Tudo Sobre A Casa

Tudo Sobre A Casa Anatxu Zabalbeascoa

Resenhas - Tudo Sobre A Casa

Celaro 08/08/2015

A evolução dos recintos de uma casa ao longo da história
Cada um dos principais cômodos de uma casa padrão dos tempos atuais tem sua história descrita pela autora desde os tempos pré-históricos, quando alguns destes ainda se aglutinavam em um mesmo recinto.
A influência que banheiros, dormitórios, sala (e móveis), cozinha e jardim sofreram no decorrer do tempo, seja por questões religiosas, sociais, econômicas ou estéticas é contada neste livro, que também traz fatos curiosos, trágicos e cômicos sobre o tema.

Didho 25/09/2023

Em 2021 fiz umas pesquisas que me levaram até esse livro que já não existe mais pra vender porque a editora fechou e tive que encontrar por meios duvidosos o arquivo PDF.
O conteúdo me interessa muito. O livro é dividido por ambientes contando como aquele ambiente de uma casa foi mudando ao longo dos séculos por conta de aspectos históricos, mudanças de hábitos, desenvolvimento de tecnologias...
Minha única crítica é que achei o livro um pouco desorganizado
Meus ambientes preferidos foram o banheiro, a sala e talvez a cozinha também

Glê 31/05/2021

muito bom
um livro que trás toda evolução da casa, para amantes de Arquitetura , design de interiores e gosta da história irá amar esse livro , as ilustrações é de tirar o fôlego também .