Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Julie 27/02/2021

Desnecessário
Sete histórias completamente dispensáveis a série. Foi só pra ganhar algum dinheiro em cima mesmo.

Fabiana657 16/02/2021

Fala um pouco sobre alguns personagens. Na verdade são alguns pensamentos dos personagem.

neusmon 08/02/2021

Histórias intrigantes
Porém em sua maioria super desinteressantes o que mostra uma formação de barra pois é notável que foi feito apenas pelo dinheiro que geraria.

Emily 16/01/2021

São 7 histórias complementares aos livros principais da saga.

A primeira vai relatar o que aconteceu com Trevor, já que no livro principal só foi mencionado que pelo acontecido, Luce foi mandada para a Sword & Cross (além do fato dela ver sombras durante toda sua vida, o que, mais tarde, descobrimos que são, na verdade, Anunciadores e que se pode viajar em vidas passadas através dele), uma espécie de reformatório.

A segunda história - "um dia de folga de Ariane" - aborda a ansiedade de Ariane em rever Luce (em sua nova vida) e aí que descobre, por intermédio de Roland, que dessa vez Daniel não quer se apaixonar por ela, não quer fazer com ela se apaixone por ele, quer se afastar e, talvez, quem sabe, garantir que ela possa viver mais uns anos e evitar que mais uma vez tenha seu coração partido.

A terceira - "Daniel em Los Angeles" - narra o dia em que Daniel conheceu Shelby e de cara descobre que ela é filha de Haz, seu "irmão" e amigo, o que a torna, portanto, uma nefilim (filha de um anjo e de uma mortal). E é a partir de algumas atitudes ilegais que acabam indo parar também na Sword & Cross.

A quarta destaca o que aconteceu após Luce entrar em um anunciador quando estava ocorrendo a briga entre os párias e os anjos caídos: Miles e Shelby invocam um Anunciador e vão em busca de Luce.

A quinta o receio de Francesca em reconhecer que Luce estava pronta.

A sexta história mostra Cam escondido observando Luce, mas antes ele provoca e agride uma Pária, que também estava de olho nela.

Por fim, a última história é um sonho que Luce teve com Daniel (pra quem leu os livros principais reconhece que o cenário é o mesmo de Êxtase, o último livro da saga, onde enfim altas revelações são apresentadas e a gente descobre se a maldição vai ou não ser quebrada).

? São esclarecedoras as histórias, a leitura é fluida, mas sei lá, faltava mais, sabe?! Fiquei com essa sensação. A melhor história que achei foi a do dia que Daniel e Shelby se conhecem, creio que principalmente por fugir um pouco do romance de Daniel e Luce que já basta ter quatro livros inteiros só da história deles, até porque fugir um pouco do óbvio é bom.

Vitoria 12/01/2021

Contos curtos
Fazia muito tempo que eu tinha terminado a saga Fallen e só faltava ler esse e o Livro de Cam.
Quase não lembrava da história direito por isso demorei pra entender alguns dos contos, mas conforme lia ia lembrando.
Achei que os contos seriam um pouco mais detalhados e sobre momentos novos, tinha alguns que eu senti até que já tinha lido aquelas cenas nos próprios livros da série.

Paulinha - @ladaminhaestante 29/12/2020

Interessante.
Achei bem interessante estas histórias curtas do volume.

Apesar de poucas páginas, deu pra "explicar" melhor algumas situações que vemos no decorrer dos volumes da série.

Lala Clement 13/12/2020

O livro é curto e conta umas historias que não aparece nos livros, não faz diferença nenhuma se ler ou não este livro, ele não é um spin off, aparece acontecimentos antes de Fallen.
Peguei porque sou fã da serie e queria lê o livro, mas não alterou em nada.

Anny Ways 09/12/2020

Fluído
São 7 contos bem rápidos e finalmente você entende um acidente que aconteceu com a personagem principal.
Curti, li em menos de 3 horas.

Byannca.VerAssimo 06/12/2020

Contos aleatórios dos antagonistas,curto esclarece alguns pontos não muito importantes da história.

Clara Azevedo 26/11/2020

Anjos na Escuridão
Esse é um livro de contos da série Fallen da Lauren Kate.

Possui os seguintes contos:

O que aconteceu com Trevor
O dia de folga de Ariane
Daniel em Los Angeles
Miles no escuro
Na sala de Francesca
Cam vai à Caça
O sonho de Luce ( cena deletada)

Recomendo ler esses contos depois que tiver terminado de ler o Êxtase ) eu decidi fazer um releitura da saga incluindo os livros extras.

"Ariane começara a pensar que toda vez que Luce...se despedia a cada vida, era como se sua amiga estivesse indo para um acampamento de verão enquanto Ariane era obrigada a ficar. Luce voltaria. As coisas seriam chatas até lá, mas um dia ela voltaria.
Para Daniel, porém...
Ele sempre ficava de coração partido. E seu coração provavelmente se partia um pouco mais a cada vez. Como ele conseguia suportar aquilo? Talvez, percebeu ela, não conseguisse. E era verdade que nesta vida ele andava deprimido de um jeito anormal. Teria o castigo de Daniel finalmente chegado a um ponto no qual não apenas seu coração estivesse partido, mas ele também?" Pág: 38 - 39.

" Havia muito o que fazer para que as coisas fossem como deveriam ser: Com todos ao redor dos dois mantendo a esperança de que um dia, de algum jeito, ela conseguiria sobreviver." Pág:41

" - Francamente, Daniel, roubar um carrinho de supermercado? E você sabia que esta seria sua última violação antes de ir para o reformatório prescrito pelo tribunal. Ah, não me venha com essa cara - disse ela, dando um sorriso estranho. - Você vai adorar a Sword & Cross. Prometo." Pág:59 - 60.

skuser02844 04/10/2020

Melhor que Apaixonados!
Outro conto de Fallen, Anjos na Escuridão tem somente sete capítulos mostrando algumas cenas antes de Luce ir para a Sword and Cross e como Daniel conheceu Shelby.

Walison Rodrigues 13/09/2020

esse livro também é bem importante pra série pq responde algumas perguntas que tínhamos em relação a saga. porém, confesso que tem alguns contos que são desnecessários e bem curtos, e que da a impressão de que a autora escreveu, só pra deixar o livro com mais páginas. fora isso, o livro é bom!
THÃO 18/03/2021minha estante
Rapaz... Quem sabe ano que vem eu crio coragem pra adicionar esse a grade. Já li Fallen apenas e vi o filme

Walison Rodrigues 19/03/2021minha estante
eu recomendo essa série! tenho um apreço enorme por ela ??

Cami 09/09/2020

era o que faltava...
a leitura desse livro foi super rápida e maravilhoso, gostei muito de saber mais sobre aquelas partes que ficaram em abertos, principalmente sobre o caso Trevor! recomendo muito pra quem é fã da saga assim como eu, porque pra quem não é, pode ser muito chato. amei!!
Aninha 27/11/2020minha estante
Esse livro deve ser lido antes ou depois do livro Êxtase? Não achei essa informação na internet e estou com receio de buscar mais a fundo e ler spoilers.

Cami 30/11/2020minha estante
tem que ser lido depois de êxtase, se ler antes, vai levar spoiler...

Aninha 30/11/2020minha estante
Obgda ??

Duda 26/08/2020

Anjos na Escuridão
Apesar de curto, gostei bastante das histórias.