Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Rosália Salvatore 14/04/2022

Gostei de ter matado a saudade de alguns personagens, o livro em si acaba não acrescentando muita coisa mas é bom pra poder passar um tempo a mais com os personagens.
Cam e Ariane continuam sendo pra mim os melhores personagens

Ciaa_p 13/04/2022

Livro pequeno e rápido de ler.
São apenas cenas que não foi colocado nos livros da série.
Gostei porque tirou umas duvidas e alguns porquês.
A morte de Trevor é o culpado, por exemplo foi ótimo
Penúltimo livro da série, que deixa com gosto de quero mais
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Você entendeu como o trevor morreu?? Acabei de ler e não entendi kkkkk

Ciaa_p 27/06/2022minha estante
Olha, me pareceu que com trevor acontecia a mesma coisa que acontecia com Daniel. Só que ao invés de Lucy queimar, foi trevor que queimou. Só não entendo o que

Cissa 21/03/2022

Mais um mini livro extra da série Fallen. Devo adimitir que tenho uma queda por livros extras,kkkkk, eles aquecem meu coração e matam a soudade dos personagens que tanto amamos. Adorei saber de como a Shelby conheceu o Daniel, e sobre como foi antes da chegada da Luce na Sword and Cross, foram meus dois contos favoritos.

Nick 06/03/2022

Divertido. Mata a saudade do primeiro livro (que, convenhamos, é o melhor) com pequenas histórias que nos dão resposta a algumas questões anteriores, como por exemplo a morte do Trevor. É legal, rápido e da algum acréscimo à história.

pink 27/02/2022

Dentro da proposta da saga, foi um bom livro. Trouxe as respostas para alguns questionamentos que apareceram durante a leitora dos livros "oficiais".

Assim como Apaixonados, não é uma leitura essencial, então não faz diferença lê-lo ou não. Ele entrega apenas algumas respostas :)

Amanda3321 27/02/2022

gostosinho
esse livro é bem rápido de ler e bem gostosinho também. ele mostra um pouquinho do passado de alguns personagens e até sobre o que aconteceu na noite da morte do Trevor. muito bom!

Maiara.Francielly 27/01/2022

Gostosinho e rápido de ler
Li em algumas horas..
São 7 contos trazendo um pouquinho mais dos personagens e mostrando mais um pouquinho sobre personagens secundários.
Bem gostosinho e rápido de ler. Para os fãs da série são contos que matam um pouquinho a saudade.
São contos curtos e bem rapidinhos.

carinegubert 25/01/2022

bom
contos super curtinhos, rápido pra ler, e um tanto curiosos, contam algumas histórias que tinham ficado em aberto nos outros livros

gabi.leonor 08/01/2022

Amei
Ameei, resumiu algumas lacunas da serie em certas partes!!

A leitura nos prende da mesma forma que a saga completa!

Aline 25/12/2021

Anjos na escuridão
Livro curto, para fãs de Fallen.(No caso eu)
São 7 contos fáceis de ler, gostoso pra relembrar.
Faz muito tempo que li Fallen e deu vontade de ler de novamente. Na verdade, fiquei com vontade de ler novas histórias envolvendo Luce, Daniel e Cam.
Continue Lauren, por favor.

Núbia 10/12/2021

Anjos na escuridão
Gostei deste livro pelo fato de nos mostrar o lado do que aconteceu com o trevor, achei legal a história abordar esse tópico.

Vanderlena.Vasconc 25/10/2021

Simples
Anjos na Escuridão é mais um livro de contos da série Fallen, muito simples. Rápido. Mas que gostei bastante, tem sete contos pequenos, bem rapidinhos.
Para quem ama a série vai gostar.

Olguinha 02/10/2021

É gostoso de ler, em um final de semana. Tem todo um romantismo por trás, mas traz a tona o sofrimentos dos personagens e sua angústia por escolher o amor.