Kings Rising

Kings Rising C.S. Pacat
C.S. Pacat




Resenhas - Captive Prince


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



lizwess 07/03/2024

Segunda vez que confio no twitter e acabo lendo uma bomba atômica mas pelo menos serviu entretenimento então tudo bem!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bruno 06/01/2024

You knew that I'm a mastermind and now you're mine
Eu sinto que essa trilogia vai melhorando e melhorando a cada página que vc lê, com certeza será um livro que eu vou querer ficar revisitando sempre. A pacat fez um trabalho impecável de construção de personagens, não imaginava que terminaria o livro empatizando e gostando do Laurent e torcendo para que esse casal desse certo.

As únicas partes que sinto que poderiam ser melhoradas são embates, sinto que todos foram muito convenientes (desde do livro anterior já tava sentido isso, antes mesmo da briga começar já sabíamos que ia ganhar) e também o final achei abrupto e um pouco frustrante.
comentários(0)comente



Raissa594 29/11/2023

Achei esse final muito mágico, tudo se resolveu na base da conversa e do testemunho. A única coisa que desenrola bem durante a trilogia é, de fato, o romance de enemies to lovers. E acredito que poderiam ter tido mais capítulos do ponto de vista do Laurent.
comentários(0)comente



oliveiradearia 06/08/2023

Bizarramente pavoroso mas engraçado, cômico. Vale a pena terminar pelo puro divertimento da obra. Mas é bem problematica.
comentários(0)comente



Joao366 19/05/2023

King's Rising
Terminei de reler minha trilogia favorita da vida :'( tô triste e feliz ao mesmo tempo...
Eu simplesmente amo essa história, amo os personagens, amo o romance slow burn e enemies to lovers que o casal principal tem, amo a história que eles tem e o desenvolvimento que a Pacat faz, a escrita dela é incrível!
Eu não sei colocar em palavras o quanto eu amo essa trilogia, sério.
Esse terceiro livro é repleto de romance, declarações, lutas, uma guerra, política, reviravoltas, eles lutando um pelo outro, eu amo.
É um ótimo desfecho pra essa trilogia incrível, mas eu sigo dizendo que eu super leria vários outros livros sobre o Damen e Laurent :') mas, como não vai ter eu pretendo reler novamente ano que vem!
Giubis0 23/05/2023minha estante
Exatamente assim!!! Tenho vontade de reler o tempo td, sinto q nunca mais vou encontrar algo tao bom quanto meus lamen ?
E falando em querer mais historias deles vc sabe q tem o epilogo deles ne? Se chama the summer palace e cura tds as feridas juro




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laíza 14/01/2022

A trilogia me surpreendeu positivamente. Tinha ouvido falar que era pesado, mas até ler o primeiro livro, percebi que era mais do que eu achava, mas o plot intrigou e passando a estranheza do primeiro livro, tem-se um desenvolvimento maravilhoso, os jogos políticos são emocionantes e a leitura anda muito bem. Gostei bastante do protagonista.
comentários(0)comente



Itâs me 31/01/2021

Muito bom
Gostei bastante do desenvolvimento e de todas as reviravoltas.
comentários(0)comente



clara (s.f) 19/11/2020

S O C O R R O
PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU ACABEI DE ACABAR O LIVRO (e a trilogia, consequentemente) E MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA ESTOU EXTREMAMENTE IMPACTADA NOSSA FOI MUITO BOM NÃO ESTOU SABENDO LIDAR ENNENWNWNWNNWNWNWJWJW POR FAVOR LEIAM
comentários(0)comente



fer 12/06/2020

ainda n me recuperei
faz uns 15 minutos que terminei o livro e ainda to chocada, amei como o plot desenvolveu e sou uma cadelinha por enemies to lovers tipo de história. 10/10 recomendo que leiam
comentários(0)comente



Sofia 03/03/2020

O final perfeito para uma trilogia muito boa.
Tudo parece bem planejado pela autora. Várias emoções diferentes enquanto lia o livro

* Atenção especial para a competição no meio do livro. Como se fosse uma mini olimpíada.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR