Traição

Traição Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Traição

Ester 09/10/2020

Nossa fiquei com muita raiva do cara, mais a história é boa.

Carol 22/06/2021

Passei muita raiva lendo esse livro, o mocinho com o nome difícil me fazia derreter em alguns momentos só pra querer socar a cara dele logo em seguida. É uma historia conturbada, mas toda a questão da perda de memória fez com que o B.O ficasse muito menos pesado, simplesmente porque ela não se lembrava. Gostei de final, mas eu ainda queria que ele tivesse suado mais a camisa pra ter conquistado ela de novo.

Cris Paiva 24/07/2014

Não entendi essa, a Harlequin esta publicando os livrinhos da série Paixão na Rainhas do Romance agora??
Sinceramente, não gostei da novidade. A história é boazinha, mas não deveria ser publicada na Rainhas do Romance, se eu quiser ler um livrinho Paixão, eu compro um Paixão!! Não precisam me enganar para ler.
Vamos ver se eu estou mentindo:
A mocinha, que é amante do magnata grego, fica grávida e quando vai contar a novidade é acusada de traição e de vender os planos para a construção de novos hotéis para o concorrente, logo em seguida ela é sequestrada e quando é resgatada tem amnésia e o mocinho a leva para a sua ilha grega onde ela possa ter a criança e ele tenha tempo para pensar no que fazer.

Pelo resuminho é um tipico PAIXÃO!!! A historia é boa, a mocinha apesar de meio frágil não é nenhuma otária e o mocinho apesar de obtuso até que não é cretino. Mas se a Harlequin diminuísse o tamanho gigante da letra para um tamanho normal e arrumasse a diagramação ela fazia o livrinho caber tranquilamente nas 186 páginas e eu comprava o PAIXÃO tranquilamente, pagando MENOS!!

Sinceramente, me sinto enganada e estou pensando seriamente se vou renovar minha assinatura da Rainhas do Romance. Eu assino essa série porque gosto do estilo das historias. Uma pena, realmente.

Silvana Barbosa 24/07/2014minha estante
Rsrs o critério para as publicações é um só : "quero é vender!"

Cristine 03/09/2014minha estante
Maya Banks é Paixão co certeza, alias ela fez o nome dela nesse estilo de livro!!!

sofaraway 08/07/2022

Me causou um pouco de raiva!
Li o livro porque a sinopse me chamou bastante atenção, mas não posso deixar de dizer que fiquei um pouco decepcionada no final.
Achei interessante todo o começo deles, mas acho que faltou coisas em algumas partes (Não posso nem citar se não darei spoiler).
O relacionamento deles depois da perca de memória dela, me deixou bem incomodada.
Porque em vários momentos ela estava confusa com tudo a sua volta.
Em vários momentos me peguei agoniada não vendo a hora dela recuperar logo a memória e saber o que estava acontecendo.
Enfim, achei que ele seria um pouco melhor. Acho que só li até o final pq estava curiosa, mas muita coisa parece ter sido posta ali com um objetivo, mas sem uma narrativa mais detalhada sobre.
Algo bom no livro é que ele é bem rápido de se ler e consegue deixar o leitor curioso para o fim dele. Ele me prendeu, mesmo que em alguns momentos eu estivesse morrendo de raiva.

Aisha Andris @AishandoBooks 09/04/2021

Quis tacar um tijolo na cabeça do mocinho, mas não foi uma leitura ruim
Em “Traição”, conhecemos Chrysander, o mais velho dos sedutores e riquíssimos irmãos Anetakis. Ele conheceu Marley e se apaixonou perdidamente por ela, mas relutou em confessar o quão importante ela havia se tornado para ele. Quando encontrou na bolsa da jovem documentos comprometedores que a ligavam a vazamentos de informações sigilosas que ocasionaram prejuízos milionários à empresa da família, acreditou que havia tomado a melhor decisão e a chutou para fora de sua vida de vez… Ou assim ele acreditava.
Três meses após descobrir a traição da mulher que amava, a ferida continua doendo no coração de Chrysander, mas no momento em que menos espera, descobre o paradeiro dela de uma forma chocante e, mais do que isso, que ela carrega um filho seu na barriga.
Marley passou os últimos meses nas mãos de misteriosos sequestradores e, embora tenha sido resgatada sem sinais de maus-tratos, a experiência foi traumática o bastante para que ela perdesse a memória quase que por completo, esquecendo-se até mesmo de que estava grávida. Chrysander resolve se aproveitar disso e fingir que eles estavam noivos e prestes a se casar, oferecendo-se para abrigá-la em sua casa até que as memórias retornem. Ele pretende cuidar dela apenas por causa do filho, sem entregar novamente seu coração e sua confiança à jovem, mas o convívio diário faz com que os sentimentos sejam reavivados de forma ainda mais intensa e que ele comece a duvidar da descoberta que fez. Mas, se Marley realmente for inocente, será que ela poderá perdoá-la por tudo que lhe fez?
Leitura leve, rápida, envolvente e sensual, como a maioria dos romances de banca. Consegui relevar algumas atitudes questionáveis e posicionamentos ultrapassados do mocinho e aproveitar a experiência. Em resumo, foi uma boa distração.

site: https://aishando.home.blog/

Clã 09/05/2014

Clã dos Livros - Traição
Marley é apaixonada Chrysander um grego lindo e milionário, juntos os dois vivem momentos de muita paixão.

"Ele era como um vício. Um do qual poderia nunca se saciar. Tudo o que Chrysander tinha a fazer era tocá-la para que ela se consumisse em paixão."

Porém para ele ela é somente uma amante e é por isso que Marley sofre muito ao saber que está grávida. Agora a vida de amante não servirá mais. Precisa pensar em seu filho e se aproxima dele para conversar sobre a gravidez, mas ela não esperava ser confrontada com a terrível acusação de traição!

Chrysander sente-se arrebatado pela atração que sente por Marley, porém ao descobrir que era ela a pessoa que traia a ele e seus irmãos entregando planos dos hotéis para concorrentes, sente-se devastado e a expulsa, sem chance de explicação.

Marley desaparece até que um dia em um noticiário ele a vê, ferida, grávida e com amnésia.

Pelo período da gravidez, aquele bebê só pode ser seu, ele tem certeza e então traça um plano para garantir a segurança dela até que seu filho nasça. Vai dizer que são noivos e deixa-la sob sua intensa vigilância. Não pode vacilar, ela é uma traidora.

"Aquela mulher ainda lhe fazia queimar as veias. Um vício contra o qual não tinha o poder de lutar.
(...) faria tudo que estivesse ao seu alcance para garantir os melhores cuidados, tanto para ela quanto para o bebê, mas nunca mais lhe devotaria sua confiança. Aquela mulher esquentaria sua cama e não seria mentiroso a ponto de dizer que tal perspectiva não o agradava. Mas Marley não teria mais nada dele."

Porém o grego não esperava que o que sentia por ela, retornasse ainda mais intenso do que antes, e agora se questiona se poderá mantê-la como sua, esquecendo tudo o que fez. Seria capaz de perdoá-la?
Para ficar com ela, precisará enfrentar alguns desafios... Seus irmãos que não suportam a presença da traidora, sua secretária particular que parece pessoalmente interessada em vingar a traição de Marley e o pior de tudo, a recuperação da memória dela.
Será que Marley aceitará bem tudo o que aconteceu e desejará ficar com ele mesmo assim.

Sou suspeita para falar, pois amo Maya Banks e adoro romances da Harlequin, mas adorei o livro. Esse é o tipo de história que a gente lê e o tempo passa rápido, sem que percebamos.
Claro que Marley sofre muito, tadinha, um inimigo conspira para envenenar o grego contra ela o que dificulta a relação dos dois.
A história é gostosa e envolvente e Chrysander... OMG... quem não fica super caída por um protagonista grego lindo?

Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-traicao-livro-1-da-trilogia-dos.html
Suelen Mattos 16/06/2014minha estante
Mês que vem sairá a continuação dele!!!

=)

Tainara76 18/01/2021

Todo mundo vai sofrer
Os irmãos Anetakis são famosos por serem magnatas, donos de uma rede de hotéis de luxo espalhados pelo mundo. Chrysander, o mais velho dos irmãos, se envolve em um caso com Marley Jameson, mas quando descobre que ela está vendendo informações sobre seus negócios para um concorrente, a expulsa de sua casa, sem ao menos ouvir o que Marley tem a dizer.
Três meses depois, Marley é encontrada depois de ser sequestrada, grávida e sem lembrar de nada, além do próprio nome. Chrysander sabe que o filho é seu e vai em busca de Marley. Apesar de estar realmente com a memória perdida, Chrisander não consegue confiar em Marley, e mesmo com esse sentimento, não consegue parar de desejá-la.
Em meio a esse conflito de sentimentos, Chrisander leva Marley para sua ilha particular e permanece ao seu lado. Nesse meio tempo, os dois desenvolvem novamente um relacionamento, que pode acabar a qualquer momento, só é preciso que as portas das lembranças de Marley se abram.
Eu amo essa leitura, é bem curtinha e rapidinha, mas acho muito bem escrita. No início tem a parte de todos duvidando da Marley, enquanto ela sofre sentindo que algo está acontecendo, mas sem entender porque perdeu a memória. E depois, já no final, é a parte do Chrisander sofrer, e parece meio ruim falar isso, mas adoro quando ele também sofre.

Jade 31/08/2020

Ótimo.
O mocinho até chora de arrependimento. Mas ainda sofreu pouco!! Rsrs

Drikamellosr 08/04/2023

Fiquei com muita raiva durante o livro? Sim. Mas é uma boa história para quem gosta de ler coisas rápidas.

rafaellamv 30/07/2014

Enganada pelo tíitulo...
Eu achei que o livro seria muito hot com pouca história, mas é exatamente o contrário...
Preciso começar essa resenha com uma crítica a sinopse, não enxerguei as atitudes do Chrysander como um plano de vingança mirabolante! Discordo plenamente dessa parte. Adorei o livro e só dei 4 estrelas pois ele não entrou na lista dos mais tops! Rsrsrs

O livro começa nos mostrando o relacionamento de um magnata grego com sua ex-assistente. Podemos também perceber que Marley gostaria que o relacionamento dos dois esteja mais definido, porém sua insegurança a leva a não questionar o deus grego. Pausa na resenha... apelidei o personagem principal de deus grego por todos os atributos físicos descritos pela autora! Passo mal... kkk
Tudo muda quando Marley descobre que está grávida e decide questionar quais são os verdadeiros sentimentos de Chrysander. Nesse momento importante e delicado em que está prestes a compartilhar com o seu amado que agora carrega um filho seu ela não entende nada quando ele a expulsa de sua vida e de sua casa.

Ainda sem rumo e sem entender muito bem do que estava sendo acusada, Marley é sequestrada. O magnata só fica sabendo que ela foi sequestrada meses depois, quando aparece grávida de 5 meses no noticiário. Como Marley não se lembra desse homem lindo?! É a pergunta que ela se faz quando ele lhe diz que é seu noivo. Ainda sem ter recuperado sua memória Marley se apaixona novamente pelo deus grego. Apesar de não entender muito bem o motivo dele parecer distante instantes depois de ser tão amável. Marley nem desconfia que todos a consideram uma traidora. E ainda tem que aturar a insuportável assistente dele Roslyn, que visivelmente se atira nos braços do seu noivo.

Leia a resenha completa em: http://bit.ly/traicaomb

site: www.romanceseleituras.com

Guinevere.0 11/05/2022

Adoro
Uma história sobre um casal que tem medo de demonstrar sentimentos, e que por causa de uma maldade faz com que Chrysander acredite que Marley o traiu, quando descobre que Marley foi sequestrada e estava grávida vai atrás dela e descobre que ela perdeu a memória.

Aqui vemos a luta de Marley pra lembrar as coisas ao mesmo tempo que morre de medo disso.

As inseguranças de Chrysander e o medo da traição por parte de Marley.

O livro fala muito sobre injustiças, medo e perdão.

Super indico!!

barroslui7 28/01/2024

Você acha que homem pensa?
A resposta é não, não pensa. Uma pergunta simples acabaria com o livro todo mas ainda assim ele é gostoso para passar o tempo. A escrita é viciante e levinha e apesar de não trazer nada de novo nem extraordinário ele entrega um quentinho no peito. Eu pessoalmente adoro um plot de gravidez, então estou feliz com o livro!!

Amanda 11/03/2021

O ebook tava no meu Kindle esquecido há uns 4/5 anos, e como estava querendo um livro rápido, bem clichê e que me distraísse fácil, tentei dar uma chance.

Porém, o livro é ruim. A premissa é bacana, tinha tudo pra ser a distração perfeita. Só que é chato, super datado e extremamente machista.

O mocinho é um saco, a mocinha não sabe andar com as próprias pernas tendo que ser carregada o tempo todo, e a trama toda é super previsível.

Fernanda.Shinya 04/12/2020minha estante
Concordo plenamente com tudo . Desisti de ler a série depois q li esse livro, esse é um dos poucos que eu lembro que terminei na força do ódio.

Iviny Carvalho 06/12/2020minha estante
Poxa, foi até bom você me lembrar... acho que não resenhei os outros dois, muito menos coloquei na minha listinha de lido. rsrs
Vou resolver isso até amanhã!
Super grata moça. :D
XD - dê uma conferida nas próximas resenhas, vou tentar me lembrar ao máximo do que rolou nas histórias.