Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

TraumadaAyA 14/06/2022

Contos
Muitos contos e mais uma vez, zero conteúdo!
São uns 7 contos sobre a história, tem um explicando sobre o Trevor e no final a gente ainda não sabe com 100*% se certeza o que aconteceu com o garoto!

Poderiam ser contos que amarrassem pontas soltas ou que nos davam um vislumbre do que tá acontecendo no futuro.. enfim, não gostei muito
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Acabei de ler o do trevor e tô assim kkkkkk como que pegou fogo gente??

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Não fala né??? Tipo foi muito besta esse conto ??

gabi.s03 23/06/2022minha estante
Simm, li agora o do sonho da luce que o Daniel fala que alguém fez de propósito pra impedir que mais tarde ela se aproximasse do Daniel, mas agora to triste porque nunca vou saber quem KKKKKKK

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Simm.. a série ficou com bastante coisa em aberto.. queria que tivesse finalizado certinho, é uma pena ?

Cami 09/09/2020

era o que faltava...
a leitura desse livro foi super rápida e maravilhoso, gostei muito de saber mais sobre aquelas partes que ficaram em abertos, principalmente sobre o caso Trevor! recomendo muito pra quem é fã da saga assim como eu, porque pra quem não é, pode ser muito chato. amei!!
Aninha 27/11/2020minha estante
Esse livro deve ser lido antes ou depois do livro Êxtase? Não achei essa informação na internet e estou com receio de buscar mais a fundo e ler spoilers.

Cami 30/11/2020minha estante
tem que ser lido depois de êxtase, se ler antes, vai levar spoiler...

Aninha 30/11/2020minha estante
Obgda ??

neylor 21/10/2014

Livro ótimo para os fãs da saga
Eu como sou fã da saga Fallen adorei o livro como já faz muito tempo que li a saga da para matar a saudade .
Conta pequenas historias dos personagens ,muito fácil de ler e tira algumas duvidas em questão da morte do trevor.
Sempre ótima em seus livros lauren sempre escritora muito boa ,como eu falei ótimo para os fãs.
Neferet 22/03/2020minha estante
Graças a Deus to sabendo que vai ter uma explicação pra morte de trevor kkk terminei o terceiro livro agora, e queria saber se devo ler esse antes do último, como vi alguns sites falando... o que você acha? Ou devo terminar a série primeiro ?

Mateus108 09/06/2021minha estante
Este é um livro que não impacta na trama principal, o que você poderia ler seria Apaixonados.

Ciaa_p 13/04/2022

Livro pequeno e rápido de ler.
São apenas cenas que não foi colocado nos livros da série.
Gostei porque tirou umas duvidas e alguns porquês.
A morte de Trevor é o culpado, por exemplo foi ótimo
Penúltimo livro da série, que deixa com gosto de quero mais
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Você entendeu como o trevor morreu?? Acabei de ler e não entendi kkkkk

Ciaa_p 27/06/2022minha estante
Olha, me pareceu que com trevor acontecia a mesma coisa que acontecia com Daniel. Só que ao invés de Lucy queimar, foi trevor que queimou. Só não entendo o que

Walison Rodrigues 13/09/2020

esse livro também é bem importante pra série pq responde algumas perguntas que tínhamos em relação a saga. porém, confesso que tem alguns contos que são desnecessários e bem curtos, e que da a impressão de que a autora escreveu, só pra deixar o livro com mais páginas. fora isso, o livro é bom!
THÃO 18/03/2021minha estante
Rapaz... Quem sabe ano que vem eu crio coragem pra adicionar esse a grade. Já li Fallen apenas e vi o filme

Walison Rodrigues 19/03/2021minha estante
eu recomendo essa série! tenho um apreço enorme por ela ??

Lucca 09/02/2024

Tô quase finalizando a saga Fallen
Agora só resta mais um livro
O livro de Cam
Mas falando especificamente desse não tem muito o que comentar
Me remeteu muito aquelas partes de cenas deletadas do filme que vem junto no dvd
É bom para aqueles que estavam a muito tempo sem ler
Voltar a pegar o ritmo de leitura
Com um livro pequeno e rápido
??
clacsssssss 09/02/2024minha estante
vc pode me dizer se essa saga é boa? tipo,tem romance ? se sim,de que tipo (por exemplo,enemies to lovers friends to lovers,etc)? e a fantasia é bem explicada?

Lucca 10/02/2024minha estante
Olá
Então ela é uma saga legal para vc se distrair com um romance aventuresco
É aquele clichê de um casal amaldiçoado a ficarem eternamente juntos em todas as vidas e agora lutam contra um mal maior
É baseado na mitologia cristã e sendo bem sincera a autora peca em aprofundar essa parte da mitologia ou fantasia
No geral é uma saga pra vc relaxar e desligar do mundo

Cynara.Maira 28/11/2014

Curtinho e necessário
Quando terminei êxtase, me subiu um vazio, uma sensação de solidão, sabendo que naquele momento tudo tinha acabado, que as dúvidas ficaram no ar que aos poucos iam corroendo minha alma. Só que do nada surgiu uma novidade, um novo livro ia ser feito, contos da série iriam existir e eu não iria me sentir tão só.
Quando o livro estava na pré-venda já fui comprando, pois a necessidade de possuir aquele livro era gigantesca, muito maior do que já tive em toda a minha vida, mas o livro quando chegou, era tão curtinho...era tão pequeno...
Aproveitei ao máximo, li em meia hora mais ou menos.
Apesar de ter sido muito incrível e ser agora realmente o último escrito sobre a saga, eu senti falta sobre o que aconteceu com o meu querido Cam que foi deixado de lado no último livro, mas saber como foi a morte de Trevor foi muito bom.

Rubens.Henrique 15/11/2015minha estante
e tambem não gostei dessa parte o Cam fica de fora no ultimo livro, e o pior eles viram humanos eu achava que Luce iria aproveitar mais os seus momentos depois que virou anjo e ela e Daniel viveriam muitas aventuras voando por ai...

Ingrid.Callado 23/10/2015

"Para os leitores novos que ainda não sabem, sou muito fã da série Fallen. Esse livro é perfeito para os fãs, pois mostra o que aconteceu com Trevor antes de Luce ir para a Sword & Cross, como Daniel conheceu Shelby e um lado do Cam que não vemos ao longo da série. Lauren Kate respondeu algumas perguntas que eu ainda tinha sobre a série e me mostrou algumas cenas que eu nem imaginava, como Ariane fazendo compras para a chegada de Luce e a cena em que Miles cria "outra Luce" pelo ponto de vista dele."

site: http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/2014/11/resenha-anjos-na-escuridao-fallen-extra.html
Lia 23/10/2015minha estante
Gostei!! Tenho que tomar vergonha na cara e continuar lendo a série...

lunaelivros 23/08/2020

Eu amo essa série. 3> e adorei os contos.
lunaelivros 23/08/2020minha estante
Post completo no ig @fantasiasdeleitora

Marina | @booksbymarina 26/07/2016

Da para matar a saudade, mas é meio sem pé nem cabeça
Muito bom voltar ao universo de Fallen! O livro é muito legal pq nos mostram eventos que levam alguns dos personagens para a Sword and Cross, uma cena deletada de Luce e Daniel. E ainda alguns eventos em Shoreline.

Os contos mais interessantes:
o de Luce, como aconteceu o acidente com Trevor.

O de Arianne e Roland é legal, mostra como ela se importa com Luce.

O de Daniel e Shelby é Ok pq nos conta sobre o pai de Shelby e mostra Como Daniel vai para Sword and Cross, mas não fala qual foi o 'evento' que aconteceu entre eles, que é mencionado em Êxtase.

Os piores:
O de Miles é bem no meio da cena em que Luce entra no anunciador em Paixão, mas muito sem sentido com o que estava sendo mostrado até agora no livro.

O da Francesca to tentando entender ainda.

O do Cam tbm, aliais sempre tive um problema com o Cam: pq raios ele quer seduzir a Luce?! Pra acabar com a maldição dela e do Daniel?! Espero que a história dele fique mais clara no livro dele.

O último é um cena deletada de um dos livros que não é impolgante, a não ser pelo último parágrafo. Ainda bem que foi deletada.

Conclui-se que: serve aí o propósito de matar as saudades do universo Fallen, mas devia ser vendido por $10. Só tem 98 páginas pq a letra é muito grande e pula página pra caralho. Cada vez que vai mudar de conto tem um folha só pro nome do capítulo.
Beatriz.Henkels 08/02/2017minha estante
O e-book possui apenas 53 pags. Metade dos contos, assim como você, sinto que foram apenas "detalhes"

Germano 03/11/2014

De volta a Sword e Cross
Ler Anjos na Escuridão me fez matar a saudade de Fallen. Nesse livro você ficará sabendo o que aconteceu com Trevor e consequentemente o que levou Luce até o reformatório. Em poucas páginas, Lauren Kate nos faz reviver o cenário de Sowrd & Cross, e a intensa luta de Luce e Daniel de ficarem juntos.

Kath 01/01/2015

Esclarecedor, mas só um pouco
Bom, como o livro é beeem pequenininho eu não vou colocar enredo para não acabar dando spoiler, então vou falar as minhas impressões sobre esse segundo Spin-Off da série Fallen que eu dei de presente pra minha irmã no natal do ano passado e já abri o ano lendo! É uma leitura rápidíssima e, assim como todos os livros da Lauren, super gostoso de ler. Nós somos levemente esclarecidos de alguns pontos dos quatro livros, em expectativas diferentes, o ocorrido antes de Luce ir para a Sword e Cross, a expectativa de Ariane com a chegada dela, a decisão de Daniel e sua sentença, a situação que sucedeu a entrada de Luce no anunciador em Tormenta, e, minha parte favorita das sete histórias, foi o sonho de Luce deletado. Foi um ótimo jeito de começar o ano!

Padronizado 02/01/2015

Resenha: Anjos na Escuridão - Lauren Kate
Anjos na Escuridão é um spin-off da saga Fallen, também de Lauren Kate. Publicado no Brasil pela Galera Record, o livro possui vários contos sobre vários dos personagens da saga, em alguns momentos diferentes de suas vidas.
O primeiro conto, intitulado "O que aconteceu com Trevor", explica muito sobre como um incêndio matou Trevor, um garoto que Lucinda conhecia antes da história de Fallen, o que a deixou apavorada e é mencionado várias vezes durante a saga, mas nunca é explicado.
O último conto é na verdade, uma cena deletada da saga, e não um conto em si. No livro inteiro, podemos ver histórias de Cam, Ariane, Daniel, Miles, Shelby, Francesca e muito mais!
Para quem gosta muito da saga e está com saudades dos personagens, com certeza esse é um must have. O livro te envolve em pequenas histórias e te faz lembrar de cada um com muito carinho.
Em minha opinião, já que não sou tão fã assim dos livros, achei Anjos na Escuridão, sinceramente, melhor que Fallen em si. Não achei forçado e cada história tem o tamanho correto, contando a quantidade de coisas certas para fazer um bom livro.

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2014/12/resenha-anjos-na-escuridao-lauren-kate_28.html

Emily.Medina 24/03/2024

O extra é uma história legal, não necessária, mas conseguiu me envolver em alguns momentos, foi uma leitura rápida.

Jess Silva 23/02/2016

Resenha: Anjos na Escuridão (Contos da Série Fallen) – Lauren Kate
Sendo um livro curto com apenas 92 páginas, você lê rapidinho, mas é uma boa fonte para esclarecimentos sobre o que acontecia com os personagens quando a Luce não estava em terra e o que eles faziam esperando a volta do eterno ciclo.

site: https://tosoopinandosite.wordpress.com/2016/02/22/resenha-anjos-na-escuridao-contos-da-serie-fallen-lauren-kate/