Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Angelica155 17/08/2021

Anjos na escuridão
Leve e nos motra alguns momentos de alguns personagens.... M julguem,mas não consigo odiar o Cam de maneira nenhuma. ??

Neferet 06/05/2020

Só pra fãs
Não é um livro necessário nem tão interessante assim , mas eu amei muito a série e queria ter todos mesmo , e quis esse no intuito de descobrir o que aconteceu com trevor e no fim tenho mais perguntas ainda hahah

Letty Nunes 11/04/2020

Não tem muito o que dizer. Anjos da escuridão é um livro com 7 contos super curtos sobre a série Fallen. Os contos falam sobre alguns acontecimentos que foram vagamente abordado na série, e contém uma cena inédita que foi deletada.
Indicado para quem é fã e está querendo um pouco mais da história. Mas estou um pouco decepcionada, particularmente, esperava contos mais longos...

Bárbara 26/03/2020

Gostei

PCataletra 14/12/2022

Relembrar é viver
Essa saga me agradou bastante,e encontrar esse livro depois de alguns anos que terminei a série foi muito legal,sigo aguardando os próximos filmes .

Emily.Medina 24/03/2024

O extra é uma história legal, não necessária, mas conseguiu me envolver em alguns momentos, foi uma leitura rápida.

Rafa 09/12/2022

Foi muito bom poder preencher algumas lacunas que ficaram depois de ler a série toda.
São contos super rápidos de ler.

Amanda3321 27/02/2022

gostosinho
esse livro é bem rápido de ler e bem gostosinho também. ele mostra um pouquinho do passado de alguns personagens e até sobre o que aconteceu na noite da morte do Trevor. muito bom!

Maria Clara 31/03/2023

Achei legal, finalmente respondeu como foi a morte de Trevor e o que aconteceu entre Shelby e Daniel.
Mas eu gostaria que houvesse uma história de Cam e Lilith depois que eles saem do inferno. Tirando isso, fico feliz de ter terminado a saga e recomendo bastante ela.

Obs: Você vai passar raiva lendo Tormenta mas persista, essa saga é maravilhosa :)

TraumadaAyA 14/06/2022

Contos
Muitos contos e mais uma vez, zero conteúdo!
São uns 7 contos sobre a história, tem um explicando sobre o Trevor e no final a gente ainda não sabe com 100*% se certeza o que aconteceu com o garoto!

Poderiam ser contos que amarrassem pontas soltas ou que nos davam um vislumbre do que tá acontecendo no futuro.. enfim, não gostei muito
gabi.s03 23/06/2022minha estante
Acabei de ler o do trevor e tô assim kkkkkk como que pegou fogo gente??

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Não fala né??? Tipo foi muito besta esse conto ??

gabi.s03 23/06/2022minha estante
Simm, li agora o do sonho da luce que o Daniel fala que alguém fez de propósito pra impedir que mais tarde ela se aproximasse do Daniel, mas agora to triste porque nunca vou saber quem KKKKKKK

TraumadaAyA 23/06/2022minha estante
Simm.. a série ficou com bastante coisa em aberto.. queria que tivesse finalizado certinho, é uma pena ?

Kaua238 17/07/2022

Descobertas
Amo esse livro pois tapas diversos buracos que ficaram na história e nos ajuda a imaginar mais claramente algumas cenas

Davi847 17/10/2023

09/10
Eu não irei dar 10 nesse livro porque eu não acho merecedor. Mas que tem sim estrutura para um ótimo livro tem simmm! Eu li ele tem um tempinho e decidi recorda isso para o público. A personagem Luce ?Lucinda?, sofreu mais que Que Juliette no BBB passou por muita coisa, o livro muita das vezes nos mostra a importância de vermos quem são exatamente os nossos amigos que estão ao nosso lado e se podemos ou não confiar. Só tive dificuldade nos últimos capítulos do livro porque meio que juntou várias coisas ao mesmo tempo, Vários acontecimentos e acabou me deixando sobrecarregado. Por isso o 09/10.

Karol 04/04/2016

Pra matar a saudade da série
"Ele a beijou com uma nova forma de entrega. Seu toque era macio, delicado e desesperado, tudo ao mesmo tempo. A boca de Luce pressionou a de Daniel quando ele a envolveu nos braços, enterrando a mão nos cabelos dela. As bocas estavam quentes e enredadas. Luce sentia-se tonta e viva, como se as almas dos dois tivessem se unido. Era quase demais para suportar. Ela nunca conseguiria se saciar. Mas tentaria."

Anjos na Escuridão é um extra de contos da série Fallen. Dividido em 7 contos ele nos ajuda a compreender melhor alguns aspectos da série, além de nos dar a chance de ficar pertinho dos tão amados personagens novamente. As histórias são cheia de spoilers também,(portante, essa resenha também contém alguns) então definitivamente não são recomendadas para ler antes dos livros da série (pelo menos dos primeiros).

Contos:

O que aconteceu com Trevor: Narra o acidente que fez com que a Luce fosse para o internato Sword e Cross. Nos permite conhecer um pouco da insegura Luce antes de começar a descobrir quem ela realmente é.

O dia de folga de Ariane: O conto se passa dois dias antes de Luce ir para a Sword e Cross, quando Ariane e Roland estão fazendo compras para esse acontecimento. Podemos ver a animação e ao mesmo tempo a insegurança de Ariane com essa chegada. Preocupada com como será a Luce nessa vida, fica com medo de não conseguir se aproximar da melhor amiga.

Daniel em Los Angeles: Daniel fugiu para Los Angeles para tentar dar a Luce sua melhor chance. O romance entre os dois nunca dava certo e ele decidiu então que dessa vez não permitiria que ela se apaixonasse por ele. O melhor jeito de fazer isso seria ficando longe. Porém, ele conhece Shelby, uma filha de um antigo amigo e percebe que fugir não é exatamente o melhor jeito.

Miles no escuro: Esse conto narra, da visão de Miles, como ele se sentiu ao criar outra Luce na batalha com os Párias.

Na sala de Francesca: Um conto bem curto que narra uma cena em que Francesca recebe Roland na Shoreline e lhe dá dicas de como se vestir para passar despercebido se realmente desejava espionar Luce.

Cam vai à caça: Narra uma luta entre Cam e uma pária, a fim de proteger Luce. O conto nos permite ver claramente um lado sentimental do personagem o qual durante a série oficial, é um pouco difícil perceber.

O sonho de Luce [cena deletada]: Narra um sonho da personagem principal de Fallen, em que ela e seu amado Daniel, para tentarem ter um momento romântico normal, decidem abandonar momentaneamente as asas e ficar com os pés no chão. Roubam um camelo apelidado por eles de Woody. O conto termina com Luce acordando com a cabeça encostada no ombro de seu amado.

Os contos são a maioria bastante curtos, mas ainda assim, cheios de informações novas para o leitor que quer mais um pedacinho desse mundo criado pela Lauren Kate na série Fallen. A leitura é bastante fácil e envolvente.

site: http://www.entrecartaseamores.com/2016/04/resenha-anjos-na-escuridao.html

Suuh 19/06/2022

Um livro de muitos segredos desvendados
Um livro perfeito e necessário. Para quem gosta da série, é um livro que complementa muito a história, preenchendo os buracos abertos da saga. Deu saudades de Daniel e luce agora ?