Manifesto do Partido Comunista

Manifesto do Partido Comunista Friedrich Engels

Resenhas - Manifesto do Partido Comunista

Luan.NietzsChe 05/03/2024

O manifesto desenhado
Sensacional! A arte, o enredo, as explicações, tudo uma maravilha. Eu gostei muito da experiência de ler O Manifesto Comunista em mangá, foi divertido, didático e, no fim, um pouco triste também, mas muito bom.

Mage 21/01/2024

Amo maneiras diferentes e divertidas de aprender! Já tinha contato antes com as teorias na faculdade e muitas informações verídicas sendo explicadas dentro de uma trama divertida!

VitAria67 22/11/2022

Eu estava vendo o livros na biblioteca, quando achei esse livro, e eu decidi na hora que eu ia ler.
Na começo do livro, eu descobri que é um projeto de um grupo transformar os clássicos universais em mangá, e achei sensacional, porque eu nunca leria o Manifesto do Partido Comunista, mas ele sendo transformado em mangá, tendo adaptações, achei bem mais tolerável de se ler.
É legal a história que eles colocam pra explicar a ideias de Marx e Engels.
Sinceramente, achei muito bom eles transformarem esses clássicos em algo mais atual, em que é mais compreensível e mais interessante do que o original seria.
Recomendo se você tem o mesmo medo que o meu de achar o original terrivelmente chato, entediante e difícil; a adaptação é realmente boa.

Larissa.Cifarelli 28/03/2022

Mangá
Muito legal essa coleção da L&PM.
Segundo mangá que leio dessa coleção de clássicos, é super interessante pra introdução de leituras mais complexas.
Os desenhos sempre lindos, ótimo começo!

Cossetin 27/10/2017

Muito simplista
Acho q não vale a leitura dos quadrinhos, ele coloca muito numa visão HQ de errou e bandido, onde a leitura do próprio manifesto é muito mais proveitosa, confesso q comprei pq tinha preguiça de ler o manifesto, mas não valeu a pena, o fico pra adolescentes de até 15 anos, talvez uma leitura obrigatórias em escolas e bem mas divertida por ser HQ, mas pra adulto, q quer entender o manifesto, é fraco.