Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? Sherry Argov

Resenhas - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Roberta 15/01/2021

Um livro para garotas
Na minha concepção este livro foi escrito para jovens mulheres se tornem mulheres poderosas para conquistar o homem que elas quiserem.
Li coisas que fiz várias vezes (todas denotando que não sou uma mulher poderosa para os homens) mas sempre tem uma solução e uma forma de se comportar para não cometer erros primários.

Larissa.Abreu 12/01/2021

Troco livro
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, ela ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.

O livro está em otimo estado de conservação; não está amassado ou rasgado; apenas as páginas estão um pouco amareladas.
Não tem escrita a caneta nem com marca texto.

Lu Soares 09/12/2020

Imaturo
Esperava mais do livro, na vida real as coisas jamais funcionam dessa forma porém para quem quer iniciar no Universo da leitura vale a pena por ser um livro curto e de fácil compreensão e em muitas partes divertido

Jackeline Evellyn 31/10/2020

Por que eu li um livro hétero se só me relaciono com mulher?
Ele parte de um ponto de vista bem heteronormativo, o que me incomodou um pouco. Mas o que eu esperava?? Hauahsu
Tem algumas reflexões bem interessantes e me fez entender vaaarias questões que não entendia em relação hétero: questões de poder e dominância, de como mulheres se esforçam além da conta, como fomos socializados de formas tão distintas, etc.
É bem fora da minha bolha, mas valeu a pena.
O livro não é exatamente bem escrito e muita coisa se repete. Mas talvez seja justificável por ser fácil de ler e pra massa em geral, qualquer pessoa que ler consegue entender perfeitamente. E sobre repetir talvez seja pra frisar as idéias.

Paula.Andrade 20/10/2020

Esse livro é muito interessante, recomendo. Abriu meus olhos em muitas situações e esclareceu alguns pontos. Mulher não é beleza e competitividade, esse livro mostra que somos mais que isso, não para "obter" um homem, mas para a gente se valorizar e ter a consciência que temos valor, que merecemos alguém que preencha as nossas expectativas, e não a gente tentar preencher a "expectativa" deles.

Aline 30/09/2020

Pois taí que me surpreendi!!! Imaginei que esse livro fosse seguir aquele velho estereótipo de que a mulher deve fazer isso ou aquilo, mas na verdade ele é meio que um hino ao amor-próprio pois durante o livro todo ele mostra a importância da mulher reconhecer o seu valor, uma vez que fazendo isso NINGUÉM (não só o homem) a diminuirá!
Gostei bastante!

Maiarita22 30/09/2020

Muito engraçado
Adorei ri muito com este livro e achei que realmente tinham alguns pontos que ajudam e fugir de algumas situações. kkkkk

Viviane.Barros 01/09/2020

Achei que seria mais interessante, mas não gostei muito não. Embora, traga uma perspectiva lógica do que os homens buscam.

Paulinha 27/08/2020

Eu era uma "boazinha", CARAMBA COMO EU ERA TROUXA!!! Serio eu adorei o livro, toda "boazinha" deveria ler ele.
Porque os homens amam mulheres poderosas é a minha bíblia agora

Re Vitorino 09/08/2020

Surpresa
Comecei lendo por conta de um desafio em um curso de criatividade: leia algo que você jamais leria por preconceito. Pois bem minha gente, há sim trechos machistas que você deve pular sem pensar duas vezes, mas há muita coisa que pode ajudar principalmente em momentos de fragilidade emocional e insegurança. Recomendo? Não chegaremos a tanto, mas levo a aprendizagem de não julgar nada sem real conhecimento sobre.

Raissa.Mattosinhos 29/07/2020

É um bom livro
No início achei um pouco machista, me perguntando " por que as mulheres devem agir assim?". Mas depois vi que é um livro que nos faz entender a mente masculina. Trata das diferenças entre a mulher boazinha e a mulher poderosa e porque os homens preferem as poderosas. Afinal, para ser namorada ou esposa, é preciso assumir um papel diferente do que ser a mãe, irmã ou avó dele.

Marta 15/07/2020

Autoconhecimento
O livro instiga a auto observação, o auto cuidado. É interessante.
Poderia ser mais sucinto, é repetitivo muitas vezes, mas atingiu minha expectativa.

Flavinha 19/06/2020

Interessante.
Faz um tempo que li mas me foi bastante útil. Existem alguns exageros e inverdades, pelo menos ao meu entender, mas não deixa de ser um bom livro. Recomendo!

Bea 27/04/2020

É um ótimo livro para entender a cabeça de um homem
É um livro que fala e ensina como ser uma mulher poderosa, como conquistar o cara.
É um ótimo livro acho que todas mulheres devem ler, mas acho que depois de ler e antes de conquistar um homem elas deveriam se conquistar primeiramente.
Seja uma mulher independente da opinião deles mas saiba como ter ele quando quiser.
Camila.Pontes 03/05/2020minha estante
Como ler ele aqui ou baixar?

Bea 04/05/2020minha estante
Camila.Pontes não entendi sua duvida

Juliana.Ferreira 21/04/2020

Vale a pena a leitura
Li em um momento da minha vida na qual havia muitas dúvidas, não sobre relacionamento ou homens, mas sim sobre minhas próprias atitudes e modo de pensar. Hoje, me sinto um pouco mais decidida... Agora é sempre relembrar e por em prática o que julgo certo na minha vida.