Tentação Perigosa

Tentação Perigosa Terri Brisbin

Resenhas - Tentação Perigosa

Dri 24/09/2023

É um dos melhores romances da série, bem parecido em alguns aspectos com a história de Ciara e Tavis. O mistério da infância de Athdar se arrastou por tempo demais e o final foi um pouco corrido. Mas gostei muito do desenvolvimento do relacionamento dos dois e da franqueza e maturidade de Isobel.

_bbrcam 15/06/2021

fofinho'
não li o resto da série, mas a história é fofa. gostei

Patricia.Oliveira 31/03/2020

Gostei
História envolvente, bem elaborada com um tema bom.

Marcia Pimentel 07/11/2015

Sem muita emoção
Athdar é um homem atormentado por um erro que cometeu quando ainda tinha 7 anos. Por causa desse erro ele acredita que é amaldiçoado, pois perdeu duas esposas e uma noiva para a morte. Por isso ele está decidido a nunca mais se casar. Mas a chegada da decidida Isobel ao seu castelo abalará a determinação de Athdar de voltar a se casar. E isso ficará ainda mais difícil porque Athdar também está apaixonado por Isabel. E por causa de um engano, eles acaba se casando. E sem conseguir ficar longe de Isobel, Athdar consume o casamento e por causa disso Athdar por perder a vida pela mãos do pai de Isobel, que o odeia desde que ele era um garoto. Um mistério ronda a vida de Athdar, e para salvar o marido, Isobel começa a investigar a morte de suas esposas e se colocará em perigo por causa de suas descobertas.

No começo me deu raiva de Athdar por fazer de tudo para ficar longe de Isobel, que estava louca para ser sua esposa. Mas aos poucos ele deixa deixa que Isobel entre em sua vida e cuide dele. Isobel é o tipo da mocinha determinada, faz de tudo para ficar com Athdar, seu grane amor.

O mistério que ronda o livro desde as primeiras páginas, não é um grande mistério. Logo no primeiros capítulos começamos a desconfiar de uma ou duas pessoas. E com o passar da leitura começamos a ter certeza de quem é a pessoa que está matando as esposas e futuras esposas de Athdar.

Um bom livro.

Cris Paiva 08/10/2014

Achei muito fraquinho. Gostei dos outros livros da série, mas esse não conseguiu me empolgar. Demorei décadas para terminar a leitura e em muitas partes fiquei me arrastando, e cheguei a pular diversas partes que considerei muito cansativas.

O mistério também não empolgou nenhum pouco. Na maior parte das vezes foi uma leitura bem chatinha.