Te Ver de Novo

Te Ver de Novo Larissa Siriani

Resenhas - Te Ver de Novo

SakuraUchiha 28/09/2015

Um conto muito bem escrito e exposto, sem confusões.
É um livro que vai levar alguém a um nível maior de maturidade e entendimento sobre o amor, e como a forma como eles se amam afeta uns aos outros. Você realmente obtém uma compreensão do padrão que é criado por uma pessoa carente emocionalmente e por que eles precisam e anseiam este amor de uma forma doentia.
Aqui mostra como a a insegurança e obsessão de um pode levar o relacionamento ao fundo do poço, afetando a vida de ambos. O livro é contado de um encontro no futuro, mas com flashback's do relacionamento e dos momentos conturbados. Também mostra como a necessidade do perdão de outro pode nos ser tão precioso para nos perdoarmos e seguirmos em frente.
Uma leitura que serve para todas as idades, principalmente adolescentes que estão entrando nesse mundo confuso que é o amor e a relação.

"Ana Paula" 20/08/2014

HAAAA!!!!! Eu quero ler mais obras desta autora! rsrsrsrsrsr Gente, que conto lindo e perfeito! Fiquei sem palavras! Esqueça a melação, aqui vc vai conhecer Rafaela e Cadu, ex-namorados que depois de quatro anos sem se verem, eles se reencontram. A história é narrada por Rafaela em primeira pessoa, e mostra o presente (durante o encontro) e o passado, quando eles ainda estavam juntos. Uma história de amor e conquistas, de um ciúme doentio que pode afastar a pessoa certa para sempre. Simples, direto e perfeito! A autora abordou o tema da melhor forma possível, instigando o leitor a continuar a ler e no final, desejar um pouco mais! Perfeito! Super recomendado!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-de-contos_20.html#.U_SqYPldVIg

Nanda 28/07/2014

[Mini-Resenha] Te Ver de Novo
Sempre costumam dizer que o primeiro amor a gente nunca esquece, né? Tendo como base essa “verdade universal”, o conto Te Ver de Novo nos apresenta Rafaela e Cadu, quatro anos, sete meses e vinte dias depois do último encontro deles.

Alternando entre as lembranças de Rafaela sobre o tempo em que passaram juntos, e o ponto de vista da mesma no reencontro dos dois, Larissa mostra tanto o amadurecimento dos dois, quantos as inseguranças que ambos ainda tinham.

Nunca tinha lido nada da autora e esse foi um primeiro contato excelente. A escrita de Larissa flui de uma forma muito boa, e foi fácil visualizar os momentos compartilhados pelos dois protagonistas. A história é linda, tem as partes tristes, mas ainda assim é apaixonante.

O final do conto me deixou com o coração na mão e uma vontade de abrir o berreiro. Além disso, dona Larissa me deixou querendo uma continuação da história.

site: http://www.entrelinhascasuais.com/2014/07/mini-resenha-te-ver-de-novo-larissa.html

Lorrane Fortunato 08/08/2017

Não Resenha: Te Ver de Novo / Dreams & Books
Adquiri o conto da Larissa Siriani aproveitando uma promoção onde ele estava de graça. É sempre bom aproveitar essas oportunidades para conhecer a escrita de alguns autores e eu não poderia deixar passar!

Esse conto é daqueles que conquista logo de cara! Amei a forma como a história foi escrita e desenvolvida. Os personagens e os acontecimentos são ótimos e não decepcionam!

A escrita da autora também é ótima e eu não poderia ter uma primeira impressão melhor! Quero ler mais obras dela!

site: www.dreamsandbooks.com