Hora Morta

Hora Morta Anne Cassidy

Resenhas - Hora Morta

Resenhoteca 18/06/2014

Simplesmente um ótimo Thriller!
O livro é um Thriller para Jovens Adultos, que faz parte de uma série, The Murder Notebooks. Por mais que o livro seja pequeno, a autora não deixa um capítulo passar sem te dar uma informação a mais que te faz criar várias teorias. Você acaba lendo e quando vê está envolvido e querendo que chegue ao final para descobrir o que aconteceu. Simplesmente um ótimo Thriller!

Rose não é uma garota de muitos amigos. Ou eu diria quase nenhum? Ela estudou num colégio interno por algum tempo até que saiu e foi estudar numa escola pública perto da casa da avó, Anna, que mora num bairro de classe alta. Por ter estudado no colégio interno ela sofre bullying na escola pública. Por esse motivo ela não tem muitos amigos. Além de ter a mania de só sair de preto e branco.

A mãe dela, Kathy, e o padrasto dela, Brendan, sumiram há cinco anos depois de sair para jantar num restaurante que sempre iam. Desde então ela mora com a avó. Porém há alguns meses o meio irmão dela, Joshua, filho de Brendan, que fora morar com o Tio, entra em contato com ela e eles voltam a manter o contato.

Eles então resolvem se encontrar e enquanto Rose está na estação esperando o trem chegar ela vê um garoto que fazia bullying com ela na escola ser morto, esfaqueado. Depois de alguns dias acontece outro assassinato. O que faz Rose querer descobrir porque isso está acontecendo.

No meio dessa situação, ela descobre que o Joshua criou um site para procurar os pais desaparecidos e que teve uma resposta positiva. Com a ajuda de um amigo de Joshua eles investigam os dois casos. Quando mais se aproxima da verdade, mais colocam suas vidas em riscos.
Para os interessados, a autora lançou um outro livro de 26 páginas que se passa antes de Hora Morta. É gratuito baixar o livro. Ele se passa algumas semanas depois dos pais de Joshua e Rose sumirem.

- Google Play: http://goo.gl/Zz6BFz
- Kobo: http://goo.gl/NtXHU8

site: http://www.resenhoteca.com/2014/06/resenha-hora-morta.html

letty biachi 03/08/2020

apenas ruim, que arrependimento
esse livro eu abandonei em 2015, mas como era uma época que era comum eu fazer isso, resolvi dar uma chance pra ele, porem... não foi atoa que eu abandonei. a personagem principal é insuportável, infantil e mimizenta que se acha a superior, me irritou demais, e o ?romance? que eles tentam passar então? não importa que eles não sejam irmãos de sangue, na minha cabeça isso ainda é incesto e não consigo engolir, que bom que não focou nisso, mas toda vez que falava dos sentimentos da rose sobre ele eu ficava indignada. enfim, é um livro de investigação, mas sinto que falta um pouco de coerência, poderia ser bom, mas não foi. que bom que terminei.

DogBanane 17/05/2021

Eu gostei o suficiente pra me fazer terminar o livro, mas não o suficiente pra ler a sequência desses livros, queria mais é que alguém que lei tudo me falasse o final, pq o enredo é legal.

Yasmin 24/09/2014

Ótima ambientação em uma Londres urbana e uma trama central interessante

Assim que vi o conto que antecede o primeiro livro da série da britânica Anne Cassidy não acreditei. Era uma notícia boa demais para ser verdade. Sempre fui doida para conhecer os livros da autora e a Rocco trazia a série de surpresa para o Brasil. Por um acaso ela era uma das que me escaparam. Não fazia ideia que a editora havia adquirido e logo pelo conto já vi que a história apresentada por Cassidy tinha tudo o que eu gostava. Mistério, suspense, conspiração e investigação em plena Londres? O que mais eu poderia querer? Anne Cassidy prepara o terreno, introduz seus personagens e deixa o leitor cheio de perguntas, cativado pela trama central. Conheçam Hora Morta.

Rose estava animada enquanto arrumava para encontrar seu irmão postiço que ela não via a cinco anos. Desde que sua mãe e o pai de Joshua desapareceram sem deixar vestígios os dois tinham tomado caminhos diferentes. Ela fora morar com a avó materna e ele com um tio. Rose passou muitos anos no colégio interno e agora de volta Londres depois de convencer a avó de que era melhor frequentar um colégio na cidade para conseguir vaga em uma boa universidade Rose ainda não se sentia bem no novo colégio. Depois de parar com as aulas de violino e finalmente ter um tempo só para ela, Rose havia escrito para Joshua. Dois anos mais velho ele estava em Londres já na universidade. Há meses os dois conversavam. Na estação de metrô Rose tem a desagradável surpresa de cruzar com Ricky Harris, o rapaz vivia a perseguindo por ter estudo em um internato. Antes de entrar no trem porém ela vê de relance Ricky discutindo com alguém e depois sumindo. Para seu horror o rapaz estava caído e ensanguentado. A polícia logo chega e a interroga. Sem ter visto nada direito Rose ainda não acredita que o rapaz está morto. Encontrando com Joshua depois, Rose descobre que o "irmão" criou sites e mais sites sobre pessoas desaparecidas, e está em busca de pistas sobre sua mãe e o pai dele. Rose não sabe o que pensar, sempre aceitou a posição da polícia que eles haviam sido assassinados. Os dois eram policiais e isso bastou para Rose. Mas Joshua está certo que vai encontrar algo, pelo menos assim terá certeza do que aconteceu. Depois de ver as fotos que o amigo de Josh, e hacker excepcional conseguiu do sistema de segurança e outra morte a arrastar para o centro das atenções Rose irá atrás de respostas. Quem matou Ricky? Por que a polícia ainda não descobriu nada? E por que tem a sensação de que está sendo seguida? Surpresa com Josh e com tudo que está acontecendo Rose pela primeira vez se permite pensar "e se" sua mãe e o pai de Josh estiverem vivos?

É a partir daí que a trama se desenvolve narrada através do olhar de Rose, a história nesse primeiro momento apresenta ao leitor todos os elementos da história, intricando a trama central do sumiço dos pais de Rose e Josh com os assassinatos no colégio. Cassidy faz um trabalho perfeito instigando o leitor e deixando-nos muito curiosos sobre todo mistério que envolve os pais dos dois protagonistas. Eu gostei bastante das perguntas que ficaram ao final do livro, a série tem bastante potencial e estou curiosa demais a respeito da tatuagem que os personagens têm, a morpho azul, ela é símbolo do quê?

Casando o mistério e o suspense com o ambiente temos uma Londres urbana e sombria, que funciona muito bem. Gostei da autora ter escolhido um lado da cidade que poucos conhecem, o lado suburbano, do cidadão comum, não apenas a parte rica da cidade. Dos personagens Josh e Skeggie são os melhores, a dupla de amigos me surpreendeu, inteligentes e cativantes, as curiosidades que ambos trazem para a história foram ótimas, e a personalidade dos dois combina bem. Já Rose teve seus momentos, ela não é uma ótima protagonista o tempo todo e alguns momentos não consegui entendê-la, mas acredito que parte de sua confusão seja proposital já que ao final temos uma Rose mais decidida, com tudo o que aconteceu podemos esperar uma Rose bem mais decidida. Quero ver o trio mais junto e estou curiosa para o próximo livro. O que Josh e Rose realmente descobriram?

Leitura rápida, flui com naturalidade e instiga o leitor pelo suspense da trama. Anne Cassidy tem uma escrita leve, direta e que consegue captar com destreza a realidade de Londres e dos jovens. Sua trama envolvendo assassinato e sumiço é intricada e mal posso esperar para descobrir onde estão os pais de Josh e Rose. A edição da (...)

Termine o último parágrafo em:

site: http://www.cultivandoaleitura.com.br/2014/07/resenha-hora-morta.html

triz 31/08/2016

Um arrastar lento de fatos desinteressantes
Um livro com uma capa tão bonita, uma sinopse e um texto de abas tão atrativos, mas que no fim acaba por ser uma decepção. Comecei Hora Morta com muita vontade e interesse, mas me senti como uma vela no decorrer da leitura: a cera era minha paciência, se esgotando cada vez mais, o fogo prestes a apagar.
Para começar, a história quase não tem o que (pelo menos pra mim) se dispôs a ter. Não houve um mistério que prendesse, nem personagens suficientemente cativantes. Sentia a história se arrastar cada vez um pouco mais. Fiquei esperando por essas mensagens nos crimes, essa conexão de pistas, mas não houve nada disso. Teve um mistério que ligaria os personagens, essa história à continuação, uma escrita bonita, mas um arrastão, apenas.
Eu estava no em um pique literário muito bom antes de ler esse livro (esse foi meu oitavo do mês), mas após começá-lo, além de demorar a acabar, não senti vontade de ler coisa alguma após o fim, tamanha foi minha frustração.

Gislaine 10/06/2022

Divertido
Esse livro me dá uma vibe de filme da sessão da tarde com assassinato, mistério, conspiração e uma pitada de romance, ou seja, bem divertido de ler, mas não tem nada muito incrível.

Tamirez | @resenhandosonhos 06/09/2018

Hora Morta
Em Hora Morta vamos conhecer a Rose, uma garota de 17 anos que mora com a avó em Londres. Sua mãe, Katherine e seu namorado, Brendan, ambos policiais, saíram para jantar a cinco anos e nunca mais voltaram. Sem pistas, a polícia acaba por acreditar que ambos estão mortos e que provavelmente algo relacionado com algum dos casos que estavam trabalhando desencadeou o acontecido.

Na época, Rose morava com a mãe, Brendan e o filho dele, um garoto 4 anos mais velho, chamado Joshua. Com o desaparecimento dos pais, Joshua vai morar em outra cidade e Rose é entregue a avó que a manda para um internato de meninas, fazendo com que ambos percam o contato. Agora, cinco anos depois, Joshua volta a Londres pra fazer faculdade e os dois fazem contato, buscando reencontrar a amizade que antes tinham.

Porém, Joshua não está satisfeito com as respostas vagas da polícia e começa a buscar pistas por conta própria no caso de desaparecimento do pai e pede ajuda de Rose para tentar descobrir o que aconteceu com eles. Quando Rose vai encontrar Joshua pela primeira vez, após tanto tempo separados, um conhecido da escola é assassinado a alguns metros dela na estação de metrô, e a busca por esse assassino e o que aconteceu com seus pais acaba levando a um caminho comum e a muitas descobertas.

Eu não tinha grandes expectativas com esse livro pois não tinha ouvido falar dele antes e a compra foi completamente espontânea, baseada na promessa de enredo. Eu, que gosto de estipular um cronograma de leitura, sempre vou até a última página para saber quantas páginas tem o livro e assim me organizar, porém, dessa vez, meus olhos cruzaram pela última linha e eu me dei o maior spoiler ever. Sim, eu fiz isso. A última linha conta todo o desfecho desse primeiro livro e portanto, quando eu comecei a ler, já sabia pra onde as coisas iriam levar, o que eu acredito ter estragado um pouco o clima da coisa. Contudo, o livro ainda é super bacana e estou curiosa para saber o que vai acontecer no próximo volume, já que a autora não faz o gancho e deixa o futuro bastante incerto.

Lendo Hora Morta também me dei por conta que quase sempre me irrito com as protagonistas mulheres, porque elas tem personalidades contraditórias. Acho que dos últimos livros que li, o único em que a personagem central me deixou completamente satisfeita foi a Celaena em O Trono de Vidro.

Ah! E se a Lexi, a gata mais chata do continente gostou, você realmente devia dar uma chance para esse livro (:

site: http://resenhandosonhos.com/resenha-hora-morta-anne-cassidy/

Portal Caneca 17/09/2014

Bom, Hora Morta é, basicamente, um romance policial (destaque para o romance). Tudo começa com o desaparecimento do casal Kathy e Brendam, dois policiais que trabalham na investigação de casos não solucionados (Alô, alô, Cold Case!). Cinco anos se passaram e nada se sabe sobre o paradeiro deles ou mesmo se eles estão vivos. Enquanto isso, seus filhos, Rose e Joshua, estão separados, vivendo com seus parentes até que, algum dia, o caso possa ser solucionado.

Se você leu Dias Sombrios, sabe que Kathy e Brendam viviam juntos e que ambos tinham filhos de outros relacionamentos. Quando começaram a viver juntos, eles meio que formaram uma família adotiva, onde Rose e Joshua passaram a conviver como irmãos. No conto, a história começa logo após o desaparecimento do casal, explorando todo o universo de reviravoltas que se sucedeu após o sumiço deles. Já no livro, tudo começa cinco anos após o conto, com Rose vivendo com sua avó e Joshua vivendo com seu tio.

Rose, que surge como a protagonista da história, é a típica garota adolescente revoltada com a vida e banca de durona para ninguém mexer com ela. Em alguns momentos, ela chega a ser realmente chata e vocês vão entender porque ao ler a história. Rose é uma garota comum (ou algo perto disso) que está prestes a se encontrar com seu irmão-adotivo, Joshua. Isso tudo secretamente, pois sua avó havia decretado que ela estava proibida de se encontrar com o garoto. Mas, sabe como são os jovens

Bom, no meio do caminho, ela se encontra com Ricky Harris, um baderneiro da escola onde ela estuda e que adora implicar com ela, chamando-a de todos os adjetivos que vocês possam imaginar. Bom, depois de algum tempo, Ricky vai embora, mas algo acontece, algo que não deveria acontecer. Rose vai atrás para ver o que houve e descobre o garoto morto, assassinado!

E é aí que toda a história começa a se desenrolar numa trama que envolve outros assassinatos e algumas reviravoltas interessantes que acabam nos conduzindo para além dos eventos em torno da morte de Ricky, mas também, para o desaparecimento de Kathy e Brendam.

Essa é uma história de ritmo lento, bem lento. E aqui, talvez, está o maior ponto negativo da história (para mim, obviamente), pois em muitos momentos não consegui me ver interessado em dar continuidade à leitura. Para ser exato, eu levei 207 páginas para começar a me envolver com a narrativa e ganhar fôlego para chegar até o final do livro. Contudo, depois que você supera isso, a história se mostra bem interessante e envolvente.

Anne Cassidy tem a grande capacidade de representar bem todo o ambiente em torno das personagens, fazendo a gente se sentir como se estivesse na cena, de fato. Porém, em alguns momentos, eu achei que ela deu informação demais, deixando a história um pouquinho cansativa de ler.

Confesso que esse não é um gênero com o qual eu esteja acostumado. No entanto, apesar desse livro ser particularmente um romance investigativo, por vezes ele parece mais com um romance adolescente obscuro, onde Rose é a garota infeliz procurando um pouco de paixão para a própria vida. E, talvez, tenha sido por isso que minha experiência com esse livro não foi tão bem proveitosa, pois em muitos momentos eu esperava ler algo mais voltado para ficção policial, quando lia mais sobre os dilemas existenciais de Rose.

Ainda assim, a leitura é válida. Acredito que para a maioria das pessoas, os pontos negativos que eu citei passarão despercebidos. Hora Morta é um livro com uma leitura leve e até fluída e, em muitos momentos, você nem percebe o passar das páginas, especialmente depois da metade do livro.

Bom, essa foi minha resenha de hoje. Espero que tenham matado a saudade de minha ilustre presença e até a próxima!

Aliás, antes de ir, quero saber a opinião de vocês. Quem já leu o livro e o que acharam dele? Gostaram, sim ou não?

site: http://portalcaneca.com.br/

Lust 20/10/2021

Borboletas Azuis
? O livro começa a introduzir uma história para uma trilogia, nos trás personagens que perderam os pais e que não sabem o real paradeiro deles. O enredo do livro é bem interessante, mas acho que no início foi um pouco devagar para a parte mais interessante.

helvnx 02/03/2024

É definitivamente meu livro preferido ? e o que me iniciou nos thrillers. Talvez tenha me influenciado na tatuagem de Morpho. Talvez eu tenha criado uma obsessão por Josh (e uma vontade de que os meio-irmãos ficassem juntos).

Conchego das Letras 15/10/2018

Resenha Completa
Conseguiu ler a sinopse toda? Juro que sempre paro no primeiro parágrafo, isso não é uma sinopse, é um resumo do livro. UAU. Agora que já sabem toda a história do primeiro livro, vamos ver o que achei...
Nada nesse livro chamou minha atenção: sinopse, capa, nome da autora, nada. Só que ele estava de graça na Amazon e eu entediada... Combinação perfeita para experimentar leituras novas.
É sim um romance para adolescentes. Romance em primeiro lugar, o suspense demora para entrar em cena, mas quando entra o romance desaparece – o que é ótimo, porque mesmo com o toque realista, das dúvidas e desespero, adolescente, ele não sustentaria a série.
Anne Cassidy me surpreendeu quando criou um suspense para jovens, com grande dose de violência e temas atuais. A melhor parte [ATENÇÃO SPOILER] é dizer logo no início do primeiro livro quem é o vilão. Essa foi a grande sacada, ela montou a história não para provar quem é ruim, quem é bom, ou até mesmo o que aconteceu. O suspense é todo construído sobre um fato “secundário”, que é o desaparecimento dos pais dos dois protagonistas.
Falando sobre a dupla principal. Anne criou os piores personagens principais de todos os tempos, e não digo isso por não gostar de livros para adolescentes ou porque os protagonistas são muito, muito jovens.
Rose é, provavelmente, a pior detetive da história dos detetives. Já o pseudo irmão dela, Joshua, é um jovem adulto, com questões de jovem adulto e que precisa lidar com uma dor e uma revolta pela perda do pai e da estrutura familiar que era a segurança dele.

Quando indiquei o livro para uma amiga a primeira reclamação dela foi: mas é um romance entre irmãos. Esqueça. Desde o início do livro fica claro que, apesar da cabeça para lá de ferrada de Rose, os dois nunca se viram como irmãos. Eram no máximo amigos, forçados, porque seus pais se casaram.
Toda a narrativa é mais centrada em Rose, no que ela pensa, quer, imagina. Joshua fica em terceiro plano, ele só tem importância quando é alvo de Rose ou de seus pensamentos e culpa.
Para mim o único senão do livro é que ele foi tão bem escrito, está tão bem amarrado e com o final tão aberto que não dá para ler só o livro 1, é necessário adquirir todos os livros e ler todos, de preferência, de uma vez só – o que não é nada ruim, afinal os quatro livros foram lançados já.
Conselho? Leia para ontem.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/10/devaneios-da-bel-hora-morta-anne-cassidy.html

Claudia Sousa 17/02/2020

Deixou a desejar....
A história tem potencial porém o escritor se demora muito nos devaneios da personagem principal o que torna o livro um pouco cansativo. É uma história de rápida leitura, porém, a narrativa em muitos pontos não foi bem estruturada.

Descontrolados 03/07/2014

Um Clichê que merece ser conferido
"Rose e Josh são meio irmãos que finalmente conseguiram restabelecer contato, através da internet. Cinco anos se passaram desde que seus pais, um casal de policiais, desapareceu sem deixar rastro. Josh nunca aceitou a ideia de que eles estejam mortos e decide buscar novas pistas por conta própria, apesar de Rose não estar nada empolgada em remexer nesta velha ferida. No entanto, tudo pode mudar quando Rose se torna testemunha do homicídio de um colega de escola que a importunava. Este crime desencadeia inúmeras descobertas que, talvez, sejam pistas para desvendar o misterioso sumiço de sua mãe e do pai de Josh, dados como mortos pela investigação policial."

Anne Cassidy é uma autora que se dedica à escrever romances policiais, voltados ao publico jovem. Seu livro Hora Morta é o primeiro da série The Murder Notebooks, que já possui duas sequências publicadas no exterior. A trama é cercada de todos os clichês possíveis para o gênero e pode até parecer bastante óbvia para quem já teve contato com outros autores mais experientes, como Agatha Christie, mas guarda grandes surpresas em sua reta final.

O enredo em si é bastante interessante, mas Cassidy peca um pouco ao inserir pistas óbvias demais em alguns pontos durante o desenrolar da trama. Entretanto, isso não chega a prejudicar o objetivo, que é manter o mistério sobre os três crimes que são paralelamente desvendados neste livro. A autora consegue enganar o leitor, ao apresentar diversos caminhos para uma solução que, em certos momentos parecem óbvios e em outros, um grande quebra cabeças, cujas peças não se encaixam.

Rose Smith é uma protagonista um tanto irritante por suas atitudes, justamente por isso demora a cativar o leitor. Isso só acontece no decorrer da história, enquanto acompanhamos e nos envolvemos em sua obsessiva busca pela identidade do assassino de dois colegas de escola, dos quais ela foi testemunha.

Em contrapartida, Josh Johnson se mostra um personagem mais interessante e cativante desde o começo, ganhando fácil simpatia do leitor. Ele tenta instigar a irmã de consideração à questionar a investigação policial e partir em busca de novas evidências sobre o verdadeiro paradeiros de seus pais. Sua persistência em convencer Rose é realmente louvável pois a personagem, durante todo o livro, se nega veementemente a acreditar nas teorias e evidências reunidas por Josh, Apesar de condenar o tratamento obsessivo com que ele dá ao caso, Rose não percebe que age do mesmo modo em relação à sua investigação particular e isso os faz uma dupla perfeita.

Um ponto que considero contestável na trama de Anne Cassidy é a tensão sexual criada em torno da dupla central. A ideia de dois irmãos de consideração investigando crimes realmente precisava ser apimentada pelos impulsos sexuais de Rose? Em um dado momento a autora parece querer forçar que a parceria fraternal se torne um romance, mas será que ele irá decolar ou a “fraternozone” vai prevalecer? Isso somente lendo para descobrir!

O final, apesar de não ser tão supreendente, demonstrou uma certa astúcia e genialidade da autora. Em certo momento ela parece nos conduzir ao final óbvio, entretanto agrega nas páginas finais uma situação não esperada, trazendo ao clichê encontre um brilho inesperado, que será o fio condutor de sua sequência.

O livro cumpre seu papel para o público ao qual está direcionado, que é o jovem leitor. Entretanto, se você já é um leitor experiente neste gênero, recomendo que busque outro livro da editora Rocco: O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith.

E antes, não deixem de ler também o conto Dias Sombrios, uma prequel de Hora Morta, com 22 páginas, que mostra Rose e Josh vivendo em um lar provisório, logo após o desaparecimento de seus pais. É uma ótima introdução aos personagens, além de ser totalmente gratuito. Baixe em: Google Play, Iba, Apple, Amazon, Livraria Cultura ou Kobo.

Por Diego Cardoso

site: http://programadescontrolados.com/resenha-hora-morta-de-anne-cassidy/

Philip Rangel 18/07/2014

Desde as divulgações da editora Rocco quanto ao lançamento da série no Brasil me despertou um grande interesse. Corri para o site Goodreads para acompanhar a classificação no exterior e me surpreendi de certa forma. Depois que li o e-book disponibilizado gratuitamente, Dias Sombrios (confira a resenha), narrando uma parte anterior à separação de Rose e Joshua, quando seus pais somem sem deixar rastros. Anne Cassidy prepara muito bem o terreno, chamando o leitor e deixando-o corroendo de dúvidas e muita ansiedade para encarar definitivamente a série Hora Morta. Muitos vão me dizer: É necessário ler o e-book? Eu indicaria que sim. Até porque o enredo inicia cinco anos depois do final deixado na introdução.

Rose Smith nunca aceitou a separação de seu meio irmão. Ela foi morar com sua avó materna e seu irmão postiço foi morar com seu tio em NewCastle. A garota passou muito tempo em um colégio interno. Seus pais eram da polícia local e estavam investigando casos já arquivados. Sem saberem os motivos, em uma noite quando estavam jantando em um restaurante, algo aconteceu que nunca mais retornam. A garota de volta a Londres, depois de ter convencido que estudar em um colégio local traria possibilidades dela em entrar numa boa universidade. O que na realidade ela não se sentia bem no internato. Quando ela recebe uma mensagem de Joshua, pedindo para encontrá-la. O garoto tinha retornado para a cidade onde estava cursando faculdade e ambos já trocavam mensagens há algum tempo. Na estação de metrô, Rose acaba cruzando com seu maior inimigo, Ricky Harris. Ao entrar no metrô, ela acaba o vendo discutindo com uma pessoa e sem ao menos perceber ele cai no chão e acaba encontrando-o ensanguentado e morto.

Após sofrer com o incidente e interrogações da polícia, Joshua para amenizar o ocorrido, acaba mostrando alguns sites que ele criou para tentar ajudar a encontrar seus pais desaparecidos. Rose sempre acreditou no posicionamento da polícia, tendo em vista que depois de tanto tempo era impossível seus pais estarem vivos. Ao contrário de seu meio irmão que não aceita o posicionamento de Rose e fará de tudo para arranjar pistas para finalmente ter uma certeza do ocorrido. Como as coisas poderiam ficar piores, mais um assassinato é cometido e novamente Rose estava no meio. Sem ser a culpada ela não para de pensar na ligação dessas mortes e ao consultar o Skeggie, amigo hacker de Joshua, acaba vendo algumas fotos ao entrar no sistema de segurança no cemitério. Qual ligação nas mortes? O que ela tem haver com tudo isso? E pela primeira vez, Rose voltará a ter esperanças após ligar um fato com alguém próximo a ela dentro do colégio descobrindo ao lado de Joshua novas pistas e uma ligação importante com o desaparecimento de seus pais

CONFIRA O RESTANTE NO ENTRANDO NUMA FRIA

site: http://www.entrandonumafria.com.br/2014/07/resenha-hora-morta-por-anne-cassidy.html