Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

neylor 21/10/2014

Livro ótimo para os fãs da saga
Eu como sou fã da saga Fallen adorei o livro como já faz muito tempo que li a saga da para matar a saudade .
Conta pequenas historias dos personagens ,muito fácil de ler e tira algumas duvidas em questão da morte do trevor.
Sempre ótima em seus livros lauren sempre escritora muito boa ,como eu falei ótimo para os fãs.
Neferet 22/03/2020minha estante
Graças a Deus to sabendo que vai ter uma explicação pra morte de trevor kkk terminei o terceiro livro agora, e queria saber se devo ler esse antes do último, como vi alguns sites falando... o que você acha? Ou devo terminar a série primeiro ?

Matt 09/06/2021minha estante
Este é um livro que não impacta na trama principal, o que você poderia ler seria Apaixonados.

Cassi 06/04/2021

O fim chegou - felizmente?
Em êxtase, com o término dessa saga linda. Todos os livros são muito bem trabalhados e envolventes. Posso dizer que eles afloraram a minha imaginação(ainda é possível para um leitor, tal feito?).

Anjos na escuridão é tão pequenino mas contém 7 histórias inéditas de personagens que eu queria muito saber algo mais. A Lauren conseguiu preencher o vazio que ficou. ??????????

Adeus ou até logo pra Fallen?

Andre.Gbur 20/03/2021

Divertido
Fugindo um pouco de tudo que a saga nos traz os contos são divertidos e complementam vários pontos da história.
Achei além de divertido muito bom ver como os contos se encaixam na historia complementando vários fatos que no decorrer foram meramente pinceladas.

Padronizado 02/01/2015

Resenha: Anjos na Escuridão - Lauren Kate
Anjos na Escuridão é um spin-off da saga Fallen, também de Lauren Kate. Publicado no Brasil pela Galera Record, o livro possui vários contos sobre vários dos personagens da saga, em alguns momentos diferentes de suas vidas.
O primeiro conto, intitulado "O que aconteceu com Trevor", explica muito sobre como um incêndio matou Trevor, um garoto que Lucinda conhecia antes da história de Fallen, o que a deixou apavorada e é mencionado várias vezes durante a saga, mas nunca é explicado.
O último conto é na verdade, uma cena deletada da saga, e não um conto em si. No livro inteiro, podemos ver histórias de Cam, Ariane, Daniel, Miles, Shelby, Francesca e muito mais!
Para quem gosta muito da saga e está com saudades dos personagens, com certeza esse é um must have. O livro te envolve em pequenas histórias e te faz lembrar de cada um com muito carinho.
Em minha opinião, já que não sou tão fã assim dos livros, achei Anjos na Escuridão, sinceramente, melhor que Fallen em si. Não achei forçado e cada história tem o tamanho correto, contando a quantidade de coisas certas para fazer um bom livro.

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2014/12/resenha-anjos-na-escuridao-lauren-kate_28.html

Bya 06/12/2020

Contos aleatórios dos antagonistas,curto esclarece alguns pontos não muito importantes da história.

Polly 19/07/2021

Anjos da escuridão é bom!??
Os contos são rápidos, mas para um fã são o complemento de tudo o que acompanhou nos quatro livros da série. A autora conseguiu me surpreender com histórias como a de Cam e Daniel, eu não esperava por essas. Indico esse livro aos fãs da série.

Bel 02/07/2021

Espero que não seja um adeus, e sim um até logo.
Extremamente depressiva ao saber que terminei essa coleção maravilhosa. Os livros são bem escritos, cativantes e posso dizer que foi uma das minhas melhores leituras.
Esse livro é curtinho e contém 7 histórias inéditas.

A Lauren se tornou uma das minhas autoras favoritas, obrigada por ser tão incrível! ?

Julinha G. 04/10/2020

Melhor que Apaixonados!
Outro conto de Fallen, Anjos na Escuridão tem somente sete capítulos mostrando algumas cenas antes de Luce ir para a Sword and Cross e como Daniel conheceu Shelby.

Kim 16/05/2021

Nada como um livro pequeno, leve e com personagens que você ama para sair de uma ressaca né?
Que saudade eu estava de Luce, Daniel, Ariane e todos os personagens maravilhosos dessa série. Esses contos serviram para relembrar um pouquinho deles.

Clara Azevedo 26/11/2020

Anjos na Escuridão
Esse é um livro de contos da série Fallen da Lauren Kate.

Possui os seguintes contos:

O que aconteceu com Trevor
O dia de folga de Ariane
Daniel em Los Angeles
Miles no escuro
Na sala de Francesca
Cam vai à Caça
O sonho de Luce ( cena deletada)

Recomendo ler esses contos depois que tiver terminado de ler o Êxtase ) eu decidi fazer um releitura da saga incluindo os livros extras.

"Ariane começara a pensar que toda vez que Luce...se despedia a cada vida, era como se sua amiga estivesse indo para um acampamento de verão enquanto Ariane era obrigada a ficar. Luce voltaria. As coisas seriam chatas até lá, mas um dia ela voltaria.
Para Daniel, porém...
Ele sempre ficava de coração partido. E seu coração provavelmente se partia um pouco mais a cada vez. Como ele conseguia suportar aquilo? Talvez, percebeu ela, não conseguisse. E era verdade que nesta vida ele andava deprimido de um jeito anormal. Teria o castigo de Daniel finalmente chegado a um ponto no qual não apenas seu coração estivesse partido, mas ele também?" Pág: 38 - 39.

" Havia muito o que fazer para que as coisas fossem como deveriam ser: Com todos ao redor dos dois mantendo a esperança de que um dia, de algum jeito, ela conseguiria sobreviver." Pág:41

" - Francamente, Daniel, roubar um carrinho de supermercado? E você sabia que esta seria sua última violação antes de ir para o reformatório prescrito pelo tribunal. Ah, não me venha com essa cara - disse ela, dando um sorriso estranho. - Você vai adorar a Sword & Cross. Prometo." Pág:59 - 60.

Laiana 27/03/2021

Gostei bastante de entender como acontenceu alguns episódios antes e após a Luce chegar no colégio.

Germano 03/11/2014

De volta a Sword e Cross
Ler Anjos na Escuridão me fez matar a saudade de Fallen. Nesse livro você ficará sabendo o que aconteceu com Trevor e consequentemente o que levou Luce até o reformatório. Em poucas páginas, Lauren Kate nos faz reviver o cenário de Sowrd & Cross, e a intensa luta de Luce e Daniel de ficarem juntos.

Lohh 27/03/2021

Mds pq o sonho da Luce acabou???!!!
Mais um livro de contos da série Fallen e tô aqui pensando porque ele é tão pequeno rsrsrs, tô perdida querendo o final do sonho da Luce kkkkkkkkkk mas super entendo ser uma cena deletada...
História curtas, mas que trazem pontos interessantes para história principal, gostei de saber como aconteceu o incêndio com o Trevor....
Gostei muito, super recomendo!

Giih 04/06/2020

Resenha Anjos da Escuridão
São sete histórias inéditas com personagens da série Fallen.
Contando um pouco das aventuras que fazemos durante os séculos enquanto Luce e Daniel tentaram vencer a maldição, ou seja, desvaneios que ocorreram na série e ficou um pouco em desfeixo.
Onde acompanhamos Ariane num roubo comunista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.