Ataque dos Titãs #04

Ataque dos Titãs #04 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #4

Gaby Legal 23/11/2023

Ataque dos Titãs #04
Gente então é o seguinte eu li esses livros eu não gostei tanto porque eles não são muito o meu estilo eu li eles acho que 2021 em 2022 eu não lembro direito que eu faz muito tempo aí eu dei um dois o três o quatro o cinco e o seis eu dei biblioteca fiquei bem feliz porque pelo menos vai ficar aqui em casa parado sem fazer nada Eu também estou bem feliz porque eu dou eles e aí outras pessoas vão poder ler esse livro

Ivania 08/08/2023

Quarto
Aparentemente o separa o monstro do herói são so as boas intenções. Já quero o próximo na minha mesa.

Henry 04/06/2023

Ataque dos Titãs Vol.4
Com uma série de flashbacks, esse se tornou o volume mais tedioso da série, até o presente momento.

No entanto, o volume fecha com um gancho de impacto.

Seguimos.

lele.sanchez 01/06/2023

Ainda tô achando bem chatinho, mas a história é boa, bem cativante pra quem gosta de bastante sangue

Neto.Veneziani 25/03/2023

De volta ao passado
Esse mangá da um retrocesso ao passado para mostrar os protagonista no treinamento, acredito que outros volumes devem manter o mesmo modelo para contar algumas lacunas da história...

Nikolas lopes 17/02/2023

Attack on titan volume 4
Volume calmo, bom e foca mais nos flashbacks, no treinamento deles na sadia e no Jean, gostei demais animado para continuar a coleção.

Tary Belmont 02/02/2023

Esse volume fica boa parte focado num flashback deles durante o treinamento. É bem legal ver com eles foram desenvolvendo as habilidades e como funciona os preparos para soldados. As cenas do combate corpo a corpo são minhas favoritas

ingrid246 20/12/2022

ataque dos titãs
comentando aqui pra contar como livro lido no desafio do skoob, mas enfim, eu gosto de ler esses mangás pra me tirar da ressaca literaria e passar o tempo, é rapido de ler e te distrai, é gostosinho

Mandark 06/11/2022

Empolgante e decisivo.
Finalmente conhecemos mais sobre os recrutas e intensificamos os laços com o grupo principal de protagonistas. Levi finalmente ganha mais destaque e as habilidades e cada recruta é analisada. Excelente volume!

coffe.e.book 26/09/2022

Treinamento.
Esse volume mostra bastante sobre o treinamento deles. Eu gostei bastante até.
Apesar de que eu achei meio parado apesar de todo o treinamento.
O bom é que explica bastante sibre tudo e as perdas de todos eles.

Caroline 11/09/2022

Grande Eren
Meu mangá e anime favorito, me recusei por anos a começar a ler e hoje sou viciada e a apaixonada, com reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes

Barbara 03/09/2022

muito bom, mesmo sendo o mais tranquilo, Dr profundidade pros personagens, e a história está muito boa.

Literatura sem rumo 01/09/2022

Gostei desse volume, acontecimentos dramáticos e acontecimentos "inusitados" além do aparecimento de novos personagens.

Fernanda 06/05/2022

Não vai ter
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.