Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Vanderlena 25/10/2021

Simples
Anjos na Escuridão é mais um livro de contos da série Fallen, muito simples. Rápido. Mas que gostei bastante, tem sete contos pequenos, bem rapidinhos.
Para quem ama a série vai gostar.

Layza 22/10/2021

Como sempre a Lauren Kate não me decepciona, os sete contos desse livro são maravilhosos e bem detalhados, ajudam a entender melhor o livro, incrível.

Olguinha 02/10/2021

É gostoso de ler, em um final de semana. Tem todo um romantismo por trás, mas traz a tona o sofrimentos dos personagens e sua angústia por escolher o amor.

Mari 23/09/2021

Esse livro é perfeito pra quem é fã da saga! Sete histórias inéditas, curtas, divertidas e que explicam alguns mistérios. Faz um tempo que li a saga e esse é o último livro que leio sobre, já que já li todos os outros (incluindo os extras) eu amei muito! Já estou sentindo falta dos personagens ?

Cami 25/08/2021

Contos
Esse livros são contos de uma visão bem diferente da história, abrange muito alguns personagens secundários e é bem gostoso de ler!

Angel 17/08/2021

Anjos na escuridão
Leve e nos motra alguns momentos de alguns personagens.... M julguem,mas não consigo odiar o Cam de maneira nenhuma. ??

Luciana 06/08/2021

Histórias bem curtinhas que mostra a visão dos outros personagens em algumas partes do livro principal. Gostei bastante

Thata.Carter 29/07/2021

Um livro curtinho com 7 contos que nos faz voltar um pouco ao mundo da trilogia Fallen.

O 1o conta um pouco sobre o que aconteceu com Trevor e Luce na noite do acidente. Eu esperava mais deste conto.

Depois temos um conto sobre Ariane se preparando para a chegada de Luce. Muito bacana ver que ela se sentia curiosa sobre se Luce iria gostar dela e tal.

O 3o tem o trecho que conta sobre como Daniel e Sheryl se conheceram e como ele foi parar em Sword & Cross. Interessante mas eu achava que poderia se aprofundar mais em como ele e Sheryl acabaram se envolvendo.
No quarto conto temos como foi a decisão de Sheryl e Miles de ir atrás de Luce. Bem curta sem muito a acrescentar.
O 5° tem a versão da conversa de Francesca, Roland e Steven sobre a aula que mostraram o uso do Anunciador.
Minha narrativa preferida foi a do 6° conto, como sempre com Cam, nela mostra ele protegendo Luce da Pária.
O último tem um conto sobre um sonho de Luce onde ela e Daniel vivem um momento como um casal normal no deserto.
Penso que a autora tinha como ter evoluído um.pouco mais de alguns contos. A leitura é brevíssima mas vale a pena.

Júlia 25/07/2021

"O verdadeiro amor sempre vence a escuridão."
Em Anjos na Escuridão, Lauren Kate nos traz sete contos inéditos da série Fallen. Todos são relacionados com algo que foi mencionado no livro, mas que aconteceu antes da história ou não ficou muito bem claro. Por exemplo, o incidente que levou Lucy até o reformatório. O que, realmente, aconteceu com Trevor naquele acampamento? Os preparativos de Ariane para aquela festa que, até então, Lucinda não sabia que era por causa dela. Como Daniel conheceu Shelby? E como ele foi parar no mesmo reformatório que Luce, já que estava claro que ele não estava procurando por ela dessa vez? De onde surgiu a segunda Lucinda que levou a seta estelar no lugar da verdadeira? E uma cena inédita que foi deletada da série...

Os contos são curtos, o que deixa o livro curto e até um pouco decepcionante para quem é fã e estava ansioso esperando mais histórias do mundo Fallen. Nada de surpreendente também é revelado, não há nenhum dado novo, muito menos algum indício de continuação da história. Tudo acontece antes, nenhuma notícia do que aconteceu depois.

Para quem é fã, tudo é válido, então, recomendo para distração, mas não criem muitas expectativas.

Polly 19/07/2021

Anjos da escuridão é bom!??
Os contos são rápidos, mas para um fã são o complemento de tudo o que acompanhou nos quatro livros da série. A autora conseguiu me surpreender com histórias como a de Cam e Daniel, eu não esperava por essas. Indico esse livro aos fãs da série.

Bel 02/07/2021

Espero que não seja um adeus, e sim um até logo.
Extremamente depressiva ao saber que terminei essa coleção maravilhosa. Os livros são bem escritos, cativantes e posso dizer que foi uma das minhas melhores leituras.
Esse livro é curtinho e contém 7 histórias inéditas.

A Lauren se tornou uma das minhas autoras favoritas, obrigada por ser tão incrível! ?

Kim 16/05/2021

Nada como um livro pequeno, leve e com personagens que você ama para sair de uma ressaca né?
Que saudade eu estava de Luce, Daniel, Ariane e todos os personagens maravilhosos dessa série. Esses contos serviram para relembrar um pouquinho deles.

Nicole.Vieira 10/05/2021

Anjos na Escuridão trás detalhes que faltavam explicação durante a série Fallen, já que, os livros principais ficam na visão da Luce

Cassi 06/04/2021

O fim chegou - felizmente?
Em êxtase, com o término dessa saga linda. Todos os livros são muito bem trabalhados e envolventes. Posso dizer que eles afloraram a minha imaginação(ainda é possível para um leitor, tal feito?).

Anjos na escuridão é tão pequenino mas contém 7 histórias inéditas de personagens que eu queria muito saber algo mais. A Lauren conseguiu preencher o vazio que ficou. ??????????

Adeus ou até logo pra Fallen?