentimento de solidão por sua ausência. Não podia suportar por mais um dia que ele dormisse com outra mulher. Não podia aguentar mais um segundo de seus lábios nos lábios de outra que não eu. Não estava nem pensando no que isso significava pra Denny e para mim. Só estava pensando que precisava que Kellan fosse meu... Só meu.”

A história fica nessa enrolação e começamos a ver Kiera se distanciar de Denny e ele começar a perceber que tem alguma coisa errada com a namorada. Mas nada parece fazer a criatura tomar uma decisão, nem mesmo os sinais claros de que ela não ama mais o Denny, faz com que ela se resolva.... Até que finalmente ocorre o estopim que obriga Kiera a se decidir entre os dois.

“- Eu sonho com você às vezes. Como as coisas teriam sido se Denny não tivesse voltado, se você fosse minha. Sonho que seguro sua mão, que entro no bar de braços dados com você.... sem ter mais nada pra esconder. Que eu conto ao mundo que te amo. – Kellan me diz.”

Apesar da chatice que foi, de detestar triângulo amoroso, de ter ficado com ódio da mocinha e achar que ela agiu com muita falta de respeito tanto com ela, quanto com Kellan e Dyllan, eu gostei da história no geral.

Kellan é um mocinho maravilhoso, Denny também é um amorzinho e acho que é isso que salva o romance. Apesar da palhaçada que Kiera faz é legal perceber como ela vai se desprendendo do Denny, percebendo que está com ele por comodismo e como ela vai se ligando ao Kellan.

A autora tem uma escrita boa que ajudou a suportar as 400 e tantas páginas de impasse e os momentos de hot entre os protagonistas também me agradaram.

Não sei o que foi, mas alguma coisa no Kellan me lembrou de Travis Maddox de Belo Desastre e acho que isso contribuiu ainda mais pra eu me apaixonar pelo mocinho.

Apesar dos pontos negativos que falei aqui, indico o livro. A mocinha vai te estressar, você vai querer esganar ela várias vezes, mas a história em si vale a pena e o mocinho compensa qualquer coisa.

Resta agora mergulhar nos outros livros e ver o que esse casal, que finalmente deixou de ser triângulo amoroso, me reserva.
fran.iannibelli 07/09/2017minha estante
Nunca sofri tanto com uma leitura! Penoso... Não lembro de ter lido algo pior.

priscila.wenzel 07/09/2017minha estante
kkkkkk acho que pior que isso que eu li, só November 9 e Talvez um Dia que tbm tem triângulo amoroso, dessa vez envolvendo um rapaz e duas moças, ambos da Colleen Hoover. Se vc já leu qualquer coisa dela, sabe como seus romances são sofridos né? kkkkkkkkk

fran.iannibelli 07/09/2017minha estante
Não me incomoda o triângulo... Não é legal, mas não odeio por isso. O que detestei foi que a autora criou a protagonista mais mimimi da história! Li até o final para saber o que o Denny faria e, me irritou mais ainda!

priscila.wenzel 07/09/2017minha estante
tbm me irritou muito a Kiera e a reação do Denny só em livro mesmo né? Normalmente o cara fica ofendido te olha como uma vadia e nunca fala com vc. Kiera é uma idiota naum merecia o Kellan!

(Luh) 17/12/2014

Intenso? É, mais ou menos. Pode-se dizer que sim.
O que dizer desse livro...Primeiramente, não foi o livro que mais me chamou atenção e decididamente demorei um tempãooo pra resolver lê-lo, sei lá, não foi uma sinopse e nem uma capa que me prenderam a atenção, mas uns dias atrás eu não tinha nenhum romance pra ler e resolvi dar uma chance a ele. Me arrependo? Não. É uma história que faz o tempo passar rapidinho, bem digamos, light haha

Trata- se da história de Kiera, uma garota doce que resolve mudar de cidade para acompanhar e viver com seu namorado, Denny, na casa de um amigo dele, Kellan.

Denny é o namorado dos sonhos, cuidadoso, amoroso, fiel, companheiro, bonito, fofo... Enfim, uma infinidade de adjetivos podem ser usados para descrevê-lo. Os dois possuem uma relação onde os dois se amam, muito bonita e segura.

No entanto isso muda quando Denny recebe uma proposta de emprego em outra cidade e deixa Kiera vivendo com Kellan por alguns meses.

Kellan, ahhh Kellan. Ele é descrito como perfeito, lindo, maravilho e ainda pra variar, uma estrela do rock, um "pegador", um bad boy, mas no decorrer do livro pode-se perceber que ele não é apenas um rosto e um corpo bonito, ele é muito fofo e sentimental e o motivo de ele agir do seu modo, deve-se a alguns traumas que ele sofreu.

Ele e Kiera começam uma relação de amizade enquanto Denny está fora,na qual Kiera não se sente mais tão solitária e o restante dá para imaginar onde vai dar mais cedo ou mais tarde. E como a sinopse diz "uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo".

A história é interessante até que, mas sinceramente, tive vontade de matar a Kiera da metade do livro em diante o tempo todo. Sério, muito estúpida ela, uma das personagens mais idiotas que já vi, dava vontade de socá-la o tempo todo por ela saber que era errado o que fazia e mesmo assim continuar fazendo e machucando as pessoas que mais ama. E se tem uma coisa que me irrita são triângulos amorosos e indecisão. É impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e era óbvio de quem ela gostava, mas ela preferia se fazer de cega e continuar com aquela indecisão insuportável affeee.

Não vou ler a continuação da trilogia, na verdade nem sei porque a autora criou mais livros não tem mais nada pra resolver na história, ou melhor, sei por que ela fez isso: $$$$. Maldito consumismo. Mas não quero ter que aturar a idiotisse da Kiera.

Gostei da história? Sim. Apesar da Kiera, os outros personagens são muito interessantes, não só os que fazem parte do triângulo. Gostei muito do Evan, da Jenny, do Griffin que mesmo com sua boca suja é realmente uma figura! E amei o Kellan! Sério, acho que conclui esse livro só por causa dele. O Denny é legal, mas senti pena dele. Coitado, não sei como conseguia passar pelas portas hahaha

Enfim, é uma leitura recomendável pra quem gosta de romances beeem românticos. Tem drama também, mas esse drama existe por escolhas próprias e não é aquele drama inevitável, portanto, é impossível chorar com esse livro.
Boa leitura!
Lary Carvalho 20/12/2014minha estante
Kiera foi,sem dúvida, a personagem mais irritante dos livros de romance parecidos com esse hahaha adorei a resenha !!

Obs: é possível chorar...de raiva apenas hahaha

Bruna.Bookstagram 22/12/2014minha estante
Sem dúvidas a Kiera é irritante e me dá vontade de matá-la na maior parte do tempo. Mas o Kellan ameniza essa vontade só pelo fato do cara ser completamente perfeita. To viciada no livro e pensando nessa história sem parar.

(Luh) 31/01/2015minha estante
Só o o Kellan mesmo pra salvar a história! hahah

Adriano F. Zwierzykowski 29/04/2015minha estante
muito loki isso vei :O

Janise Martins 05/04/2018

Intenso Demais
Narrado por Kiera, a história começa com ela e seu namorado, Denny, se mudando de estado para trabalhar e estudar. Eles dividem uma casa com um amigo de Denny, o Kellan, roqueiro mega gato gostoso e lindo (detalhe que Denny também é, sortuda!)
Só que o bestão do Denny, que é um amorzinho perfeito, meio que vacila com a Kiera(pelo menos pensa assim), e agora, coitada, o roqueiro mega gato gostoso, sarado, cheiroso e lindo (uuuiiii!), vai ter que consolá-la… puxa senti uma pena dela, se pudesse trocava de lugar com ela, sem pensar duas vezes! Só que esse foi o momento “Denorex”, parece mais não é (os mais velhos entendem), e ela vai ter que arcar com as consequências.
Olha, coisa que eu não gosto é esse lance de traição de pessoa safada. Se não está satisfeito(a), dispensa. Uma pessoa dessa qualidade (má qualidade), nunca terá minha simpatia, nem em conto de fada!
Eu já li livros eróticos picantes, com ménage, swing, sadomasoquista e outras coisas estranhas, mas nada me deu tanto nojo quanto essa Kiera. S.C. Stephens encheu de romantismo e palavrinha bonita, mas pra mim sol não se tapa com peneira.
Tomara que você se lasque Kiera!
Amo você Denny!
Kellan seu safado, não se toca no que já tem dono!
Não me deixe nervosa!!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/intenso-demais.html
Rê Lima 07/04/2018minha estante
Não sei se rio ou se choro... Tá difícil ler esse livro. Morrendo de pena do Denny.

Janise Martins 07/04/2018minha estante
Exatamente a minha crise Rê.
Não li a sequência (meu protesto hehehehe)

Rê Lima 07/04/2018minha estante
Não vou ler. Vai ficar aqui na lista do Skoob, quem sabe um dia... Kkkk

Duda 30/04/2016

Irritante
Por mais que esse livro tenha me prendido um pouco, a autora conseguiu criar uma personagem totalmente retardada e dependente. Ela só faz chorar, e pular de um homem para o outro, brincando com seus sentimentos, totalmente sonsa. Escolhe um, troca por outro, e mesmo sob tantos avisos, ela parece ignorar qualquer pensamento racional. Além disso, a quantidade de lágrimas que ela derrama, não sei como ela ainda tem água no corpo, porquê , olha...! Isso sem falar da total apatia dela. Parece que tem paralisia, impedindo ela de se mover, tomar uma atitude e acordar pra vida.

Enfim, é um bom livro com uma péssima protagonista... espero que as continuações sejam melhores!
Vanessa Motaa 16/06/2016minha estante
Oi! concordo totalmente. Fiquei com muita raiva desse livro e, insistente, fui ler o restante. Você vai acabar se irritando mais ainda com a sequência, infelizmente.

Crika || @pitacosliterarios 21/06/2016minha estante
Assino embaixo, Duda. A mocinha mais escrota que já vi, insuportável.

Karen229 02/09/2016minha estante
A única coisa que ela sabe fazer é corar affffffffffffffffffffff

Bia 02/04/2018minha estante
Também foi um dos piores livros da vida. Foi um livro que insisti muito na leitura mas acabei abandonando perto do final. Detesto traição e essa indecisão da menina, o livro foi cansativo e prolongava essa história que dava até raiva. A vida é muito curta para perdermos tempo lendo livros ruins assim

Lud @quoteseplots 02/04/2018minha estante
A Kiera foi a mocinha mais ardilosa que ja vi. Errada, dissimulava e ainda ficava de inocente no final. Não da pra defender.
E EU SOU MUITO ADEPTA A ESSA FRASE QUE VOCE FALOU. Vou até tuitar kkkk
"A vida é muito curta para perdermos tempo lendo livros ruins"

Bia 02/04/2018minha estante
Sim, a autora deixou ela sendo como inocente quando na verdade ela tava sendo uma *** rs. Hahahah filosofia de vida!! tantos livros bom na lista para serem lidos

Nusa 10/01/2016

Minha filha se decida
Li algumas resenhas aqui no skoob e resolvi ler, a capa tbm me chamou atenção.

Caramba! Não curti o livro. Parecia que tava lendo sobre minha vida amorosa há alguns anos.

Kiera não sabe o que quer da vida. Detalhe: tem dois gatos de raça disponiveis.

Meus olhos sangraram com a repetição de palavras que autora utiliza.
Não vou nem mentir que pulei várias páginas, pois achei repetitivo demais. Kiera quer Denny, Kiera quer Kellan. Kiera bota casaco, Kiera tira casaco.

Enfim, para quem gosta de um triangulo amoroso que é uma montanha russa de emoções, leiam e boa sorte!
fran.iannibelli 21/02/2016minha estante
Concordo PLENAMENTE!! Acabei de ler e francamente nunca tinha me arrependido de uma leitura até então... Indecisa e pouco! E para piorar a autora optou por umas justificativas que francamente....

Rosangela Max 07/03/2016minha estante
Não aguentei e abandonei na metade do primeiro livro. Odeio protagonista "falsa" ingênua. Na verdade, odiei esta protagonista. O pouco que li do livro, foi suficiente para que eu torcesse contra ela.

04/03/2017minha estante
"Kiera bota casaco, kiera tira casaco" pois num é menina?! Falou tudo .

Karini.Couto 03/10/2014

Bom.. Nem sei por onde começar essa resenha. O livro realmente é "INTENSO DEMAIS". Tive um misto de sentimentos ao longo dessa leitura que apesar de fluída não pude ler em uma única tacada; precisei parar para respirar diversas vezes, do contrário eu surtaria literalmente. Sei que parece bobagem.. Mas eu realmente fiquei imensamente incomodada com as atitudes de Kiera, namorada de Denny.. Ela o namora a quase dois anos, como puderam ler na sinopse e Denny é um namorado muito bom.. Bom de verdade.. Carinhoso, cozinha bem, está preocupado com o futuro, em se centrar em um bom emprego para que possam dar o próximo passo e chama Kiera de "seu coração", romântico não é? Só que as coisas começam a desandar quando Kiera e Denny vão morar na casa de Kellan, pois Denny consegue um emprego em outra cidade e a única opção viável $$ é alugar o quarto na casa de seu amigo Rock Star galinha. Denny jamais imaginaria que sua Kiera, a doce Kiera que largou tudo para segui-lo pudesse se apaixonar por outro, dirá trai-lo.. Pois é, pois é!

Sei que a traição é algo do cotidiano.. Eu sei minha gente, muitos que estão lendo essa resenha já traíram, foram traídos ou mesmo pensaram em trair.. Sentindo-se atraídos por outras pessoas se não seu par. Mas a forma como Kiera e Kellan agiu que me incomodou.

Kiera basicamente fica atraída por Kellan desde que vê ele no palco cantando, isso fica claro pelos pensamentos dela. E a coisa não para por aí. Apesar de no início ser algo mais "inocente", pouco a pouco, com o afastamento de Denny por conta do trabalho ela vai se ligando mais a Kellan, até que Denny liga para Kiera dizendo que aceitou uma vaga em outra cidade e que ficará longe por 2 anos, mas que irão se ver nos feriados e etc. Ela termina com ele.. E após um porre pula na cama de Kellan. Um erro ou o calor momento, desejo, paixão encubado! Carência, porque vamos combinar, Kiera é mega carente, criatura mais carente essa! Mas tipo, para quem estava mega sofrendo, devastada pela decisão repentina do namorado, ela foi rápida e certeira!

Denny retorna imediatamente e diz a Kiera que JAMAIS poderia ficar longe dela "QUE ELA É O CORAÇÃO DELE" e abre mão do emprego dos sonhos, da melhor oportunidade da carreira para estar com ela. Ela que diz que o ama e tal.. E aí começa a confusão.. Ela com o tico tico no fubá; não chove e não molha.. uma lenga-lenga dos infernos.. magoando Kellan, pois não fica de fato com ele inicialmente, mas também não libera o homem, fica cozinhando.. E também não é exatamente fiel a Denny e o magoa diversas vezes com sua frieza, afastamento e principalmente com sua infidelidade, que por mais que ele "não saiba",EU SEI! rsrs

Fica pulando de cama em cama.. Entre a de Kellan e Denny, se desdobrando.. e sim.. sem querer escolher com quem ficar.. Seja por comodismo, amor, paixão ou seja lá o que for! EU NÃO ACHEI JUSTO E FIQUEI COM RAIVA DA KIERA SIM! Ela é jovem ok! Denny foi seu primeiro amor? Ok! Ela está confusa? Ok! Mas caráter é caráter não é?!

Denny não merecia! Kellan é sujo, Kiera foi uma put#$$##% SIM! Se estava perdidamente sentindo desejo por outro, mesmo que ela não entendesse o que fosse, achei sacanagem à forma como agiu, pois uma coisa é estar confusa e tal, outra é ter falha de caráter! E Kellan, todo saudoso.. Meu companheiro, meu amigo.. blá blá.. Mas não deixou de comer, ups.. ficar com a namorada do amigo.

Com quem ela fica??? Ah... Leiam.. É uma confusão dos infernos! A história é boa, muito bem escrita e descrita e se a intenção da autora era a de tornar os personagens tão palpáveis a ponto de fazer com que eu, mera leitora sentisse vontade de estrangular seus personagens! Ela conseguiu.. E mais ainda de dar colo para o pobre Denny e de diversas vezes gritar: "ôoo babaca.. não está vendo que sua namorada está fude$$%¨com outro?"

Confesso que realmente Kellan é tudo de bom e gostoso que há! Porém estilo cafajeste! Claro que como todo bom cafajeste, com uma história triste que "justifica" seus atos. E claro se apaixona perdidamente pela mocinha "inocente" não tanto assim, e fica louco da vida sem perder sua essência!

Outros personagens que gostei muito nessa história foi Ana, irmã de Kiera, achei ela bastante madura mesmo com seu jeito descontraído e louco de ser e o par ideal para Griffin. Espero algo bem interessante deles dois no próximo volume.

Jenny, também é um personagem que me cativou muito, a garçonete que trabalha com a Kiera. Dentre tantos outros, mas vou parar por aqui, pois a resenha já está enorme.

Quem aí leu Intenso demais?? Qual o seu sentimento??? Pelo amor.. Eu juro que fiquei tão irritada em alguns momentos que até briguei com meu pobre marido que nada tinha a ver com a "leitura do momento" rsrs

Intenso Demais tem romance, cenas para lá de picantes e intensas, traição, desejo, amor, paixão, amizade e muito, muito mais! Um livro que certamente irá dividir opiniões.

Eu curti a leitura, apesar de ter me identificado mais com alguns personagens secundários do que com os protagonistas em si.

Após a decisão final em Intenso Demais, veremos como serão meus sentimentos em Complicado Demais!

www.mixliterario.com
Saiane 09/01/2015minha estante
Nossa Kari! Ri demais com a sua resenha! Comprei o livro agora, mas estava dando uma olhada no que o pessoal anda falando(pra saber se gastei grana à toa). Mas adorei! Irei fundo agora, depois passo aqui para te contar!
Bjs.

Barby 15/01/2015minha estante
Kari, Adorei a sua resenha. Li o livro em dois dias . Realmente, quando lemos certas coisas não aceitamos de imediato por achamos que na vida tudo deve ser perfeito, certinho, justo. Acho que a autora criou personagens maravilhosos, existe sim uma Kiera escondida dentro de cada mulher, as vezes ela pode vir a tona, outras ela jamais irá aparecer. Segundo frase de Oscar Wilde" Não há outro jeito de livrar-se de uma tentação a não ser sucumbindo a ela. Se você resistir, a sua alma adoecerá desejando aquelas coisas que lhe foram recusadas." Do jeito que a autora descreve Kellan,realmente não dá pra Kiera resistir. Olha que eu já li muitos romances, mas esse cara é de parar o transito, ele é um espetáculo de homem, Uffa!!!. O Denny não fica atrás, também é lindo demais. Como resistir a situação? Nova frase de Oscar Wilde" Posso resistir a tudo, menos à tentação."
Risos- Os 02 Caras simplesmente são demais. Qualquer uma ficaria louca, qualquer uma perderia o controle... Olhe que o Kellan Kyle, tentou resistir, tentou, coitadinho, mas ela não, Kiera perdeu o juízo e eu também perderia, não vou negar. Vou ler o segundo livro e já encomendei o terceiro . Espero que a autora continue tão intensa também.

Roseane 16/08/2015minha estante
Nossa Ka achei fantástica sua resenha..rsrs sacal essa Kiera fala serio... chata até.. detesto essas mocinhas que não sabe quem ama. Acabei de ler o livro e fiquei de saco cheio.