Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

neylor 21/10/2014

Livro ótimo para os fãs da saga
Eu como sou fã da saga Fallen adorei o livro como já faz muito tempo que li a saga da para matar a saudade .
Conta pequenas historias dos personagens ,muito fácil de ler e tira algumas duvidas em questão da morte do trevor.
Sempre ótima em seus livros lauren sempre escritora muito boa ,como eu falei ótimo para os fãs.
Neferet 22/03/2020minha estante
Graças a Deus to sabendo que vai ter uma explicação pra morte de trevor kkk terminei o terceiro livro agora, e queria saber se devo ler esse antes do último, como vi alguns sites falando... o que você acha? Ou devo terminar a série primeiro ?

Padronizado 02/01/2015

Resenha: Anjos na Escuridão - Lauren Kate
Anjos na Escuridão é um spin-off da saga Fallen, também de Lauren Kate. Publicado no Brasil pela Galera Record, o livro possui vários contos sobre vários dos personagens da saga, em alguns momentos diferentes de suas vidas.
O primeiro conto, intitulado "O que aconteceu com Trevor", explica muito sobre como um incêndio matou Trevor, um garoto que Lucinda conhecia antes da história de Fallen, o que a deixou apavorada e é mencionado várias vezes durante a saga, mas nunca é explicado.
O último conto é na verdade, uma cena deletada da saga, e não um conto em si. No livro inteiro, podemos ver histórias de Cam, Ariane, Daniel, Miles, Shelby, Francesca e muito mais!
Para quem gosta muito da saga e está com saudades dos personagens, com certeza esse é um must have. O livro te envolve em pequenas histórias e te faz lembrar de cada um com muito carinho.
Em minha opinião, já que não sou tão fã assim dos livros, achei Anjos na Escuridão, sinceramente, melhor que Fallen em si. Não achei forçado e cada história tem o tamanho correto, contando a quantidade de coisas certas para fazer um bom livro.

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2014/12/resenha-anjos-na-escuridao-lauren-kate_28.html

givanotdiva 13/04/2020

Anjos na Escuridão
Foi um leitura rápida, apresentando um pouco mais afundo sobre alguns dos personagens já citados na série, explorando situações passadas e desconhecidas até então pelo público. Se tiver que escolher entre ler este livro e Apaixonados, escolha o outro, pois as histórias são por vezes citadas em Êxtase e pode gerar alguma confusão caso não tenho sido feito previamente.

Germano 03/11/2014

De volta a Sword e Cross
Ler Anjos na Escuridão me fez matar a saudade de Fallen. Nesse livro você ficará sabendo o que aconteceu com Trevor e consequentemente o que levou Luce até o reformatório. Em poucas páginas, Lauren Kate nos faz reviver o cenário de Sowrd & Cross, e a intensa luta de Luce e Daniel de ficarem juntos.

Giih 04/06/2020

Resenha Anjos da Escuridão
São sete histórias inéditas com personagens da série Fallen.
Contando um pouco das aventuras que fazemos durante os séculos enquanto Luce e Daniel tentaram vencer a maldição, ou seja, desvaneios que ocorreram na série e ficou um pouco em desfeixo.
Onde acompanhamos Ariane num roubo comunista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.

Johcherry 12/07/2020

Desnecessário
Livros de contos sobre a série Fallen, porém uns dois contos se salvam no livro que por sinal são muito curtos e o restante é completamente desnecessário e algumas senas poderias ser inclusas nos livros da série.
Não sou de criticar sempre elogio, pois acho que sempre podemos tirar algo de bom de um livro, mas achei uma perca de tempo este livro.

Denise 10/05/2020

O que eu gostei nesse livro e em Apaixonados é que nós leva a ver outros aspectos dos personagens já conhecidos da série. Amo ler mais sobre cada um dos anjos.

Lua @fantasiasdeleitora 23/08/2020

Eu amo essa série. 3> e adorei os contos.
Lua @fantasiasdeleitora 23/08/2020minha estante
Post completo no ig @fantasiasdeleitora

Letty Nunes 11/04/2020

Não tem muito o que dizer. Anjos da escuridão é um livro com 7 contos super curtos sobre a série Fallen. Os contos falam sobre alguns acontecimentos que foram vagamente abordado na série, e contém uma cena inédita que foi deletada.
Indicado para quem é fã e está querendo um pouco mais da história. Mas estou um pouco decepcionada, particularmente, esperava contos mais longos...

Cynara 28/11/2014

Curtinho e necessário
Quando terminei êxtase, me subiu um vazio, uma sensação de solidão, sabendo que naquele momento tudo tinha acabado, que as dúvidas ficaram no ar que aos poucos iam corroendo minha alma. Só que do nada surgiu uma novidade, um novo livro ia ser feito, contos da série iriam existir e eu não iria me sentir tão só.
Quando o livro estava na pré-venda já fui comprando, pois a necessidade de possuir aquele livro era gigantesca, muito maior do que já tive em toda a minha vida, mas o livro quando chegou, era tão curtinho...era tão pequeno...
Aproveitei ao máximo, li em meia hora mais ou menos.
Apesar de ter sido muito incrível e ser agora realmente o último escrito sobre a saga, eu senti falta sobre o que aconteceu com o meu querido Cam que foi deixado de lado no último livro, mas saber como foi a morte de Trevor foi muito bom.

Rubens.Henrique 15/11/2015minha estante
e tambem não gostei dessa parte o Cam fica de fora no ultimo livro, e o pior eles viram humanos eu achava que Luce iria aproveitar mais os seus momentos depois que virou anjo e ela e Daniel viveriam muitas aventuras voando por ai...

Nay 22/07/2020

Os anjos de Lucy
7 contos.
São 7 histórias inéditas que deveriam ser empolgantes.
O que me fez querer ler o livro foi entender algo que na saga me deixou confusa, e o que eu recebo? Contos que também não explicaram o que eu queria saber.

Mas, os contos são super rápidos e leves! E a cada dia eu amo mais o Cam. ??

Veh 27/05/2020

Diferente de Apaixonados, Anjos na Escuridão trás alguns "bastidores" de algumas cenas ao longo da trilogia e antes da chegada da Luce na Sword And Cross (que foi o que mais gostei). Achei legal q a autora mais uma vez tentou dar ênfase em alguns personagens, e no caso desse livro foram mais, uma vez que são 7 histórias diferentes (com uma surpresa, pelo menos eu achei). A única questão foi que são histórias bem curtinhas e algumas não acrescentaram muito a trama toda. É isso.

SPOILER

Eu não sei se é porque eu não lembro, mas depois de ler Apaixonados e a Ariane não poder ficar com a namorada por causa de uma ser demônio e a outra anjo, porque a Francesca e o Steven são tranquilos quanto a isso? Acho que deve ser porque ele não tem a marca de Lucifer, mas queria que alguém me confirmasse isso.

Thamy 29/07/2020

Interessante, mas nem tanto
Foi legal voltar ao universo de fallen, e saber de alguns eventos que precederam a história inicial. Mas não é nada avassalador, nada crucial. Foi legal, li bem rápido, mas nada de mais.

Karol 04/04/2016

Pra matar a saudade da série
"Ele a beijou com uma nova forma de entrega. Seu toque era macio, delicado e desesperado, tudo ao mesmo tempo. A boca de Luce pressionou a de Daniel quando ele a envolveu nos braços, enterrando a mão nos cabelos dela. As bocas estavam quentes e enredadas. Luce sentia-se tonta e viva, como se as almas dos dois tivessem se unido. Era quase demais para suportar. Ela nunca conseguiria se saciar. Mas tentaria."

Anjos na Escuridão é um extra de contos da série Fallen. Dividido em 7 contos ele nos ajuda a compreender melhor alguns aspectos da série, além de nos dar a chance de ficar pertinho dos tão amados personagens novamente. As histórias são cheia de spoilers também,(portante, essa resenha também contém alguns) então definitivamente não são recomendadas para ler antes dos livros da série (pelo menos dos primeiros).

Contos:

O que aconteceu com Trevor: Narra o acidente que fez com que a Luce fosse para o internato Sword e Cross. Nos permite conhecer um pouco da insegura Luce antes de começar a descobrir quem ela realmente é.

O dia de folga de Ariane: O conto se passa dois dias antes de Luce ir para a Sword e Cross, quando Ariane e Roland estão fazendo compras para esse acontecimento. Podemos ver a animação e ao mesmo tempo a insegurança de Ariane com essa chegada. Preocupada com como será a Luce nessa vida, fica com medo de não conseguir se aproximar da melhor amiga.

Daniel em Los Angeles: Daniel fugiu para Los Angeles para tentar dar a Luce sua melhor chance. O romance entre os dois nunca dava certo e ele decidiu então que dessa vez não permitiria que ela se apaixonasse por ele. O melhor jeito de fazer isso seria ficando longe. Porém, ele conhece Shelby, uma filha de um antigo amigo e percebe que fugir não é exatamente o melhor jeito.

Miles no escuro: Esse conto narra, da visão de Miles, como ele se sentiu ao criar outra Luce na batalha com os Párias.

Na sala de Francesca: Um conto bem curto que narra uma cena em que Francesca recebe Roland na Shoreline e lhe dá dicas de como se vestir para passar despercebido se realmente desejava espionar Luce.

Cam vai à caça: Narra uma luta entre Cam e uma pária, a fim de proteger Luce. O conto nos permite ver claramente um lado sentimental do personagem o qual durante a série oficial, é um pouco difícil perceber.

O sonho de Luce [cena deletada]: Narra um sonho da personagem principal de Fallen, em que ela e seu amado Daniel, para tentarem ter um momento romântico normal, decidem abandonar momentaneamente as asas e ficar com os pés no chão. Roubam um camelo apelidado por eles de Woody. O conto termina com Luce acordando com a cabeça encostada no ombro de seu amado.

Os contos são a maioria bastante curtos, mas ainda assim, cheios de informações novas para o leitor que quer mais um pedacinho desse mundo criado pela Lauren Kate na série Fallen. A leitura é bastante fácil e envolvente.

site: http://www.entrecartaseamores.com/2016/04/resenha-anjos-na-escuridao.html

Neferet 06/05/2020

Só pra fãs
Não é um livro necessário nem tão interessante assim , mas eu amei muito a série e queria ter todos mesmo , e quis esse no intuito de descobrir o que aconteceu com trevor e no fim tenho mais perguntas ainda hahah