Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? Sherry Argov

Resenhas - Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Lethy 28/07/2011

(Apenas comentário) Leitura perigosa. Exige grande nível de interpretação, caso a mulher (público alvo) não estiver equilibrada emocional ou psicologicamente é capaz de interpretar o livro erroneamente causando distúrbios revoltosos no seu ser. Importante manter a tranquilidade e leitura crítica, não acreditando em tudo em que se lê, mas acreditando em si própria como uma mulher capaz de vencer desafios íntimos, ignorando o que o livro mais foca que é "atrair a atenção masculina".

Debora 18/12/2011

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?
O livro tem uma linguagem simples, a leitura é fácil. Li em dois dias apenas, mas se você tiver com mais tempo consegue ler até em um.

Consiste numa autoajuda "feminina". Ensina como as mulheres devem se portar num relacionamento, sem esquecer que a peça fundamental para a vida dela é ELA MESMA. Dá um gás na autoestima, faz com que a leitora se sinta valorizada.

Como todo livro de autoajuda, é um pouco repetitivo, mas nada que o torne cansativo. Os exemplos de casos de mulheres/relacionamentos ao longo dos capítulos dão fluidez à leitura.

Esse trecho ilustra o que é dito durante todo o livro:

"Para a mulher, colocar-se em primeiro lugar significa voltar para os bancos escolares e reaprender a contar. Em matemática, o número um vem antes do número dois (1...2... de novo... 1...2). Você é o número um e ele é o número dois!"

Eu recomendo a TODAS as mulheres! Tanto às boazinhas, para que se tornem donas do próprio nariz em relação aos seus próprios sentimentos e às que já são poderosas, para reafirmar em si tudo que é dito ali.

E, que no final da leitura, todas estejam como eu estou: me sentindo extremamente bem e amistosa em relação à vida!

Carmen 30/12/2011

Análise sobre relacionamentos.Dicas para as mulheres se relacionarem com mais sucesso e não insistirem em relacionamentos que lhes fazem mal.

Amanda2497 31/12/2011

Tornando-se o desafio
Tenho que admitir, ensinou-me muita coisa. E eu só tenho 15 anos, haha. Embora não tenha relacionamentos, o livro me mostrou como terei que agir quando estiver desenvolvendo algum. Além de usar de muito humor, o que torna a leitura divertidíssima.
É realmente um guia sobre como a mulher deve agir. Muitas pessoas vão se identificar com as "boazinhas", e perceber porque a relação não está tão bem assim. Você se apaixona, e esquece as regras, os conselhos recebidos, as lembranças de foras que as amigas levaram... E acaba por se entregar completamente. Sherry mostra como isso é errado, e demonstra como uma mulher poderosa deve agir.
Um relacionamento é um processo que deve se desenvolver lentamente. Conhecendo, aproximando, um pé no acelerador, outro no freio. Nunca se entregar totalmente. Saber esperar. Homens não querem compromisso com mulheres fáceis. Eles querem um desafio. E este livro ensina a mulher a se tornar o enigma que os homens procuram.

Ana Beatriz 14/02/2012

Por que os homens amam as mulheres poderosas
Este livro ensina tudo o que você precisa saber para não servir de tonta para outras pessoas(homens),aprendemos um pouco mais sobre a mente masculina e também nos ensina a sair de alguma situação desagradavel...gostei muito e todos que tiverem curiosidade eu recomendo sem nenhuma dúvida.
Isaura 24/03/2012minha estante
Maravilhoso manual de como a mulher deve se valorizar em todos os campos de sua vida. Eu adorei, recomendo, aprendizado garantido.

Iara 23/04/2013

Livro de cabeceira
Traz ótimas dicas para dar corpo e manter o relacionamento, coisas antes impensáveis para nós mulheres. Sempre duvidei desses livros, mas dei o braço a torcer.

Ana Paula 08/02/2012

RECOMENDO!
Excelente livro!

Lições que nos abrem os olhos para muitos erros que cometemos no decorrer de nossas relações afetivas.

Vale a pena por em prática!

RaQuel 04/03/2012

conselhos tontos
Nesse livro a autora tenta ensinar como não ser você mesma para manipular algum homem. Uma perda de tempo completa. Quer fazer crer que se pode fingir ser outra pessoa. Mescla conselhos bobos como 'não tenha ciúmes" com historinhas de "sucesso" de mulheres que agiram assim.

Viviane.Barros 01/09/2020

Achei que seria mais interessante, mas não gostei muito não. Embora, traga uma perspectiva lógica do que os homens buscam.

Roberta.Marques 05/11/2022

Entenda ele!
É muito difícil a gente se entender não é! Todo mundo pensa diferente, mas quando entendemos como ele pensa o relacionamento flui!

Nat 21/05/2012

Esse livro é demais. É realmente um guia para as mulheres deixarem de ser boazinhas e se tornarem irresistíveis. Mais que isso, para se tornarem realmente poderosas.
Novamente, pensei que fosse um livro de auto-ajuda. E eu realmente odeio esse tipo de literatura, porque parece que o autor diz o que todo mundo sabe fazer ou pensar, mas não consegue expressar. Me enganei redondamente. Não é um livro de auto-ajuda, apesar de estar classificado como guias de experiências de vidas.
Todas as dicas e situações que a autora descreve são muito reais, acontecem na nossa vida mesmo. Ela conta alguns casos que, quando eu estava lendo, não sabia se ela estava se referindo a pessoas reais ou não. Mas as lições são muito boas.

Ana 31/01/2023

Ok..
O livro tem muitos pontos dos quais não concordo, mas fáceis de passar batido e focar nas várias coisas interessantes e que valem a pena serem seguidas.
Acredito que esse livro funcione melhor para mulheres que procuram e querem um relacionamento sério, o que não é o meu caso no momento, por isso, para mim foi um livro ok, mas se você for essa mulher o proveito vai ser bem maior :)

skuser02844 27/01/2023

A visão do outro lado
Já tinha lido esse livro anos atrás e precisei ler de novo para deixar de ser besta.
Algumas coisas do livro não condizem mais com a realidade atual, mas as dicas principais são ótimas pra gente enxergar como reproduzimos um comportamento aprendido sem nos questionar e como nos colocamos pra baixo e não nos valorizamos.

Menina Geo 21/07/2010

Segundo o livro, as mulheres poderosas são as mais desejadas. Traz difenças fundamentais entre estas e boazinhas. É basicamente um "guia prático" de como as mulheres poderosas devem se comportar para não serem tachadas nem confundidas com as "boazinhas".
Repetitivo e nada inovador.