Plano Ousado

Plano Ousado Carole Mortimer

Resenhas - Plano Ousado

Monica Monte 19/05/2014

Último livro da série dos irmãos D'Angelo. A história agora é do Michael, o mais sério e mais intenso dos irmãos.

Com os dois irmãos casados e cada um assumindo a Galeria de Londres e Nova York, ele ficou responsável pela Galeria de Paris e qual não é a sua surpresa quando chega uma mulher falando que ele é pai dos gêmeos que ela trouxe consigo, que na verdade são filhos da irmã dela, que acabou falecendo.

Pela data da concepção, ele percebe que nunca poderia ser pai das crianças, mas infelizmente percebe também que o pai poderia ser Rafe, que tinha acabado de se casar com a Nina (Paixão 383). Ele segura a Eva lá até o Rafe voltar de lua de mel para que eles possam resolver essa situação.

Eles se envolvem, mas uma frase impensada do Michael acaba por afastá-los e também o mistério do pai dos gêmeos é resolvido, e isso os deixa sem nenhum tipo de vínculo.

Mas o Michael, apesar do jeito sério dele, se apaixona pela Eva e começa a gostar dos gêmeos como se fossem seus filhos e quer fazer o relacionamento funcionar.

Boa história e boa série. Nada muito inesquecível, mas histórias gostosas de acompanhar.
Cris Paiva 19/05/2014minha estante
Ah, eu gosto de história bem desse jeitinho. Espero que não tenha chantagem idiota no meio.

Silvana Barbosa 19/05/2014minha estante
Ah , história leve pode ser facilmente esquecida , mas é boa pra não cansar demais os neurônios e cai bem pra limpar nossa mente dos problemas reais da vida , né , monica ? Fiquei curiosa sobre quem é o pai verdadeiro .

Fabiana 31/05/2014minha estante
Boa noite!!!
Gostaria de saber quais os nomes dos outros livros da série.
Bjsss

Carla 02/08/2014minha estante
Li a história do Grabiel, terminei recentemente de ler a história do Rafe e ontem comecei a ler a história do Michael. Estou gostando de tudo.

Monica Monte 02/08/2014minha estante
Boa série né? É ótimo quando pegamos uma série que todas as histórias compensam.

Cris Paiva 22/05/2014

Bem que a Mônica me disse que esse livro era bom (http://www.skoob.com.br/estante/resenha/41643551! Como a recomendação partiu dela, não tive dúvidas e comprei para enfrentar um chá de cadeira na sala de espera do médico.

A historia é boa, e a mocinha me conquistou logo de cara quando foi até a porta do mocinho pedir pensão para os sobrinhos gêmeos da irmã falecida, afinal ele era o pai, e tinha de contribuir com o sustento das crianças. E quando ele começa com as palhaçadas de praxe, ela simplesmente vira a mão na cara dele! Com fé e vontade!!! A mulher não leva desaforo pra casa não.

Logo o Michael esclarece que pai dos bebês não é ele (apanhou de graça!! Kkkk), mas que pode ser o irmão Rafe, que acabou de casar e está em lua de mel. E para o bem do casal, ele quer esperar que os dois voltem da viagem antes de soltar a bomba em cima deles.

Então, ele leva a esquentadinha e os dois sobrinhos para o seu apartamento super arrumadinho e cheio de coisas caríssimas e tem de passar os dias correndo atras de 2 bebes que estão naquela idade de engatinhar pra tudo quanto é tanto e puxar pra baixo tudo o que está alcance das mãozinhas, além de chorar e fazer meleca na hora da comida. Ele vai aprender da pior maneira que não se deve levar bebezinhos fofos para almoçar em restaurantes chiques.

Adorei o mocinho e a interação dele com os babies. A mocinha também fez um ótimo trabalho esclarecendo as coisas para ele. Ela não é uma daquelas mocinha apáticas que só choram e se deixam dobrar de bom grado. Fazia tempo que não lia um Paixão que valesse a pena.
Silvana Barbosa 22/05/2014minha estante
kkk Adorei !

Monica Monte 22/05/2014minha estante
Nossa, muito boa essa resenha!!! Você descreveu partes que eu não dei muita atenção.

Monca 03/11/2014minha estante
São 3 livros nessa série?
Pode me dizer o nome dos outros 2?

Gostei da sua resenha.

bjs e obg