Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? Sherry Argov

Resenhas - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Viviane.Barros 01/09/2020

Achei que seria mais interessante, mas não gostei muito não. Embora, traga uma perspectiva lógica do que os homens buscam.

Menina Geo 21/07/2010

Segundo o livro, as mulheres poderosas são as mais desejadas. Traz difenças fundamentais entre estas e boazinhas. É basicamente um "guia prático" de como as mulheres poderosas devem se comportar para não serem tachadas nem confundidas com as "boazinhas".
Repetitivo e nada inovador.

Danyele Paulino 26/04/2011minha estante
Aconselho a todas as mulheres a lerem esse livro!Uma leitura bem descontraída, coloquial e bem humorada!!!

Fagundes 28/10/2021

Bom livro
Não concordei com tudo, mas a autora amplia nosso horizonte de visão, pude entender alguns coisas. Recomendo uma leitura crítica, ou seja, leia vai valer a pena!

Debora 18/12/2011

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?
O livro tem uma linguagem simples, a leitura é fácil. Li em dois dias apenas, mas se você tiver com mais tempo consegue ler até em um.

Consiste numa autoajuda "feminina". Ensina como as mulheres devem se portar num relacionamento, sem esquecer que a peça fundamental para a vida dela é ELA MESMA. Dá um gás na autoestima, faz com que a leitora se sinta valorizada.

Como todo livro de autoajuda, é um pouco repetitivo, mas nada que o torne cansativo. Os exemplos de casos de mulheres/relacionamentos ao longo dos capítulos dão fluidez à leitura.

Esse trecho ilustra o que é dito durante todo o livro:

"Para a mulher, colocar-se em primeiro lugar significa voltar para os bancos escolares e reaprender a contar. Em matemática, o número um vem antes do número dois (1...2... de novo... 1...2). Você é o número um e ele é o número dois!"

Eu recomendo a TODAS as mulheres! Tanto às boazinhas, para que se tornem donas do próprio nariz em relação aos seus próprios sentimentos e às que já são poderosas, para reafirmar em si tudo que é dito ali.

E, que no final da leitura, todas estejam como eu estou: me sentindo extremamente bem e amistosa em relação à vida!

Carmen 30/12/2011

Análise sobre relacionamentos.Dicas para as mulheres se relacionarem com mais sucesso e não insistirem em relacionamentos que lhes fazem mal.

Ana Beatriz 14/02/2012

Por que os homens amam as mulheres poderosas
Este livro ensina tudo o que você precisa saber para não servir de tonta para outras pessoas(homens),aprendemos um pouco mais sobre a mente masculina e também nos ensina a sair de alguma situação desagradavel...gostei muito e todos que tiverem curiosidade eu recomendo sem nenhuma dúvida.
Isaura 24/03/2012minha estante
Maravilhoso manual de como a mulher deve se valorizar em todos os campos de sua vida. Eu adorei, recomendo, aprendizado garantido.

Anita 20/09/2010

O clichês dos clichês
Livro divertido, bem escrito, mas em minha opinião é apenas uma leitura divertida, não serve como um manual. Aliás, não acredito na funcionalidade de "manuais" e esse livro não foge à regra.

Regado de clichês e anti-clichês o livro não fala nada que a gente não tenha visto, lido ou ouvido por ai ou de coisas que são simplesmente senso-comum.

Além disso, o livro fala muito de "joguinhos" mentais, e depois ainda tenta explicar que não o são. Balela.

Porém, não vou negar, a leitura é muito divertida, e os exemplos garantem algumas boas risadas

Keila Loka 02/02/2012

Não vamos julgar pela capa *_*
Este livro foi e é mto importante pra mim. Sempre fui crítica aos " Auto-ajuda" mas esse realmente faz jus ao nome. Recomendo *_
Baconzitas 22/02/2012minha estante
Da vergonha de ler auto ajuda né? hahah Esse livro tem umas dicas preciosas, mas eu acho que é do tipo pra se ler escondido ;p

Ana Carolina 15/08/2010

Dou 4 estrelas pq achei que tudo que ela diz faz sentido e acho que pode ajudar muitas mulheres. Eu não faço o estilo boazinha, mas sei que é muito mais facil ser do que a poderosa, mas acho um livro útil para mulheres fragéis e de baixo auto-estima, pq a autora tem razão quando diz coisas do tipo que vc tem que se valorizar e fazer o que gosta e não deixar ng passar por cima de vc e te desrespeitar. =)

Ana Paula 08/02/2012

RECOMENDO!
Excelente livro!

Lições que nos abrem os olhos para muitos erros que cometemos no decorrer de nossas relações afetivas.

Vale a pena por em prática!

RaQuel 04/03/2012

conselhos tontos
Nesse livro a autora tenta ensinar como não ser você mesma para manipular algum homem. Uma perda de tempo completa. Quer fazer crer que se pode fingir ser outra pessoa. Mescla conselhos bobos como 'não tenha ciúmes" com historinhas de "sucesso" de mulheres que agiram assim.

Marta 19/03/2011

Muito Bom!
Todas as mulheres deveriam ler este livro. Ainda não terminei, mas todas as dicas estão sendo valiosas. Indicadíssimo!