Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

neylor 21/10/2014

Livro ótimo para os fãs da saga
Eu como sou fã da saga Fallen adorei o livro como já faz muito tempo que li a saga da para matar a saudade .
Conta pequenas historias dos personagens ,muito fácil de ler e tira algumas duvidas em questão da morte do trevor.
Sempre ótima em seus livros lauren sempre escritora muito boa ,como eu falei ótimo para os fãs.
Neferet 22/03/2020minha estante
Graças a Deus to sabendo que vai ter uma explicação pra morte de trevor kkk terminei o terceiro livro agora, e queria saber se devo ler esse antes do último, como vi alguns sites falando... o que você acha? Ou devo terminar a série primeiro ?

Mateus108 09/06/2021minha estante
Este é um livro que não impacta na trama principal, o que você poderia ler seria Apaixonados.

Ciaa_p 13/04/2022

Livro pequeno e rápido de ler.
São apenas cenas que não foi colocado nos livros da série.
Gostei porque tirou umas duvidas e alguns porquês.
A morte de Trevor é o culpado, por exemplo foi ótimo
Penúltimo livro da série, que deixa com gosto de quero mais
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Você entendeu como o trevor morreu?? Acabei de ler e não entendi kkkkk

Ciaa_p 27/06/2022minha estante
Olha, me pareceu que com trevor acontecia a mesma coisa que acontecia com Daniel. Só que ao invés de Lucy queimar, foi trevor que queimou. Só não entendo o que

Cassi 06/04/2021

O fim chegou - felizmente?
Em êxtase, com o término dessa saga linda. Todos os livros são muito bem trabalhados e envolventes. Posso dizer que eles afloraram a minha imaginação(ainda é possível para um leitor, tal feito?).

Anjos na escuridão é tão pequenino mas contém 7 histórias inéditas de personagens que eu queria muito saber algo mais. A Lauren conseguiu preencher o vazio que ficou. ??????????

Adeus ou até logo pra Fallen?

Aline 25/12/2021

Anjos na escuridão
Livro curto, para fãs de Fallen.(No caso eu)
São 7 contos fáceis de ler, gostoso pra relembrar.
Faz muito tempo que li Fallen e deu vontade de ler de novamente. Na verdade, fiquei com vontade de ler novas histórias envolvendo Luce, Daniel e Cam.
Continue Lauren, por favor.

Livro açucarado 13/02/2023

Leitura concluída ??
Anjos na escuridão - Lauren Kate 3,5/5?

?Esse livro só se salva porque conta oq realmente aconteceu na noite em que Trevor morreu, porque o restante não vale nem a pena ler,

?São basicamente celas deletadas dos outros livros, conta uma reunião na sala de Francesca, outro conta como Ariane está feliz com a volta de Luce nesta vida,

?Como Miles se sentiu após fazer um reflexo de Luce e como Daniel conheceu Shelby,

?É um livro quase desnecessário, acredito que foi feito somente para arrecadar dinheiro.

Padronizado 02/01/2015

Resenha: Anjos na Escuridão - Lauren Kate
Anjos na Escuridão é um spin-off da saga Fallen, também de Lauren Kate. Publicado no Brasil pela Galera Record, o livro possui vários contos sobre vários dos personagens da saga, em alguns momentos diferentes de suas vidas.
O primeiro conto, intitulado "O que aconteceu com Trevor", explica muito sobre como um incêndio matou Trevor, um garoto que Lucinda conhecia antes da história de Fallen, o que a deixou apavorada e é mencionado várias vezes durante a saga, mas nunca é explicado.
O último conto é na verdade, uma cena deletada da saga, e não um conto em si. No livro inteiro, podemos ver histórias de Cam, Ariane, Daniel, Miles, Shelby, Francesca e muito mais!
Para quem gosta muito da saga e está com saudades dos personagens, com certeza esse é um must have. O livro te envolve em pequenas histórias e te faz lembrar de cada um com muito carinho.
Em minha opinião, já que não sou tão fã assim dos livros, achei Anjos na Escuridão, sinceramente, melhor que Fallen em si. Não achei forçado e cada história tem o tamanho correto, contando a quantidade de coisas certas para fazer um bom livro.

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2014/12/resenha-anjos-na-escuridao-lauren-kate_28.html

Andre.Gbur 20/03/2021

Divertido
Fugindo um pouco de tudo que a saga nos traz os contos são divertidos e complementam vários pontos da história.
Achei além de divertido muito bom ver como os contos se encaixam na historia complementando vários fatos que no decorrer foram meramente pinceladas.

Byannca.VerAssimo 06/12/2020

Contos aleatórios dos antagonistas,curto esclarece alguns pontos não muito importantes da história.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Polly 19/07/2021

Anjos da escuridão é bom!??
Os contos são rápidos, mas para um fã são o complemento de tudo o que acompanhou nos quatro livros da série. A autora conseguiu me surpreender com histórias como a de Cam e Daniel, eu não esperava por essas. Indico esse livro aos fãs da série.

Isabela 02/07/2021

Espero que não seja um adeus, e sim um até logo.
Extremamente depressiva ao saber que terminei essa coleção maravilhosa. Os livros são bem escritos, cativantes e posso dizer que foi uma das minhas melhores leituras.
Esse livro é curtinho e contém 7 histórias inéditas.

A Lauren se tornou uma das minhas autoras favoritas, obrigada por ser tão incrível! ?

skuser02844 04/10/2020

Melhor que Apaixonados!
Outro conto de Fallen, Anjos na Escuridão tem somente sete capítulos mostrando algumas cenas antes de Luce ir para a Sword and Cross e como Daniel conheceu Shelby.

Kim 16/05/2021

Nada como um livro pequeno, leve e com personagens que você ama para sair de uma ressaca né?
Que saudade eu estava de Luce, Daniel, Ariane e todos os personagens maravilhosos dessa série. Esses contos serviram para relembrar um pouquinho deles.

gabi.s03 23/06/2022

"O verdadeiro amor sempre vence a escuridão."
O livro tem 7 contos, todos bem curtinhos e a maioria são bem desnecessários. Não vejo motivo pra leitura desse livro, tem uma informação importante aqui e ali mas que é tranquilo não saber, livro feito pra tirar dinheiro do povo mesmo.

E fico muito indignada que a autora em toda a série não fez UM conto da Gabbe, ela fez tudo por todo mundo LITERALMENTE e a autora ao invés de fazer um conto decente gastou tempo com esse livro, mas enfim...

Conto 1 - O que aconteceu com trevor:
Na real que não entendi bem o que aconteceu com ele até agora, como que pegou fogo no negócio se não foram as "sombras"?

2 - o dia de folga de Ariane:
Fofo, mostra como a Ariane é uma amiga incrível pra Luce e mostra um pouquinho do Roland também.

3 - Daniel em Los Angeles:
Interessante, mas nada demais.

4- Miles no escuro:
Achei desnecessário pra ser sincera kkkk tem 4 páginas que não dizem nada.

5- na sala de Francesca:
Também é desnecessário, curtíssimo.

6- Cam vai à caça:
Confuso, por que o Cam fala assim da Luce? Sendo que ele não ama ela mas vive insistindo

7- o sonho de luce (cena deletada):
É um sonho então sla kkkkk qual a relevância? Mas tem uma informação importante sobre a morte do trevor, mas incompleta pra variar