Casamento por conveniência

Casamento por conveniência Jennifer Probst

Resenhas - Casamento Por Conveniência

LuEng 12/02/2022

Um clichê fofo
Acho que poderia ter tido mais partes da história, foi mais uma novela corrida, porém muito bem construída, gostei do desenrolar dos acontecimentos, um clichê fofo, recomendo a leitura! ?

Deise 12/09/2022

Extremamente machista, tóxico, submissão, gordofobia e muita coisa sem noção. Quem chama isso de fofo precisa de um tratamento urgentemente! E o que mais me irritou foi que essas atrocidades ser escrito por uma MULHER. Se desse minha nota seria 0 estrelas
Angel's Roses 28/09/2022minha estante
kkkkkkkkkkk era uma vez o dia que "fobia" se tornou um sufixo...

Katia 04/06/2020

Amei o livro! A mocinha é super bem resolvida, intensa e divertida e o mocinho tem traumas e acredita ser extensão do pai. Faz burradas, mas tem uma linda redenção.

Maria19972 30/01/2024

Clichê.
Confesso que esperava um pouco mais das aventuras sexuais dos dois... a história é mais um clichê de relacionamento falso por conta de um objetivo maior.

ari 25/03/2022

:))
Vi um video que recomendava esse livro e logo fiquei super animada, por ser um fake dating e ter muitas resenhas positivas.
No começo eu estava adorando a interação deles, mas em um certo ponto começou a ficar arrastado.
Por ser um livro curtinho pensei que acabaria em um dia, mas com o desanimo acabei demorando mais.
Talvez eu faça uma releitura no futuro.

priscila.wenzel 23/01/2020

Legalzinho!

Nicholas e Alexandria tem razões pra estarem desesperados atrás de um casamento.

Alexandria precisa de um marido rico e Nicolas de uma esposa pra que assim possa receber o dinheiro prometido a ele. Por isso, mesmo se conhecendo a anos e não se suportando, eles realizam uma espécie de negócio e decidem se casar.

É óbvio que por trás de tanta provocação, existe uma atração reprimida, como sempre.

A historinha é interessante apesar de alguns mimimis e atitudes infantis dos personagens.

O livro tem poucas páginas, então você consegue facilmente ler no dia.

Não tem grandes revelações ou reviravoltas, no fim é um clichê bem morno.

Sinceramente, não recomendo.

yasmin 24/10/2022

gente me pergunte se eu lembro de alguma coisa sobre esse livro?
cara... eu simplesmente apaguei da minha memoria que eu li esse livro, só lembrei agora pq eu tava olhando o skoob.
Mas enfim, aparentemente a minha eu do passado gostou muito dele e deu 5 estrelas favoritado, eu nao lembro de absolutamente NADA, mas confio em mim para recomendar ele.

SIMONE 22/01/2022

Casamento por conveniência
Um compromisso por interesse chamado de ´casamento´... Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa - faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento - casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano.

Um clichê para aquecer o coração.

Priscilla 04/05/2021

Não vi tanta química entre o casal como se espera...

Tati 30/01/2022

Para dar boas risadas
Um livro para passar a tarde com boas risadas, e sentindo várias emoções durante a leitura. Bem estilo sessão da tarde kkkk com algumas coisinhas +18. As cenas calientes são bem escritas e nada muito escandaloso para quem curte algo mais leve. Alex tem a língua afiada e adora deixar Nick louco de raiva ? e a gente ama um bate boca que acaba com uma tensão sexual altíssima. Super indico para sair de uma ressaca. Um clichê encatantador.

? Quote:

"Essa mulher vai virar sua vida de cabeça para baixo, na diagonal e de um lado para o outro, e você nunca foi muito fã de montanha-russa."

Jessica 03/09/2014

Bonitinho.
Casamento por Conveniência é um livro leve e fácil de ler. Mas como todos os outros New Adults da vida tem essa incessante mania de colocar sexo em quase todas as partes do livro, o que o torna um pouco chato, quer dizer os dois protagonistas parecem cachorros no cio hahahah sem brincadeira, só dele olhar pra ela ela já ''esta com os mamilos endurecidos'', tipo por favor, é legal ter sexo nos livros, melhor que nos deixar imaginando coisas, mas não precisa ser tão forçado assim né, ninguém faz sexo 4 vezes durante a noite com orgasmos múltiplos (pirem mulherada) nas 4 vezes. Mas tirando esse pequeno contratempo, o livro é engraçado e fofo, adoro o amor da Alexa por animais e como o Nick vai mudando em relação a ela.

Três estrelas. Recomendo para ler em um domingo entediante, não espere mensagens profundadas, como disse é apenas um livro bonitinho e recheado de muitas (MUITAS) cenas de sexo.
MayLestat 17/07/2018minha estante
Que pena, a sinopse atrai, mas também é uma cilada... Eu já li um em que a personagem ficava o tempo todo mencionando a "calcinha molhada" dela só com um olhar "perigoso" do cara. Esse tipo de cena deveria ser apenas um complemento e não o foco, pior quando não se consegue criar química - está lá somente para encher linguiça, buscando atrair certo público. Simplesmente não tenho saco para isso, é tempo perdido.

Keylla @aventura__literaria 14/01/2022

Casamento por contrato? Adoro kkkk
Fazia algum tempo que eu queria ler esse livro e finalmente ele está na lista do lidos, eu gostei bastante do livro romance no geral é meu gênero favorito e ver como a Alexa faria de tudo pela família foi meu ponto fraco pra render aos personagens.
A escrita me envolveu bastante e gostei de ver o Nick se recusando a se render ao amor e acabar caidinho, tem certas atitudes que fiquei muito brava e pra ser sincera torci pra Alexa dar um pé na banda dele kkkk mas fiquei feliz quando tudo deu certo pra eles no final

Karli Souza 21/06/2021

Não envelheceu bem
Os pontos positivos do livro é que você até rir em algumas cenas, consegue ler rápido e as cenas hot são ok. O fato de ter poucas páginas contribui para isso. Mas de resto o livro não é bom para os dias de hoje. Você percebe todas as problemáticas que faziam parte do estilo de narração popular anos atrás e que não era tão bem debatidas como hoje em dia. O protagonista é machista e muito idiota. A protagonista pelo menos foi de contra a várias coisas, mas ainda sim se submeteu a muita coisa ridícula. O livro é pouco desenvolvido e as cenas finais tão clichê de um jeito ruim para hoje. Não recomendo ler atualmente.