Tudo O Que Eu Mereço

Resenhas - Tudo o que eu mereço

Tainara 20/09/2015

Básica
OK ok
Bom Tudo Que Eu Mereço é uma estória básica, bem leve, com conteúdo bem tranquilo.
Basicamente a estória se resume a MJay e James, a sogra dos infernos, e a outra (Alícia) que quer porque quer tomar o homem de MJay e assim vai a trama toda.
É clichê com direito a amigo gay e tudo.
Os personagens não me conquistaram, nenhum deles, mas não os repúdios.
A estória começa com MJ sendo salva por James antes de um estupro, a conexão deles rola em primeiro momento depois dela sobrea, e as coincidências vão ocorrendo e tudo vai rumo a eles ficarem juntos.
Uma coisa que eu achei meio desnecessária foi a necessidade de contar a mesma coisa pelo ponto de vista do outro, como a estória é contada pelos dois o que poderia ser feito, quando um terminasse o outro começava de onde parou, mas não, a escritora resolver colocar a mesma coisa, com as mesmas palavras no ponto de vista dos dois, desnecessário, mas isso não qualifica o livro como ruim, porque a escrita é muito boa do livro, eu gostei.
Detalhe 1. A mae do James muda só depois de ouvir umas verdades? Bom na vida real não é assim mas como é um livro...
Detalhe 2. MJay chora por tudo, eu choro mas essa MJay chora muito, muitoooooooooo mais.
Detalhe 3. A estória conta mais o dia a dia dos dois do que realmente um assunto, por isso que o romance se torna mais leve ainda.
Detalhe 4. A briguinha que eles tiveram no final foi tão desnecessária, sério, mesmo para um romance suave aquilo não era motivo para tanto, mesmo porque o James já desconfiava da intenção do Pedro para com MJay.
Detalhe 5. O capítulo 36 um quê a mais no livro, eu gostei muito da ação tida nesse capítulo, até gostei do trio parada dura rsrsrsrs.
Detalhe 6. O livro tem continuação.

Basicamente é isso, escrita muito boa, a capa eu não entendi muito bem ser daquela forma, mas... Eu recomendo para uma leitura de uma tarde tranqüila se não tiver um outro livro ara ler.
Beijos ;)

Nana 30/03/2016minha estante
Olá. Vim agradecer pela resenha. É sempre bom saber da opinião dos leitores. Sobre sua resenha, gostaria de saber qual amigo você achou que fosse gay? Pois não incluí nenhum no livro. Rs. Assim posso identificar e quem sabe até trabalhar a identidade dele no próximo. Eu ri muito quando você falou que MJay chora por tudo e tenho que concordar, ela é mesmo uma chorona. Prometo também trabalhar isso na continuação, a qual ainda estou escrevendo. Sobre a capa, eu achei boa no início, mas admito que quero mudá-la, pois minha intenção é focar mais no romance.
Bom, é isso. Obrigada por resenhar o livro e espero que leia o segundo quando for lançado. No Wattpad ele já está sendo postado, chama-se Tudo o que eu sinto.
Beijos =**