Quando Éramos Mentirosos

Quando Éramos Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Quando Éramos Mentirosos

natacha 12/05/2021

chorei muito, ou seja favoritado <33
Perturbador, emocionante e muito surpreendente, Mentirosos é, sem dúvida, um dos melhores livros que eu li em toda a minha vida. Vai para além do drama e do romance, a autora cria uma história sobre amizade, traumas, problemas familiares e recomeços. A história está no segredo circunstanciadamente detalhado nestas páginas, mas uma das melhores coisas do livro é o quão reflexivo a solução deste mistério foi. O livro é escrito numa narrativa tão cruel e verdadeira que foi impossível não me envolver. A mensagem por trás desta história é dolorosamente autêntica. Eu não estava, de todo, à espera deste finalll.... Não entendo o hate que este livro leva no booktok mas pronto
Chorei muitooo ? por isso 5? e favoritado hahahah

kika 19/03/2022

I couldn?t stop reading this book tho i expected more romance when i started reading it but the plot in final made up for it

Sara 27/12/2022

passei mal
leitura fluida

o final deixou me semanas maldisposta, e ainda deixa me só de pensar

gostei, não chorei mas gostei

acho que se não tivermos as expectativas altas altas ao ler, o livro acaba por ser bom

Bia 09/03/2022

[*****]
qualquer tiktok que esteja direcionado ao público leitor, fala deste livro. dizem que é uma leitura obrigatória. também dizem que ninguém está à espera do final.
quanto à obrigatoriedade desta leitura, isso não sei mas, realmente, eu não estava DE TODO a contar com este final. eu fui COMPLETAMENTE apanhada desprevenida. li a última parte com a boca aberta. confesso, no que toca a resolver mistérios, crimes, etc eu não sou a melhor, portanto, sou sempre surpreendida, mas eu fiquei TRAUMATIZADA com este em concreto, ok?
dou 3.5, mas não sei se irá mudar. gostei da leitura, os capítulos são curtos, lê-se bem, num geral. mas não sei bem articular o que não gostei. suponho que tenha de ler as opiniões de outras pessoas!

wannaberorygilmore 18/07/2022

MEU DEUS!!!
Este livro deixou-me de queixo caído no final. A história desde o princípio foi bastante envolvente e deixou-me logo presa à história. Gostei da maneira como o presente se mistura com o passado.
Várias cenas me fizeram refletir em diversos aspetos. Gostei também dos vários momentos em que foi escrito em poesia.
Recomendo imenso! Uma leitura muito fluída e interessante. O fim foi simplesmente inesperado e eu fiquei chocada com as últimas páginas. Vale o hype sim!!

Peculiar.mee 05/09/2021

Os meus Mentirosos
Começo por dizer que este livro pode ser a razão da minha ruína :') eu chorei tanto mas tanto que fiquei desidratada :)). A escrita é muito fluída (tanto que eu consegui lê-lo de uma vez), os personagens são cativantes, o plot twits é surpreendente (mas eu consegui chegar perto do q ia acontecer no fim.... CSI) e o pov é bem aproveitado. Recomendo bastante para quem gosta de livros deste género mas aviso já que se forem CSI tal como eu vão descubrir a verdade. Amo-vos a todos Mentirosos

Rafa 21/02/2022minha estante
preach

Inês:) 03/05/2023

Quando éramos mentirosos
Nunca pensei que este livro iria ser assim.
O começo acho muito parado e desinteressante. Ao longo do livro melhora, os personagens são cativantes e divertidos.
Percebemos que esta família é tudo menos normal.
Final previsível mas ainda assim é bom de ler.
Acho a escrita da autora muito bom mas a história em si não é capaz de prender.
O final foi o que salvou a história.

RMFlash 25/02/2022

Recomendo mas não com a hype que este livro tem!
Li este livro no início do ano, e estava com as expectativas muito altas tendo em conta todas as reviews que vi, porém, não achei que alcançou essas expectativas. Mas eu recomendo este livro, gostei muito, e é um livro que se lê muito rápido. Tentem começar a leitura com expectativas neutras, assim sim, garanto-vos que vão adorar esta história.

Costa 31/03/2022

Chorei e não foi pouco
Eu estou sem palavras, este livro deu cabo de mim. Estou completamente destroçada.
É um livro lindo mas DEMASIADO DOLOROSO.
Vou sentir saudades dos Mentirosos ?