Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? Sherry Argov

Resenhas - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Fagundes 28/10/2021

Bom livro
Não concordei com tudo, mas a autora amplia nosso horizonte de visão, pude entender alguns coisas. Recomendo uma leitura crítica, ou seja, leia vai valer a pena!

taylany.rodrigues 20/07/2021

Muito bom!
Adiei muito a leitura desse livro por achar que seria sem noção, mas quebrei a cara! Achei super interessante os assuntos abordados nele e recomendo muito.

Vanessa M. Pitta 17/07/2021

O livro apresenta a visão masculina de um relacionamento e dá dicas valiosas de não apenas como manter um relacionamento saudável, mas como amar e valorizar a si mesma antes de estar em um relacionamento com alguém. Não concordei com todos os pontos, mas a leitura se faz interessante para uma reflexão sobre diferentes pontos de vistas e experiências.

Kadja 20/05/2021

Um livro mais para solteiras em busca de um relacionamento que valha a pena. Estimula a auto estima da mulher, o que eu mais gostei no livro.
E ainda nos faz perceber que somos suficientes para nós, e se quisermos alguém para nossa vida, esse alguém tem que acrescentar algo bom, caso contrário, não merece nosso tempo.

emmilezy 15/05/2021

Essencial
Livro de autoajuda não é o gênero que me interessa, mas esse foi definitivamente um divisor de águas. Vi vários tiktoks na gringa falando sobre e decidi dar o braço a torcer...
Recomendo muito! :)

Manu Rosa 04/05/2021

Não gostei
Achei realmente que o tempo que eu li foi perdido eu achei o livro bem tosco, mas respeito quem gosta desse tipo de livro.

Mônica 29/01/2021

Não subestime o livro pelo titulo!

O livro oferece uma leitura descontraída e didática a fim de ensinar como uma mulher, que se valoriza, desperta o respeito das outras pessoas, principalmente dos homens. Pessoalmente, a sensação que tive durante a leitura foi: "por que eu não li sobre isso antes?", certamente por que eu não estava mentalmente preparada para aceitar a realidade como ela é, nada romântica. O livro interage com a leitora a todo tempo, reforçando o conceito de mulher poderosa, além de comparar didaticamente, por meio de exemplos reais, como se comportam mulheres boazinhas e mulheres decididas e respeitáveis, Poderosas. Tenho certeza que toda a mulher que ler o livro irá lembrar de alguma vez que foi boazinha com algum parceiro, acreditando que estava agindo como a mulher dos sonhos dele e do nada e ele passou a tratá-la como uma capacho, fazendo-a sentir triste e desvalorizada; a autora sabe dessa realidade e explora todos os "pontos fracos" da mulher boazinha, que levam os relacionamentos à ruina.
A verdade, uma das que concluímos com a leitura, é que todas nós deveríamos ter sido ensinadas a nos amar em primeiro lugar, aprender a ser antes de ter, pois quando uma mulher se valoriza de verdade ninguem é capaz de diminui-lá. Boa leitura!

Roberta.Barduzzi 15/01/2021

Um livro para garotas
Na minha concepção este livro foi escrito para jovens mulheres se tornem mulheres poderosas para conquistar o homem que elas quiserem.
Li coisas que fiz várias vezes (todas denotando que não sou uma mulher poderosa para os homens) mas sempre tem uma solução e uma forma de se comportar para não cometer erros primários.

Larissa.Abreu 12/01/2021

Troco livro
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, ela ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.

O livro está em otimo estado de conservação; não está amassado ou rasgado; apenas as páginas estão um pouco amareladas.
Não tem escrita a caneta nem com marca texto.

Lu Soares 09/12/2020

Imaturo
Esperava mais do livro, na vida real as coisas jamais funcionam dessa forma porém para quem quer iniciar no Universo da leitura vale a pena por ser um livro curto e de fácil compreensão e em muitas partes divertido

Jackeline Evellyn 31/10/2020

Por que eu li um livro hétero se só me relaciono com mulher?
Ele parte de um ponto de vista bem heteronormativo, o que me incomodou um pouco. Mas o que eu esperava?? Hauahsu
Tem algumas reflexões bem interessantes e me fez entender vaaarias questões que não entendia em relação hétero: questões de poder e dominância, de como mulheres se esforçam além da conta, como fomos socializados de formas tão distintas, etc.
É bem fora da minha bolha, mas valeu a pena.
O livro não é exatamente bem escrito e muita coisa se repete. Mas talvez seja justificável por ser fácil de ler e pra massa em geral, qualquer pessoa que ler consegue entender perfeitamente. E sobre repetir talvez seja pra frisar as idéias.

Paula.Andrade 20/10/2020

Esse livro é muito interessante, recomendo. Abriu meus olhos em muitas situações e esclareceu alguns pontos. Mulher não é beleza e competitividade, esse livro mostra que somos mais que isso, não para "obter" um homem, mas para a gente se valorizar e ter a consciência que temos valor, que merecemos alguém que preencha as nossas expectativas, e não a gente tentar preencher a "expectativa" deles.

Aline 30/09/2020

Pois taí que me surpreendi!!! Imaginei que esse livro fosse seguir aquele velho estereótipo de que a mulher deve fazer isso ou aquilo, mas na verdade ele é meio que um hino ao amor-próprio pois durante o livro todo ele mostra a importância da mulher reconhecer o seu valor, uma vez que fazendo isso NINGUÉM (não só o homem) a diminuirá!
Gostei bastante!