Escolha

Escolha Jo Leigh

Resenhas - Escolha

Alanna. 19/03/2021

Protagonistas cativantes
Minha resenha sobre esse livro vai ser bem resumida mesmo. Vamos a ela:

A protagonista lembra DEMAIS a Louisa Clark, tando em comportamentos quanto na forma de se vestir (não sei se é inspiração ou cópia mesmo, ou se é mera semelhança), mas ao mesmo tempo me lembrou um pouco da Becky Bloom (acho que mais no deslumbramento por moda e esse clima todo de Nova York ou sei la). O protagonista é a melhor parte desse livro, porque a autora não tentou faze-lo naquele padrão "clássico CEO", de homem intimidante, irresistível, esbanjador de dinheiro e etc. O casal em si funciona bem, e por incrível que pareça, o livro não tem aquele famoso excesso de cenas "hot" repetitivas e que só servem pra encher páginas.

A história do livro também é divertida de ler, mas não tem exatamente esse padrão de livros "de banca", nem chega a ser um chick-lit ou similar, meio que varia entre esses estilos, muito porque a protagonista parece uma personagem de livros chick-lit. Acho apenas que a história não é tão bem amarrada quando deveria ser, acho que alguns dos nós da história não são bem aparados, parece que a autora começa um 'arco' e logo desiste da ideia pra algo diferente, não sei.

Mas meu principal problema (e acho que até vi isso em outra resenha) é que a história termina muito bruscamente, a sensação é de que tinha mais uma página mas ela foi arrancada do livro! Sinceramente eu queria saber como que eles ficaram, o que aconteceu depois que os protagonistas tomaram a decisão de se declararem e etc. É bem frustrante na verdade.

Por fim, eu gostei da história, gostei dos protagonistas, não gostei do final. Até recomendo a leitura pra quem gosta de leituras leves, fáceis, e com personagens cativantes.

denise 04/05/2014

Esperava mais uma página!
Bree não conseguia se conter,quando chegou em Nova York para trabalhar numa agencia de publicidade.Deslumbrada com tanto glamour e se sentindo uma caipira,ela não via a hora de se enturmar e desfrutar de tudo que uma cidade grande podia oferecer.Só não sabia como,pois era f... e mal paga,dividia um ap com mais três amigas,costurava suas próprias roupas,quando não comprava em brechós!Doida pra fazer amizades,topou em participar da troca de cartões de visitas de Nova York,um tipo de encontros para relacionamentos.foi aí que conheceu Charlie,um publicitário conhecido como o rei de Manhattan.Essa delícia de homem era a perfeição,rico,sarado,gostoso e ainda disponível por uma noite!Bem, voces sabem onde isso vai dar né?
Uma historia típica de gata borralheira à cinderela que teve seus momentos ótimos,com humor,cenas hots pra lá de boas,M.A.S... o finalzinho,deixou a desejar.Parecia que a última pagina tinha sumido,voltei,reli e reli e finalmente tinha acabado ou que vai ter continuação no próximo Flor da pele 12.kkk
Esperava mais no final.
Aritania 15/06/2014minha estante
Oi Denise, também ñ gostei do final q ñ teve... nem ao menos ela se explicou pq tinha se afastado dele... estranho! Agora, o Charlie é a parte aproveitável da história rsrsr...Bjim!

Cris Paiva 31/07/2014

Uma boa leitura! Ja começou bem divertido com a historia da troca de figurinhas de "possiveis namorados" por um grupo de amigas, e a mocinha acaba pegando a figurinha de um solteirão cobiçado, dono de um blog famoso sobre moda e celebridades. E no primeiro encontro ele a leva para uma festa da Semana de Moda de NY, com direito a estilistas famosos e celebridades. (Quero tirar foto com o Mick Jagger também!!)

A Bree fica piradinha e totalmente deslumbrada, o que faz com que Charlie, marque um novo encontro, pois ele quer a opinião dela nos posts do blog, com isso ele vai marcando encontros e mais encontros sempre com a mesma desculpa...

O problema é que lá pelo meio do livro o excesso de festas e de repetições de situações me cansou, até a mocinha que era toda animada perdeu o brilho. A historia foi ficando caidinha e perdendo a graça. E para piorar o livro acabou em uma correria só. Começou ótimo e engraçado e prometeu mais do que cumpriu.
Silvana Barbosa 01/08/2014minha estante
Pelos comentários sobre este livro , não emplacou mesmo . A série Flor da pele está bem irregular.

Monica Monte 06/06/2014

Não curti!!!

Apesar das cenas hot, achei a história fria com personagens sem carisma. Lá pelo final deu uma melhoradinha, mas no geral, deixou a desejar.

Rafaela Regis 16/06/2014

Escolha - Jo Leigh
A Escolha de Jo Leigh é o décimo primeiro volume da série super hot Flor da Pele lançada pela Harlequin Books e este estava na minha mira desde que eu li a sinopse e tchan... o personagem é um blogueiro famoso. #ui

Charlie Winslow é um blogueiro de sucesso e super disputado pelas celebridades novaiorquinas, e por isso está presente em todos os eventos bafos da elite! Lançamentos de lojas, perfumes, pré estreias de filmes e livros, premiações de filmes e música, ou seja, deu para perceber que ele tem a agenda bem ocupada né! Além de ser tudo isso ele é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.

Bree Kingston é uma mulher que tem um estilo único e adora tudo que é voltado para moda, desde que saiu de sua cidade sonha em conquistar o seu lugar na Big Apple. e com a sorte do seu lado ela consegue através de uma amiga um encontro as escuras com ninguém mais ninguém menos do que o Rei de Manhattan!

O livro é muito divertido e tem tiradas muito boas, no entanto no quesito hot deixa a desejar, até porque tem muito enrola enrola entre os personagens e alguns draminhas que ficar de fora da história. Uma coisa que me deixou voando foi o desfecho da história, até porque eu não gosto de livros que se resolvem na última página deixando vários pontos em aberto.

A Jo conseguiu nos transportar com sucesso para o exclusivo mundinho das celebridades com direito a fotos com o Mick Jagger e tudo, e acredite era a Bree surtando lá e eu surtando aqui. Já pensou ficar cara a cara com seus ídolos e ainda poder tirar fotos com eles, sim deu para entender, né!

Um romance leve e divertido, com pitadas de drama e muita enrolação, mocinho não quer se comprometer, mocinha quer focar na carreira, mas a atração os puxa feito imã. Um mundo de glamour ao alcance das mãos e um romance dos sonhos que se torna realidade. Recomendo!