Libertada

Libertada Michelle Knight...

Resenhas - Libertada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

RaquelSales17 22/04/2024

Como ela conseguiu sobreviver?
É uma história horrível de sequestro envolvendo três meninas, porém contata pela Michelle que foi a que mais sofreu, fica e psicologicamente.
A crueldade do ?cara? é insana e indescritível.
O mais surpreendente foi a autora ter sobrevivido.
Que ela tenha uma vida abençoada ?

S4ikii 05/04/2024

Propósito
Esse é definitivamente o livro mais peso que li em toda minha vida. Apesar disso é uma história forte com uma linda superação. Ao longo do livro senti raiva, tristeza, confusão e por mais impossível que pareça alegria.

Essas três mulheres são muito fortes, consigo pensar o quão ruim é ao ler as palavras da Michelle.

É uma história inspiradora que nos faz refletir sobre nossas companhias, sobre como temos agido frente ao mundo que vivemos. Esse mundo é sim ruim e cruel, mas nada nos impede de fazermos ao menos nossa vida boa.

Ajuda quem você puder ajudar, dê ouvidos a quem pede por socorro, e por favor se achar algo estranho chame a polícia e peça pra investigar, nunca se sabe o que acontece em determinado lugar.

Um livro ótimo, muito pesado e precisa de muito estômago pra realmente o ler. Mas o aprendizado que ganhei com ele ninguém nunca vai me tirar.

lililoza 20/03/2024

Devorando uma História
Como se devora uma vida? Como se vive a vida de Michelle e não se sente aterrorizada, não se sente na pele dela, é perturbador, triste e solitário.
O que michelle passou não foi só a morte como também foi a vida dela, para aos que ainda não leram, abram os olhos, esse livro não é sobre avaliar, é sobre sentir, e eu sinto muito por essas meninas.
?Eu sei em algum lugar do mundo a vida pode ser linda, e existe alguém que se importa com você?.

Obrigada michelle. ?

Gessyka.Loyola 21/01/2024

Esse livro deveria se chamar "Ressuscitada".
Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto foi perturbador ler os relatos de Michelle Knight. Foram 11 anos de cativeiro, tortura, estupro, espancamento e terror psicológico.
É admirável que ela tenha sobrevivido.
Não tenho como descrever mais que isso, realmente é um relato assustador e angustiante, e que me faz pensar que neste exato momento pode ter outras Michelles por aí sendo mantidas prisioneiras por doentes psicopatas.
Sra. Star Wars 22/01/2024minha estante
Esse livro me deixou com essa mesma situação, até hoje eu arrepio só de lembrar da história, no ranking de mulheres guerreiras ela fica em primeiro lugar pra mim

skuser02844 09/07/2023

Tocante
Esse livro é muito triste é pesado. Li ele é ESPERANÇA, das outras duas sobreviventes. É uma das coisas que mais me dói foi perceber que o Ariel, mesmo fazendo tudo o que ele fez. Conseguiu que essas meninas não se gostassem, ele não podia telas se aliando e as envenenou umas contra as outras e é muito triste. Muito. Não dá pra entender tamanha crueldade

Dilva 21/05/2023

Tenso
É uma história sobre determinação, apesar dos anos de sofrimento e privação, Michelle nunca desistiu de sair dali e reencontrar o filho. Só achei a escrita um pouco pobre.

Sra. Star Wars 15/04/2023

Ela é literalmente uma guerreira
É inacreditável acreditar que a narrativa desse livro é baseado em fatos reais.

A narrativa é muito bem escrita, me fazendo envolver totalmente na história, porém não leria novamente pela história em si ser muito pesada.

Raiza 20/10/2022

Pertubador e marcante
Esse livro me doeu tanto quanto eu achei que doeria.
Desde os cinco anos nunca foi respeitada ou amada, foram poucos momentos de felicidade que eu vi nesse livro. Quando a situação parecia melhorar algo horrível acontecia.
Nunca imaginava que era tão pesado quando eu comprei o livro, cada capítulo que eu passava ficava pior, senti raiva, tristeza, ódio e muitos acontecimentos me deixava com nojo. Me deu muitos gatilhos e com certeza me marcou muito, nunca vou esquecer esse caso.
(Até hoje quando lembro do livro me dá um arrepio e um frio na barriga.)

Liliane 13/08/2022

Marcante!
Dei 5 como nota ao livro, mas histórias reais não devem ganhar uma avaliação. Esta autobiografia me deixou no chão. Incrédula com tanta crueldade! É muito triste ver o quanto ela sofreu desde criança e pelo o que ela ainda passa. Tive que ler aos poucos, pois lendo ele direto me deixou mal. Eu diria que foi o livro mais pesado psicologicamente que já li, justamente por ser baseado em fatos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5