Abre Alas

Abre Alas Paulo Lima

Resenhas - Abre Alas

Morgana Brunner 17/08/2017

Abre Alas - Paulo Lima
O abre alas que eu quero passar! Gente não ia perder a piadinha né? Essa é uma das obras que recebi em parceria com a Editora Penalux, desde tempos que fiquei a ver essa fofura de microcontos carnavalescos no site e estava o desejando.

É um livrinho mega lindo de microcontos, são em torno de três estrofes que com pouquíssimas linhas conseguem nos revelar/contar uma história pequena, com casos que podemos até imaginar o desfecho, em alguns dei certas risadas, por ser divertido, vou deixar abaixo um exemplo.

"No carnaval sentia-se leve e solto
Como uma pluma.
A voar na avenida." Pág. 65

Paulo Lima nos presentou com essa beleza, sobre o carnaval que o brasileiro gosta e aproveita muito, são 100 microcontos que escancaram a verdade das festas nessa época, para os que curtem nos mostra o que é vivenciado em cada ocasião. O autor traz um desfecho incrível com muita ironia e diversão para o leitor.

Nunca pensei que fosse gostar tanto de um livro com assuntos de carnaval, Paulo Lima soube me surpreender em todos os momentos e me senti presenteada por agora ter a sua obra, são pouquíssimas microcontos que nos encantam e nos fazem a desatar de dar risadas.

A edição está uma lindeza como puderam ver nas fotos acima, por felicidade minha não encontrei nenhum erro na ortografia e desejo muito que todos possam ler e vivenciar cada momento que Paulo trouxe.

site: https://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/2017/07/abre-alas-paulo-lima.html