Anjos Na Escuridão

Anjos Na Escuridão Lauren Kate

Resenhas - Anjos na Escuridão

Emily.Medina 24/03/2024

O extra é uma história legal, não necessária, mas conseguiu me envolver em alguns momentos, foi uma leitura rápida.

talitalmg 20/02/2024

Os contos são bons, ligam bastante uma história na outra e esclarece alguns pequenos detalhes antes dos livros principais.
Eu sinto saudades da minha adolescência quando leio qualquer coisa referente ao Fallen, lembro bem de ter ganhado todos os livros e de ler todos em menos de uma semana e de ter achado incrível o fim da saga.
Foi tão marcante que me lembro com detalhes de toda a história e de todo o romance.
Fico feliz de ver que ainda posso ter essa sensação mesmo após anos.

Lucca 09/02/2024

Tô quase finalizando a saga Fallen
Agora só resta mais um livro
O livro de Cam
Mas falando especificamente desse não tem muito o que comentar
Me remeteu muito aquelas partes de cenas deletadas do filme que vem junto no dvd
É bom para aqueles que estavam a muito tempo sem ler
Voltar a pegar o ritmo de leitura
Com um livro pequeno e rápido
??
clacsssssss 09/02/2024minha estante
vc pode me dizer se essa saga é boa? tipo,tem romance ? se sim,de que tipo (por exemplo,enemies to lovers friends to lovers,etc)? e a fantasia é bem explicada?

Lucca 10/02/2024minha estante
Olá
Então ela é uma saga legal para vc se distrair com um romance aventuresco
É aquele clichê de um casal amaldiçoado a ficarem eternamente juntos em todas as vidas e agora lutam contra um mal maior
É baseado na mitologia cristã e sendo bem sincera a autora peca em aprofundar essa parte da mitologia ou fantasia
No geral é uma saga pra vc relaxar e desligar do mundo

Annie de Jesus 26/01/2024

Anjos na Escuridão
Os primeiros capítulos se passam antes de Luce e os outros anjos se encontrarem na Sword & Cross, o restante dos capítulos se passam entre o segundo e quarto livro mais ou menos.

Matheus Luckas 20/12/2023

Finalmente, acabou
Foi legal ter um pouco mais do ponto de vista de alguns personagens, nos períodos antes de vários fatos importantes acontecerem. Eu esperava mais detalhes, mas acabou sendo mais do mesmo. Pelo menos terminei essa saga, com alívio depois de muitos momentos de chatice.

Chai B 18/12/2023

Gostei
Eu resolvi ler essa coletânea de histórias de fallen pois era um dos livros que na época estava faltando para terminar a saga em si.

Eu amo fallen pois foi o livro que me iniciou neste mundo fantástico que é a literatura, eu lembrei de como a luce me irritou e muito com as atitudes dela.
Gostei de ver a Ariane se preparando para reencontrar a sua amiga e como o Daniel tava depressivo por causa do que acontece quando os dois se beijam.

Uma coisa que eu não lembrava era como o Daniel foi parar no reformatório kkkkkkkkk meu Deus eu ri.

twilighter_ 11/12/2023

Anjos, meus amados anjos.
"Anjos na Escuridão" é uma coletânea de contos escrita por Lauren Kate, autora da série "Fallen". Cada conto oferece uma visão mais profunda e reveladora do universo dos anjos caídos apresentado na série principal. Os contos exploram eventos anteriores aos livros principais, fornecendo insights sobre os personagens e os desafios que enfrentaram. Além disso, a coletânea aborda diferentes perspectivas e acontecimentos que contribuem para o enredo geral da saga "Fallen". Os leitores podem esperar romance, mistério e revelações intrigantes enquanto mergulham mais fundo no mundo fascinante criado por Lauren Kate.

Curti bastante até, e apesar de não terem uma participação tão especial nos acontecimentos da quadrilogia, os contos são bem fofos e nós ajudam a matar a saudade dos personagens além de até sanar algumas dúvidas. Gostei bastante e foi uma leitura rápida mas bem satisfatória.

Danny 01/11/2023

Esse livro é composto por pequenos contos com partes da história que completam os outros livros. Ajuda a entender melhor a história como um todo.

Jeciane Cruz 31/10/2023

Anjos na escuridão
Esses contos da série de fallen deu uma implementada na história e achei interessante.
São contos bem rapidinhos e acabei lendo tudo no mesmo dia.
Deu até vontade de reler a história toda de novo desde o início para ir lembrando de mais detalhes.

Davi847 17/10/2023

09/10
Eu não irei dar 10 nesse livro porque eu não acho merecedor. Mas que tem sim estrutura para um ótimo livro tem simmm! Eu li ele tem um tempinho e decidi recorda isso para o público. A personagem Luce ?Lucinda?, sofreu mais que Que Juliette no BBB passou por muita coisa, o livro muita das vezes nos mostra a importância de vermos quem são exatamente os nossos amigos que estão ao nosso lado e se podemos ou não confiar. Só tive dificuldade nos últimos capítulos do livro porque meio que juntou várias coisas ao mesmo tempo, Vários acontecimentos e acabou me deixando sobrecarregado. Por isso o 09/10.

eu_vieiramanda 13/10/2023

É um livro bom, contendo pequenos contos sobre acontecimentos que não aparece nos outros livros, envolvendo os personagens mais próximos de Luce.
Eu provavelmente teria me interessado mais se tivesse lido realmente na época que li Fallen, mas não é de todo mal.

Jessica1248 12/10/2023

A continuação da Saga Fallen que não tem como você acabar a leitura e já não correr para o próximo livro pra saber o que acontece.

Morgana.Villmanny 04/10/2023

Necessario
Foi necessário para finalizar de fato algumas coisas que ficaram em aberto, eu particularmente gostei bastante.

Mariana 15/07/2023

Legal saber algumas histórias a parte, deu vontade de reler a saga, ao reler dá alguns desencontros com a história principal, mas nada muito discrepante.