Criando Prosperidade Deepak Chopra

Resenhas - Criando Prosperidade

Luiza 22/03/2024

Criando prosperidade
?Não julgar - quando abandonamos a necessidade de sempre classificar as coisas em boas ou ruins, certas ou erradas, conseguimos um silêncio maior na consciência. O nosso diálogo interior consegue sossegar quando largamos o fardo do julgamento, e então fica mais fácil acessar aquele espaço entre pensamentos.

Portanto, é importante se afastar das definições, rótulos, descrições, interpretações, avaliações, análises e julgamentos, pois é isso que perturba o nosso diálogo interior?.

Juliana1795 09/01/2024

Criando Prosperidade
Fui ler por indicação do meu esposo.
Não tão animada, mas aberta...
Esperava uma enxurrada de conhecimentos e tarefas pra lucrar mais e mais, e uma leitura cansativa.

De fato recebi uma enxurrada de conhecimentos, mas não com o único propósito de lucratividade financeira.
E concerteza zero de leitura cansativa!

O livro oferece de forma muito prazerosa o conhecimento e "passos" a serem seguidos pra uma vida próspera em todos os sentidos.
Afinal, do que adianta uma conta cheia, mas a cabeça, ou coração vazios, frios!?

Traz muita coisa que nos permite refletir e buscar melhorar como ser humano.. é bem bacana!

Em algum momento da vida acredito que já pensamos em algo que é lido ali, porém é tudo muito mais completo, e bem colocado.
E o modo como além de prosperidade, um pouco da física, biologia, trazidos como exemplos(muito bons por sinal) nos permite aprender sobre, é ainda mais surpreendente e positivo!

Achei muito bacana o que o autor sugere, reler aos poucos pra de fato conseguir ir incluindo na sua vida, eu concerteza quero testar o que foi sugerido!

Quem não quer prosperidade né?

Recomendo muito!

Joseane 23/09/2023

Leitura rápida
Leitura muito rápida e fácil, não é um livro complexo, alguns termos interessantes.
Li em um dia sem problemas.

Brian.Caires 16/02/2023

Que aprendizado--
Esse livro é essencial para todos!! Nele há princípios que todos devem ter para que tenham uma vida próspera, (não só de dinheiro), aprendi muito com esse livro e super indico!!

hdnlin 28/01/2023

Na verdade eu nem queria ler esse livro, mas estava entediada e li.
Posso dizer que mudou minha forma de pensar. Leitura rápida e fácil, um dos melhores que já li.

Rapha 21/12/2022

Criando Prosperidade
Virou meu livro de cabeceira, são ensinamentos que devem ser lembrados diariamente, como propósito de vida.

Sabrina320 05/05/2020

Simples
Com linguagem simples e eficaz para se colocar em prática, esse livros nos dá "dicas" para alcançar a prosperidade em todos os âmbitos da vida.

cristiane.ss 06/02/2020

Maravilhoso!
Ótimo livro! Ajuda a repensar sobre algumas de nossas ações. Me ajudou e tem me ajudado bastante.

Fabio Shiva 26/03/2018

Conectando o Campo Unificado
O médico e filósofo indiano Deepak Chopra possui uma missão muito valiosa em nossos tempos, que é tentar traduzir a sabedoria espiritual milenar da Índia na moderna linguagem ocidental. Sou muito grato pela leitura de “As Sete Leis Espirituais do Sucesso”, que tenho procurado exercitar diariamente há uns bons anos. Outro livro dele que me marcou muito foi “Você é o Universo”, escrito em parceria com o físico Menos Kafatos, que traz uma abordagem mais profunda e científica da grande mudança de paradigma que estamos atravessando, e que pode muito bem ser chamada de “transição planetária”.

Em “Criando Prosperidade”, que me parece ter sido escrito antes dos outros dois, Chopra está focado na questão de utilizar a Consciência para gerar riqueza e abundância em todos os níveis. Ele propõe um método prático, que consiste em se tornar progressivamente consciente das etapas na geração de fartura e das características do chamado Campo Unificado, que é uma forma científica de se referir a Deus.

Vou experimentar focar em um tópico por dia, conforme sugerido pelo autor, pois acredito que o conhecimento só se torna conhecimento quando é colocado em prática. Que assim seja!

“Os 26 passos para criar a fartura”:
23. RIQUEZA SEM PREOCUPAÇÃO
24. GRATIDÃO
25. VIGOR JUVENIL
26. GOSTO PELA VIDA

“As 25 qualidades do campo unificado”
1. Total potencial das leis naturais
23. Purificador
24. Liberdade
25. Bem-aventurança

***
“A prosperidade e a abundância ilimitada fazem parte do estado natural do ser humano. É necessário apenas nos lembrarmos do que já sabemos.”

#1livropordia

site: https://www.facebook.com/sincronicidio

06/03/2017

Momento Leitura - Fevereiro 2017
É uma leitura rápida e leve.
O livro é dividio em duas partes:
1ª – Criando Prosperidade: com os passos que conduzem à fartura num sentido materialista;
2ª – A Consciência de Riqueza no Campo de Todas as Possibilidades: explicações sobre o campo quântico (magia da atenção) com vinte e cinco qualidades atribuídas ao campo unificado (o poder do conhecimento, desejo e espírito).

Continua no link abaixo:

site: http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2017/03/momento-leitura-criando-prosperidade.html

Handerson 26/05/2012

Algumas ideias interessantes
O livro é interessante porque apresenta algumas ideias filosóficas orientais de maneira sucinta e didática. Também fala sobre física quântica, isto é, sobre o que as obras de desenvolvimento humano e autoajuda costumam falar sob o rótulo de física quântica. É uma leitura rápida, mas o autor recomenda que se releia várias vezes para que o conteúdo seja "transformado e vivenciado" na nossa consciência. Apresenta alguns insights valiosos, tais como "A consciência da riqueza implica a ausência de preocupação com o dinheiro" e "Somente questionando o que todos aceitam como certo, o que todos acham que é verdade, é que conseguimos despertar da hipnose do condicionamento social". Daria duas estrelas e meia.

Lilica 28/10/2009

Prosperidade
É um livro que fala sobre a força do universo,que não devemos nos apegar a um só objetivos ou desejos, temos que meditar e escolher um objetivo por dia e não pensar nas possibildades desse objetivo e sim na no objetivo em si.muito bom vale a pena ler e exercitar