The Return

The Return Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Return

Rafa Laisa 26/02/2015

Finalmente!
Amei a série Covenant. Alex era a epítome do kick-assness e Aiden, da fofura. Mas meu personagem favorito sempre foi o Seth. Então, obviamente fiquei extasiada quando vi que a autora havia feito a gentileza de atender ao meu desejo de ter uma série que trouxesse o Apollyon como protagonista. Sempre achei que ele merecia encontrar alguém que gostasse dele por quem ele era e não pelo que era. Queria ver mais exemplos de kick-assness, mais exemplos da língua afiada, do humor negro, da patifice, da patacoada. Estranho, eu sei, mas quem conhece o desagradável glorioso com um leve sotaque desconhecido sabe o quão cativante ele pode ser.

Então saiu o livro e Seth não decepcionou. Gostei de tudo. Foi como eu esperava, se não melhor. E ainda com novas facetas que não foram mostradas em Covenant. Achei meio tosco que a co-protagonista lembrasse tanto uma certa pessoa que conhecemos tão bem, mas sobre a qual não vamos nos permitir pensar no momento. De certa forma, achei que isso iria contaminar a relação entre os personagens e ficou um sentimento de problemas não resolvidos e possibilidade para muito drama no futuro. Felizmente, não teve mimimi *ponto pra autora!*

Apesar de alguns diálogos clichês e momentos bregas dos personagens em geral, Jennifer L. Armentrout sabe como fazer o leitor se apaixonar por seus personagens. Que venham os outros volumes com esse lindo que bota a cara no sol!

site: http://rafalaisa.blogspot.com.br/
Jaque 07/03/2015minha estante